O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Namorar ??? Pra que ???

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
Desencana dessa parada de tenho q namorar, ou quando vo namorar. Quando for a hr, vcs vao perceber, e vai rolar sozinho.

Na boa, aparentemente, tem muita gente com dor de corno nao sarada, sério.
Ou simplismente, ouvem oq os outros falam e ficam com esse pensamento.
"Mulher é tudo igual, td put*, mentirosa mal-carater"

Sadness
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Apesar de ter me fodido ja com isso, acho namorar legal. Tem seus lados bons, com certeza.

E essa parada de amigo parar de falar é bem verdade. E é uma verdade que dói, da vontade de quebrar a cara de nego assim.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tipo, eu nunca dei bola pra isso de pressões da família. Claro, eu queria ter uma namorada, mas não foi algo que eu busquei desesperadamente (fui ter minha primeira namorada com 21 anos).

Já namorei, já me ferrei... mas não é por causa disso que eu vou evitar a qualquer custo iniciar um novo relacionamento. Se me der vontade, eu namoro de novo. Se não, continuo aproveitando a vida de solteiro.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Pro autor do tópico, a verdade foi dita aqui...

Davivascaino;3631033 disse:
TAo na duvida se tu é v**** ou nao, por isso tao te enchendo!!

Quando vc fala que está bem do jeito que está, e tudo mais, e sai do local. Começa o tititi sobre vc não gostar de garotas, ser v**** e tal...
Não que vc seja, mas eles ficam intrigados
:lol
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
FerFas;3632723 disse:
Desencana dessa parada de tenho q namorar, ou quando vo namorar. Quando for a hr, vcs vao perceber, e vai rolar sozinho.

Na boa, aparentemente, tem muita gente com dor de corno nao sarada, sério.
Ou simplismente, ouvem oq os outros falam e ficam com esse pensamento.
"Mulher é tudo igual, td put*, mentirosa mal-carater"

Sadness

Rolar sozinho eu já acho difícil, ainda mais se for alguem tímido.
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
eu acho que existem dois tipos de pessoas, as que gostam de namorar, e as que naum gostam

simples

as que gostam de namorar, geralmente se encontram e acabam namorando, e as que naum gostam ficam se pegando por ai

vez que outra, as pessoas que gostam de namorar estao solteiras e acabam ficando com as que naum gostam de namorar, e ai, se der continuidade, a coisa desanda

edit: eu mesmo sou uma pessoa que gosta de namorar, como falei no meu mbml, no mesmo fim de semana eu parei de namorar com uma e ja engatei com a outra e estou muito feliz

bjao
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Aoshi;3633737 disse:
eu acho que existem dois tipos de pessoas, as que gostam de namorar, e as que naum gostam

simples

as que gostam de namorar, geralmente se encontram e acabam namorando, e as que naum gostam ficam se pegando por ai

vez que outra, as pessoas que gostam de namorar estao solteiras e acabam ficando com as que naum gostam de namorar, e ai, se der continuidade, a coisa desanda

edit: eu mesmo sou uma pessoa que gosta de namorar, como falei no meu mbml, no mesmo fim de semana eu parei de namorar com uma e ja engatei com a outra e estou muito feliz

bjao
É a famosa 'ponte'.:kongpositivo:
Com isso não fica muito tempo dependente de sanfona, é uma boa pedida.:lol
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Eu namorei sério poucas vezes (considerando minha idade, 25). A duas primeiras nem conto muito. Gostava delas mais foi só namorico de verão, férias, que não duraram nem 6 meses. O que sempre fiz muito foi engatar aquelas "ficadas" mais sérias. De ficar sempre encontrando e saindo com a mina, mas sem aquele lance de dizer "estamos namorando" e assumir um compromisso. Coisa de 2, 3 meses, que chega uma hora que, por um motivo ou outro, simplesmente acaba. Nesse esquema assim foram várias. Nem lembro de todas.

Namoro sério de verdade, tanto em termos de tempo, como de convivência, sentimento e importância, foi só esse que acabou de terminar. Apesar do sofrimento depois que acabou, tiveram muito mais coisas boas do que ruins. Aprendi e cresci muito nesse tempo. Acho que consegui passar algumas coisas boas p/ ela também. Acho que antes dela, eu pensava + ou - como alguns aqui. Era muito discrente em relação a esse lance de amor, fidelidade, compromisso etc. Sempre falava que fiel eu seria sempre apenas à putaria. Muitas vezes machucava antes, por achar que seria machucado um dia. Até perdi algumas pessoas legais por besteira.

