O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]: Ladrão no Apartamento

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Pessoal, sabem que faço pouco MBML aqui na OS, então irei compartilhar um peqeno caso que me aconteceu ontem a noite.

Eu tinha chego da faculdade era +- 6:00h pm (estava sozinho e moro no 5° andar), pois bem, fui no quarto arrumar outra roupa pois iria sair com meu véio para comprar terno em um shopping.

OK, passei minhas roupas e fui desncansar um pouco na sala, fiquei uns 20 minutos assistindo TV, quando derrepente meu cachorro começa a latir desesperadamente na cosinha.

Fui ver o que era e a porta estava meio aberta (e meu cachorro latindo...) na hora pensei, minha mãe foi no mercado e deixou ela aberta, ou era meu irmão querendo zoar e assustar o cachorro.

Quando escutei um barulho no escritório do meu pai, bem ao lado, quando fui ver me sai um um cara, aparentando ter uns 22 á 25 anos. Bermuda, camisinha, celular LG na mão, bonézinho.

Na hora começei a gritar que nem um louco e fui pedindo para o cara sair, pensei em ir para cima do cara, mais vi que ele estava querendo sair e também não sabia se o cara estava armado, vai que o cara me apontar uma arma e o machão aqui vai ter que calar a boca e fazer o que ele quisesse.

No momento, ele tinha falado que estava ligando para a namorada dele (fernanda) e acabou entrando no apartamento errado, pois estava esperando um amigo dele. :lol:lol:lol:lol

Na hora, ele vazou pelas escadas, tranquei a porta com chave, tetra chave e uma tranquinha de madera que tinha em baixo. :p

Liguei para a portaria e mandei na hora segurar o FDP ai em baixo. O pamonha do meu porteiro dexa o cara vazar, ele simplismente pulou as duas grades como se fosse magica e saiu. E o pior, o sistema de gravação tava com defeito...[kong]

Por sorte ele não roubou nada, tanto que conferi bem. E no mesmo dia, outro apartamento, atrás do meu, tinha sido assaltado o 7° andar. E ainda bem que minha mãe não estava em casa.

E aviso ao pessoal, tomem cuidado, este é o mundo que vivemos, não podemos nem mais ficar tranquilo em nosso apartamento que um filha de uma mãe entre na maior cara de pau para roubar a gente. E por favor, não queirão reajir, da uma vontade grande de catar um pivete desse e dar uma put* surra, mas é nossa vida que esta em jogo, melhor preservar a vida e pronto, e se o cara apontar uma arma, faça o que ele pede, simplis.

...a sim, minha mãe fico mó preocupada...:p
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Nossa, que treta!
E o pessoal aqui de CASA (sim, eu moro numa CASA) as vezes deixa ela meio aberta.
Eu fico puto da vida..

Mas ainda bem q não levaram nada, e melhor, não aconteceu nada com vc =)
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
lá em casa ninguém entra, quero ver pular meu muro com mais de 3 metros cheio de caco de vidro, se entrar ainda vai dá de cara com um pastor Belga e se conseguir passar pelo quinta, q é grande. vai levar chumbo na bunda e no joelho.

É foda cara, dá uma raiva fudida isso...A vagabundagem tá cada vez maior no nosso país...Eu estou muito preocupado até que ponto isso vai chegar.
 

viniciustc

Supra-sumo
Mensagens
3.298
Reações
126
Pontos
179
Foda. Ter a casa assaltada foi a pior coisa que aconteceu comigo, levaram meu aparelho de som que minha mãe tinha pago a ultima prestação no dia anterior, video-cassete de meu irmão e meu querido Super-Nintendo, isso que foi o mais dolorido :-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Pois é, conterrâneo.. Passa ano e essa cidade tem ficado cada vez pior.

Sorte minha que, apesar de morar em casa, ela é relativamente bem segura. Uma porque existem dois portões, sendo esse segundo bastante barulhento quando se abre, e outra pq moro do lado de uma empresa de ônibus.

Então se algum meliante quiser entrar, terá que fazer isso num período apertado de 3 horas, fora disso aqui na rua sempre está passando alguém, até de madrugada.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Porra vocês são de Curitiba... eu também.
A cidade está ficando muito violenta, inclusive há estudos que apontam que proporcionalmente Curitiba é mais violenta do que São Paulo, por exemplo.
Eu moro no Centro, e o que tem de Malaco que vem me abordar aqui, não é pouca coisa...
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Curitiba esta virando um lixo de cidade, fato. [kong]
Infelizmene é isso que vai acontecendo com o tempo. alias, o Brasil tem as cidades mais violentas do mundo, isso chega a ser uma vergonha tremenda para um país.

