O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML news] PORRE news :)

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Pack Man;2777394 disse:
Eu tenho um Blue aqui...
De qualquer forma não se toma Green pra frente com gelo, por favor né...
Nem black eu gosto de tomar com gelo...

E quando tomo com gelo mesmo o Red gosto de tomar com gelo de água de coco =)

Agua de coco fica ruim bagaraio Pack, fala serio!!!

Cara, quer ver resaca bacana, enche o pote de cuba libre, mas enche com gosto mesmo, sera a ultima vez que conseguira beber esta porcaria^^

Outra e tomar vodka demais, mas so vodka, vc nao fica bebado nao, so legal, mas no outro dia acorda verde, tremendo, é trash...:rox
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Já peguei um porre de Whisky uma vez, e foi um negócio impressionante. Aconteceu em um aniersário de 15 anos (eu tinha 17 na época), e estávamos todos sentados em uma mesa comendo salgadinhos e bebendo (eu bebia um vinho suave, bom demais). Quando a garçonete passou com o whisky, resolvi experimentar. Essa foi a mancada...

Caramba, eu bebi o primeiro copo de boa. Pedi mais um... também bebi de boa. Até que cheguei ao quarto copo de whisky em menos de 40 minutos, e impressinantemente também o bebi de boa. Não me sentia porre nem nada, e continuei sentado comendo salgadinhos e batendo papo.

Quinze minutos depois bateu uma vontade absurda de mijar, e lá fui eu ao banheiro... logo que tentei levantar da mesa, quase me estatelei no chão! Fiquei tonto, e cheguei ao banheiro cambaleando e com a ajuda de uma menina (era minha namorada na época). Que absurdo!

Não saí mais do banheiro durante todo o aniversário. Além de dar a mijada, comecei a vomitar... vomitar... até não sobrar nada além da vontade de vomitar - quem já ficou bebaço sabe como é: você já vomitou tudo que tem no estômago, mas a ânsia de vômito não passa e você continua fazendo esforço para vomitar mas não sai nada, até que começa a sair um líquido esverdeado (apresento-lhes a bile).

Aquele dia foi foda. A mãe da minha namorada foi nos buscar antes mesmo de meia noite (hora da valsa nos 15 anos), e tive que pedir para pararem o carro para que eu não vomitasse dentro do mesmo... foi foda.

Foi impressionante como a "porrice" bateu de repente, sem eu nem mesmo sentir. Em um momento estava bem, e no seguinte estava praticamente me estatelando no chão. Naquele dia aprendi a não beber rápido demais... é tosco demais dar vexame.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
po primeiro porre ninguem esquece....acordei no meu carro so de cueca e com um telefone celular de uma mina(nas fotos do celeular parecia mulher) no carro
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Insane Metal;2777783 disse:
Ta bom vai, por ser a primeira vez ta perdoado :p

Na primeira vez eu não apaguei [:king]

Tomei mais de 12 latinhas de cerveja... em seguida... sem comer nada... fora as muitas que eu tomei um pouco e derrubei no chão e perdi tudo de tão lesado q tava :lol

Mas depois disso a tolerância vai aumentando... ja misturei vinho, cerveja, vodka, conhaque e pinga no mesmo dia :lol

Num consigo ficar bebado com cerveja (claro que se me derem uma tonelada eu fico né), mas digo, já tomei mais de 20 latinhas numa noite, o que me acontece é que me dá muito sono.... mas não dá pra cair ou desmaiar não, no máximo enjôo :p
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.441
Pontos
1.839
semideus69;2777802 disse:
Num consigo ficar bebado com cerveja (claro que se me derem uma tonelada eu fico né), mas digo, já tomei mais de 20 latinhas numa noite, o que me acontece é que me dá muito sono.... mas não dá pra cair ou desmaiar não, no máximo enjôo :p
Ah sim.... mas tipo, vc num ta entendendo.... num foi essa quantidade de latinhas numa noite.... foi numa manhã... acordei e comecei a tomar... e antes do almoço ja tinha tomado mais de uma caixa... sem comer nada :lol:lol:lol

Imagine a maravilha! :lol


E também foi a primeira chapada minha... cerva é fraquinha msm
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Ontem eu fiquei meio que balançando, tomei 11 Skol garrafa sozinho.
Digo sozinho porque ninguém mais bebeu. :P
 


semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Nimrod;2777792 disse:
Outra e tomar vodka demais, mas so vodka, vc nao fica bebado nao, so legal, mas no outro dia acorda verde, tremendo, é trash...:rox
gutow;2777800 disse:
Naquele dia aprendi a não beber rápido demais... é tosco demais dar vexame.