Resumindo, namorar é muito bom. Mas apenas quando é com a pessoa (que pelo menos vc ache) certa. Quando existe um equilíbrio no relacionamento e quando é uma coisa saudável para os dois. Não sendo assim, melhor ficar sozinho mesmo. A vida de solteiro também tem várias vantagens [kcool][kdiabo][/SIZE]
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Eu ja namorei algumas vezes e hj em dia namoro e espero casar em breve...

Essa questão de liberdade de solteiro é complicada, eu fui solteiro e adorava minha liberdade, mas não me arrependo de NENHUM namoro que tive, foram todos ótimos e me fizeram mto bem....

Agora pra namorar vc tem q sentir algo mais, não é namorar só pq a mina é gostosa...tem que haver algo mais....

Resumindo eu troco todas as vantagens de ser solteiro, tudo mesmo pra estar do lado de quem eu amo....
afinal...ja disseram uma vez que a felicidade é estar perto de quem vc ama...

Enfim é isso.
 

Nazuzinha

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
67
[COLOR="DarkOrchid"]Oi gente, sempre acompanhei esse fórum sem ter registro, e resolvi me cadastrar, pq sempre tenho vontade de responder certas coisas.
Anw, sobre o tópico: É besteira ficar pensando que mulher é tudo vagaba, não tem carater, e só serve pra comer e tchau.
Um dia vcs vão achar uma guria legal, bacana que valha a pena mudar esse conceito idiota que vcs estão tendo.
Namorar tem seus pró e contras, mas um dia vcs não pensam em constituir família não? Para isso vcs tem que namorar, noivar, casar e blablabla...
Uma esposa não cai de para-quedas na vida de vcs do nada não.
Se não querem ficar para titios, encalhados, vcs terão que namorar uma hora ou outra, e aposto que quando essa hora chegar, muitas gente aqui vai mudar de opinião =D[/COLOR]
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Nazuzinha;3636906 disse:
mas um dia vcs não pensam em constituir família não? Para isso vcs tem que namorar, noivar, casar e blablabla...

NEM A PAU JUVENAL.

Casamento rima com :

sofrimento.
arrependimento.
tormento.
tento, tento, e só me arrebento. (rio feito um louco dessa :-D )

Não sou nada romântico, passei mal assistindo titanic, abomino a ideia de virar um carinha meloso que vive pra agradar a esposa e filhos, e fazer de conta que tá trampando só pra ir num puteiro, se for pra trair, e tenho certeza que vou, é melhor nem casar.

Nazuzinha;3636906 disse:
Uma esposa não cai de para-quedas na vida de vcs do nada não.

Ainda bem, o dia que cairem, vou comprar uma metranca Anti-Aérea. :-D
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Nazuzinha;3636906 disse:
Oi gente, sempre acompanhei esse fórum sem ter registro, e resolvi me cadastrar, pq sempre tenho vontade de responder certas coisas.
Anw, sobre o tópico: É besteira ficar pensando que mulher é tudo vagaba, não tem carater, e só serve pra comer e tchau.
Um dia vcs vão achar uma guria legal, bacana que valha a pena mudar esse conceito idiota que vcs estão tendo.
Namorar tem seus pró e contras, mas um dia vcs não pensam em constituir família não? Para isso vcs tem que namorar, noivar, casar e blablabla...
Uma esposa não cai de para-quedas na vida de vcs do nada não.
Se não querem ficar para titios, encalhados, vcs terão que namorar uma hora ou outra, e aposto que quando essa hora chegar, muitas gente aqui vai mudar de opinião =D