...[kong]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Minha antiga casa também ja foi assaltada, da um aperto no coração você entrar e ver tudo revirado :(
Sorte sua que não levaram nada.

Maximu's;2856478 disse:
Quando escutei um barulho no escritório do meu pai, bem ao lado, quando fui ver me sai um um cara, aparentando ter uns 22 á 25 anos. Bermuda, camisinha, celular LG na mão, bonézinho.

[kviraolho][kviraolho][kviraolho][kgay]

:lol
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Maximu's;2857132 disse:
Curitiba esta virando um lixo de cidade, fato. [kong]
Infelizmene é isso que vai acontecendo com o tempo. alias, o Brasil tem as cidades mais violentas do mundo, isso chega a ser uma vergonha tremenda para um país.

...[kong]

pois é, devemos isso a toda a propaganda que rafael greca e seus coleguinhas fizeram da cidade modelo e o escambau. Tudo fachada.
Sabe porque tem tanto maloqueiro no centro? eles pegam um ônibus láaaa na pqp, em região metropolitana, e conseguem chegar no centro. Daí ficam pedindo esmola e fazendo pequenos furtos (felizmente nunca fui assaltado no centro, porque desde que me mudei pra cá fiqui muito mais esperto). Inchaço urbano sem planejamento dá nisso.
 

Vladimir Tepis

Habitué da casa
Mensagens
856
Reações
0
Pontos
51
cara
a porta tava aberta ne so pode
po eu moro em são paulo no centro em uma região n muito segura e no minimo ta com a tetra fechada
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
afe moro em curiitba tb, vcs tem que reforçar a portaria, e deixar a porta fechada ajuda :lol
lah no meu predio, nego tem que ser ninja pra entrar
 

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Cara, a vontade que eu teria no seu lugar, era de jogar o cara lá de cima!
Infelizmente nem em apartamento se está mais seguro.
Os vagabundos estão cada vez mais cara de pau que são bem capazes de assaltarem delegacias.


pescadorparrudo;2857181 disse:
pois é, devemos isso a toda a propaganda que rafael greca e seus coleguinhas fizeram da cidade modelo e o escambau. Tudo fachada.
Sabe porque tem tanto maloqueiro no centro? eles pegam um ônibus láaaa na pqp, em região metropolitana, e conseguem chegar no centro. Daí ficam pedindo esmola e fazendo pequenos furtos (felizmente nunca fui assaltado no centro, porque desde que me mudei pra cá fiqui muito mais esperto). Inchaço urbano sem planejamento dá nisso.
Sem falar nos domingos, quando a passagem é R$1! Ainda é assim? Pergunto, pq eu nem saio de casa no domingo.
Com a passagem a esse preço, o que tem de maloqueiro/vileiro/mano enchendo o saco, não é brincadeira!
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Muitas vezes um ladrão é uma pessoa totalmente insuspeita.

No prédio de uma migo meu tinha um rapaz que morava lá e que ficava rondando a garagem, esperando alguém deixar a porta ou vidro do carro abertos pra roubar coisas no interior (geralmente a frente de aparelho de som). Foi pego porque colocaram câmera no estacionamento e o tapado não notou.
 

guerrard

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
604
Pontos
274
Moro em uma região nobre de SP, e a segurança do meu prédio é a coisa mais inútil do mundo.

Quando compramos o carro novo da minha mãe, com filme G5 e tal, paramos na frente da portaria pela primeira vez, e antes de abrir a janela para mostrar quem era o porteiro já tinha aberto o portão. Fora que é só encostar um carro qualquer que ele já vai abrindo a garangem.

Quando terceirizaram o serviço de portaria e zeladoria, trocaram os porteiros. Eu cheguei em casa às 4h da manhã semi-bêbado à pé.
O novo porteiro disse: Pois não?
E eu: Sou morador do 71.
Ele: Ok.

e abriu o portão.

Não sei como ainda não rapelaram o meu prédio inteiro, meu apartamento em especial, já que a parta da frente só tem 1 chave (é uma fechadura suiça fodíssima, mas a cópia da chave custa algo em torno de 120 reais), que fica na porta o tempo todo. se alguem sair pela porta da frente, ela fica aberta. E minha irmã não tem a chave dos fundos, portanto ou tem alguem em casa ou a porta fica aberta para ela poder entrar.


É como se colocássemos uma faixa enorme na rua escrito: Me roubem.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
guerrard;2857786 disse:
Moro em uma região nobre de SP, e a segurança do meu prédio é a coisa mais inútil do mundo.

Quando compramos o carro novo da minha mãe, com filme G5 e tal, paramos na frente da portaria pela primeira vez, e antes de abrir a janela para mostrar quem era o porteiro já tinha aberto o portão. Fora que é só encostar um carro qualquer que ele já vai abrindo a garangem.

