O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Ficar com funcionária!

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
mãe solteira oferecendo o paraíso para o candidato a pai suplente. Aproveite enquanto possível, mas previna-se contra paternidade sócio-afetiva e processos por assédio.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Olha essa união estável se formando...
(se não já formou)

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
"não pretendo ter relacionamento sério, mas dorme no meu ap de quarta à domingo"
Ué, e quem toma conta da criança dela?

o fato de passarem noites juntos quatro vezes por semana pode, na sua opinião, não significar algo sério.
Mas, e na opinião dela??? E adivinhe qual versão vai prosperar se isso for levado ao juizado de família...
 
Ultima Edição:

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
Cara, 50/50, só indo levando pra descobrir.
Vc veio pedir conselho no pior lugar possível, pra galera daqui a mulher é uma maquina de reproduzir e roubar dinheiro dos homens.

Ah, não deixa a criança nem PISAR na sua casa!
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
"não pretendo ter relacionamento sério, mas dorme no meu ap de quarta à domingo"
Ué, e quem toma conta da criança dela?

o fato de passarem noites juntos quatro vezes por semana pode até não significar algo sério, na opinião de alguns. Mas, e na opinião dela???
e adivinhe qual versão vai prosperar se isso for ao juizado de família...

Isso foi uma vez que aconteceu geralmente vejo ela duas vezes na semana.

Sobre a filha não tenho muito contato, e vejo que ela é uma boa mãe, ela cria a filha sozinha. O pai da menina não ajuda em nada e ela nunca meteu um processo nele, isso me deixa um pouco mais tranquilo. Disse que nao gostas dessas coisas e no antigo trabalho tbm tinha varios direitos mas nao foi atrás.

Tenho varias provas que tudo é consensual tbm.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
13.604
Pontos
803
quando o relacionamento acabar, pq vai eventualmente

o processinho ja começa com assedio e paternidade socio afetiva

boa sorte rsrs
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Acho q a maioria nao entendeu, nao to afim de casar com ela e nem de criar a filha. So quero continuar metendo enquanto ta legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.158
Pontos
784
Sei lá cara, não vou ir pelo caminho da maioria...
Eu tive um relacionamento rápido com uma amiga que eu terceirizava alguns serviços com ela (sei que é diferente o vinculo), ela tinha duas filhas. No meu caso não deu muito certo por as ideias não baterem, mais foi muito bom os momentos que tivemos. ela era uma excelente profissional e não misturamos trabalho com nossa relação, Então nem sempre é golpe. Mais é melhor estar sempre atento.
E você é novo e empreendedor já deve ter tropeçado por ai... Mulher sempre será uma caixa de surpresa quando você não souber o que quer.

arrivederci.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Acho q a maioria nao entendeu, nao to afim de casar com ela e nem de criar a filha. So quero continuar metendo enquanto ta legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas o processinho vem a galope se for casado, solteiro, viúvo, noivo, desquitado, ficado e por aí vai. PULA FORA QUE ISSO É UMA BILADA SINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Acho q a maioria nao entendeu, nao to afim de casar com ela e nem de criar a filha. So quero continuar metendo enquanto ta legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, também percebi umas pessoas dizendo para casar, ser feliz, sendo que deixou explícito que não é isso que você quer.

E isso é o mais preocupante, ela é sua funcionária, você é o contratante dela, e não quer saber de porra nenhuma séria com ela. Acho difícil ela deixar isso de lado. Mulher não é igual homem, elas não costumam dizer quando querem algo sério, a coisa toda vai acontecendo, como você deixou.

Ao menos declarou estar munido de provas.

E não esmoreça, ainda que seja uma boa mulher, casar aos 24 anos é cravar o último prego no caixão da liberdade de um homem.

Se eu fosse você, daria um jeito nesses problemas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.499
Pontos
2.234
Acho q a maioria nao entendeu, nao to afim de casar com ela e nem de criar a filha. So quero continuar metendo enquanto ta legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, acho que você é que não tá entendendo. Mulheres, via de regra, se envolvem. Muitas vezes, sem o cara fazer praticamente nada. O galho é que você tá levando a mulher pra sua casa pra passar a semana.
Claro que você pode fazer o que você quiser, inclusive continuar nessa. Mas ninguém vai olhar pra você aqui e dizer que existe uma chance pequena de dar m****.