Cuidado com a horda de nerds punheteiros que irao te paquerar a partir de agora!:lol:lol:lol
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Nazuzinha;3636906 disse:
[COLOR="DarkOrchid"]Oi gente, sempre acompanhei esse fórum sem ter registro, e resolvi me cadastrar, pq sempre tenho vontade de responder certas coisas.
Anw, sobre o tópico: É besteira ficar pensando que mulher é tudo vagaba, não tem carater, e só serve pra comer e tchau.
Um dia vcs vão achar uma guria legal, bacana que valha a pena mudar esse conceito idiota que vcs estão tendo.
Namorar tem seus pró e contras, mas um dia vcs não pensam em constituir família não? Para isso vcs tem que namorar, noivar, casar e blablabla...
Uma esposa não cai de para-quedas na vida de vcs do nada não.
Se não querem ficar para titios, encalhados, vcs terão que namorar uma hora ou outra, e aposto que quando essa hora chegar, muitas gente aqui vai mudar de opinião =D[/COLOR]

Muito legal seu ponto de vista, e concordo contigo.:kongpositivo:
Ps. Reforçando, cuidado com os nerds :lol
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
Eu vejo "n" motivos bons para namorar, mas eu acho bom que haja este questionamento. Namoro e casamento, na minha opinião, deveriam deixar de ser vistos como obrigações por parte da sociedade. Eu diria até que é justamente por essa cobrança que existem tantos casamentos fragmentados e tantas famílias desajustadas.

Eu gostaria de namorar, mas também gostaria que me deixassem em paz se eu não quisesse.
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.512
Reações
19
Pontos
1.029
Nazuzinha;3636906 disse:
Oi gente, sempre acompanhei esse fórum sem ter registro, e resolvi me cadastrar, pq sempre tenho vontade de responder certas coisas.
Anw, sobre o tópico: É besteira ficar pensando que mulher é tudo vagaba, não tem carater, e só serve pra comer e tchau.
Um dia vcs vão achar uma guria legal, bacana que valha a pena mudar esse conceito idiota que vcs estão tendo.
Namorar tem seus pró e contras, mas um dia vcs não pensam em constituir família não? Para isso vcs tem que namorar, noivar, casar e blablabla...
Uma esposa não cai de para-quedas na vida de vcs do nada não.
Se não querem ficar para titios, encalhados, vcs terão que namorar uma hora ou outra, e aposto que quando essa hora chegar, muitas gente aqui vai mudar de opinião =D









Pra que dar tchau?
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
zeroWING;3637141 disse:
Eu vejo "n" motivos bons para namorar, mas eu acho bom que haja este questionamento. Namoro e casamento, na minha opinião, deveriam deixar de ser vistos como obrigações por parte da sociedade. Eu diria até que é justamente por essa cobrança que existem tantos casamentos fragmentados e tantas famílias desajustadas.

Eu gostaria de namorar, mas também gostaria que me deixassem em paz se eu não quisesse.

concordo com vc.... acho q namoro é algo q mexe com o sentimento de uma pessoa, ninguem deve namorar, por dó ou por pressao, mto pelo contrario, o namoro nao é ficar, ou seja, é algo q vc leve a sério...penso eu que pra namorar tem q gostar mto da pessoa e ser correspondido, senao nem adianta, vai acabar virando um ficar do q um namoro!!!!
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
Nazuzinha;3636906 disse:
Oi gente, sempre acompanhei esse fórum sem ter registro, e resolvi me cadastrar, pq sempre tenho vontade de responder certas coisas.


oi

Nazuzinha;3636906 disse:
Anw, sobre o tópico: É besteira ficar pensando que mulher é tudo vagaba, não tem carater, e só serve pra comer e tchau.
Nazuzinha;3636906 disse:
Um dia vcs vão achar uma guria legal, bacana que valha a pena mudar esse conceito idiota que vcs estão tendo.


ter esse tipo de guria existe sim, mas não é conceito idiota, é apenas forçação de barra de alguns para ter um fundo cômico de um tópico non-sense. Mas me diga, vc é uma guria legal que teria condições de mudar o conceito idiota de alguem?

Nazuzinha;3636906 disse:
Namorar tem seus pró e contras, mas um dia vcs não pensam em constituir família não? Para isso vcs tem que namorar, noivar, casar e blablabla...


pra que ter alguns momentos de alegria e uma eternidade de aporrinhação?

