O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Ficar com funcionária!

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Qual história de assédio? Acho que vocês estão criando um caos onde não existe. Mulheres são do mal...mas o homem inteligente...se sobressai: assédio só se caracteriza, se não houver consentimento de ambas as partes. Pelo tempo que os dois já estão dando aquela bimbada gostosa, já tem mensagem dela no whats up dele dizendo "vem me ver", "passa em casa hoje", "te gosto"...e todo tido de "consentimento". Caso não tenha, com tanta câmera por aí, não tem como ele não conseguir provar, que eles estão dando um bimbada faz tempo...por gosto de ambos. E isso não tem assédio algum. E nada a ver por ele ser chefe dela.

E sinceramente...o máximo que ela poderia tentar (e isso não é certeza) seria exigir direitos de uma relação estável. Mas no fundo...não é isso memso que está acontecendo? Mesmo assim...não criem essa fantasia que é só a mulher exigir diretos de uma relação estável...e pronto! Entrega tudo o que é seu pra ela. Não é assim que funciona...não mesmo.

Sobre perder a gerente: sinceramente...com o mercado da forma como está...tem gente implorando por um emprego. E quem tem um bom emprego hoje (acho que o caso da nossa amiga serelepe)...não larga o osso não. Acho que isso não é problema: nem de perdê-la e nem de achar outra pessoa competente.

Outra coisa: só pelo fato da menina ter uma filha...não faz dela uma oportunista. Até pode ser o contrário: ela pode ser muito mais madura hoje...e muita mais realista sobre a vida.

O caso do OP não é o fim do mundo não, muito longe disso. Mas ou ele quer...ou ele não quer. É uma questão muito mais pessoal do que "riscos iminentes terríveis" igual o pessoal meio neurótico (não o Sr.) está achando.

Em face dos fatos apresentados...eu aproveitaria a furada e curtiria ao máximo o rolê. Quem sabe ainda se apaixone...quem sabe ainda seja a mulher da vida do cara. Viver é um risco. E esse daí...tá bem suave ainda. Já inventei cada m**** (hoje em dia mesmo...eu tenho umas 03 tretas mal resolvidas) que se eu tivesse um caso desses igual do OP...eu estaria achando o máximo.

Eu tendo tmb a olhar o caso do cara como vc, portanto, de uma maneira mais positiva. O maior perigo seria algum problema no esquema respingar na empresa, ou seja, como um amigo disse acima, onde se ganha o pão não se come a carne. Eu já me envolvi com estagiária no trampo, as coisas não deram certo e ficou aquele mal estar sempre que a via no trabalho. Contudo, no caso do autor do tópico, ele disse que deve voltar à cidade dele. Como ele disse, a distância resolve as coisas. E sou da tua opinião, quero crer que a mulher é madura e não vai ferrar com a cara, caso ele opte por não evoluir o relacionamento.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Cara espero que não seja o que o pessoal lhe alertou, mas tome muito cuidado mesmo, você pode se ferrar legal, tem muita mulher sem noção por ai que só quer explorar o cara, assim como tem muito cara safado, tem muita mulher também... Mas espero que não seja isso mesmo.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.443
Reações
7.745
Pontos
453
ela ta chegando de mansinho na sua vida, mesmo vc dizendo que não quer nada serio e bla bla bla
cuida mermão...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Vou repostar isso de novo. Da outra vez ajudou muitos e dessa vez parece que não sera diferente.


""Sou advogado e aqui vai umas dicas ESSENCIAIS

- Quem não abre mão de casar: faça um pacto ante-nupcial estabelecendo como regime de bens o da separação total de bens. O que é seu, é seu, seja adquirido antes ou depois do casamento Se ela não quiser, bater o pé e ficar de chantagem, TERMINE. Isso significa que ela não gosta de vc e vai casar porque acha que é um "bom negócio" financeiramente falando. Só se ofende com esse tipo de coisa quem é interesseira. É um boa também estabelecer uma cláusula prevendo indenização no caso de traição, proporcional ao tempo de relacionamento. É esquisito isso, mas muito comum no casamento de famosos dos Estados Unidos. No pacto da Catherine Zeta-Jones e do Michael Douglas, tá prevista uma indenização de 10 milhões/ano de casamento em caso de traição, em favor do traído. Mas, claro que, se você for infiel, isso pode se voltar contra você.