A última bebedeira que tive foi quando cheguei na festa, peguei 10 copinhos plásticos, botei tres dedos de vodka natasha em cada um, chamei todo mundo pra duelo, apenas 2 aceitaram. O primeiro bebeu um copo e eu tb, disse pra ir de novo e o cara não quis, chamei outro, esse na hora de beber me deixou sozinho e disse que eu era louco, e assim foi indo e resolvi beber tudo o mais rápido possível (eu não devia estar pensando muito bem, acho q era pq nunca tinha tentado nada do gênero). Enfim, saí da sala muito bem, alegre, fiz 4 músicas com uma banda qualquer, depois começou o show da primeira banda oficial mesmo e comecei a juntar todo mundo na roda punk, ou seja, muita cabeça balançando e cabelo pra lá e pra cá. Depois disso me lembro de alguém me carregando para um quarto, depois me lembro de vomitar no balde e depois me lembro de acordar no sofá da casa do meu amigo as 2 da manhã muito bem, sem enjôo, apenas uma leve dor de cabeça :lol

Tem até uma foto do dia lá no tópico onde os maluco me botaram no chuveiro e pareço um mendigo sendo lavado :lol (Não lembro disso não, mas me mostraram a prova, então, não tem como negar:-D)
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.441
Pontos
1.839
semideus69;2777840 disse:
A última bebedeira que tive foi quando cheguei na festa, peguei 10 copinhos plásticos, botei tres dedos de vodka natasha em cada um, chamei todo mundo pra duelo, apenas 2 aceitaram. O primeiro bebeu um copo e eu tb, disse pra ir de novo e o cara não quis, chamei outro, esse na hora de beber me deixou sozinho e disse que eu era louco, e assim foi indo e resolvi beber tudo o mais rápido possível (eu não devia estar pensando muito bem, acho q era pq nunca tinha tentado nada do gênero). Enfim, saí da sala muito bem, alegre, fiz 4 músicas com uma banda qualquer, depois começou o show da primeira banda oficial mesmo e comecei a juntar todo mundo na roda punk, ou seja, muita cabeça balançando e cabelo pra lá e pra cá. Depois disso me lembro de alguém me carregando para um quarto, depois me lembro de vomitar no balde e depois me lembro de acordar no sofá da casa do meu amigo as 2 da manhã muito bem, sem enjôo, apenas uma leve dor de cabeça :lol

Tem até uma foto do dia lá no tópico onde os maluco me botaram no chuveiro e pareço um mendigo sendo lavado :lol (Não lembro disso não, mas me mostraram a prova, então, não tem como negar:-D)
PQP!!! E se te comeram o cu???? Vc não se lembra mas podem ter as provas!!
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Cerveja não dá mesmo pra tomar pra chapar, tu tem que gastar um dinheiro absurdo e ter uma paciência de cão pra ficar lá sentando e tomando feito um camelo pra realmente ficar chapadão.
Tirando a as incontáveis sessões de mijos intermináveis kkkk

Hoje quase nunca passo do ponto, quer dizer, passar eu passo, mas vomito forçado é amigo que nunca deixa na mão, ou melhor, sempre fica na mão, pq tenho que enfiar 3 ou 4 dedos na goela pra conseguir vomitar.
Depois de gorfar assim, tomo uma água e já dá pra tomar uma breja de buenas na seqüência só pra ir mantendo um pouco o grau.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Insane Metal;2777021 disse:
Pqp... num tem vergonha de dizer que apagou não? Que moça! :-D


HASHESAUHESAHUESHESUHESHESUHUESHESUHESUHESAUAHESUHESUhesauhesa...

Ia falar o mesmo! Falta muito treino pra esse jovem padawã!



Isso que ele bebeu é pra ficar alegre, e olhe la! :p:-D
 

Nimrod

Veterano
Mensagens
3.238
Reações
0
Pontos
147
Insane Metal;2777851 disse:
PQP!!! E se te comeram o cu???? Vc não se lembra mas podem ter as provas!!

