O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Minha noiva pediu um tempo... Update pg. 6

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Bem amigOS,

gostaria de compartilhar com vocês um momento difícil em minha vida.

Serei breve, estávamos juntos a 5 anos destes 5 anos, 1 era de noivos.
E neste sábado 06/12/2014 ela venho até minha casa é pediu um tempo... disse que precisava organizar os sentimentos dela, pois está passando por um momento difícil (eu sei que de fato as coisas na casa dela não vão bem...).
eu estou me sentindo um lixo, sem rumo, sem vontade de fazer nada!
e isso está me afetando fisicamente e psicologicamente, perdi o apetite não estou conseguindo me alimentar direito, estou tendo péssimas noites de sono.
Porém estou vindo trabalhar tentando ir pra academia, estou tentando fingir que tá tudo bem...
Vou ficar na esperança, vou dar tempo pra ela pensar... Eu amo muito ela! :ksnif
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Em tese, se ela esta tendo um momento dificil na vida e voce é noivo dela, quem deveria dar mais suporte é o senhor. Ela não quer seu apoio emocional para superar tais dificuldades? Você consegue imaginar algum motivo para ela pedir um tempo e não a sua ajuda?

Vocês estão juntos ha 5 anos! Deixa de orgulhinho besta, liga pra ela e fala que quer ajudar, que a ama. Se ela também te ama ela vai aceitar e até curtir a sua atitude!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
tempinho.jpg
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Então, ela disse que precisava organizar os sentimentos dela, se ela em questão de família é uma coisa, se você foi incluido no ROLO é outra, e sim, você faz parte do problema.
Na pior das hipóteses: Vocês não voltam mais.
Na média: Ela vai provar outras picas e "curtir" um pouco antes de voltar.
Na melhor: Não há melhor, não faz o minimo sentido vocês não puderem passar pelo problema JUNTOS.

Se fossse você(obviamente não sou), iria perder as esperanças o mais rápido possível para ser minimamente afetado, e bola pra frente.
Não sei o que vai fazer, mas se disser de que cidade é, pesquiso e te passo o endereço de algumas casas de massagem :kbeca.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Desenvolva mais. As coisas tão bem entre vocês? O que motivou ela a querer isso?
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Sei o que está passando, e é um sensação terrível, mas essa sensação passa e o que fica são apenas lembraças de um tempo bom.

Cara, quando ocorre isso são 90% de chance de nunca mais voltar, se voltar dificilmente será como antes. Quando mulher termina para colocar os sentimentos dela em ordem, ou ela ja não se sente mais atraida por vc, ou ela achou outro.

É a vida, bola pra frente.
 


Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Aproveite esse tempo e arranja algumas fodinhas.

Aí quando ela der o sinal, vcs voltam a ser um casal feliz.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
De novo isso?

Tempo não existe cara. Quando vocês estiverem casados e brigarem, você vai dar um "tempo" para ela?

Isso (NO MÍNIMO) eh imaturidade e falta de compromisso. Eu daria sim esse "tempo" para ela, com a diferença que ele não terminaria nunca...

Enviado do LG G3
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Em tese, se ela esta tendo um momento dificil na vida e voce é noivo dela, quem deveria dar mais suporte é o senhor. Ela não quer seu apoio emocional para superar tais dificuldades? Você consegue imaginar algum motivo para ela pedir um tempo e não a sua ajuda?

Vocês estão juntos ha 5 anos! Deixa de orgulhinho besta, liga pra ela e fala que quer ajudar, que a ama. Se ela também te ama ela vai aceitar e até curtir a sua atitude!

Cara eu não sei ainda o que fazer que atitudes tomar, sério velho não sei mesmo! É tudo tão recente prefiro ao menos dar um tempo pra ela sabe, ela me disse quando conversou comigo que não vai pensar duas vezes em me procurar se bater a vontade ( eu espero que bata a saudade.


cara vá se lascar...
zuera!
assim você não me ajuda man...