- Quem quer morar junto, sem casar: morar junto por um certo período de tempo tem os mesmos efeitos jurídicos de um casamento em regime de separação parcial, ou seja, o que é seu antes do casamento, é só seu, mas o que foi adquirido durante o tempo morando junto, metade é dela. O jeito pra contornar isso é fazer um acordo de união estável em um cartório, que é algo que equivale a um pacto ante-nupcial, estabelecendo que o regime que querem adotar é de separação total de bens. PFL, esse prazo de dois anos que vc citou constava numa lei que foi revogada. A legislação de hj não prevê prazo mínimo, ficando a critério do juiz decidir (pois é...)

- Quem mora junto/é casado com mulher que não trabalha: ESSE É BURRO. Se você se casou com uma mulher que não trabalha, quando se divorciarem, vai ter que pagar pensão pra ela, com base no fato de que, se você anuiu em sustentá-la, ela não pode ficar desamparada porque o relacionamento acabou. É o caso do Alexandre Pato (mostrando que merece o apelido que tem). Normalmente esse tipo de pensão é temporária, já que o intuito é dar tempo até que ela consiga um trabalho, mas esse tempo varia caso a caso, normalmente em razão da idade, qualificação, saúde... Claro que, tendo uma renda garantida, ela não vai fazer muita força pra se virar sozinha e vai ficar encostada o máximo de tempo que der. No caso do Pato, foi dois anos e isso porque a ex dele é jovem e trabalha na Globo. Existe a possibilidade de ser vitalícia.

- Quem mora junto/é casado com mãe solteira: ESSE É MUITO MUITO BURRO. Na cabeça dos juízes aqui do brasil está consolidada a ideia de "paternidade sócio-afetiva", isto é, a paternidade (e as obrigações que decorrem dela) não tem origem apenas biológica, podendo também se originar da convivência. Isso quer dizer, simplesmente, que se você mora junto/casou com uma mãe solteira, VOCÊ É O PAI DOS FILHOS DELA, mesma não tendo nenhum laço biológico. Logo, na hora do divórcio, ela vai poder pedir pensão de você em favor dos FILHOS QUE ELA TEVE COM OUTRO CARA e eles também vão ter DIREITO A SUA HERANÇA, como se filhos biológicos fossem. E a pensão vai até se formarem na universidade ou fizerem 24 anos. A solução é NÃO MORAR JUNTO/CASAR COM MÃE SOLTEIRA, porque mesmo que estabeleça o regime de separação total de bens, ainda persiste o direito à pensão, que é irrenunciável.

- Quem mora junto/é casado com mãe solteira que não trabalha: NA FILA DA BURRICE, ESSE ENTROU VÁRIAS VEZES. Aí soma os problemas das duas situações anteriores. Vai ter que pagar pensão pra mulher e para os filhos dela.

O valor de uma pensão normalmente varia entre 15% a 30% da remuneração líquida. Pegando um exemplo prático: um amigo meu tá fissurado numa loira mãe solteira muito bonita e muito gostosa (parece uma modelo profissional, mas encorpada) que tem gêmeas, e ele já tá querendo casar (é um otário, eu sei). Se ele acabar caindo na última situação, na hora do divórcio, vai ter que pagar 3 pensões, o que vai comer, no mínimo, 45% da renda dele.

CONCLUSÃO: se for pra casar/morar junto, que seja com uma mulher sem filhos, que trabalhe e tem que formalizar o regime da separação total de bens. Qualquer coisa fora disso, É COISA DE GENTE BURRA. ""
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Tá o que nessa brincadeira com a funcionária? uns 6 meses? é capaz ainda dela alegar união estável e querer metade de tudo que você tem. Vai vendo
 
D

Deleted member 219486

Aguardando o relato do user que perdeu tudo, se não tivermos relato vamos assistir no programa do Geraldo.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
30% do seu salário é bastante coisa?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.734
Reações
79.778
Pontos
1.839
Vou repostar isso de novo. Da outra vez ajudou muitos e dessa vez parece que não sera diferente.