Podem nao, tem e estao escondendo!!!
Toda vez que chega nos amigos os caras se matam de rir^^
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Ahhhh quem foi que falou que não chapa de vodka pura?!?!?!?!?
DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
gutow;2777800 disse:
Já peguei um porre de Whisky uma vez, e foi um negócio impressionante. Aconteceu em um aniersário de 15 anos (eu tinha 17 na época), e estávamos todos sentados em uma mesa comendo salgadinhos e bebendo (eu bebia um vinho suave, bom demais). Quando a garçonete passou com o whisky, resolvi experimentar. Essa foi a mancada...

Caramba, eu bebi o primeiro copo de boa. Pedi mais um... também bebi de boa. Até que cheguei ao quarto copo de whisky em menos de 40 minutos, e impressinantemente também o bebi de boa. Não me sentia porre nem nada, e continuei sentado comendo salgadinhos e batendo papo.

Quinze minutos depois bateu uma vontade absurda de mijar, e lá fui eu ao banheiro... logo que tentei levantar da mesa, quase me estatelei no chão! Fiquei tonto, e cheguei ao banheiro cambaleando e com a ajuda de uma menina (era minha namorada na época). Que absurdo!

Não saí mais do banheiro durante todo o aniversário. Além de dar a mijada, comecei a vomitar... vomitar... até não sobrar nada além da vontade de vomitar - quem já ficou bebaço sabe como é: você já vomitou tudo que tem no estômago, mas a ânsia de vômito não passa e você continua fazendo esforço para vomitar mas não sai nada, até que começa a sair um líquido esverdeado (apresento-lhes a bile).

Aquele dia foi foda. A mãe da minha namorada foi nos buscar antes mesmo de meia noite (hora da valsa nos 15 anos), e tive que pedir para pararem o carro para que eu não vomitasse dentro do mesmo... foi foda.

Foi impressionante como a "porrice" bateu de repente, sem eu nem mesmo sentir. Em um momento estava bem, e no seguinte estava praticamente me estatelando no chão. Naquele dia aprendi a não beber rápido demais... é tosco demais dar vexame.
exatamente
eu tbm bebi os tres copos de whisky em menos de uma hora

sem falar o q tinha tomado antes (caipiroska de maracujá e brejas)

pela mor de deus... acordei e fui abraçar a privada pq não parava de vomitar
só não chegou a esse ponto ai q vc falou da bile

nossa senhora
o pessoal fica zoando falando q bebe 10 latas de breja mas eu fui alem e tomei de varios tipos.. fez um danado no estomago :p
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Orra 100 reais pra beber só isso...que foda, bom pelo menos tu curtiu a noite.

Eu tenho costume de andar só com gente que tem grana, mas nosso hobby é beber coisa barata e porca. Normalmente tomo cachaça Rosa, custa 2,50 o litro no Pão de Açucar, é claro que pego uma Dolly pra misturar.
Mas já foi meus tempos de bebedor...nem to curtindo mais tanto heheh mas que foi engraçado foi.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Nimrod;2777792 disse:
Agua de coco fica ruim bagaraio Pack, fala serio!!!

Cara, quer ver resaca bacana, enche o pote de cuba libre, mas enche com gosto mesmo, sera a ultima vez que conseguira beber esta porcaria^^

Outra e tomar vodka demais, mas so vodka, vc nao fica bebado nao, so legal, mas no outro dia acorda verde, tremendo, é trash...:rox
Nossa que isso, fica bom demais!!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
apf6769;2778285 disse:
Orra 100 reais pra beber só isso...que foda, bom pelo menos tu curtiu a noite.

Eu tenho costume de andar só com gente que tem grana, mas nosso hobby é beber coisa barata e porca. Normalmente tomo cachaça Rosa, custa 2,50 o litro no Pão de Açucar, é claro que pego uma Dolly pra misturar.
Mas já foi meus tempos de bebedor...nem to curtindo mais tanto heheh mas que foi engraçado foi.

