O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML news] PORRE news :)

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
Nossa senhora
hoje foi um dos piores dias da minha vida
que porre desgraçado que tomei após uma noite :p

Tudo começou com uma amiga chamando umas pessoas pra ir pro bar e assistir lá no Beeker st. ou algo assim um show de comédia~~
Rafinha Bastos, Oscar Filho, Luiz França e mais uns dois q tbm eram super bons q eu esqueci o nome (um deles é o carioca de olho esbugalhado de zorra total... gente finissima e mto mais engraçado dando show de stand Up do que ver ele limpando vidros e dizendo "olha o lula chegando!")

Foi eu e mais duas amigas e pá rimos demais com os caras.. o show foi demais.. e nesse meio tempo vira e mexe a gente pedia breja.. e eu acabei tomando tbm uma caipirinha de Vodka (feito com maracujá~~ tava uma delicia apesar de ter pagado 12,90 (me senti roubado mas valeu a pena pq tava curtindo o show:p)) Só não foi pior o show q custou 30 ¬¬

O show acabou e ficamos um pouco mais.. mas o pessoal começou a vazar pq tava tarde (domingo n鬬) e a gente foi um dos ultimos a sair.. nisso veio o carioca, o luiz frança e mais um cara lá convidando a gente pra ir prum bar perto da FAAP
logico q aceitamos.. eu queria dar risada e pegar um autografo.. nem tava acreditando no barato uaheuaehuaehua mas acabou não dando certo~~
eles eseraram mas a minha amiga tava demorando demais e eles foram antes... foda é q fomos atras e achamos o bar fechado.. ligamos pro Luiz França (o cara deu o cartão dele pras meninas ¬¬) e ele falou que estava na Vila Olímpia... putz ai q desencanamos de vez..

eis q o babaca aqui surge com uma ideia... "vamos pra sua casa bater papo e ficar bebendo sussa" Compramos uma SmirinshirinCOff. sei la como escreve essa bagaça.. SMIR OFF auehauehuaehauehau pronto.. pagamos 27 paus e fomos pra casa da mina (mora em moema) e ficamos falando mto mto mto.. ouvimos diversas musicas legais como Ray Charles, Dave Matthews Band, etc e deixamos encostado a smirrr :p

fui ver a "pequena" coleção de bebidas e fiquei babaca... hauehua Detalhe que não bebo nem fumo e nunca fiquei podre de chapado
eu falei "é hoje"... pra que? pegamos justamente a whisky J. Walker
eu fale q não precisava ser desse naipe q devia ser caro pracaralho (Green Labor.. não é grande coisa comparado ao Black, Gold e Blue pelo que dizem já q nunca havia bebido antes) Black e Gold tem em casa mas nunca encostei neles.. o blue minha mãe acabou com a garrafa sozinha durante um ano inteiro (meu pai ficou puto ao saber q só tinha um dedo de bebida.. aproveitou pra matar a garrafa :p:p:lol)

pá continuamos conversando com a bebida na mão e foi indo indo indo.. até q ficamos alegres.. acabamos o primeiro copo lesadoos.. todos tava concientes mas não tinham vergonha de falar nada.. alias.. falavam até alto e riam pra c***lho... tomamos mais um copo e ficamos idiotas auehuaeauhea
agora a babaquice... peguei o terceiro copo e simplesmente apaguei .. só lembro de relance as duas me carregando.. vexame da por$@
sei lá o q fizeram comigo.. só sei q acordei ensopado da gorfada q eu dei .. nem lembro dessa parada mas tdo bem.... com uma tontura incrivel.. (eram 9:30 da manha.. perdi a metade da facul mas tbm já não queria ir) zanzava demais e não parava de reclamar.. gorfei mais duas vezes e melhorei pra caramba
tanto é que lá pras três da tarde eu voltei dirigindo del lá numa boa

nossa senhora... agora sei o q é sentir mal e ficar de ressaca... put* q o pario.. vou evitar ao máximo não misturar bebida no estomago e tomar demais

no total foram (sozinho) 2 brejas pequenas, uma caipirinha e 3 copos de whisky

meu dinheiro tbm foi pro espaço.. em uma unica noite foi se embora 100 conto.. fiquei meio fudido com isso mas era pela amiga.. aniversario.. casa dela ¬¬ + bebida .. não pudia deixar de participar~~ nossa senhora.. graças a deus eu to bem auehaueh
pqp.... meus amigos adora tomar um porre sei lá pq.. é masoquismo..
sempre vem com aquele papo "é mto loko" "tem q beber pra carai mesmo"

o cacete :lol nunca mais fico chapado a ponto de desabar.. nunca mais
e sinseramente não recomendo~~ nocaute na certa:kong_zonzo:
 

osso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.753
Reações
145
Pontos
794
Tem que fazer isso uma vez pra ver como é ruim. Tem gente que aprende e passa a se controlar daí, já outros.[kviraolho]

