O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Me Mudei pro Canadá!

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
parabéns pela sua conquista, Izzy Nobre!!!

a nós resta apenas aquela inveja branca e a torcida pra que as coisas deem certo pra você :)
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
mas o tempo do visto é o mesmo independente de fazer um college ou outro curso de menor duração e menor investimento?

não, apenas para instituições publicas, cursos com duração de no mínimo 1 ano, estes as possibilidades de imigrar depois são maiores..
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Inveja, mas no bom sentindo, pois gostaria de me mudar também, mas não tenho a menor condição financeira.

Nada substitui a sensação de estar vivendo em um lugar seguro, com boa infraestrutura e onde o governo não te rouba ou rouba em quantidades mínimas, é essa paz de espírito que eu busco para a minha vida.
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Inveja, mas no bom sentindo, pois gostaria de me mudar também, mas não tenho a menor condição financeira.

Nada substitui a sensação de estar vivendo em um lugar seguro, com boa infraestrutura e onde o governo não te rouba ou rouba em quantidades mínimas, é essa paz de espírito que eu busco para a minha vida.

pra quem não tem condições tem como imigrar ainda estando no brasil, pra isso voce precisa atingir uma determinada pontuação estabelecida pelo governo, dai eles lhe mandam uma carta-convite, e voce ja chega aqui como residente permanente...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Parabens meu caro! :kjoinha

Uma duvida: Se e instituição publica, vc teve que fazer uma prova certo? Ou não?
Quanto no total vc acha que gastou? Pois tambem sou casado e pretendo fazer essa mesma viagem rsrs.
 


Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Já Visitou Banff?
se não vá, melhor montanhas, e de cara passe pela deusa Edmonton.
Edmonton era meu destino inicial, mas o college de la o NAIT esta a 1 ano e 6 meses analisando meu perfil, neste meio tempo eu apliquei pra outro college fui aceito, tirei o visto e cheguei no canada....
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Parabens meu caro! :kjoinha

Uma duvida: Se e instituição publica, vc teve que fazer uma prova certo? Ou não?
Quanto no total vc acha que gastou? Pois tambem sou casado e pretendo fazer essa mesma viagem rsrs.

Cara, voce tem que traduzir seus diplomas do brasil, tem que fazer a validação deles aqui, precisa também fazer um teste de proficiência na lingua inglesa, tem uma pontuação minima exigida, tanto de notas do 2o. grau e faculdade como de ingles.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
Edmonton era meu destino inicial, mas o college de la o NAIT esta a 1 ano e 6 meses analisando meu perfil, neste meio tempo eu apliquei pra outro college fui aceito, tirei o visto e cheguei no canada....
hum, foi para onde?
(não consegui ver o vídeo) rsrsrs
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Uma pergunta, voce está pagando sua moradia?

fik cu deus ai parça
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Poxa cara, se puder explicar bem detalhadamente quando tiver tempo seria bem interessante.
Como que foi a tua validação do diploma? E tua mulher conseguiu também?

O teu investimento foi 15 mil? Ou é anual isto?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Foi tarde... um a menos...






... brinks... tinhamu!!!

Vc mudou numa época ruim, pois o inverno ta chegando agora... dizem que a época boa de mudar pro Canada é no primeiro semestre, de preferencia quando a primavera ta começando, pois ai da tempo de vc se acostumar com o pais antes de ter que encarar o inverno. Agora vc terá alguns meses (um ou dois) pra sociabilizar e depois passará uns três ou quatro trancado dentro de casa.

Mas não desanime... vc saiu do Brasil numa boa hora, então acho que no final compensa.

E ano que vem poderei te zoar dizendo que vc mora no North Colorado ou no Eastern Alaska:klolz
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.579
Pontos
1.763
Marcando pra ver o vídeo amanhã.

Parabéns, cara. +1 que conseguiu pular fora desse barco afundando e +1 que vou acompanhar as histórias no fórum.
 

Arqueiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.423
Reações
2.203
Pontos
1.219
Poxa cara, se puder explicar bem detalhadamente quando tiver tempo seria bem interessante.
Como que foi a tua validação do diploma? E tua mulher conseguiu também?

O teu investimento foi 15 mil? Ou é anual isto?

Oi, Então, validação de diploma voce fez por alguma instituição reconhecida pelo governo canadense, no site oficial cic.gc.ca eles indicam qual, voce precisa mandar seus diplomas originais ou copia autenticada e uma copia traduzida juramentada, 15k CAD é apenas a mensalidade anual do college :(
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Oi, Então, validação de diploma voce fez por alguma instituição reconhecida pelo governo canadense, no site oficial cic.gc.ca eles indicam qual, voce precisa mandar seus diplomas originais ou copia autenticada e uma copia traduzida juramentada, 15k CAD é apenas a mensalidade anual do college :(
Ta confuso. :lolwtf

Esse valor de 15K CAD. É o valor do ano inteiro do curso?