ta incluso ai o show tbm ¬¬ calma
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Eu vivo numa eterna guerra contra o álcool.
Quando bebo muita vodka tenho amnésias e faço coisas que até o capeta duvida. Meus amigos citam fatos comuns do tipo... xingar a pessoa mais boazinha do mundo, zoar seguranças, passar a mão na bunda da mulherada, agarrar mulheres acompanhadas à força. Realmente não sei o que acontece, não sou assim são.
Tem vezes que eu penso em ficar só na cerveja... aí eu tomo várias e quando vejo estou lá na pinga, na vodka, no uísque... adoro Jack Daniels...
No momento estou há 8 dias sem beber, o que é muito raro... Eu por mim, não beberia nunca mais na vida... mas há umas horas, que eu vou em algum lugar que tem mta bebida... eu penso em experimentar alguma coisa para ficar "alegre", e quando vejo estou virando a garrafa de destilado no bico!
Qdo fui a Floripa, disseram que eu queria chutar uma Ferrari... imagina a fria que eu ia me meter...
Eu sóbrio acho que é a pior coisa do mundo. Mas vão se passar uns dias (tomara que não), e eu vou pensar "f**a-se, vou encher a cara".
Esta estória que vc contou cheralho, é uma daquelas coisas que a gente nunca quer passar novamente, mas acaba virando uma epopéia, "o dia", e todo mundo fica exaltando o tal do álcool, e a gente acaba indo na onda... acha que quem bebe tem estória p/ contar, que filosofia boa é filosofia de bar, esse tipo de babaquisse...
O pior de tudo é que em algum ponto no futuro eu vou estar pensando que isso realmente é legal, é isso que mata. Já perdi mtas minas gatas por estar beudo e ainda não aprendi a lição.
Já bati o carro, não aprendi. Já perdi documentos, não aprendi. Já fui roubado, não aprendi.
Álcool lazarento viu!
Foi mal ae povo, é só p/ desabafar.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
mig29gsxr;2778404 disse:
Eu vivo numa eterna guerra contra o álcool.
Quando bebo muita vodka tenho amnésias e faço coisas que até o capeta duvida. Meus amigos citam fatos comuns do tipo... xingar a pessoa mais boazinha do mundo, zoar seguranças, passar a mão na bunda da mulherada, agarrar mulheres acompanhadas à força. Realmente não sei o que acontece, não sou assim são.
Tem vezes que eu penso em ficar só na cerveja... aí eu tomo várias e quando vejo estou lá na pinga, na vodka, no uísque... adoro Jack Daniels...
No momento estou há 8 dias sem beber, o que é muito raro... Eu por mim, não beberia nunca mais na vida... mas há umas horas, que eu vou em algum lugar que tem mta bebida... eu penso em experimentar alguma coisa para ficar "alegre", e quando vejo estou virando a garrafa de destilado no bico!
Qdo fui a Floripa, disseram que eu queria chutar uma Ferrari... imagina a fria que eu ia me meter...
Eu sóbrio acho que é a pior coisa do mundo. Mas vão se passar uns dias (tomara que não), e eu vou pensar "f**a-se, vou encher a cara".
Esta estória que vc contou cheralho, é uma daquelas coisas que a gente nunca quer passar novamente, mas acaba virando uma epopéia, "o dia", e todo mundo fica exaltando o tal do álcool, e a gente acaba indo na onda... acha que quem bebe tem estória p/ contar, que filosofia boa é filosofia de bar, esse tipo de babaquisse...
O pior de tudo é que em algum ponto no futuro eu vou estar pensando que isso realmente é legal, é isso que mata. Já perdi mtas minas gatas por estar beudo e ainda não aprendi a lição.
Já bati o carro, não aprendi. Já perdi documentos, não aprendi. Já fui roubado, não aprendi.
Álcool lazarento viu!
Foi mal ae povo, é só p/ desabafar.
Já que tudo a culpa é do alcool adiciona aí que você está a mais de um mês sem dar uma trepada por culpa dele também:lol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
o pior é q eu tava conciente mesmo bebado
só falava tudo q pensava :lol
lembro mto bem até a hora q eu fui levado pro quarto
a partir da li puff~~ apaguei
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
cheralhoo;2778437 disse:
o pior é q eu tava conciente mesmo bebado
só falava tudo q pensava :lol
lembro mto bem até a hora q eu fui levado pro quarto
a partir da li puff~~ apaguei

Eita!

Tá conseguindo sentar ainda ?

