O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Ficar com funcionária!

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
O que todos vcs falaram eu ja pensava, e ficava bastante preocupado, mas falar é uma coisa mas quando vc vive aquela situação não é tão fácil. O que me deixa mais tranquilo é que logo logo vou embora daqui e vou morar em outra cidade. A distância toma conta do resto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na verdade é fácil. Isso é desculpinha.... fora q vc nao deve nada a ela. Cade a dificuldade? Vc nem ama a mulher, nao tem responsabilidade nenhuma além do profissional. Nao to entendendo "é difícil"

Nao precisa ser relacionamento sério. Basta alguém cometer um erro, uma má intençao ali, camisinha furada aqui, paternidade afetiva lá...

Só falta dizer q a filha dorme às vezes na sua casa e ja levou ela pra escola.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Cara, quando eu entrei num dos meus primeiros empregos com 21, eu comecei a ter um caso com a sobrinha do dono que era casada com 2 filhos pequenos e tinha 26. A mulher era uma Deusa de linda, e safada.
A gente transava na sala do fax, no estoque, eu ia no apartamento dela quando o marido viajava.
To vivo até hoje.

Larga mão de ser leite com pera.
Que exemplo m**** ne. Nao quer nem comparar a situacao. Contexto é outro. Nao é o tio da sua ex peguete q ta comendo funcionaria da propria empresa

Olha o raciocínio...
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Acho que seu maior erro é vir perguntar sobre relacionamento nesse forum kkkkkkkk...

no mais seja feliz, se tem receio de processo por assedio, tire print de conversas, e va guardando...

não deixe de ser feliz por medo de acontecer algo, coisas acontecem você estando feliz ou não.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Só quero saber como você conseguiu ser empresário de sucesso tão jovem assim, se já foi respondido no tópico foi mal ai
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
To passando por um momento bem complicado (quando falo complicado me refiro a situação que estou passando, não que esteja ruim, mas bem delicado).

Vou ser direto.

Comecei a ficar com minha gerente a 8 meses, no inicio foi algo bem sem interesse, comer e passar para a próxima. Problema que foi uma, duas, três vezes e chegou ao ponto de ela dormir de quarta a domingo no meu AP. Talvez se não tivesse sido intenso no inicio as coisas teriam acontecido de outra forma.

Nem eu nem ela temos outro relacionamentos, solteiros, gosto de ficar com ela e “acho” que ela tbm, sou bem desconfiado, mas aparentemente ela demostra isso. No inicio fiquei preocupado em atrapalhar a empresa, mas foi totalmente ao contrario ela se demostra bem mais proativa e bastante focada no trabalho, nao misturamos as coisas, trabalho é trabalho! Todos os meses batemos as metas e o faturamento sempre aumentado. Tudo como deve ser.

Mas apesar de tudo esta muito bem na nossa “relação” tenho bastante receio do que esta acontecendo mais ainda quando penso no futuro!

Por esta ficando com uma funcionária, mais velha (ela 27 e eu 24) e ela com uma filha. Algo que nunca pensei que aconteceria comigo.

To curtindo o momento sem pensar no amanha!

Eaí mina, bora bater uma meta lá em casa?

VEM CÁ SUBIR MEU FATURAMENTO ÇUA LIMDA
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Que exemplo m**** ne. Nao quer nem comparar a situacao. Contexto é outro. Nao é o tio da sua ex peguete q ta comendo funcionaria da propria empresa

Olha o raciocínio...
Não entendi seu post.
Eu quis dar um exemplo que eu era novo na empresa, comia a sobrinha do dono casada (pior ainda), e eu fui comendo e curtindo até onde deu.
E no primeiro post, o OP não havia deixado claro que ele era dono da empresa.
 
Topo Fundo