""Sou advogado e aqui vai umas dicas ESSENCIAIS

- Quem não abre mão de casar: faça um pacto ante-nupcial estabelecendo como regime de bens o da separação total de bens. O que é seu, é seu, seja adquirido antes ou depois do casamento Se ela não quiser, bater o pé e ficar de chantagem, TERMINE. Isso significa que ela não gosta de vc e vai casar porque acha que é um "bom negócio" financeiramente falando. Só se ofende com esse tipo de coisa quem é interesseira. É um boa também estabelecer uma cláusula prevendo indenização no caso de traição, proporcional ao tempo de relacionamento. É esquisito isso, mas muito comum no casamento de famosos dos Estados Unidos. No pacto da Catherine Zeta-Jones e do Michael Douglas, tá prevista uma indenização de 10 milhões/ano de casamento em caso de traição, em favor do traído. Mas, claro que, se você for infiel, isso pode se voltar contra você.

- Quem quer morar junto, sem casar: morar junto por um certo período de tempo tem os mesmos efeitos jurídicos de um casamento em regime de separação parcial, ou seja, o que é seu antes do casamento, é só seu, mas o que foi adquirido durante o tempo morando junto, metade é dela. O jeito pra contornar isso é fazer um acordo de união estável em um cartório, que é algo que equivale a um pacto ante-nupcial, estabelecendo que o regime que querem adotar é de separação total de bens. PFL, esse prazo de dois anos que vc citou constava numa lei que foi revogada. A legislação de hj não prevê prazo mínimo, ficando a critério do juiz decidir (pois é...)

- Quem mora junto/é casado com mulher que não trabalha: ESSE É BURRO. Se você se casou com uma mulher que não trabalha, quando se divorciarem, vai ter que pagar pensão pra ela, com base no fato de que, se você anuiu em sustentá-la, ela não pode ficar desamparada porque o relacionamento acabou. É o caso do Alexandre Pato (mostrando que merece o apelido que tem). Normalmente esse tipo de pensão é temporária, já que o intuito é dar tempo até que ela consiga um trabalho, mas esse tempo varia caso a caso, normalmente em razão da idade, qualificação, saúde... Claro que, tendo uma renda garantida, ela não vai fazer muita força pra se virar sozinha e vai ficar encostada o máximo de tempo que der. No caso do Pato, foi dois anos e isso porque a ex dele é jovem e trabalha na Globo. Existe a possibilidade de ser vitalícia.

- Quem mora junto/é casado com mãe solteira: ESSE É MUITO MUITO BURRO. Na cabeça dos juízes aqui do brasil está consolidada a ideia de "paternidade sócio-afetiva", isto é, a paternidade (e as obrigações que decorrem dela) não tem origem apenas biológica, podendo também se originar da convivência. Isso quer dizer, simplesmente, que se você mora junto/casou com uma mãe solteira, VOCÊ É O PAI DOS FILHOS DELA, mesma não tendo nenhum laço biológico. Logo, na hora do divórcio, ela vai poder pedir pensão de você em favor dos FILHOS QUE ELA TEVE COM OUTRO CARA e eles também vão ter DIREITO A SUA HERANÇA, como se filhos biológicos fossem. E a pensão vai até se formarem na universidade ou fizerem 24 anos. A solução é NÃO MORAR JUNTO/CASAR COM MÃE SOLTEIRA, porque mesmo que estabeleça o regime de separação total de bens, ainda persiste o direito à pensão, que é irrenunciável.

- Quem mora junto/é casado com mãe solteira que não trabalha: NA FILA DA BURRICE, ESSE ENTROU VÁRIAS VEZES. Aí soma os problemas das duas situações anteriores. Vai ter que pagar pensão pra mulher e para os filhos dela.

O valor de uma pensão normalmente varia entre 15% a 30% da remuneração líquida. Pegando um exemplo prático: um amigo meu tá fissurado numa loira mãe solteira muito bonita e muito gostosa (parece uma modelo profissional, mas encorpada) que tem gêmeas, e ele já tá querendo casar (é um otário, eu sei). Se ele acabar caindo na última situação, na hora do divórcio, vai ter que pagar 3 pensões, o que vai comer, no mínimo, 45% da renda dele.

CONCLUSÃO: se for pra casar/morar junto, que seja com uma mulher sem filhos, que trabalhe e tem que formalizar o regime da separação total de bens. Qualquer coisa fora disso, É COISA DE GENTE BURRA. ""

Pergunta técnica Sr: eu tenho uma amante, que tem duas filhas. Duas adolescentes. A gente tá nessa já faz uns 02 anos. Nem eu e nem ela queremos mudar isso, eu continuo casado, ela é divorciada, e ficamos às escondidas...por enquanto...estamos no mesmo “mindset”.