Green que eu saiba é mais caro que o Black, mas como num tomo uisque espera alguem confirmar ehaueahueaae
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
cheralhoo;2776731 disse:
no total foram (sozinho) 2 brejas pequenas, uma caipirinha e 3 copos de whisky


Fraco :p ........................ vem pra BEAGÁ que eu ensino você a beber [kdiabo]
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
É bom pra ficar ressabiado pra próxima. Duvido que tu faça isso de novo. ;D


Já aconteceu comigo, porém não vomitei, fiquei tremendo meia hora no banheiro segurando o vomito. :(
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Putz, pensei que você fosse dizer que tinha passado o rodo na tua amiga!
:-D

E seu pai, não botou a polícia atrás de você por não ter voltado pra casa não?
:lol
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]/ essas estorias são as melhores....

Lamento pelos 100 conto, mas tirando a parte de "depois que você virou o 3° copo e não se lembra de mais nada" de resto vale até apena beber um pouco pra falar coisa com coisa e ter umas boas reações, principalmente com amigos(as) né :P

Costumo não beber muito muito, pra cair como você, porque sempre que saio de casa minha mãe diz "Fulano, se Vinicius beber até cair, nunca mais sai com você" :lol

Conselhos de mãe é oque há :lol[/COLOR]
 


Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
cheralhoo;2776731 disse:
o cacete :lol nunca mais fico chapado a ponto de desabar.. nunca mais
e sinseramente não recomendo~~ nocaute na certa:kong_zonzo:
Quantas vezes já falei isso, hoje em dia nem falo mais nada sobre nunca mais fazer kkkk mas é dificil eu me estragar assim, pq sempre quando passo do ponto eu enfio a mão na goela e ponho pra fora e melhora 70%.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.340
Reações
10.963
Pontos
1.409
PÔ, eu fiquei assim uma vez, não comia nada fazia bem um dia, ai tomei um copo e vodka e umas 4 latinhas de cerveja e pqp, surtei! eu parei de beber mas o alcool continuou subindo, deve ter sido pq nao comi, pq já acabei com uma garrafa de gyn uma vez e não fiquei tão mal quanto dessa vez, sei que começou comigo fazendo babaquice, soltando umas cantadas ridiculas pra qualquer mulher que via, dai comecei a falar arrastado e ficar tonto, finalmente não conseguia mais ficar de pé aheuaheuahea, me arrastaram pro quarto, isso era +/- meia-noite e meia, eu fiquei deitado uns 1 5 minutos e fui cambaleando pro banheiro, vomitei 3 horas seguidas, sem exagero! o lado bom é que não tive ressaca nenhuma no dia seguinte:-D
Mas nunca mais repito isso, horrivel a sensação, eu levantava a cabeça e já vinha vômito [ksuxx]
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
BadAss_br;2777157 disse:
green >>> black , sempre quis provar :/
Blue Label -> 21 Anos
Gold Label -> 18 Anos
Swing -> 17 Anos
Green Label -> 15 anos
Black Label -> 12 Anos
Red Label -> 8 Anos

Até hoje tomei apenas o Red, Black e o Green.

Red Label sinceramente não vejo nada demais, quer dizer, é bom, mas nada pra custar 45 pilas.
Já o Black sobe beeeem o nivel, uma delicia de tomar.
O Green infelizmente eu tomei quando já tava chapado então não sei como é kkkkkkkkk

Vocês toma whisky com gelo ou sem?
Purão sem gelo pra apreciar ou com energetico pra ficar bem loco :p
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
dwbart;2776849 disse:
É bom pra ficar ressabiado pra próxima. Duvido que tu faça isso de novo. ;D


Já aconteceu comigo, porém não vomitei, fiquei tremendo meia hora no banheiro segurando o vomito. :(

Eu duvido que nao faça, tomou um porre toma outro outro dia!!!

Eledryn;2777196 disse:
Blue Label -> 21 Anos
Gold Label -> 18 Anos
Swing -> 17 Anos
Green Label -> 15 anos
Black Label -> 12 Anos
Red Label -> 8 Anos

Até hoje tomei apenas o Red, Black e o Green.

