O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mbml] namorada termina namoro no aniversário da relação

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Falae galera, esse domingo foi complicado. Ontem(26 de outubro) fez 2 anos de namoro. Fui na casa dela ficar com ela de boa, e durante aquelas conversa boba, simplesmente, ela começou soltar problemas pra jogar na minha cara e vim com um papo de dar um tempo, eu sei que isso é terminar o namoro, mas ela insistiu em que eu ia continuar a ve-la, bem, na minha opinião, isso é ter um relacionamento aberto. Com isso, não aceitei, ou namoro ou to fora, se ela quer ficar com outro, vai em frente não quero ser corno oficializado.

Estou me sentindo muito mal, nao a ponto de me matar, na verdade é o medo de ficar sozinho...fico imaginando a solidão....não tenho amigos. O pior de tudo é acontecer o fim na mesma data do começo, a relação já estava caminhando para isso há meses por isso não to na profunda m****. Se você chegou a ler tudo isso, eu agradeço, preciso desabafar. Esse foi meu primeiro namoro...pra mim é tudo novidade
 

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
vê se tem atitude de homem e não reate o namoro de jeito nenhum!!!! dar um tempo = ela ta de olho em outro melhor, se n der certo com ele ela vai te procurar com certeza(não volte, tenha respeito por si!!!!!!!!!!)

vc parece ser novo, uma hora vc aprende como a mulher gosta de ser tratada de verdade, tenta ser um bom aluno na escola, e trabalhador, isso que é importante
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
xi cara, isso ai está me cheirando Ricardão na área, ou então ela está com vontade de ter outros caras na vida dela.
Relaxa cara, vai chegar um dia que vc vai terminar um namoro igual termina um dia de trabalho, vai dar graças a Deus.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Você mesmo já demonstrou ter respeito próprio. E isso é ótimo. Não seja capacho dela nunca. Se ela quer ficar com outro termine mesmo e não volte atrás.

A solidão é horrível mesmo. Minha ex terminou comigo quando eu tive que mudar de cidade para trabalhar. Fiquei na nova cidade sem amigos, sem família e sem namorada. Era só eu e meus colegas de trabalho recém conhecidos, todos casados com família e bem mais velhos do que eu...no fim das contas era só eu e eu mesmo.

Pra sair da solidão que estava me matando resolvi ocupar minha cabeça. Fiz vestibular para Análise de Sistemas da FATEC e acabou sendo a melhor coisa que fiz. Conheci pessoas quase da minha idade, e principalmente foi lá que conheci minha esposa. Sem ela não sei como estaria minha vida hoje. Mas se soubesse que ela cansou de mim e quer conhecer outros homens, JAMAIS continuaria casado com ela. Prefiro ficar sozinho e triste do que corno, triste e com o orgulho jogado na lama.
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Por isso que não namoro. :kforever

Melhoras aí.

P.S. Esse Jet moto 2 parece bom, vo baixar aqui...
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Você mesmo já demonstrou ter respeito próprio. E isso é ótimo. Não seja capacho dela nunca. Se ela quer ficar com outro termine mesmo e não volte atrás.

A solidão é horrível mesmo. Minha ex terminou comigo quando eu tive que mudar de cidade para trabalhar. Fiquei na nova cidade sem amigos, sem família e sem namorada. Era só eu e meus colegas de trabalho recém conhecidos, todos casados com família e bem mais velhos do que eu...no fim das contas era só eu e eu mesmo.

Pra sair da solidão que estava me matando resolvi ocupar minha cabeça. Fiz vestibular para Análise de Sistemas da FATEC e acabou sendo a melhor coisa que fiz. Conheci pessoas quase da minha idade, e principalmente foi lá que conheci minha esposa. Sem ela não sei como estaria minha vida hoje. Mas se soubesse que ela cansou de mim e quer conhecer outros homens, JAMAIS continuaria casado com ela. Prefiro ficar sozinho e triste do que corno, triste e com o orgulho jogado na lama.