Mas se não for para ter riscos na vida...eu prefiro ser um cego aleijado e doente. f**a-se. Então lógico que penso que de uma hora pra outra ela pode surtar e por a boca no trombone e querer zoar minha vida. Bom...se ela fizer isso...eu jogo mais m**** ainda no ventilador e coloco na roda a outra amante que tenho e ainda influencio minha esposa a não largar o osso por pura questão de disputa, que é nativo das mulheres. Maquiavel é um mestre.

Mas a questão não é essa: suponhamos que um dia (suponhamos...a vida não é uma cartilha a ser seguida) eu resolva dar de louco e ficar com ela. Das minhas amantes ela é a mais madura e inteligente. Eu realmente a respeito por seu intelecto. Fora que trepa gostoso pra c***lho.

Caso eu resolva ficar com ela...as filhas dela já recebem pensão do ex marido (um magnata...cheio da grana...tão bem cuidadas as duas), existe uma chance do ex marido entrar com esta ação, desejando suspender a pensão dele e colocar o abacaxi no meu colo?

E mais importante: existe alguma chance dele ganhar uma açao dessas? E o mais terrível: existe uma chance do juiz determinar que as meninas recebam pensão de nós dois em caso de uma separação minha desse suposto engajamento além da trepada louca que temos hoje em dia?

Essa questão do pai não biológico assumir pensão, perde força com a já pensão existente do pai biologico, ou o “peso de dever” se recai sempre sobre o último da fila?
 
Ultima Edição:

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
Siga as regras do Fórum:

Para consultoria amorosa, só trabalhamos com fotos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.468
Pontos
503
A mina tá te dando golpe pra você criar o filho dela e você aí moscando

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
o bom e velho chá de b*ceta que nunca falha.

por isso que eu falo, cara que tem patrimônio, grana e uma vida tranquila, precisa pensar muito antes de se relacionar com alguém.

Senão é certo de tomar volta e perder tudo numa separação ja arquitetada pela outra parte.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.468
Pontos
503
Ela está em busca do Capitão Salva-Putas que vai bancar ela e a Valentina.

Vai moscando que uma hora sai um Enzo dalí e aí você zivudeu.

Ah, e assim que você der o pé na bunda dela se prepare pro processinho chegando: assédio sexual e moral. O patrão opressor que forçou ela a ter um caso com ele se não quisesse ser demitida. Inclusive, ela já deve estar organizando com as manas pra servirem de testemunha.
mas no caso de um processo é só reunir provas.

conversas de wathsapp, fotos, etc...

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.018
Reações
47.757
Pontos
803
Primeiro como foi a conversa para a contratação?
Quais foram as qualidades da funcionária que se sobressaíram perante as outras?
Algo lhe motivou, temos que nos manter espertos.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Esse pessoal é sensacional: se uma mulher tem filho e se separa, ela automaticamente passa a ser uma pilantra que quer dar um golpe em alguém? Nunca mais pra ela então? Nem se só quiser meter, ela pode?

Aposto e ganho que boa parte desses são os que aparecem se lamentando naqueles tópicos sobre depressão/incapacidade de lidar com mulheres...

Quem um conselho op? Pare de buscar conselho pra sua vida em forum de videogame.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Esse pessoal é sensacional: se uma mulher tem filho e se separa, ela automaticamente passa a ser uma pilantra que quer dar um golpe em alguém? Nunca mais pra ela então? Nem se só quiser meter, ela pode?

Aposto e ganho que boa parte desses são os que aparecem se lamentando naqueles tópicos sobre depressão/incapacidade de lidar com mulheres...

Quem um conselho op? Pare de buscar conselho pra sua vida em forum de videogame.
Concordo plenamente. Nenhum dos fatos a torna uma golpista.
E claramente são os mesmos users, recentemente tenho me sentido parte deste grupo.
Ainda sim, não desqualifica os conselhos, acho que hoje em dia é extremamente sábio se precaver contra certas armadilhas afetivas.
A moça pode ser gente boa, bonita, honesta, mas existem outras mulheres com as mesmas qualidades e sem todas as situações de risco que o op detalhou, inclusive já saiu com várias mulheres sem os red flags supracitados. Então, pra que arriscar?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A última vez que vi tantas bandeiras vermelhas foi num comício do PT aqui na cidade quando o Lula ainda bombava. Preparado pra pagar pensão por "paternidade afetiva"?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Esse pessoal é sensacional: se uma mulher tem filho e se separa, ela automaticamente passa a ser uma pilantra que quer dar um golpe em alguém? Nunca mais pra ela então? Nem se só quiser meter, ela pode?