Red Label sinceramente não vejo nada demais, quer dizer, é bom, mas nada pra custar 45 pilas.
Já o Black sobe beeeem o nivel, uma delicia de tomar.
O Green infelizmente eu tomei quando já tava chapado então não sei como é kkkkkkkkk

Vocês toma whisky com gelo ou sem?
Purão sem gelo pra apreciar ou com energetico pra ficar bem loco :p

Energetico vc bebe depois, acaba com a babida!!!
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
cheralhoo;2776731 disse:
(um deles é o carioca de olho esbugalhado de zorra total... gente finissima e mto mais engraçado dando show de stand Up do que ver ele limpando vidros e dizendo "olha o lula chegando!")
Fernando Caruso.

O cara realmente é muito gente fina. Lembro-me como se fosse ontem do dia em que nós dois conversamos sobre os adventures clássicos da LucasArts, tipo Sam & Max. Aí ele me falou que ele tem uma revistinha do Sam & Max (ou era um pôster, não me lembro) autografada pelo Steve Purcell (criador dos personagens), aí eu fiquei meio que com inveja dele.

Ah, mas o tópico é sobre o quê, mesmo? :lol
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Eledryn;2777196 disse:
Blue Label -> 21 Anos
Gold Label -> 18 Anos
Swing -> 17 Anos
Green Label -> 15 anos
Black Label -> 12 Anos
Red Label -> 8 Anos

Até hoje tomei apenas o Red, Black e o Green.

Red Label sinceramente não vejo nada demais, quer dizer, é bom, mas nada pra custar 45 pilas.
Já o Black sobe beeeem o nivel, uma delicia de tomar.
O Green infelizmente eu tomei quando já tava chapado então não sei como é kkkkkkkkk

Vocês toma whisky com gelo ou sem?
Purão sem gelo pra apreciar ou com energetico pra ficar bem loco :p
Eu tenho um Blue aqui...
De qualquer forma não se toma Green pra frente com gelo, por favor né...
Nem black eu gosto de tomar com gelo...

E quando tomo com gelo mesmo o Red gosto de tomar com gelo de água de coco =)
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Insane Metal;2777021 disse:
Pqp... num tem vergonha de dizer que apagou não? Que moça! :-D

misturar bebidas qq um fica muito doido

uma coisa q li e me chamou atencao:
"nunca mais fico chapado a ponto de desabar.. nunca mais"
eu me falo isso toda vez e ate hj nao consigo cumprir :-( :-D
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Eu não tomo com gelo, só tomo Whiskão vagabundo com energético pra ficar alucinadamente bêbado sem sentir o gosto mesmo, Old Eight, Wall Street, Natu Nobilis e coisas do tipo :p

Dos bão mesmo é tudo puro e sem gelo, apesar que os apreciadores falam que vc mistura um pouco de agua pura em temperatura ambiente faz liberar mais o sabor da bebida. Meu paladar não tá apurado tanto assim pra notar diferença.

E não curto misturar pedra de gelo de agua de coco, sei lá, fica com um gosto esquisito, o mesmo com guaraná.
Só acho legalzinho misturado com energetico mesmo.

Lembro que eu odiava Whisky quando era mais novo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
insane só fala :p
misturar dá um nó desgraçado depois :p
pelo menos foram bebidas de qualidade hehehehehe bebi bem


a é mermo.. green é melhor que black :p
malz
fico mais feliz auehauheuaheuaheuhaue

zeroWING;2777284 disse:
Fernando Caruso.

O cara realmente é muito gente fina. Lembro-me como se fosse ontem do dia em que nós dois conversamos sobre os adventures clássicos da LucasArts, tipo Sam & Max. Aí ele me falou que ele tem uma revistinha do Sam & Max (ou era um pôster, não me lembro) autografada pelo Steve Purcell (criador dos personagens), aí eu fiquei meio que com inveja dele.

Ah, mas o tópico é sobre o quê, mesmo? :lol
putz esse mesmo
gente bonissima~~ uaehuaheu nem tava acredtando q os caras tavam conversando justo com a nossa mesa

a historia é sobre ressaca mesmo :lol

[Noob Saibot];2777441 disse:
por acaso ficou com dor lá em baixo quando acordou?

eu to querendo dizer nos pés

não lembro disso mas acho q não
só sei q carro da mina pifou e a gente ficou umas 4 horas de baixo do sol.. ela luca tentando ligar pro seguro e eu de ressaca querendo morrer ali :lol
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Pô, mas vc é fraquinho hein?

Isso aí é pra ficar só alegrinho.