Aliás, se ela cair na regra de se envolver e você chutar, a chance de você ter problema não é grande, é imensa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.619
Pontos
1.839
Concordo em partes com você, mas a situação do OP tem dois agravantes, ao meu ver:
1) ele é o dono da empresa;
2) ela é gerente.

Gerentes NORMALMENTE são mais difíceis de se substituir do que um simples funcionário. Para ser gerente, é necessário algumas habilidades a mais, tato com pessoas, organização, entender de processos, etc etc. Então se der alguma b*sta nessa história, primeiro que ele corre um grande risco de perder a gerente. Segundo, porque pra ela inventar uma história de assédio, tendo em vista o cargo superior do OP, é dois palitos.

Eu já samanguei gente do trabalho também, mas é um caminho bem arriscado, principalmente com esses dois fatos que expus acima.

Qual história de assédio? Acho que vocês estão criando um caos onde não existe. Mulheres são do mal...mas o homem inteligente...se sobressai: assédio só se caracteriza, se não houver consentimento de ambas as partes. Pelo tempo que os dois já estão dando aquela bimbada gostosa, já tem mensagem dela no whats up dele dizendo "vem me ver", "passa em casa hoje", "te gosto"...e todo tido de "consentimento". Caso não tenha, com tanta câmera por aí, não tem como ele não conseguir provar, que eles estão dando um bimbada faz tempo...por gosto de ambos. E isso não tem assédio algum. E nada a ver por ele ser chefe dela.

E sinceramente...o máximo que ela poderia tentar (e isso não é certeza) seria exigir direitos de uma relação estável. Mas no fundo...não é isso memso que está acontecendo? Mesmo assim...não criem essa fantasia que é só a mulher exigir diretos de uma relação estável...e pronto! Entrega tudo o que é seu pra ela. Não é assim que funciona...não mesmo.

Sobre perder a gerente: sinceramente...com o mercado da forma como está...tem gente implorando por um emprego. E quem tem um bom emprego hoje (acho que o caso da nossa amiga serelepe)...não larga o osso não. Acho que isso não é problema: nem de perdê-la e nem de achar outra pessoa competente.

Outra coisa: só pelo fato da menina ter uma filha...não faz dela uma oportunista. Até pode ser o contrário: ela pode ser muito mais madura hoje...e muita mais realista sobre a vida.

O caso do OP não é o fim do mundo não, muito longe disso. Mas ou ele quer...ou ele não quer. É uma questão muito mais pessoal do que "riscos iminentes terríveis" igual o pessoal meio neurótico (não o Sr.) está achando.

Em face dos fatos apresentados...eu aproveitaria a furada e curtiria ao máximo o rolê. Quem sabe ainda se apaixone...quem sabe ainda seja a mulher da vida do cara. Viver é um risco. E esse daí...tá bem suave ainda. Já inventei cada m**** (hoje em dia mesmo...eu tenho umas 03 tretas mal resolvidas) que se eu tivesse um caso desses igual do OP...eu estaria achando o máximo.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
Esqueci de comentar

Desses 8 meses que ficamos, passamos dois sem nos ver fora da clinica, tudo se manteve normal no trabalho, inclusive a produtividade dela. Voltamos a ficar recentemente!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Acho q a maioria nao entendeu, nao to afim de casar com ela e nem de criar a filha. So quero continuar metendo enquanto ta legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso todo mundo entendeu. Porém a grande questão é, você está disposto a pagar o "custo" disso? Não existe almoço grátis e o custo disso é altíssimo! Hoje é tudo lindo e maravilhoso. Amanhã... Boa sorte!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Acho q a maioria nao entendeu, nao to afim de casar com ela e nem de criar a filha. So quero continuar metendo enquanto ta legal.
Pois é. Esse "metendo enquanto tá legal" tem possibilidade de vir a ganhar na Justiça o significado de um vínculo de convivência com a mãe, ou pior ainda, até mesmo de paternidade sócio afetiva em relação à criança.
Aí não vai precisar "casar nem criar a filha dela", mas você pode vir a pagar por isso como se fosse.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.286
Pontos
453
A mina tá te dando golpe pra você criar o filho dela e você aí moscando

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Acho q a maioria nao entendeu, nao to afim de casar com ela e nem de criar a filha. So quero continuar metendo enquanto ta legal.
se você esperar ficar ruim antes de parar com essa história, as consequencias serão gravíssimos

melhor parar agora enquanto está tudo bem, uma mulher em fúria pode acabar com tua empresa.
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Já dizia meu avô: "onde se ganha o pão, não se come a carne"
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.816
Pontos
1.444
Mano, às vezes fico chateado por não estar passando a rola em ninguém, mas quando vejo casos como esse, acho que estou escapando de várias frias; melhorou o meu dia, valeu.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.916
Pontos
1.544
Não temos como saber o que está passando na cabeça da moça, então a análise apenas deve se limitar aos aspectos tangíveis.