Quando vc foi matricular então, vc pagou esse valor, que é referente à um ano de curto, ou é um mês de curso?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Essa parada de levar até o segundo grau em conta me mata. Eu mal ia nas aulas, tirava nota só pra passar etc. Não tinha noção do que estava fazendo e perdendo..
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Pretendo fazer um College de 2 anos e ficar de vez. Com o College depois terei mais 2 anos de permissão pra trabalhar.
Como pretendo ir pra Winnipeg, eles tem um programa de imigração que com 6 meses de full time job, tu pode aplicar pro RP.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Mensalidade anual? Hehehe

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Pretendo fazer um College de 2 anos e ficar de vez. Com o College depois terei mais 2 anos de permissão pra trabalhar.
Como pretendo ir pra Winnipeg, eles tem um programa de imigração que com 6 meses de full time job, tu pode aplicar pro RP.
Durante o college você só pode trabalhar 20hrs semanais? E o que seria RP? O equivalente à um GC dos EUA?
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
O garotinho é seu filho? Bonitinho pra crl. Deve ser mt legal ter um filho nessa idade.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Lugar top!
Parabéns por essa atitude de sair daqui. Estou juntando dinheiro e em breve também pretendo sair fora!
Fico no aguardo do vídeo que tu fez dizendo passo a passo o que fez e como fez pra ir. Já assisti muitos vídeos de pessoas que foram pra Austrália, mas nenhum explicando detalhadamente. Depois quando vejo os comentários é sempre os mesmos, que só fala por cima e não explica nada.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Durante o college você só pode trabalhar 20hrs semanais? E o que seria RP? O equivalente à um GC dos EUA?
Residência Permanente. Durante o College só pode trabalhar meio período. Durante férias e depois que acabar o College, pode trabalhar Full Time no período equivalente ao College.
Como vou fazer um de 2 anos, terei direito a mais 2 anos de trabalho.
 

aLv1080

Veterano
Mensagens
435
Reações
850
Pontos
128
Cara, voce tem que traduzir seus diplomas do brasil, tem que fazer a validação deles aqui, precisa também fazer um teste de proficiência na lingua inglesa, tem uma pontuação minima exigida, tanto de notas do 2o. grau e faculdade como de ingles.

E no caso de quem fez supletivo no segundo grau? Como fica?
Influencia alguma coisa? Sempre tive essa dúvida.

No mais, lugar daora demais. Mal posso esperar pra sair do Brasil, já tenho uma reserva e tô começando a estudar inglês pra ficar bom mesmo.
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Aí sim, qualidade de vida para você e sua família. Tenho uma irmã que mora no USA tem o GreenCard e está quase pra pegar a cidadania America. Tenho vontade de morar no USA para que a minha filha tenha uma educação e qualidade de vida melhor, mas infelizmente ou felizmente ainda não da pra largar a empresa aqui e me mudar de uma vez.

Boa sorte na sua nova experiência de vida e sucesso!
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Será que o cara consegue entrar de boa apenas com formação técnica?

To melhorando meu inglês, mas não vou conseguir terminar meu curso superior no brasil e não acho que daria conta de terminar num país estrangeiro.

Não me importaria nem um pouco de trabalhar como peão (sou eletrotécnico) no Canadá.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Cara parabéns e muito sucesso. Eu e minha esposa estamos estudando essa idéia faz um tempinho, eu trabalhando na aera de IT e tem tem absurdamente muita vaga ai, sempre olho no linkedin and monster. Já até apliquei para varias vagas daqui mesmo, mais sem visto de trabalho é muito dificil.

Tenho duas perguntas:
1 - No nosso caso eu me matricularia em um curso de 2 anos tb, assim eu posso pegar um part time job durante o curso, e depois agente recebe um visto de trabalhado que é da duração do curso que vc fez. A esposa recebe visto para trabalhar integralmente, mesmo não estando matriculada em nenhum curso ? Estamos pensando em fazer o contrario, eu matriculo a esposa, assim eu posso trabalhar integralmente.

2 - Vc pagou os dois anos de curso tudo de uma vez ou tem algum tipo de financiamento ?

Pode responder inbox se quiser!

Valeu!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Moraria fácil no Canada. Especialmente aí nessa reagião de Toronto. Com um pulinho você já ta nos EUA, e aproveita a vida boa do Canadá.
 
Topo Fundo