Ultimo churras eu bebi 10 bohemias e mais duas caipiroskas.
E eu ainda estava até que bem. Só que daí uma doida lá inventa de fazer jogo de beber... put* m****... sei que num grupo pequeno foram uns 2 litros de cachaça.[:Jeremias]
No começo ainda o pessoal tentava fazer caipirinha ou algo do tipo , mas depois tava indo pura mesmo hauhauahua

Daí tive que ficar lá um put* tempo até ficar sóbrio de novo.
Mas não gorfei, nem cheguei a capotar.


Como diria um amigo meu: É fazendo m**** que se aduba a vida :lol
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Leitinho pra ele!

leite.jpg


:lol


:p
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
po é o primeiro então não vale zoar :p
a gente vai aprendendo

jango seu chato :lol
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
cheralhoo;2777597 disse:
po é o primeiro então não vale zoar :p
a gente vai aprendendo

jango seu chato :lol

Quem nao guenta bebe LEEEEITEEEEEEEE!

:lol


Da proxima vez nao misture bebidas. Voce eh ainda um padawan na arte de encher a cara, entao nao tente colcoar o carro na frente dos bois. Aprenda a beber uma coisa de cada vez. :p
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
nuss cara, tu tomou só isso e ficou de ressaca? :lol

nuss, vc precisa sair mais com estes teus amigos aí :p

ah, combo barato e efetivo que recomendo é vodka natasha e vinho tinto suave
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Seu primeiro porre? Se é que eu posso chamar isso de porre. :lol
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
semideus69;2777633 disse:
vinho tinto suave
Isso não se recomenda nem pra sogra!
Dois motivos, pra chapar de vinho consequentemente tu tem que tomar muito o que faz a dor de cabeça do vinho e um rebuliço no estomago serem quase sempre inevitáveis. E ressaca de vinho é trash, tirando que o gorfo mancha tudo o que toca :lol

Vodka boqueta (Balalaika, Raiska, Askov, Leonoff, Natasha) ou pinga (pode ser até uma Sagatiba, que é boa e custa 10 conto) com refri (ou para os mais trash's, purona). Faz o brilho da balada :p

Hoje em dia só compro uma garrafa de Whisky vagaba (geralmente Old Eight que custa uns 18) que dura umas 2-3 baladas e o resto complemento na breja :p
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.778
Pontos
1.934
aeuhauehauehaue bando de chatos :p

po o whisky e forte pra caramba mas desceu mto bem..
depois dessa nunca tento beber um red ou black
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Eledryn;2777721 disse:
Isso não se recomenda nem pra sogra!
Dois motivos, pra chapar de vinho consequentemente tu tem que tomar muito o que faz a dor de cabeça do vinho e um rebuliço no estomago serem quase sempre inevitáveis. E ressaca de vinho é trash, tirando que o gorfo mancha tudo o que toca :lol

Exato [kcool]

Pô, tu não entendeu não? foi a recomendação pra ele REALMENTE ter uma ressaca, pq a q ele teve aí [kjoinha]

NATASHA + VINHO TINTO SUAVE :kongpositivo: :rox [:king] [kviraolho]
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Insane Metal;2777021 disse:
Pqp... num tem vergonha de dizer que apagou não? Que moça! :-D
Não li todos os comentários, mas tenho uma observação a fazer: é nessas horas que c* de porre não tem dono!
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
semideus69;2777737 disse:
Exato [kcool]

Pô, tu não entendeu não? foi a recomendação pra ele REALMENTE ter uma ressaca, pq a q ele teve aí [kjoinha]

NATASHA + VINHO TINTO SUAVE :kongpositivo: :rox [:king] [kviraolho]
Tu quer é matar o caboclo desse jeito auhauahuahuha


Meu maior porre foi de Whisky, quando era bem juvenil mesmo, me chapei com uma garrafa de Black Label e entrei em coma kkkkkkkkk glicose nos dois braços e talz, nunca mais tomo assim.

Tirando esse, quase todos os porres trash foram de vodka :p
É por isso que não consigo tomar vodka pura hoje em dia, meu estomago já tem quase uma rejeição automatica kkkk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.482
Pontos
1.839
Ta bom vai, por ser a primeira vez ta perdoado :p

Na primeira vez eu não apaguei [:king]

Tomei mais de 12 latinhas de cerveja... em seguida... sem comer nada... fora as muitas que eu tomei um pouco e derrubei no chão e perdi tudo de tão lesado q tava :lol

Mas depois disso a tolerância vai aumentando... ja misturei vinho, cerveja, vodka, conhaque e pinga no mesmo dia :lol
 
Topo Fundo