O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Minha amada é amiga de uma piriguete.

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Começou a quatro meses ou cinco meses atrás, uma piriguete que conheci na escola se mudou pra minha rua, nada de mais... ela me reconheceu e me chamou de taradão, nem dei atenção e fui pra casa.
No dia seguinte, fui lá pra varanda e vi nada mais que... uma garota que gosto ANDANDO com essa piriguete, porra.
Elas quase me notaram, foi ai que eu dei um paranaué invertido like a Lindomar e elas nem me viram, no outro dia... essa piriguete mostrou a porra da vagina, MAS É A PORRA DA VAGINA MESMO, nem calcinha tinha.
Quando eu vi aquilo, porra... ainda foi pior que ver a garota que gosto elogiando e imitando aquilo, put* que pariu.
Achei que ia largar desse romance igual o caralhos do Malhação, novela de m**** isso ai.
Depois desse dia, fui pra varanda novamente... quando eu vi o impagável, a porra da piriguete deu um BEIJO, BEIJO MESMO, BEIJO BEM MOLHADO na garota que gosto, quando eu vi aquilo, fiquei com sangue nos olhos e gritei:
"DANE-SE, EU VOU BATER p*nh*ta NO XAVIER VIDEOS".
Sai de lá com um sorriso no rosto, segurando o pastel de queijo que comprei na feira e levantei a mão.
Nunca mais vi elas duas...
c***lho, esse foi a pior semana que já tive.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois desse dia, fui pra varanda novamente... quando eu vi o impagável, a porra da piriguete deu um BEIJO, BEIJO MESMO, BEIJO BEM MOLHADO na garota que gosto

Sabe se depois disso rolou umas velcradas? Sabe, tava começando a ficar bom, mas pode ficar melhor ainda :coolface
 

brazil123

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.429
Reações
12.066
Pontos
609
Primeiro que você é zé polvinho pois fica cuidando da vida dos outros pela varanda:coolface,segundo,faz uma menage com elas e meta a rola até na orelha delas!
 


Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.819
Reações
12.481
Pontos
1.089
Vamos lá, caso não seja troll (oq parece que é) vc precisa largar mão de ser frouxo. Sério, pelo que entendi, sua "amada" não tem porra nenhuma com vc e parece que nem sabe da sua existência, oq nos faz chegar a conclusão que vc não direito de apitar a vida dela.

Se ela está beijando a outra mina e mostrando a b*ceta, então nem merece trela, só uma varada descompromissada. Trate de honrar essas bolinhas de gude que vc tem no meio das pernas e para de viajar.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
vc veio chorar na internet pq uma mina que vc curte pegou outra mina?

AH PQP VIU

MEREÇO?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se eu não me engano o MorraSeiya tem 16 anos, ou seja, é um pouco novo em relação a maioria aqui, então peguem mais leve galera.

No mais, MorraSeiya, esquece essa daí se o assunto for compromisso sério, na boa, agora, se for pra meter apenas, chame a vadia piriguete também e faça um menage.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
A mina te trocou por uma b*ceta? Normal...

23391307.jpg
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Se eu não me engano o MorraSeiya tem 16 anos, ou seja, é um pouco novo em relação a maioria aqui, então peguem mais leve galera.

No mais, MorraSeiya, esquece essa daí se o assunto for compromisso sério, na boa, agora, se for pra meter apenas, chame a vadia piriguete também e faça um menage.

