O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]MULHER FEIA...Comeu ou não comer

Tsutomu Nihei

Supra-sumo
Mensagens
1.669
Reações
298
Pontos
154
Essa ai é até "bonitinha"(preciso ver o rosto) cara, papei uma muito mais feia mês passado mano.
Ela tava querendo ficar meio grudenta e eu parei de responder as mensagens dela, ai ela se tocou.
METE A ROLA MERMÃO!!!!!
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
a vida do povo realmente rola em torno do OS!!! huauhauhauha
ate isso ele vem perguntar aki.
ja pensou no q o proximo pode fazer??
vao criar votação:
Sim ( )
Não ( )
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
a vida do povo realmente rola em torno do OS!!! huauhauhauha
ate isso ele vem perguntar aki.
ja pensou no q o proximo pode fazer??
vao criar votação:
Sim ( )
Não ( )


Eu pensei em criar a votação! Sério hauehauha

Eu divido com a OS mesmo.A galera é firmeza...
 


tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Transar, transar e transar, sempre será a resposta certa.

Como meu tio sempre dizia: Filho, se puder comer uma gordinha, coma! Elas transam como se fosse a ultima vez da vida delas!
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Eu tô desde quando nasci sem transar, se fosse pra fazer com essa daí eu aguentaria ficar mais um bom tempo sem uma foda.
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Meu caro cloudnine. Não é todo dia que uma ppk aparece dando sopa. Mete o cacete nessa catroaca mermão! Ou então contente-se em meter em gargalo de garrafa!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.748
Pontos
1.684
Ah cara...depende da "feiura" da molier, eu já acho q na secura extrema não sou de escolher não, deu sopa e me deu mole pronto, tanto q tinhamos o tópico de histórico de pegação, mas só de mina feia ou de situação foda.
A minha ultima, foi uma coroa até q jeitada de corpo, de rosto não era tão bonita, mas dava pra mandar brasa sem precisar fazer a oração para são jorge guerreiro e colocar um saco de papel na cabeça dela :klol
Mas digo uma coisa, essa coroa me mostrou "um truque ou dois"...alias, o bom de pegar mulher mais velha é isso, geralmente elas querem dar, e não tem frescura...alias logo na primeira vez q eu tracei essa coroa, fiz de tudo q ainda não tinha feito, e no 2 round ela praticamente implorou para eu gozar na boca dela, enquanto com as novinhas quase sempre vc tem q ficar persistindo, uma vez eu tive quase q implorar pra uma novinha me dar de 4 :kzangado

Hoje estou namorando, estou com 7 meses de namoro e muito feliz.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Como diria o Sr. Madruga: "Quando a fome aperta a vergonha afrouxa" :kmadruga


Come essa feijoada ae e seja feliz homem de Deus. :kcreu
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
eu sou bem diferente, passo 6 meses sem transar mas não pego uma mina feia/gorda, não sou adepto dessa parada de "o que importa é meter a rola", fico de boa um tempo sem transar
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
eu sou bem diferente, passo 6 meses sem transar mas não pego uma mina feia/gorda, não sou adepto dessa parada de "o que importa é meter a rola", fico de boa um tempo sem transar

Insiram aqui aquela foca dizendo gaaaaaaaaaay.

Enviado via Telepatia do meu Galaxy S3
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Insiram aqui aquela foca dizendo gaaaaaaaaaay.

Enviado via Telepatia do meu Galaxy S3

Seu pedido é uma ordem, sir.

ultra-gay-seal.jpg
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Ela é feia de cara, mas o corpo é razoável??

Problema de mulher assim é que nunca rola gozar de frango assado, até dá pra meter assim por alguns (poucos) minutos, mas pra chegar no final tem que mandar o dragão ficar de quatro!

Dica: não coma num motel, ou escolha aquele com a menor quantidade de espelhos no quarto!

.
 
Topo Fundo