Então, ela disse que precisava organizar os sentimentos dela, se ela em questão de família é uma coisa, se você foi incluido no ROLO é outra, e sim, você faz parte do problema.
Na pior das hipóteses: Vocês não voltam mais.
Na média: Ela vai provar outras picas e "curtir" um pouco antes de voltar.
Na melhor: Não há melhor, não faz o minimo sentido vocês não puderem passar pelo problema JUNTOS.

Se fossse você(obviamente não sou), iria perder as esperanças o mais rápido possível para ser minimamente afetado, e bola pra frente.
Não sei o que vai fazer, mas se disser de que cidade é, pesquiso e te passo o endereço de algumas casas de massagem :kbeca.

cara na boa eu queria poder estar perto dela e ajudar... mais uma coisa eu percebi ela tá sofrendo tanto quanto eu!
vou dar esse tempo pra ela e vou esperar velho! não vou desistir dela!
Desenvolva mais. As coisas tão bem entre vocês? O que motivou ela a querer isso?

foi como eu disse problemas familiares man.

Sei o que está passando, e é um sensação terrível, mas essa sensação passa e o que fica são apenas lembraças de um tempo bom.

Cara, quando ocorre isso são 90% de chance de nunca mais voltar, se voltar dificilmente será como antes. Quando mulher termina para colocar os sentimentos dela em ordem, ou ela ja não se sente mais atraida por vc, ou ela achou outro.

É a vida, bola pra frente.

eu estou com muito medo de pede-la cara, como é algo muito recente estou muito abalado ainda...
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.238
Reações
50.106
Pontos
1.539
Ah nao é facil, eu nunca dei um tempo mas ja terminei relações e sei como é triste, não tem conselho essa hora que faça vc se sentir bem, o negocio é tentar seguir em frente, não é facil mas nao crie falsas esperanças e siga como se tivessem terminado, força ai meu jovem.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.965
Pontos
754
Ela está com problemas pessoais/familiares e ao invés de pedir sua ajuda pede um tempo...
Na boa cara o problema é vc, entende o que eu quero dizer?
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Ela está com problemas pessoais/familiares e ao invés de pedir sua ajuda pede um tempo...
Na boa cara o problema é vc, entende o que eu quero dizer?
talvez eu tenha deixado cair na rotina o nosso relacionamento, mais do jeito que foi nossa "despedida" eu sinto que ela ainda gosta de mim... e como disse vou manter minha esperança!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Ele ainda ama, logo, nem adianta apontar o óbvio (leotrix14 e Frank Williams já falaram )!

Já já chega o pessoal relativizando a parada, falando em "relacionamento maduro", "amor supera tempo" e ele escuta a resposta bonitinha que tanto quer ouvir!
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
opa a minha e 27 a dela 22.
Ela tem 22 e vocês estão a cinco juntos? Isso significa que ela começou a namorar contigo com 17 anos, está na "flor" da idade, provavelmente na faculdade, vendo todas as amigas curtindo horrores e ela vendo que vai com 22 anos entrar na vida de casados e quer um tempo para "pensar"?

Ok... Ta bom.



Enviado do LG G3
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Cara eu não sei ainda o que fazer que atitudes tomar, sério velho não sei mesmo! É tudo tão recente prefiro ao menos dar um tempo pra ela sabe, ela me disse quando conversou comigo que não vai pensar duas vezes em me procurar se bater a vontade ( eu espero que bata a saudade.



cara vá se lascar...
zuera!
assim você não me ajuda man...



cara na boa eu queria poder estar perto dela e ajudar... mais uma coisa eu percebi ela tá sofrendo tanto quanto eu!
vou dar esse tempo pra ela e vou esperar velho! não vou desistir dela!


foi como eu disse problemas familiares man.



eu estou com muito medo de pede-la cara, como é algo muito recente estou muito abalado ainda...
Não se ofenda, mas deixe de ser BUNDÃO.
Liga pra ela, vai lá, converse, e resolva, ou é 8 ou 80, não exister "dar tempo", ou ela te quer, OU NÃO, o quanto antes acabar, mais rápido vai ter a chance de comer outras ppk e desapegar, só não pode ficar aí, sofrendo, enquanto obviamente ela está melhor que você.
E se não nos explicar qual é o problema familiar, menos poderemos opinar e chegar em algum lugar.
E repito: - DEIXA DE SER BUNDÃO.

