O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML news] PORRE news :)

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.751
Pontos
1.934
mano.. nunca me senti tão importante
gente me abraçando e dizendo se eu REALEMNTE tava bem como se tivesse acontecido algo ¬¬
se ao menos eu tivesse com gesso, olho roxo ou de ressaca ainda.. mas tinha nada.. eu tava alegre lá :lol mas fiquei realmente feliz por uma cosia.. tenho gente lá q se importa comigo
me comovi^^

mas esse professor... foi engraçado pq eles na verdade estava na vila madelena com todos os alunos pra ver um terreno.. (temos uma materia principal importantissima q é projetar.. e tinhamos q fazer uma casa lá.. então as duas salas juntas formaram 100 pessoas e todos ouvindo o professor) de repente o cara parou a explciação sem mais nem menos
fez todos se calarem.. ficaram meio assustados e ai o sujeito solta aquela bomba "Alguem de vcs conhece um XYZfulano? Este aluno, coelga de vcs, está desaparecido desde ontem.. alguem teve contato com o rapaz nesses ultimos dias?"

A amiga q tava nessa noite comigo lesada não tava prestando atenção pq não tinha falado q eu tava ressaca dormindo na casa da mina ¬¬ (essa mina tava ai pq tinha ido antes pra casa dela.. devia estar com MTO sono naquela hora hohohohohoho acho q ela tinha voltado lá pras 4:30 da manhã :p)
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
E depois ficou todo mundo a saber que você dormiu na casa da menina e não comeu ela?
iiiiiii
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.232
Reações
46.751
Pontos
1.934
Pack Man;2781854 disse:
E depois ficou todo mundo a saber que você dormiu na casa da menina e não comeu ela?
iiiiiii
po a mina tbm é da sala
pegaria mal qualquer boato
super amiga do pessoal tbm~~ inclusive a gente foi beber pq era aniver dela.. na csa tavam os pais dela dormoindo tbm :lol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
cheralhoo;2782026 disse:
po a mina tbm é da sala
pegaria mal qualquer boato
super amiga do pessoal tbm~~ inclusive a gente foi beber pq era aniver dela.. na csa tavam os pais dela dormoindo tbm :lol

É gata? Trabalhamos com fotos! Aí a gente decide se vc marcou ou não hehehe...
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
cheralhoo;2782026 disse:
inclusive a gente foi beber pq era aniver dela.. na csa tavam os pais dela dormoindo tbm :lol
Então, chegava nela e falava: "E aí? Vamos dar umazinha pra comemorar seu aniver?"

Ou então depois de tomar umas vc podia chamar pra um canto botar a jeba pra fora e falar: "Aqui está seu presente!":-D

Tudo com muita classe. :lol
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Aproveitando a deixa, lembrei-me de uma dessas noitadas em que misturei Caipirinha, cerveja, vodka, tequila, e whiskey. Sendo que só no Whisley foi mais ou menos meia garrafa. Não apaguei, mas fiz cada fiasco que não me alegro muito em lembrar. No fim vomitei e uns amigos me guiaram para casa, mas eu fui caminhando. Depois dessa tirei uma lição muito boa: Só se deve tomar um tipo de bebida.







Sobre a história:

Pô, apagar com 3 copos :D
 
Topo Fundo