O risco que você está correndo é gigantesco, principalmente pelo fato de ela ter "compartilhado" sobre a filha e sobre como o pai é um "sujeito cruel".

Pior ainda ela dormir na sua casa, sendo sua funcionária. Se a situação fosse inversa você sendo homem empregado dela, poderia ser mais viável, mas na minha opinião nunca se deve sair com alguém do trabalho. Eu fiz isso uma vez há 10 anos atrás e ela era minha gerente e mesmo assim, depois disso decidi nunca mais fazer isso. Não vale a pena, não é bom, por mais prazeroso que possa ser na hora.

Você deveria deixar claro para ela (e registrar isso) que a relação é casual, na minha opinião. Se você gosta mesmo dela, assuma, se não gosta, deixe claro correndo o risco dela vir com onda de que "assim não quer" e seja muito sincero consigo mesmo! Se ela for gata, faça uma auto-análise muito madura e veja se você tem qualidades para uma mulher gata se interessar por você ou se a sua posição hierárquica pode ter influenciado tudo isso.

E, por fim, ela virou gerente antes ou depois do caso de vocês?

Resumindo, até pode dar certo, mas tem que estar muito definido na sua cabeça o que quer e conversar com ela e ver se estão na mesma sintonia.

Como falei não pretendo ter um relacionamento serio, fiquei bastante preocupado com essa questão de processo e tal. Claro que não da pra saber e nem confiar em ninguém.

Mas o pai da menina não ajuda em nada e ela nunca fez nada e olha q a menina passa as ferias com o cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Você já está envolvido, está a par da situação do filho da moça e ela já se vitimizou para você. Você não sabe como é comum as mulheres se vitimizarem? É só perguntar do relacionamento anterior para qualquer namorada ou ficante, sempre é culpa do cara, impressionante.

Não seja um bobo, por favor.

Cara, não me leve a mal, mas claro que é simples. Seu foco no negócio tem que ser o negócio.
Ficar "só comendo" tem uma chance gigantesca de dar uma m**** federal, porque - e eu achei que isso fosse de conhecimento público - pra mulher isso não existe (existem exceções, mas regra é regra).

Já esse caso do pessoal implicar com o fato de ela ter uma filha eu acho infantil.

A meu ver é muito raro uma mulher jovem solteira com filho pequeno "ficar só metendo", certamente ela está pensando nas possibilidades de futuro da filha se a moça ficar com você.

Acho q a maioria nao entendeu, nao to afim de casar com ela e nem de criar a filha. So quero continuar metendo enquanto ta legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O que você quer pouco importa, porque tem uma outra pessoa envolvida (duas na verdade) que pode ter uma intenção totalmente oposta a sua.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Se conhecesse essa mulher daria os parabéns. Investiu muito bem. Essa história não termina sem que ela fique MUITO melhor do que começou contigo. Agora é torcer para vocês darem certo como casal.

Uma boa peça de b*ceta é o maior terror da humanidade. Engole pinto, vidas, casamentos, carros, fazendas, empregos, mansões, países e tudo mais.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.816
Pontos
1.444
O pai da menina não ajuda em nada e ela nunca meteu um processo nele, isso me deixa um pouco mais tranquilo.
Nobre e inocente colega, esta frase diz tudo sobre a tua relação e mostra, ao contrário do que você acredita, que está plenamente fudido.
Se ela não processou o pai da menina, é que com certeza, esse cara é um b*sta, tanto financeiramente quanto em caráter.
Já no seu caso, o easy target que ela percebeu cair fácil na chave de perna, novo e inocentão, cheio da grana, empresário e com bens, ainda por cima patrão e dorme na sua casa 70% da semana, com possibilidade de extensão para uma paternidade sócio-afetiva...
Cara, vc está fodidamente fodido, com todo respeito, mas vc deu uma definição nova para o que é ser fodido na vida. E lhe digo isso com 120% de certeza, baseado apenas na informação acima fornecida.
E só vou reforçar isso pois acho que você precisa abrir imediatamente os olhos para essa realidade, embora eu já perceba que não haverá nenhuma possibilidade de escapar dessa nessa altura.
Enfim, parabéns à nova família que se formou.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Não temos como saber o que está passando na cabeça da moça, então a análise apenas deve se limitar aos aspectos tangíveis.