Nazuzinha;3636906 disse:
Uma esposa não cai de para-quedas na vida de vcs do nada não.
Nazuzinha;3636906 disse:
Se não querem ficar para titios, encalhados, vcs terão que namorar uma hora ou outra, e aposto que quando essa hora chegar, muitas gente aqui vai mudar de opinião =D

Na realidade eu tenho minha opinião formada e a mulher para mudar a minha opinião ela deve valer MUITO a pena
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Vou casar no dia 13 de dezembro :rox

Vcs que não acharam a mulher certa... todo mundo tem essa postura até ela aparecer... esperem e verão. :kongpositivo:
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
gustavo.aguiar;3637220 disse:
Vou casar no dia 13 de dezembro :rox

Vcs que não acharam a mulher certa... todo mundo tem essa postura até ela aparecer... esperem e verão. :kongpositivo:

meus parabens, ganhou uma sogra [kdiabo]
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Deslock;3637243 disse:
meus parabens, ganhou uma sogra [kdiabo]


Minha sogra jà mandei pro inferno (infelizmente, não foi literalmente).

Faz uns 3 anos que eu nem falo com ela... ela e o padastro da minha noiva não se dão muito bem com ela. A relação dela com eles é distante e a minha é inexistente.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Interessante esse é um dos motivos q eu gosto desse forum. Ate as situacoes sao parecidos.

Simples se vc nao qusier namorar, ligue o f**a-se e viva feliz. Acredite, funciona! Olha eu tb venho passando por essa situacao de uns 8 anos pra ca. Todo mundo enche o saco! ta com namorada? é a pergunta q eu ja ouvi de todas as pessoas inclusive daquelas q mal falam comigo. E a maioria delas vem de pessoas da familia. Putz como isso enche o saco!
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Outra coisa...

Lembre-se de uma coisinha, vc esta postando isso num fórum de gordos tetudos nerds! hehehe

Zueira, tem muita gente casada aqui....
Eu ja respondi na página04 a minha opinião....

Mas eu APOSTO que vc ou qualquer um aqui quando encontrar o amor, não vai querer só ficar ou só comer....
 

Nazuzinha

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
67
[COLOR="DarkOrchid"]
Vinicam;3637044 disse:
Me põe uma foto chupando uma batata? Fake.

Ahh essa velha ta velhiiiinha ja, mas é a q eu uso na maioria dos fóruns, ja ta no tamanho certo e tals... e não sou fake não tio. =D

MetalMaxxx;3637145 disse:
Pra que dar tchau?

Questão de educação ? =T

Deslock;3637199 disse:
Mas me diga, vc é uma guria legal que teria condições de mudar o conceito idiota de alguem?

Bah, pra falar bem a verdade, sempre fui bem de zoação, pegação sem compromisso e tals, não queria nada com nada, meus namoros nunca duravam mais que 4 meses e tals. Digo que vcs vão encontrar alguém que faça mudar esse conceito em vcs, pq eu encontrei, sabe. Antes, te digo que não era essa guria legal não. Já hj em dia, me considero ser alguém assim, sim. Mas, caso não acreditem, perguntem ao usuário FerFas by meu namorado.:smile[/COLOR]
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Nazuzinha;3637518 disse:


Ahh essa velha ta velhiiiinha ja, mas é a q eu uso na maioria dos fóruns, ja ta no tamanho certo e tals... e não sou fake não tio. =D



Questão de educação ? =T



Bah, pra falar bem a verdade, sempre fui bem de zoação, pegação sem compromisso e tals, não queria nada com nada, meus namoros nunca duravam mais que 4 meses e tals. Digo que vcs vão encontrar alguém que faça mudar esse conceito em vcs, pq eu encontrei, sabe. Antes, te digo que não era essa guria legal não. Já hj em dia, me considero ser alguém assim, sim. Mas, caso não acreditem, perguntem ao usuário FerFas by meu namorado.:smile
Acho que Ele tá bem servido!:kongpositivo:
Bem vinda ao nosso forum. Aqui temos poucos usuários do sexo feminino, mas as que postam são bem inteligentes e legais.
:konglove:Vide nossa deusa Nebulosa.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Nazuzinha;3637518 disse:
[COLOR="DarkOrchid"]
perguntem ao usuário FerFas by meu namorado.:smile[/COLOR]

E ae Ferfas, interessante alterego.

À propósito, quem é você?
 
Topo Fundo