Vou usar seu post de gancho...se a galera acha que facool é igual american pie tá muito enganado, to fazendo uma e tá sendo o periodo mais solitário da minha vida.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Vou usar seu post de gancho...se a galera acha que facool é igual american pie tá muito enganado, to fazendo uma e tá sendo o periodo mais solitário da minha vida.


Depende de como você é. Eu sou muito na minha e não gosto de festinha de faculdade nem balada nem nada disso. Eu entrei na faculdade não em busca de festas e de uma namorada, mas confesso que tinha esperança de conhecer uma menina legal lá. Entrei na faculdade para realmente ocupar meu tempo e minha cabeça e não ficar tanto tempo em casa sozinho. Pelo menos na faculdade eu tinha a oportunidade de conversar com alguém sobre assuntos triviais.

O que aconteceu foi natural. Me aproximei da minha esposa desde os primeiros dias naturalmente. As amigas dela começaram a puxar conversa comigo e depois de um tempo eu fui ficando mais próximo dela e vendo que era uma menina legal e que me atraía. Então comecei a ligar pra ela e a chamar pra sair, mas ela era tímida demais de nunca aceitava sair comigo. Então uma certa noite, já depois de muita paquera e sentindo uma certa abertura por parte dela, tomei uma atitude, fui até a casa dela pra conversar e tentar arrancar um beijo. Tive que insistir um pouco mas ela acabou se rendendo. No outro dia pedi em namoro e ela aceitou sem pensar. Casamos em 23/12/2012 e estamos construindo nossa vida juntos.

Resumindo: eu só senti que EU devia fazer alguma coisa pra ter uma chance de sair da solidão. Como detesto balada e barzinhos, resolvi que o melhor pra mim seria entrar numa faculdade pois assim estaria ocupando minha cabeça e teria mais chances de conhecer uma menina interessante do que simplesmente ficar em casa jogando video game e assistindo seriados, e foi o que aconteceu.
 

emanuel mariano

Bam-bam-bam
Mensagens
5.826
Reações
9.197
Pontos
343
Relaxa... Primeiro namoro.

Vai viver muita coisa ainda. Você um dia vai entender que, se a mulher quis terminar com você, é porque você não seria feliz com ela. Vai logo comemorando aí que tirou uma pedra do sapato... No futuro vai rir disso.

Se a mulher termina, nem tenha dúvida que tem outro cara na área. Talvez não tenha te traído e quer terminar para correr atrás de outro alguém. Você vai passar um tempo chateado, mas passa. Depois vai agradecer.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Depende de como você é. Eu sou muito na minha e não gosto de festinha de faculdade nem balada nem nada disso. Eu entrei na faculdade não em busca de festas e de uma namorada, mas confesso que tinha esperança de conhecer uma menina legal lá. Entrei na faculdade para realmente ocupar meu tempo e minha cabeça e não ficar tanto tempo em casa sozinho. Pelo menos na faculdade eu tinha a oportunidade de conversar com alguém sobre assuntos triviais.

O que aconteceu foi natural. Me aproximei da minha esposa desde os primeiros dias naturalmente. As amigas dela começaram a puxar conversa comigo e depois de um tempo eu fui ficando mais próximo dela e vendo que era uma menina legal e que me atraía. Então comecei a ligar pra ela e a chamar pra sair, mas ela era tímida demais de nunca aceitava sair comigo. Então uma certa noite, já depois de muita paquera e sentindo uma certa abertura por parte dela, tomei uma atitude, fui até a casa dela pra conversar e tentar arrancar um beijo. Tive que insistir um pouco mas ela acabou se rendendo. No outro dia pedi em namoro e ela aceitou sem pensar. Casamos em 23/12/2012 e estamos construindo nossa vida juntos.