Quando terceirizaram o serviço de portaria e zeladoria, trocaram os porteiros. Eu cheguei em casa às 4h da manhã semi-bêbado à pé.
O novo porteiro disse: Pois não?
E eu: Sou morador do 71.
Ele: Ok.

e abriu o portão.

Não sei como ainda não rapelaram o meu prédio inteiro, meu apartamento em especial, já que a parta da frente só tem 1 chave (é uma fechadura suiça fodíssima, mas a cópia da chave custa algo em torno de 120 reais), que fica na porta o tempo todo. se alguem sair pela porta da frente, ela fica aberta. E minha irmã não tem a chave dos fundos, portanto ou tem alguem em casa ou a porta fica aberta para ela poder entrar.


É como se colocássemos uma faixa enorme na rua escrito: Me roubem.
Cara, e não tem como guardar uma grana e mandar fazer uma cópia da chave?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
hanneman;2857624 disse:
Cara, a vontade que eu teria no seu lugar, era de jogar o cara lá de cima!
Infelizmente nem em apartamento se está mais seguro.
Os vagabundos estão cada vez mais cara de pau que são bem capazes de assaltarem delegacias.



Sem falar nos domingos, quando a passagem é R$1! Ainda é assim? Pergunto, pq eu nem saio de casa no domingo.
Com a passagem a esse preço, o que tem de maloqueiro/vileiro/mano enchendo o saco, não é brincadeira!

Sim cara, interessante você tocar nesse ponto, porque aos domingos ocorre um verdadeiro fenômeno por conta da passagem a 1 real: os shoppings estação e curitiba, que são próximos a terminais de ônibus que vem da região metropolitana, ficam CHEIOS de figuraças com seus tênis rosa tamanho 45, piercings verdes e compridos na boca, camisetas com tecido suficiente para vestir três pessoas, etc.
Nada contra uma pessoa ter um estilo, mas seria interessante se eles se conscientizassem do ridículo.
 

Perini

Ser evoluído
Mensagens
737
Reações
0
Pontos
41
pescadorparrudo;2857816 disse:
Sim cara, interessante você tocar nesse ponto, porque aos domingos ocorre um verdadeiro fenômeno por conta da passagem a 1 real: os shoppings estação e curitiba, que são próximos a terminais de ônibus que vem da região metropolitana, ficam CHEIOS de figuraças com seus tênis rosa tamanho 45, piercings verdes e compridos na boca, camisetas com tecido suficiente para vestir três pessoas, etc.
Nada contra uma pessoa ter um estilo, mas seria interessante se eles se conscientizassem do ridículo.

O pior, que, além de se vestirem desse jeito ( pra min é ridiculo ), a maioria é metido a malandro, fica se pagando de fodão pras guria, fica inticando os otros, pensando q bate em todos e tal...

EDIT: se alguem se ofendeu com esse comentário peço desculpas, so estou falando minha opinião...
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Vladimir Tepis;2857841 disse:
desculpa ter pe grande ta =~~~~~~

mas se você calça 45, tudo bem, usar um tênis desse tamanho condiz com sua fisionomia.
Esse caras calçam seus 39-41 e usam cada tênis gigante que put* m****...
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.829
Reações
12.540
Pontos
1.089
Rapaz vc tinha que falar com o sindico do seu predio,primeiro para meter o pé no rabo do porteiro e segundo para sei lá arrumar um jeito de melhorar a segurança,veio esse kra fosse mais louco e tivesse uma arma e resolvesse te estuprar,e não chegasse ninguem para te ajudar,quem impediria?Ou pior sua mãe?


Uma vez é um aviso,e vc deu sorte mas agora que o kra viu facilidade concerteza pode resolver voltar.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
"Mano, esse maloqueiro tem treta com o porteiro :p"



É sério.................como que alguém entra e sai com facilidade assim......[kong] ?
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
[COLOR="DarkSlateBlue"]Roubaram minha bicicleta no ano passado justamente na garagem do meu prédio, o detalhe é que ela ainda estava accorentada, o FDP quebrou e levou embora.... ai o porteiro mula ainda não viu quem foi... eu fui com a sindica ver as fitas de vigilância e o vagabundo ainda saiu pela porta da frente normalmente... ai eu pergunto, pra que a m**** de um porteiro então??? sorte que a síndica reconheceu quem era o muleke, era neto duma véia... fui na casa dela e falei, me paga o valor da bike q eu não chamo a polícia nem faço B.O, ela fez um baita choro, falou q o mueleke era drogado, mas me pagou....no final eu me dei bem, tava querendo vender a bike mesmo... :lol[/COLOR]
 
Topo Fundo