97182_dr-house-.jpg
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Ele ainda ama, logo, nem adianta apontar o óbvio (leotrix14 e Frank Williams já falaram )!

Já já chega o pessoal relativizando a parada, falando em "relacionamento maduro", "amor supera tempo" e ele escuta a resposta bonitinha que tanto quer ouvir!
Vai ser difícil pra cara agora no começo, vou tentar me distrair e pensar em outras coisas... mais tá foda :ksnif
Não consigo nem me concentrar numa jogatina.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.965
Pontos
754
talvez eu tenha deixado cair na rotina o nosso relacionamento, mais do jeito que foi nossa "despedida" eu sinto que ela ainda gosta de mim... e como disse vou manter minha esperança!

Ok mas manter esperanças pode ser bem deprimente...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se fodeu, vai experimentar (ou já está experimentando) outras picas. Nem relógio pede tempo, meua migo, porque uma pessoa vai pedir? Manda ela ir pastar!
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
Não se ofenda, mas deixe de ser BUNDÃO.
Liga pra ela, vai lá, converse, e resolva, ou é 8 ou 80, não exister "dar tempo", ou ela te quer, OU NÃO, o quanto antes acabar, mais rápido vai ter a chance de comer outras ppk e desapegar, só não pode ficar aí, sofrendo, enquanto obviamente ela está melhor que você.
E se não nos explicar qual é o problema familiar, menos poderemos opinar e chegar em algum lugar.
E repito: - DEIXA DE SER BUNDÃO.

97182_dr-house-.jpg
cara pai e mãe em separação...
e na boa outras ppks é osso meu ciclo social no existe mais...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ela tem 22 e vocês estão a cinco juntos? Isso significa que ela começou a namorar contigo com 17 anos, está na "flor" da idade, provavelmente na faculdade, vendo todas as amigas curtindo horrores e ela vendo que vai com 22 anos entrar na vida de casados e quer um tempo para "pensar"?

Ok... Ta bom.



Enviado do LG G3

Bem isso mesmo, e eu acho que as pessoas tem que ter XP por aí de outros relacionamentos/ficações etc antes de casar.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu também não compreendo. Se ela não te considera uma fonte de apoio para os problemas familiares dela, então você é, no mínimo, mais um problema ou mesmo o problema todo.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Compra um vibrador de presente pra ela só pra garantir... (escreve seu nome nele).
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
cara pai e mãe em separação...
e na boa outras ppks é osso meu ciclo social no existe mais...
E o que você tem a ver com a separação dos pais dela? ela já é adulta, deveria entender e ficar na dela enquanto o "processo" ocorre. E não excluir você da vida dela, ela está usando essa "desculpa" de separação pra pular fora do teu barco.
Sai Fora Miazzi, procura umas casas de massagem aí, vai se sentir melhor rapidinho.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Tem quem reclame que em uma relação os problemas da mulher viram os SEUS problemas.

Se é problema na casa dela, é até estranho ela querer te excluir.

Até porque você deveria ser uma saída da casa dela, um alívio.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Já era meu amigo, aceite rápido que dói menos.
Nesse momento era pra mais do que nunca ela se apoiar em você, mas não, ela pede um tempo, ou ela já tá de olho em um cara, ou quer curtir sem dar satisfação. E ai quando aproveitar bastante, volta pra você. ou não.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
E o que você tem a ver com a separação dos pais dela? ela já é adulta, deveria entender e ficar na dela enquanto o "processo" ocorre. E não excluir você da vida dela, ela está usando essa "desculpa" de separação pra pular fora do teu barco.
Sai Fora Miazzi, procura umas casas de massagem aí, vai se sentir melhor rapidinho.
Ela ainda no final vai jogar a culpa nele e ele se sentirá ainda pior! Já vi esse filme!
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.173
Pontos
784
galera vou tentar ligar e conversar com ela e mantenho vocês atualizados.
Valeu
 
Topo Fundo