O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Garota da Faculdade[+Molheres][+Help]

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
por falar nisso, quando eu falei da paciência, não disse pra você ser passivão, não. lol
era só pra não se enganar pelo que ela disser, ela pode, no fundo, sentir uma coisa e demorar pra cair a ficha e tal. não se desespere.




la put* madre. vocês já namoram, falta oficializar essa porra.

É, todo mundo diz pra eu ter paciência, porque ela 'pode' estar em dúvida entre o certo e o incerto porque ela namora com esse peida em pé faz 2 anos, ainda é o primeiro namorado dela. Eu lembrei agora que quando eu me declarei pra ela ela disse que nunca tinha ouvido tanto de alguém, sei lá, ela tá me deixando confuso também.
 

Epinephelus

Supra-sumo
Mensagens
1.685
Reações
1.787
Pontos
198
1k6tR.jpg
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Sim, va com calma. Não sei quanto tempo vcs estao nisso. Mas se tiver beirando os 2 meses, tem que tomar alguma atitude.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Lol cara pula fora, garota problematica pula fora, serio o pepino n vale a pena, hj vc ta apaixonado mas isso n dura pra sempre

Mas se vc quer isso mesmo, tenha certeza q depois vai ateh o fim, nada de fazer a garota terminar o namoro por vc e depois de um tempo vc se cansar dos problemas dela e ai dar um peh na bunda da garota(chance altas de isso acontecer), depressao eh coisa seria, se vc assumir mesmo o pepino tera q ir ateh o fim(dependendo doq vc fizer ela pode ateh pensar em suicidio, aprenda q n se brinca com depressao, falo serio)

Ja passei por coisa parecida, e hj dou graças a deus por n ter me envolvido com uma garota ai, estaria enrrascado agora e nao deitado no meu quarto com o ps3 ligado, teclando no OS esperando o feriadao tranquilao, sem nada para me preocupar
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Lol cara pula fora, garota problematica pula fora, serio o pepino n vale a pena, hj vc ta apaixonado mas isso n dura pra sempre

Mas se vc quer isso mesmo, tenha certeza q depois vai ateh o fim, nada de fazer a garota terminar o namoro por vc e depois de um tempo vc se cansar dos problemas dela e ai dar um peh na bunda da garota, depressao eh coisa seria, se vc assumir mesmo o pepino tera q ir ateh o fim(dependendo doq vc fizer ela pode ateh pensar em suicidio, aprenda q n se brinca com depressao, falo serio)

Eu não brinco com ela, eu realmente gosto bastante e um dos meus objetivos, além de me suceder como promotor é alegrar o dia dela, todos os dias.
 


lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
Eu não brinco com ela, eu realmente gosto bastante e um dos meus objetivos, além de me suceder como promotor é alegrar o dia dela, todos os dias.

Ok, se vc ama tanto ela assim, fale pra ela isso q acabou de falar pra mim, fale dos seus sonhos de sucesso na carreira ao lado dela, sabe fale sobre um futuro lindo no apartamento de vcs com seus filhos(caso ela tenha interesse um dia, e caso vc se sinta confortavel de tocar nesse assunto) pessoas depressivas muitas vzs morrem de medo do futuro, entao tente mostrar um futuro lindo para ela, e toq de leve no assunto do namorado dela, mas de jeito nenhum pressione ela.Ela terminar com o namorado dela tem que ser expontaneo e n forçado

Agora se depois de tudo isso ela continuar sem querer nada com vc complica


Soh falei o q falei pq ja passei por algo parecido com o q vc ta passando agora, pensava igual vc e adivinhe... O sentimento passou, pensei q morreria se n estivesse com aquela pessoa e hj dou graças a deus por n ter nada com ela, algumas pessoas mudam outras nao, espero q vc n mude como eu....
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
10 horas conversando com uma mina, me pergunto como tem gente que consegue :eek:
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Ok, se vc ama tanto ela assim, fale pra ela isso q acabou de falar pra mim, fale dos seus sonhos de sucesso na carreira ao lado dela, sabe fale sobre um futuro lindo no apartamento de vcs com seus filhos(caso ela tenha interesse um dia, e caso vc se sinta confortavel de tocar nesse assunto) pessoas depressivas muitas vzs morrem de medo do futuro, entao tente mostrar um futuro lindo para ela, e toq de leve no assunto do namorado dela, mas de jeito nenhum pressione ela.Ela terminar com o namorado dela tem que ser expontaneo e n forçado

Agora se depois de tudo isso ela continuar sem querer nada com vc complica


Soh falei o q falei pq ja passei por algo parecido com o q vc ta passando agora, pensava igual vc e adivinhe... O sentimento passou, pensei q morreria se n estivesse com aquela pessoa e hj dou graças a deus por n ter nada com ela, algumas pessoas mudam outras nao, espero q vc n mude como eu....