:lol
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Pack Man;2778406 disse:
Já que tudo a culpa é do alcool adiciona aí que você está a mais de um mês sem dar uma trepada por culpa dele também:lol

Porra Pack, nem é tudo culpa do álcool, a culpa é minha de não conseguir me controlar no goró. hhehehe
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Vodka pra amnésia é cruel!
Quando chapo muito de vodka numa balada eu acordo só lembrando dos flashback kkkkk
Parece que fiquei 15 min dentro da balada e fui embora auahuahua
toda vez é assim :lol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
orra
meu pai fez uma ligação inocente pra facul perguntando se eu tava lá
o professor lá espalhou pra todos da turma (ao todo 100) que um garoto sumiu ontem e não se sabe o paradeiro :|

porra uaehuaehuae parece aquelas fofoqueiras
a turma lá ficou calada e preocupada

hoje fui pra facul numa boa e a cara de espanto dos caras... "vc ta bem? "onde vc tava meu?" "o que aconteceu? "ficamos ligando pra vc e não atendia" e blablabla

pqp... o papo foi tão longe q uma mãe duma mina q dava carona pro meu amigo tava perguntando "dizem q um aluno do mack desapareceu"

:lol
meu pai tava numa boa :lol e eu tbm :lol
o caso foi serio la na faculdade.. :p
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
22.778
Pontos
1.464
cheralhoo;2780465 disse:
orra
meu pai fez uma ligação inocente pra facul perguntando se eu tava lá
o professor lá espalhou pra todos da turma (ao todo 100) que um garoto sumiu ontem e não se sabe o paradeiro :|

porra uaehuaehuae parece aquelas fofoqueiras
a turma lá ficou calada e preocupada

hoje fui pra facul numa boa e a cara de espanto dos caras... "vc ta bem? "onde vc tava meu?" "o que aconteceu? "ficamos ligando pra vc e não atendia" e blablabla

pqp... o papo foi tão longe q uma mãe duma mina q dava carona pro meu amigo tava perguntando "dizem q um aluno do mack desapareceu"

:lol
meu pai tava numa boa :lol e eu tbm :lol
o caso foi serio la na faculdade.. :p

Nossa, ein?! :lol
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.312
Reações
4.184
Pontos
1.474
cheralhoo;2780465 disse:
orra
meu pai fez uma ligação inocente pra facul perguntando se eu tava lá
o professor lá espalhou pra todos da turma (ao todo 100) que um garoto sumiu ontem e não se sabe o paradeiro :|

porra uaehuaehuae parece aquelas fofoqueiras
a turma lá ficou calada e preocupada

hoje fui pra facul numa boa e a cara de espanto dos caras... "vc ta bem? "onde vc tava meu?" "o que aconteceu? "ficamos ligando pra vc e não atendia" e blablabla

pqp... o papo foi tão longe q uma mãe duma mina q dava carona pro meu amigo tava perguntando "dizem q um aluno do mack desapareceu"

:lol
meu pai tava numa boa :lol e eu tbm :lol
o caso foi serio la na faculdade.. :p


rindo muito aki :-D:-D:-D
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
lá no mackenzie
mas o boato rolou mesmo na faculdade de arquitetura

a universidade inteira tbm não né :p
só a faculdade de arquitetura :p
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
O título do tópico deveria ser mudado para:
"Fui sodomizado, não lembro como, e ainda por cima compartilho com a OS news!

hehehe brincadeira cara... o foda de porre é que tudo o que o antecede é massa... o depois é que é, de fato, PORRE.
Mas vale a experiência.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
cheralhoo;2780681 disse:
lá no mackenzie
mas o boato rolou mesmo na faculdade de arquitetura

a universidade inteira tbm não né :p
só a faculdade de arquitetura :p
Mackenzie é grande?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
um quarteirão pequeno pra porra comparado a a cidade universitaria :lol

deve ser o mesmo naipe da puc e da faap
não sei dizer na real
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
ah só curiosidade mesmo pra saber o tamanho do mico ehehehe.

mas não sei nem o que é faap :p
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
cheralhoo;2780465 disse:
orra
meu pai fez uma ligação inocente pra facul perguntando se eu tava lá
o professor lá espalhou pra todos da turma (ao todo 100) que um garoto sumiu ontem e não se sabe o paradeiro :|

porra uaehuaehuae parece aquelas fofoqueiras
a turma lá ficou calada e preocupada

hoje fui pra facul numa boa e a cara de espanto dos caras... "vc ta bem? "onde vc tava meu?" "o que aconteceu? "ficamos ligando pra vc e não atendia" e blablabla

pqp... o papo foi tão longe q uma mãe duma mina q dava carona pro meu amigo tava perguntando "dizem q um aluno do mack desapareceu"

:lol
meu pai tava numa boa :lol e eu tbm :lol
o caso foi serio la na faculdade.. :p
Joselitagem da porra do professor.

:-D
 
Topo Fundo