O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML]MULHER FEIA...Comeu ou não comer

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Boa tarde queridos tetas

Estou a quase 1 mês só no 5x1 e hj apareceu a oportunidade de comer,transar,praticar felação com uma mulher.Porém....Ela não é digamos bonita,e nem têm o corpo dentro dos padrões de beleza atuais(têm menos de 80 KG pelo menos)Devo pensar mais com a cabeça de cima do q a de baixo?

O feedback de vcs é importante para eu tomar essa decisão.Sem ibagens pq teria q mostrar o rosto da pessoa

Dissertem

oracao-sao-jorge.jpg
 

Nova

Bam-bam-bam
Mensagens
1.640
Reações
2.096
Pontos
309
só vá de camisinha, pra garantir que não nasca um filho trubufu
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Já ouviu aquele ditado "Não existe gol feio, o importante é fazer gol" ?

toma umas cerva e vai fundo :coolface
 

Gkaarl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.225
Reações
5.522
Pontos
353
Gol de canela ainda é gol, vai fundo!

No mais, no ibagens, no opinions
 

Saberhagen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.951
Reações
3.501
Pontos
303
tu tem que para de gastar os dedo criando um tópico inútil e usá-los nela
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Fera, pinto não tem olho não. Mas encapa essa porra, engravidar vagabunda é foda, imagine engravidar vagabunda feia.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Derrama o leite sem dó, ganha XP pra vida até subir de level
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Manda a rola, mas ja vá contando com aquela depressão depois do ato.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.063
Reações
8.522
Pontos
1.059
Ah cara, depende de quão feia ela é.

Se você realmente achasse ela feia de doer não estaria perguntando isso aqui, ou é pilha de amigo falando que ela é feia, ou medo de ser zuado depois.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Não existe mulher feia, existe pouca bebida

Enviado de meu MB525 usando o Tapatalk 2
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
Como já falaram, só trabalhamos com imagens, corta o rosto ai e manda.

é tão feia assim pra não conseguir dar uma pentada ?
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Se você tá postando aqui é pq tá com vontade de comer ela. Se tá com vontade de comer ela, não pensa duas vezes e mete a rola. Melhor se arrepender de ter pego a feia do que se arrepender de ter ficado no 5x1.
 

Blasko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.435
Reações
2.461
Pontos
959
vai fundo cara. Todo homem de verdade já comeu uma feia, a vida não é só panicat não
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.761
Reações
12.146
Pontos
1.089
Ué, oq aconteceu com a mãe com filho? Anyway, isso depende, se para é fácil engolir uma gordinha, então manda ver.

Pessoalmente, eu já comi uma ou outra tilanguinha, mas eram magras para magrelas, não curto mulher gorda. Só pego uma gordinha(com enfase no "inha"), só se ela tiver um rosto de anjo e compensar as gordurinhas.

Se vc está na seca e ninguém ficar sabendo, não vejo pecado.
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Pense assim:

Quando vc terá outra oportunidade de comer uma ppk ?

E lembre-se:

O álcool ameniza a feiura queima calorias e rejuvenesce as mulheres :coolface
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Ué, oq aconteceu com a mãe com filho? Anyway, isso depende, se para é fácil engolir uma gordinha, então manda ver.

Pessoalmente, eu já comi uma ou outra tilanguinha, mas eram magras para magrelas, não curto mulher gorda. Só pego uma gordinha(com enfase no "inha"), só se ela tiver um rosto de anjo e compensar as gordurinhas.

Se vc está na seca e ninguém ficar sabendo, não vejo pecado.

Não deu certo.A fadia me dispensou
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Ok seus putos não sei o q vão julgar sem rosto.Mais lá vai a ibagen

ebwzBR2.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Com esses braços de tia da cantina nao é difícil imaginar o quao ruim é o resto.

Eu iria so pra fazer a mina pagar um bola e depois meteria burocraticamente, mas ja que ela te dispensou deixa pra la.




Sent from my iPhone.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Se for feia e gostosa, bota ela de 4 e go go go

Se for feia e zuada, continua com sua mão
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Com esses braços de tia da cantina nao é difícil imaginar o quao ruim é o resto.

Eu iria so pra fazer a mina pagar um bola e depois meteria burocraticamente, mas ja que ela te dispensou deixa pra la.




Sent from my iPhone.
:lolwtf
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
uma coisa que a vida me ensinou é: quer dar? Tem algo que agrada mesmo que seja pouca coisa? Então manda brasa.
Só cuidado p mina não gamar, deixa claro que é só sexo. Eu comia uma ssbbw e não estava nem ai....o povo ficava indignado pq eu pegava aquela super bolota p comer, mas ao vivo eu não cumprimentava c beijo nem nada só dava beijinho no rosto. Já mandei brasa em minas com corpos lindos tb. E sinceramente o importante é gozar. Se vc tiver "vergonha" da mina, simplesmente não fala nada p ninguém, guarde isso entre vc e ela e não saia por ai de casalzinho c ela e pronto, sejam felizes na cama.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Com esses braços de tia da cantina nao é difícil imaginar o quao ruim é o resto.

Eu iria so pra fazer a mina pagar um bola e depois meteria burocraticamente, mas ja que ela te dispensou deixa pra la.




Sent from my iPhone.


A que eu terminei não foi essa não! Foi outra que eu andava de mão dada e apresentei pra mamãe! Rizos
 

Walrus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
682
Reações
320
Pontos
774
Já peguei umas iguais a esta (e até mais gordinhas).
Na boa CloudNine, p*roca logo essa mina e boa.
 
Topo Fundo