O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Fui fazer uma saliência automotiva e quase morri

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Em torno de 1h atrás, parei de carro com a minha namorada numa rua deserta. Estava tudo legal, tudo envolvente, quando ouço umas vibrações no carro e uns barulhos. Os barulhos ouvidos me fizeram levantar rápido a cabeça, pois pensei que estavam batendo no carro ou coisa do tipo, quando na verdade, um policial estava no meio da rua, a uns 20 metros, dando tiros de fuzil em algo ou alguém!

Assustados, eu e minha namorada ficamos parados, e abaixados, enquanto saiam os policias, pois caso vissem alguém no carro, as coisas poderiam ficar ainda piores.

Ficamos abaixados enquanto saiam as 2 viaturas e mais um carro, cheio de policiais, pra só após isso, nós pudéssemos nos mexer e sair dali...


É tetas, façam sexo seguro...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Assustados, eu e minha namorada ficamos parados, e abaixados

Chegou a rolar um bola gato nesse momento?

206765.jpg
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Os MBML recentes mostrando cada vez mais que transar realmente não vale a pena.
Que você tenha aprendido a lição.
 


Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Nego tem que ser muito corajoso pra encarar meterola dentro de carro numa rua deserta. Se passa um monte de manos ali de repente e percebem o que rola, sua namorada poderia ter sido socializada, pra dizer o mínimo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Se tivesse ficado jogando lolzinho, não teria passado por essa

"saliência automotiva"
quando li o texto pensei que você estava abusando do seu carro
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
meu carro é filmado
fiquei parado numa rua deserta com a ppk, ela estava em cima de mim no banco do motorista, ambos pelados
passou uma suv da polícia com uns 4, parou do lado do meu carro, ficou uns 5seg e depois continuou

suei na hr, o bingolinho até dormiu (só na hora, depois acordou d novo)
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.457
Reações
7.789
Pontos
453
Convenhamos, transa no carro sempre tem que adrenalina a mais kk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Sendo bem sincero sempre quis fazer um sexo maroto no carro, já insisti várias vezes mas minha mulher nunca quis , ela tem muito medo de algum policial ou coisa do tipo pegar a gente, o máximo que consegui foi uma punhetinha de leve.
A esperança é a ultima que morre, quem sabe um dia eu não realizo esse sonho. :ksnif
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Sendo bem sincero sempre quis fazer um sexo maroto no carro, já insisti várias vezes mas minha mulher nunca quis , ela tem muito medo de algum policial ou coisa do tipo pegar a gente, o máximo que consegui foi uma punhetinha de leve.
A esperança é a ultima que morre, quem sabe um dia eu não realizo esse sonho. :ksnif
chama ela manda ver na garagem ué! :ksafado
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Tu levou a namorada literalmente para uma balada.

HAHAHAHAHAHAHAHA

Pso melhor no carro do que trepar no mato que nem eu fiz cara .. Hehe Da próxima leva um colete e umas calças de Kevlar :kcool

Obs : Lembro da tua foto de chapeuzinho branco do whats .. e uma hora tu trocou e postou a foto junto com a fêmea ... era uma mulata de lábios carnudos ..
Ainda é Aquela ?:?? kkkk Formosinha ela pra ñ dizer outra coisa :viraolho

E a voz do Anderson Silva sumiu ???? Rs Abraço
 

NoobIsrael

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
2.448
Pontos
293
Eu também quase morri uma vez após fazer sexo, quando a put* falou o preço do programa ueueuheuhuehue
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
O povo gosta de viver perigosamente!!!! ou melhor, molhar o biscoito perigosamente!!!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.943
Reações
130.928
Pontos
2.274
Convenhamos, transa no carro sempre tem que adrenalina a mais kk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Adrenalina é receber um bola gato em quanto dirige a 80Km em estrada vicinal recém cascalhada.
.
 
Topo Fundo