Essa piriguete me deu uma friendzone, acho que vou usar a técnica hentai de manipular novinhas.
PS: Ela tem 12 anos e tem um corpo delicioso, porra.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
PERAI
A MINA ESTAVA MOSTRANDO A VAGINA
E VOCE NAO ESTAVA MOSTRANDO SEU PENIS PQ FERA? JA DENUNCIEI SEU CASO PRA MODERAÇÃO PQ N TEM CONDICOES DE CONVIVER COM UM FRACASSADO DESSES NO MEU FORUM
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Começou a quatro meses ou cinco meses atrás, uma piriguete que conheci na escola se mudou pra minha rua, nada de mais... ela me reconheceu e me chamou de taradão, nem dei atenção e fui pra casa.
No dia seguinte, fui lá pra varanda e vi nada mais que... uma garota que gosto ANDANDO com essa piriguete, porra.
Elas quase me notaram, foi ai que eu dei um paranaué invertido like a Lindomar e elas nem me viram, no outro dia... essa piriguete mostrou a porra da vagina, MAS É A PORRA DA VAGINA MESMO, nem calcinha tinha.
Quando eu vi aquilo, porra... ainda foi pior que ver a garota que gosto elogiando e imitando aquilo, put* que pariu.
Achei que ia largar desse romance igual o caralhos do Malhação, novela de m**** isso ai.
Depois desse dia, fui pra varanda novamente... quando eu vi o impagável, a porra da piriguete deu um BEIJO, BEIJO MESMO, BEIJO BEM MOLHADO na garota que gosto, quando eu vi aquilo, fiquei com sangue nos olhos e gritei:
"DANE-SE, EU VOU BATER p*nh*ta NO XAVIER VIDEOS".
Sai de lá com um sorriso no rosto, segurando o pastel de queijo que comprei na feira e levantei a mão.
Nunca mais vi elas duas...
c***lho, esse foi a pior semana que já tive.


Aqui o sangue iria parar em outro lugar :kbeca

Nao posso culpa-la pq nao e facil resistir a uma boceta :klove
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
Começou a quatro meses ou cinco meses atrás, uma piriguete que conheci na escola se mudou pra minha rua, nada de mais... ela me reconheceu e me chamou de taradão, nem dei atenção e fui pra casa.
No dia seguinte, fui lá pra varanda e vi nada mais que... uma garota que gosto ANDANDO com essa piriguete, porra.
Elas quase me notaram, foi ai que eu dei um paranaué invertido like a Lindomar e elas nem me viram, no outro dia... essa piriguete mostrou a porra da vagina, MAS É A PORRA DA VAGINA MESMO, nem calcinha tinha.
Quando eu vi aquilo, porra... ainda foi pior que ver a garota que gosto elogiando e imitando aquilo, put* que pariu.
Achei que ia largar desse romance igual o caralhos do Malhação, novela de m**** isso ai.
Depois desse dia, fui pra varanda novamente... quando eu vi o impagável, a porra da piriguete deu um BEIJO, BEIJO MESMO, BEIJO BEM MOLHADO na garota que gosto, quando eu vi aquilo, fiquei com sangue nos olhos e gritei:
"DANE-SE, EU VOU BATER p*nh*ta NO XAVIER VIDEOS".
Sai de lá com um sorriso no rosto, segurando o pastel de queijo que comprei na feira e levantei a mão.
Nunca mais vi elas duas...
c***lho, esse foi a pior semana que já tive.



eu acho q seria mais frustrante vc ver a sua amada beijar um menino.
pqp.. da put* ódio!!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.378
Reações
10.883
Pontos
1.169
cara, vc poderia espiar mais e ver uma bela aula de DJ em duas picapes:coolface
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
É, duvido se você vê um Xbox 360 andando de mãos dadas com um PS3 por aí. Fica nesse mundinho real liferuler sofredor aí, looser. :klingua
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Como um membro da OS, vc tinha que ter comido as duas. E depois acordado.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
O cara tem duas putinhas como vizinhas e acha que o melhor a fazer é bater p*nh*ta no xavier videos...

Aiaiai... esse mundo tá perdido. :facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa piriguete me deu uma friendzone, acho que vou usar a técnica hentai de manipular novinhas.
PS: Ela tem 12 anos e tem um corpo delicioso, porra.


12 anos e já beija outras menininhas e mostra a buça?

Porra, pensei que já tivesse pelo menos 14 anos(no mínimo com muito estouro), mas 12? Putz
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
troll fraco
3/10
mas tem futuro
se mudasse o rumo da história pra uma pegação lésbica, 7/10
 
Topo Fundo