Resumindo: eu só senti que EU devia fazer alguma coisa pra ter uma chance de sair da solidão. Como detesto balada e barzinhos, resolvi que o melhor pra mim seria entrar numa faculdade pois assim estaria ocupando minha cabeça e teria mais chances de conhecer uma menina interessante do que simplesmente ficar em casa jogando video game e assistindo seriados, e foi o que aconteceu.


Pra te falar a verdade eu já perdi as esperança, minha turma é meio paradona e não me identifico muito com o pessoal de lá, mas deixa pra lá que esse tópico não é pra isso...


No mais, tomara que você mantenha essa felicidade.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.793
Reações
2.386
Pontos
709
Força aí.

E arrume amigos, saia, ocupe a cabeça.

O melhor nessas situações é não pensar no problema pelo menos nos primeiros dias...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
fica tranquilo, seu primeiro namoro cara!

vai melhorar ;)
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Só por não ter um pensamento iludido já mostra que você vai aguentar essa barra, força aí. Faça amizades verdadeiras pois essam duram mais que qualquer namoro.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Primeiro parabéns que vc fez o certo, não há sentido em prolongar uma relação em que os dois são infelizes. Normalmente ninguém gosta de terminar namoro, sensação de ter perdido tempo à toa, medo de ficar sozinho, etc, mas faz parte. O melhor a fazer é focar em outras coisas, estudo, trabalho e os hobbies que vc tem. Se vc não tem amigos e não quer ficar sozinho procure sair mais de casa, praticar atividades ao ar livre, passar tempo com seus familiares, ou entrar nunca academia, clube, etc. No começo nunca é fácil, mas pelo menos vc pode pensar que no futuro vc vai poder escolher uma pessoa muito melhor que ela e ainda por cima já vai ter experiencia então não vai cair em roubada.
 

MasterChiefBR OLD

Bam-bam-bam
Mensagens
4.038
Reações
4.926
Pontos
309
Primeiro namoro....


affe... é assim mesmo... quando estiver no 5 ou 6° vai tá se f**end0 pra qualquer coisa dessas...

Vai mandar a vadia pra pqp na primeira oportunuidade.... vai por mim, vai passar essa dor e voce vai ver o tanto que foi trouxa por achar que ta sentindo isso....


Todos passamos por isso...
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Cara, arruma uns amigos, toma uns gorós, vai nuns churrascos, vc arruma outra mina ou conhece várias. A vida continua.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Fez certinho, bro!

Ela tem que entender que tudo gera consequências, se ela quer ir experimentar outra linguiça que o faça mas saiba que a sua ela não tem mais!

Se feche um pouco em vc, faça as coisas que vc gosta, etc, daqui um tempo isso passa e o quanto antes vc apagar ela da vida, mais rápido passará!

Bola pra frente!
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Aconteceu isso comigo, fez 2 anos = pé na bunda. Relaxa brother, na primeira semana é tenso, mas depois é de boas.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Instala o tinder no celular, uns jogos legais no pc e bola pa frente.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
O primeiro namoro é sempre o pior também cara, justamente por você não conhecer nada da vida e de mulher (em alguns aspectos sim são todas iguais). Não vou julgar se ela estava errada em querer terminar, até porque nem conheço vocês nem a relação de vocês, mas a verdade é que a maioria das mulheres espera uma postura que talvez você não tenha tido. Com 1 ano de namoro, se a guria gosta do cara, já começa o planejamento para querer noivar e casar na mente dela, sim é o que passa pela cabeça de boa parte das mulheres, especialmente quando é jovem e acha que encontrou o cara certo, pelo menos é o que acontecia mais, ou então, ela simplesmente quer curtir a vida e se acha muito nova pra se amarrar (boa parte hoje em dia tá só querendo curtir a vida mesmo).

Enfim, a lição que você deve tirar é a seguinte: nunca entre de cabeça num relacionamento, e o amor vem com o tempo, convivência e intimidade. Mas até lá tu vai conhecer muitas namoradas e provavelmente quebrar a cara, até aprender qual é aquele tipo de mulher que combina com o seu, aí sim você vai encontrar a garota certa.