Aposto e ganho que boa parte desses são os que aparecem se lamentando naqueles tópicos sobre depressão/incapacidade de lidar com mulheres...

Quem um conselho op? Pare de buscar conselho pra sua vida em forum de videogame.
Existem duas formas de se aprender algo... Ou você aprende com seus erros ou com os erros dos outros. Isso separa os bobos dos espertos.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Esse pessoal é sensacional: se uma mulher tem filho e se separa, ela automaticamente passa a ser uma pilantra que quer dar um golpe em alguém? Nunca mais pra ela então? Nem se só quiser meter, ela pode?

Aposto e ganho que boa parte desses são os que aparecem se lamentando naqueles tópicos sobre depressão/incapacidade de lidar com mulheres...

Quem um conselho op? Pare de buscar conselho pra sua vida em forum de videogame.
Existem duas formas de se aprender algo... Ou você aprende com seus erros ou com os erros dos outros. Isso separa os bobos dos espertos.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Concordo plenamente. Nenhum dos fatos a torna uma golpista.
E claramente são os mesmos users, recentemente tenho me sentido parte deste grupo.
Ainda sim, não desqualifica os conselhos, acho que hoje em dia é extremamente sábio se precaver contra certas armadilhas afetivas.
A moça pode ser gente boa, bonita, honesta, mas existem outras mulheres com as mesmas qualidades e sem todas as situações de risco que o op detalhou, inclusive já saiu com várias mulheres sem os red flags supracitados. Então, pra que arriscar?
O problema aqui é que o OP acredita, ou quer acreditar, que se trata de apenas um relacionamento casual que não possui laços afetivos ou consequencias

A OS está aqui lembrando que ele não esta mais no ensino médio e que a Sra. Não vai sumir um belo dia com um abraço amigável e deixar um sentimento de saudade melancólico
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Nada, lutando muito e errando tbm. Errei muito pra acertar kkk


Uma consultoria constante faz muita diferença, junto com treinamento de vendas a cada 15 dias!

Trabalho no setor odontológico, sou dentista. Consegui dobrar o faturamento depois de 1 ano. Peguei a clinica esta falida praticamente mas tudo deu certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Parabéns pelas conquistas, vc com certeza merece todo o sucesso que conquistou, não ponha tudo a perder por causa de uma danada. Sucesso atrai aproveitadores.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.413
Pontos
1.279
Nao era nem pra te se envolvido.
Mas se ja ta na m****, e pra nadar mesmo.


E se vc não consegue raciocinar com a cabeça de cima e insiste em se enrolar com mulher com filhos, o minimo que tem que se ter e certeza que tem um pai biológico pagando pensão.
Caso nao, o risco dela ta querendo que vc adote o pimpolho aos modos da fabula do sapo escaldado e muito alta
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Já falaram que: onde se ganha o pão não se come a carne aqui?
edit:

Onde se ganha o pão não se come a carne.

Como já fez a cagada, é torcer pra um cara com mais $$$ banque ela.
Qualquer coisa que você faça que seja negativo pra ela, pode tentar te acusar de assédio.


-----------

Acho q a maioria nao entendeu, nao to afim de casar com ela e nem de criar a filha. So quero continuar metendo enquanto ta legal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso vai dar ruim meu :facepalm
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Difícil opinar sem conhecer.
Se for pela maioria, acredite, 80% vai dizer que mulher mulher que não for ponto jpeg não presta.

No entanto,

Acho q a maioria nao entendeu, nao to afim de casar com ela e nem de criar a filha. So quero continuar metendo enquanto ta legal.
Deixe isso claro pra ela e segue o jogo
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Concordo em partes com você, mas a situação do OP tem dois agravantes, ao meu ver:
1) ele é o dono da empresa;
2) ela é gerente.