O risco que você está correndo é gigantesco, principalmente pelo fato de ela ter "compartilhado" sobre a filha e sobre como o pai é um "sujeito cruel".

Pior ainda ela dormir na sua casa, sendo sua funcionária. Se a situação fosse inversa você sendo homem empregado dela, poderia ser mais viável, mas na minha opinião nunca se deve sair com alguém do trabalho. Eu fiz isso uma vez há 10 anos atrás e ela era minha gerente e mesmo assim, depois disso decidi nunca mais fazer isso. Não vale a pena, não é bom, por mais prazeroso que possa ser na hora.

Você deveria deixar claro para ela (e registrar isso) que a relação é casual, na minha opinião. Se você gosta mesmo dela, assuma, se não gosta, deixe claro correndo o risco dela vir com onda de que "assim não quer" e seja muito sincero consigo mesmo! Se ela for gata, faça uma auto-análise muito madura e veja se você tem qualidades para uma mulher gata se interessar por você ou se a sua posição hierárquica pode ter influenciado tudo isso.

E, por fim, ela virou gerente antes ou depois do caso de vocês?

Resumindo, até pode dar certo, mas tem que estar muito definido na sua cabeça o que quer e conversar com ela e ver se estão na mesma sintonia.



Você já está envolvido, está a par da situação do filho da moça e ela já se vitimizou para você. Você não sabe como é comum as mulheres se vitimizarem? É só perguntar do relacionamento anterior para qualquer namorada ou ficante, sempre é culpa do cara, impressionante.

Não seja um bobo, por favor.



A meu ver é muito raro uma mulher jovem solteira com filho pequeno "ficar só metendo", certamente ela está pensando nas possibilidades de futuro da filha se a moça ficar com você.



O que você quer pouco importa, porque tem uma outra pessoa envolvida (duas na verdade) que pode ter uma intenção totalmente oposta a sua.

Na mosca.
cheers_leonardo_dicaprio.gif
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Todo mundo alertando o cara e ele com "veja bem" e "não é bem assim".

Já disse isso aqui na outer e vou repetir... se vc pede uma opinião, todo mundo tem uma visão e você tem uma oposta, das duas uma, ou você ta muito errado ou você é O PICA do assunto. Você se considera O PICA dos relacionamentos?

No fim das contas, o que você tem que avaliar é o seguinte: "se o pessoal estiver certo, eu tenho grande chance de me fuder? realmente vale a pena esse risco?"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.701
Pontos
1.353
uma situação analoga a sua é jogar Campo Minado no nivel mais dificil apostando o toba se perder.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.414
Reações
4.799
Pontos
699
Não li as postagens, mas seja feliz e construa sua família. Nunca ninguém tá totalmente preparado, mas as coisas acontecem.
Eu sou otimista...
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Estava escrevendo um post mais detalhado porém perdi a conexão com a Internet e acabei perdendo o post. Lá vai a versão mais curta:

Fique tranquilo quanto a paternidade socioafetiva, isso só será possível caso você declare de boa vontade que quer ser pai da criança.

Agora, se tua "ficante" provar que tem relações contigo já a algum tempo, seja fotos, testemunhas de vizinhos que viram vocês dormindo no seu apartamento... Ela facilmente consegue provar na justiça que estão em união estável.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.339
Pontos
1.253
Problema não é nem perder metade da empresa, isso aí tu recupera.

Imagina que a mulher consiga meter uma paternidade afetiva, tu tomou no cu real, vai pagar pensão de uma filha que nem é tua enquanto a mãe da pra outro cara, isso sim deve foder o psicológico do cabra.
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Tanta mulher na rua querendo transar (e sem filhos) e você se mete nessa. Pode ser que ela seja legal, e não queira te sacanear no fim.
Mas, cara, é uma questão de probabilidade, e eu diria que no seu caso, a chance de dar m**** é pra mais de 70% kkkk por todos os motivos que o pessoal já expôs aqui. É um risco que não vale a pena com toda certeza!
 
Topo Fundo