É, talvez eu não deva mudar, ela precisa de mim e eu vi isso depois que ela me disse que nunca imaginou que eu pudesse ter feito aquilo com ela [dar um gelo], ainda mais vindo de alguém que falou que gostava dela o tanto que eu falei. E no dia seguinte ela falou pra uma amiga que é estranho mas sentiu minha falta.

Eu tentei descobrir o que fizeram com ela, mas ela diz que não quer mudar e que já se aceitou assim, triste. Pediu pra eu aceitá-la e parar de falar no assunto porque dói bastante.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
É, talvez eu não deva mudar, ela precisa de mim e eu vi isso depois que ela me disse que nunca imaginou que eu pudesse ter feito aquilo com ela [dar um gelo], ainda mais vindo de alguém que falou que gostava dela o tanto que eu falei. E no dia seguinte ela falou pra uma amiga que é estranho mas sentiu minha falta.

Eu tentei descobrir o que fizeram com ela, mas ela diz que não quer mudar e que já se aceitou assim, triste. Pediu pra eu aceitá-la e parar de falar no assunto porque dói bastante.


Ou ela n confia em vc tanto como vc imagina, ou o trauma eh enorme mesmo , normalmente as pessoas gostam de desabafar COM ALGUEM EM Q CONFIAM 110%

soh acho estranho o fato dela sentir sua falta, mas ao mesmo tempo n querer largar o namorado q n ta nem ai pra ela...

Mas se ela realmente falou q sente sua falta ja eh meio caminuo andando, soh ir com calma, tem ateh uma musica dos charlie brown q define bem isso dai, vo pega o verso

Papo reto (charlie brown jr)

Otário, eu vou te avisar, o teu intelecto é de mosca de bar

Você deixou ela de lado para falar com seus amigos
Sobre suas coisas chatas
Ela deu brecha e eu me aproximei
Porque eu me fortaleço é na sua falha

Ela estava ali sozinha querendo atenção
E alguém pra conversar
Você deixou ela de lado
Vai pagar pela mancada, pode acreditar

Então já era
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer
Se for já era
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Ô Otário, eu vou te avisar: o teu intelecto é de mosca de bar


Bem, boa sorte, e n esqueça de contar o desfecho da historia pros tetas aqui
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Primeiro de tudo:

Para com essas porras de desenho japonês de "mimimi falamos a mesma coisa mimimi sentimos dor juntos; mimimi meus sentimentos".

Agora, vou falar o que eu acho. Att whorismo de mais alto grau. Mimimi depressão, namorado, dia 27, mimimi vc mudou. Ela só quer sua atenção, cara. Ela é louca pelo ""namorado"" dela pq ele faz justamente o que vc faz, só que ao contrário: não liga, não gruda. Ela é apaixonada por esse cara. Tu só tão servindo de step, muleta emocional e platéia.

Para com essa porra antes que dê m****.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Ou ela n confia em vc tanto como vc imagina, ou o trauma eh enorme mesmo , normalmente as pessoas gostam de desabafar COM ALGUEM EM Q CONFIAM 110%

soh acho estranho o fato dela sentir sua falta, mas ao mesmo tempo n querer largar o namorado q n ta nem ai pra ela...