Gerentes NORMALMENTE são mais difíceis de se substituir do que um simples funcionário. Para ser gerente, é necessário algumas habilidades a mais, tato com pessoas, organização, entender de processos, etc etc. Então se der alguma b*sta nessa história, primeiro que ele corre um grande risco de perder a gerente. Segundo, porque pra ela inventar uma história de assédio, tendo em vista o cargo superior do OP, é dois palitos.

Eu já samanguei gente do trabalho também, mas é um caminho bem arriscado, principalmente com esses dois fatos que expus acima.

eu penso igual , ja fiz muita m**** por causa de mulher quando era cabaço, como ficar com gente do trabalho e se eu faria tudo de novo: CLARO QUE NÃO!
repetir as mesmas merdas da juventude é ser juvenil , quem ta incentivando isso ae quer ver vc se foder como eles se f*deram....
tanta mulher ae nesse mundão po , pega uma que não seja sua funcionaria né
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Nem sempre é golpe.

Você é o macho provedor, homem que traz o sustento. Atraiu ela sexualmente e vai indo metendo a rola e ela ralando para trabalhar bem pra você.

Se você diz que a coisa está intensa, a empresa vai bem e gosta dela... Vislumbro uma sociedade sexual/laboral que se chama casamento. E já vi casos assim aos montes em que o casal é verdadeiro cúmplice, trabalhando e erguendo uma vida financeira sólida juntos.

A filha aparentemente é um problema mas me parece contornável, a depender da idade.


Finalmente alguem sensato pqp!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.091
Reações
47.689
Pontos
2.009
O problema aqui é que o OP acredita, ou quer acreditar, que se trata de apenas um relacionamento casual que não possui laços afetivos ou consequencias

A OS está aqui lembrando que ele não esta mais no ensino médio e que a Sra. Não vai sumir um belo dia com um abraço amigável e deixar um sentimento de saudade melancólico

To curioso pra saber em um possível caso de separação até onde no patrimônio do OP ela consegue chegar.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
Putz, tem muita resposta ruim nesse tópico.

Mencionar chance de Paternidade socioafetiva na situação descrita pelo OP, foi de cair o cu da bunda

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Qual história de assédio? Acho que vocês estão criando um caos onde não existe. Mulheres são do mal...mas o homem inteligente...se sobressai: assédio só se caracteriza, se não houver consentimento de ambas as partes. Pelo tempo que os dois já estão dando aquela bimbada gostosa, já tem mensagem dela no whats up dele dizendo "vem me ver", "passa em casa hoje", "te gosto"...e todo tido de "consentimento". Caso não tenha, com tanta câmera por aí, não tem como ele não conseguir provar, que eles estão dando um bimbada faz tempo...por gosto de ambos. E isso não tem assédio algum. E nada a ver por ele ser chefe dela.

E sinceramente...o máximo que ela poderia tentar (e isso não é certeza) seria exigir direitos de uma relação estável. Mas no fundo...não é isso memso que está acontecendo? Mesmo assim...não criem essa fantasia que é só a mulher exigir diretos de uma relação estável...e pronto! Entrega tudo o que é seu pra ela. Não é assim que funciona...não mesmo.

Sobre perder a gerente: sinceramente...com o mercado da forma como está...tem gente implorando por um emprego. E quem tem um bom emprego hoje (acho que o caso da nossa amiga serelepe)...não larga o osso não. Acho que isso não é problema: nem de perdê-la e nem de achar outra pessoa competente.

Outra coisa: só pelo fato da menina ter uma filha...não faz dela uma oportunista. Até pode ser o contrário: ela pode ser muito mais madura hoje...e muita mais realista sobre a vida.

O caso do OP não é o fim do mundo não, muito longe disso. Mas ou ele quer...ou ele não quer. É uma questão muito mais pessoal do que "riscos iminentes terríveis" igual o pessoal meio neurótico (não o Sr.) está achando.

Em face dos fatos apresentados...eu aproveitaria a furada e curtiria ao máximo o rolê. Quem sabe ainda se apaixone...quem sabe ainda seja a mulher da vida do cara. Viver é um risco. E esse daí...tá bem suave ainda. Já inventei cada m**** (hoje em dia mesmo...eu tenho umas 03 tretas mal resolvidas) que se eu tivesse um caso desses igual do OP...eu estaria achando o máximo.

bons conselhos
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Acho que teremos mais um caso e consequentemente confirmação de que:

20180124103840.gif
 
Topo Fundo