O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Meu pai com COVID - orem/rezem/peçam/enviem energia positiva por ele :´(

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Fala meu povo...

Lembro que em 2008 passei por uma barra pesadíssima envolvendo meu pai que é meu herói, e quando postei no fórum na época, vocês foram muito gentis (muitos infelizmente nem estão mais aqui na OS creio eu).

Em novembro de 2020, recebemos a noticia que ele está com um cancer no intestino, e estamos desde então na luta, com ele fazendo tratamento e tal. Isso por si só já foi um baque, mas como somos pessoas boas (de verdade, desculpem se não estou parecendo ser falso modesto), eu pensei positivamente com todas as minhas forças, e realmente ele tava indo muito bem nesse tratamento.

Porém, a 3 semanas atrás, meu pai começou a tossir e sentir febre. O oncologista dele mandou ele fazer o exame de COVID correndo. Como o exame tava demorando a sair, fui com ele e minha mae numa UPA. Mas mesmo assim o oncologista achou melhor ele nao esperar o resultado e pediu para irmos pra um hospital aqui de Niteroi. Fui voado com ele, fiquei de 20h até 1h da manha esperando ele fazer todos os exames, e detectaram o maldito vírus.

Saí arrasado por ter que deixar meu pai internado. Nossa, que dor manos. Nem sei como consegui dirigir de volta para casa.

Graças a Deus ele até o momento não precisou ser intubado (duas semanas internado), e não tem tido febre a 6 dias e a oxigenação tem caído pra no máximo 94. Porém como ele tem cancer, e estava na penultima sessão de quimio, o corpo dele fica bem frágil, então bate muito o medo de algo dar errado mesmo com tantos avanços :ksnif

Só que hoje a médica ligou dizendo que na cultura do exame de sangue detectaram um germe, segundo eles q pode ter pego no proprio hospital, mas ja estao dando antibiotico.

Pessoal, sei que tem pessoas em situação bem pior que meu pai, mas por favor, eu imploro para que enviem energias positivas, torcida, orações, rezas e tudo o que for preciso para que ele saia dessa. Amo muito minha família, minha esposa e meus amigos, e esse tipo de coisa abala demais todo mundo. As crises de ansiedade explodem, e eu fico desesperado, meu irmão tb chora o dia todo...

Obrigado, muito obrigado mesmo desde já, e se cuidem. Todos nós somos neuróticos na proteção contra esse vírus desde que começou, a ponto do meu pai não sair de casa praticamente, só para otratamento. Eu to em home office, minha esposa pelo EAD. E as poucas vezes que nos encotnramos, tomamos todas as precauções possíveis. E por isso fiquei bem triste também, achei muito injusto, nós que somos tão malucos nos protegendo, justo meu pai que nao podia pegar, pegou. Ah, minha mãe tb pegou, mas foi assintomatico.

Um grande abraço OS :'(
 


igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Força, meu caro. Que seu velho saia dessa mais forte.

Dz5Ra5_XQAAUZJO.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Meu pai e minha mãe também tiverem neste ano. É foda, mais idade e tal sempre preocupa. O caso do teu pai tem outros problemas paralelos mas tem que se ter esperança.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Acho que em relacao ao coronga o pior ja passou visto que ja tem duas semanas. So tem que tratar esse germe ai que contraiu no hospital e ele vai ta de boa em dois tempos. Força ai, meu caro. Vai dar tudo certo, jaja teu coroa ta de volta a casa.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.480
Reações
1.878
Pontos
869
Se de alguma forma existir energia positiva e chegar através desse post, eu mandei. Vai dar tudo certo.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Manos parece besteira, mas ate me emocionei em ver os comentarios de vcs. É um momento tão dificil que, mesmo voces nao fazendo ideia quem sou eu na vida real ou meu pai, eh sincero cada pensamento positivo.

Agradeço de coração, e a imagem do genki dama do @igraum acho que representa exatamente isso. Muito obrigado mesmo <3
 

Faquirizado

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
4
Pontos
18
Poxa vida. Vou rezar pelo seu pai e por vc, amigo. Nessas horas devemos nos manter o mais positivo possível para passar boas energias para a pessoa que necessita.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu quase perdi meu pai há alguns anos, e minha mãe 3 anos atrás. Sei muito bem a angústia de deixá-los no hospital sem planejamento prévio e voltar pra casa sem eles. É muito difícil se concentrar em qualquer outra coisa. Mas o que teu pai mais precisa agora é da positividade de vocês. Passem segurança pra ele de que tudo ficará bem.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
torcendo pra dar tudo certo e teu velho sair dessa, cara. vou pedir a Deus pra Ele prover a cura dele. como é o nome dele, a propósito?
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Seu pai vai sair bem dessa, fica tranquilo maninho. Qual o nome dele? Vou botar vocês nas minhas orações. Toda positividade, esperança e fé para você e sua família, e um abraço virtual (:
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Amigo, forças para seu pai e você, além de toda a família, claro.

Como o @jackjone disse, pelo tempo que foi diagnoticado com covid até agora, esse vírus não deve mais causar danos.

Tem que tratar a infecção pelo germe e ele logo volta para casa.

Vocês todos e ele já passaram por tantas coisas conforme seu relato, ele é guerreiro, há de melhorar.

Envio meus pensamentos positivos para recuperação dele, e incluirei em minhas orações, por mais pecador que eu seja, pedirei com humildade.

Forças para ele, você e sua família.

Mantenha o ânimo, tenha fé, e logo ele estará de volta em casa.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Sem palavras para agradecer tanto carinho por parte de vcs manos! Mt obrigado mesmo❤️

torcendo pra dar tudo certo e teu velho sair dessa, cara. vou pedir a Deus pra Ele prover a cura dele. como é o nome dele, a propósito?
Seu pai vai sair bem dessa, fica tranquilo maninho. Qual o nome dele? Vou botar vocês nas minhas orações. Toda positividade, esperança e fé para você e sua família, e um abraço virtual (:

É Francisco Pereira! Agradeço demais por isso ❤️
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Visão estatística da coisa: o pior já passou, o vírus já foi embora e os germes serão facilmente tratados.

Logo menos ele terá energia novamente para focar no outro tratamento e também vencê-lo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Vai ficar tudo bem cara, eu passei um susto com a minha mãe tambem, é a pior sensação que se pode sentir

Torço pra que seu pai volte pra casa logo
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Fica tranquilo q o melhor tratamento q ele ta recebendo agora é o carinho e o amor da família, vai se recuperar com certeza.:)
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
A mesma historia do meu pai e ele passou pelo Covid com tranquilidade apesar de todo mal estar, o seu também vai passar só orar e passar positividade 100% do tempo. Não deixe ele bobear com o tratamento
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tenha fé que o pior já passou. Agora é esperar ele voltar pra casa e terminar de vencer o câncer. Espero ler boas notícias dele em breve.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Espero que teu coroa saia dessa logo, mano. Vai dar tudo certo. Seja positivo e estimule ele a ser positivo também, o psicológico conta muito.

Vou orar por ele, toda força para vcs aí.
 
Topo Fundo