Mas se ela realmente falou q sente sua falta ja eh meio caminuo andando, soh ir com calma, tem ateh uma musica dos charlie brown q define bem isso dai, vo pega o verso

Papo reto (charlie brown jr)

Otário, eu vou te avisar, o teu intelecto é de mosca de bar

Você deixou ela de lado para falar com seus amigos
Sobre suas coisas chatas
Ela deu brecha e eu me aproximei
Porque eu me fortaleço é na sua falha

Ela estava ali sozinha querendo atenção
E alguém pra conversar
Você deixou ela de lado
Vai pagar pela mancada, pode acreditar

Então já era
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer
Se for já era
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Ô Otário, eu vou te avisar: o teu intelecto é de mosca de bar


Bem, boa sorte, e n esqueça de contar o desfecho da historia pros tetas aqui

É, ela é bem estranha. Mas ela já disse que não acredita/confia 100% em mim, isso é porque o PAI dela fazia ela pular da mesa e segurava, uma vez ela pulou e ele parou de segurar, e continuou fazendo isso várias e várias vezes, somado isso aos 'problemas' dela que podem ter sido por confiança ou falta de... formou isso, mas todo dia eu entro um pouquinho nessa casca. Uma hora eu ganho. Eu falei pra ela ainda esses dias, Tenha fé em mim e eu continuo te puxando do rio.
 

konuhi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.528
Reações
1.998
Pontos
214
Primeiro de tudo:

Para com essas porras de desenho japonês de "mimimi falamos a mesma coisa mimimi sentimos dor juntos; mimimi meus sentimentos".

Agora, vou falar o que eu acho. Att whorismo de mais alto grau. Mimimi depressão, namorado, dia 27, mimimi vc mudou. Ela só quer sua atenção, cara. Ela é louca pelo ""namorado"" dela pq ele faz justamente o que vc faz, só que ao contrário: não liga, não gruda. Ela é apaixonada por esse cara. Tu só tão servindo de step, muleta emocional e platéia.

Para com essa porra antes que dê m****.

Obrigado pela opinião, Jacques, é bom ver o outro lado da moeda também. Mas sobre isso de falarmos a mesma coisa juntos acontece. Bastante, as vezes 3 frases seguidas.

Vou cogitar a possibilidade de ser Att Whorismo, mas creio que pode não ser visto que eu sempre entro bem fundo pra puxar alguma coisa, ela não gosta de falar não, alias, eu sou um dos poucos que sabe dessas histórias da vida dela e pelo que eu vejo, não sei nem 10%.
 

lucgab789

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.700
Reações
618
Pontos
554
É, ela é bem estranha. Mas ela já disse que não acredita/confia 100% em mim, isso é porque o PAI dela fazia ela pular da mesa e segurava, uma vez ela pulou e ele parou de segurar, e continuou fazendo isso várias e várias vezes, somado isso aos 'problemas' dela que podem ter sido por confiança ou falta de...

Bizarro isso ai...
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Obrigado pela opinião, Jacques, é bom ver o outro lado da moeda também. Mas sobre isso de falarmos a mesma coisa juntos acontece. Bastante, as vezes 3 frases seguidas.

Vou cogitar a possibilidade de ser Att Whorismo, mas creio que pode não ser visto que eu sempre entro bem fundo pra puxar alguma coisa, ela não gosta de falar não, alias, eu sou um dos poucos que sabe dessas histórias da vida dela e pelo que eu vejo, não sei nem 10%.

Sei la, cara. Eu sou muito pessimista. Não curto quando a mina fica de mimimi com a própria vida e nem tenho saco pra isso. Qualquer indicio disso eu já corto logo.

Mas enfim, não sou parâmetro. Até pq se fosse, estaria namorando agora...
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Esses casos com gente que tem problemas reais são beeem complicados e delicados. É certo que ela tem depressão e tal? Isso é bem delicado, porque pode parecer que a pessoa só precisa de atenção, mas geralmente é um lance bem mais complicado...

Primeiro de tudo, eu incentivaria ela a procurar ajuda. Sério mesmo. Ela pode até não admitir ou ter medo de procurar ajuda, mas ela provavelmente precisa, se for uma depressão REAL.


Enfim, em relação à relacionamento... Pode ser que ela goste de ti mas teja com medo por causa do sufoco dessa depressão. Esse lance de friendzone não existe, é só uma palavra que inventaram pra descontar a raiva por falhar com gurias.

E se ela tá em dúvida isso é uma boa coisa, só tu tem que continuar dando algum sinal pra que ela tome a escolha correta. Nem que esse sinal seja largar um pouco dela e deixar ela cair na real. (cuidado aqui com a depressão)

Parece bem encaminhado, se tu acha que agüentaria as 'manias' e tal que ela vai ter. Eu, particularmente, acho que não me aventuraria de novo com gente assim, mas o intuito é até que nobre...

Boa sorte, Deus Imperador te proteja :kjoinha
 
Topo Fundo