Relaxa que a fossa é normal, eu já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu, mas não me impediu de encontrar a garota certa pra mim, pelo contrário, agradeço aos erros e acertos do passado por isso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Vc sabia a data de aniversário do namoro, os teus problemas já começam por aí.
 

Miolos

Veterano
Mensagens
489
Reações
533
Pontos
118
Pelo que entendi ela comentou sobre continuar conversando.

UMA DICA: Exclui ela de tudo que é rede social e se controla para não ficar stalkeando, o melhor esquema é ocupar sua cabeça, não troque ideia em Whatsapp, não atenda ligações. Terminou o melhor esquema é cada um seguir seu rumo, sem amizade e sem mágoas, não deu certo bola pra frente.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Levanta a cabeça, cara.
A vida é assim mesmo, mas tem vários peixes no mar.
Parece passada a frase, mas é a realidade, vai por mim.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Primeiro namoro, normal esse sentimento. Depois com a experiência você fica "expert" no assunto e pode até ficar triste mas vai seguir em frente numa boa.

E quanto a ficar sozinho, vale aquela máxima: "Antes só do que mal acompanhado". Pode crer, com o tempo você vai ver como isso é verdadeiro. Se ela te largou, não vale a pena. E como dissera, provavelmente ela já está de olho em alguém.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Falae galera, esse domingo foi complicado. Ontem(26 de outubro) fez 2 anos de namoro. Fui na casa dela ficar com ela de boa, e durante aquelas conversa boba, simplesmente, ela começou soltar problemas pra jogar na minha cara e vim com um papo de dar um tempo, eu sei que isso é terminar o namoro, mas ela insistiu em que eu ia continuar a ve-la, bem, na minha opinião, isso é ter um relacionamento aberto. Com isso, não aceitei, ou namoro ou to fora, se ela quer ficar com outro, vai em frente não quero ser corno oficializado.

Estou me sentindo muito mal, nao a ponto de me matar, na verdade é o medo de ficar sozinho...fico imaginando a solidão....não tenho amigos. O pior de tudo é acontecer o fim na mesma data do começo, a relação já estava caminhando para isso há meses por isso não to na profunda m****. Se você chegou a ler tudo isso, eu agradeço, preciso desabafar. Esse foi meu primeiro namoro...pra mim é tudo novidade

Nada que tempo não cure. ou melhore rs.

O começo disso é complicado... mas daqui a dois/ tres meses vc vai ficar bem melhor. Pode acreditar!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O primeiro namoro tende a ser o mais romântico, principalmente para os homens inexperientes, então criamos concepções de mulher que não existem e quando a realidade nos cobra, a dor é dilacerante.

Com o tempo você irá se acostumar e a sua indiferença irá aumentar, você passa a ficar mais resiliente, menos complacente e desapegado, percebendo como de fato as relações são frívolas hoje em dia, não valendo mais a pena a se ter uma postura que não é mais cabível.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
O primeiro namoro tende a ser o mais romântico, principalmente para os homens inexperientes, então criamos concepções de mulher que não existem e quando a realidade nos cobra, a dor é dilacerante.

Com o tempo você irá se acostumar e a sua indiferença irá aumentar, você passa a ficar mais resiliente, menos complacente e desapegado, percebendo como de fato as relações são frívolas hoje em dia, não valendo mais a pena a se ter uma postura que não é mais cabível.
Só complementando, com o tempo, você vai passar a "amar" sua garota imperfeita, e pra isso claro, o que vai contar não é a beleza dela e sim a personalidade dela contigo. Aquele amor passional desinteressado de novela não ecxiste, bota isso na sua cabeça o quanto antes OP.
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Valeu pelo apoio galera. Acordei hoje bem melhor, sem aquele aperto no coração que tava ontem.
 
Topo Fundo