O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Vc te mais ter calma, não é fácil mas respira devagar, dê tempo ao tempo, as coisas não se resolve rda noite pro dia, sua cabeça deve estar a 1000 nesse momento.

Tenta segurar as pontas por um tempo, pra conseguir respirar, quando tiver pensando com mais clareza, aí vc vai vendo como vai seguir sua vida.

Com meu pai aconteceu algo parecido, não teve traição mas ele quis separar, foi foda no começo mas se vc visse ele hj em dia, ficaria surpreso.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Tua propria ex mulher te disse o problema: tu es mt bonzinho, compreensivo e tudo o mais. Ate chifre perdoa. Mulher nao gosta disso. Nunca gostou. Homem bonzinho so da certo em filme, nao na vida real.

Se tu es bonzinho demais e aceitas tudo, a mulher nao te respeita. Se ela nao te respeita, ela nao te admira. E se ela nao te admira, o chifre vem. Enquanto nao mudares, chifres serão inevitáveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Tua propria ex mulher te disse o problema: tu es mt bonzinho, compreensivo e tudo o mais. Ate chifre perdoa. Mulher nao gosta disso. Nunca gostou. Homem bonzinho so da certo em filme, nao na vida real.

Se tu es bonzinho demais e aceitas tudo, a mulher nao te respeita. Se ela nao te respeita, ela nao te admira. E se ela nao te admira, o chifre vem. Enquanto nao mudares, chifres serão inevitáveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou ter que mudar muito então... não consigo ser ruim com as bi***nha.... :kvaca
Acho que isso vem da infância, a necessidade de ser aceito.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Com todo respeito, mas fica o aprendizado:

Quem perdoa traição é trouxa.

Não há sinal maior de falta de amor próprio do que perdoar um chifre, cara. Você passa a mensagem de que não se valoriza.

Ergue a cabeça e deixa de andar com vagabundas. Tem muita mulher bacana por aí... Além de perdoar o chifre, não se culpe por nada não se justifica traição. A culpa disso tudo não é sua.

Eu ficaria solteiro. Conheceria o maior número de mulheres antes de me relacionar novamente. Talvez você seja inexperiente e se apaixone pela primeira vagaba que apareça. Tenho muito amigo assim... Repito, nunca se culpe por um chifre levado, aprenda a ter amor próprio.
 


Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
images
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Tua propria ex mulher te disse o problema: tu es mt bonzinho, compreensivo e tudo o mais. Ate chifre perdoa. Mulher nao gosta disso. Nunca gostou. Homem bonzinho so da certo em filme, nao na vida real.

Se tu es bonzinho demais e aceitas tudo, a mulher nao te respeita. Se ela nao te respeita, ela nao te admira. E se ela nao te admira, o chifre vem. Enquanto nao mudares, chifres serão inevitáveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ter um bom coração não é motivo para levar chifre.

Agora concordo que perdoar chifre é indefensável. Fica o aprendizado.

Sempre tem um sapato velho para um pé cansado. Ele tem que ficar solteiro por no minimo 1 ano.

Tem que sair com muita mulher... Vai ver que com o tempo fica fácil saber o que é mulher confiável e mulher que num vale nada.

Pelo menos não teve filho com a vagaba.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
E na cama, como era?

No começo até bem, mas depois que teve traição já era... não tinha mais tanto ânimo e não conseguia mais gozar nem a pau. A cabeça de cima queria perdoar, mas havia um tipo de trava mano... o corpo não ia. No fim ficamos separados de corpos por uns 2 anos. Falo isso pro pessoal e desacreditam. Quem olhava de fora parecia um casal normal, mas por dentro estava tudo despedaçado...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Vou ter que mudar muito então... não consigo ser ruim com as bi***nha.... :kvaca
Acho que isso vem da infância, a necessidade de ser aceito.

Nao eh questao de ser ruim e sim de se valorizar. Como tu mesmo disseste, na tua infancia tu tinhas essa necessidade de ser aceito. Tens que te livrar disso. Ngm aceita tudo pq eh assim, as pessoas aceitam tudo pq querem agradar as outras. Nao queira agradar ngm, aja naturalmente e as coisas acontecem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.
Acredite, o problema nesse caso não é seu. Pela descrição, a moça aí curte ser destratada. Talvez seja melhor você ir com mais calma na hora de selecionar a próxima cocota.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Tua propria ex mulher te disse o problema: tu es mt bonzinho, compreensivo e tudo o mais. Ate chifre perdoa. Mulher nao gosta disso. Nunca gostou. Homem bonzinho so da certo em filme, nao na vida real.

Se tu es bonzinho demais e aceitas tudo, a mulher nao te respeita. Se ela nao te respeita, ela nao te admira. E se ela nao te admira, o chifre vem. Enquanto nao mudares, chifres serão inevitáveis.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fecha o tópico;
Mulher simplesmente DETESTA HOMEM CAVALHEIRO,BONZINHO.
Homem bom para elas?
Vagabundo,mulherengo,safado pra baixo.
Cara,tu gosta de mulher né?
Porr@,não é que tu tá namorando/casado que tu não vai ter a coragem de chamar uma rabuda gostosa com shortinho enfiado no útero de tesuda na frente de sua companheira.
Mulher gosta disso pra baixo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não vejo lá tantos problemas no cara, fora se impor mais vez por outra. Acho que o problema foi mais na seleção mesmo.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
As justificativas são as melhores...
Se vc fosse ruinzinho provavelmente levaria chifre também, de todos os casos de traição sempre leio essas justificativas, uma mais ridícula que a outra...
Se a mulher tiver carater mesmo, vai explicar pra vc o que realmente está incomodando ela e terminar o relacionamento com um diálogo.

Mas a única verdade é que ela é put* mesmo, vadia que não merece o mínimo de respeito. Nada foi culpa sua. De jeito nenhum agradar uma mulher é justificativa para uma traição.

Uma pergunta, o que vc fez depois da traição?
Tenho um conhecido que desfigurou o cara com uma chave de roda em praça pública.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Ter um bom coração não é motivo para levar chifre.

Agora concordo que perdoar chifre é indefensável. Fica o aprendizado.

Sempre tem um sapato velho para um pé cansado. Ele tem que ficar solteiro por no minimo 1 ano.

Tem que sair com muita mulher... Vai ver que com o tempo fica fácil saber o que é mulher confiável e mulher que num vale nada.

Pelo menos não teve filho com a vagaba.

Mas isso nao eh ter bom coracao, eh nao se valorizar. Se a pessoa nao se valoriza, quem vai? Ter bom coracao eh ser caridoso, ajudar as pessoas, os animais....perdoar coisas imperdoáveis e aceitar tudo eh, como ele proprio disse, necessidade de ser aceito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Com todo respeito, mas fica o aprendizado:

Quem perdoa traição é trouxa.

Não há sinal maior de falta de amor próprio do que perdoar um chifre, cara. Você passa a mensagem de que não se valoriza.

Ergue a cabeça e deixa de andar com vagabundas. Tem muita mulher bacana por aí... Além de perdoar o chifre, não se culpe por nada não se justifica traição. A culpa disso tudo não é sua.

Eu ficaria solteiro. Conheceria o maior número de mulheres antes de me relacionar novamente. Talvez você seja inexperiente e se apaixone pela primeira vagaba que apareça. Tenho muito amigo assim... Repito, nunca se culpe por um chifre levado, aprenda a ter amor próprio.

Engraçado que antes de casar a gente sempre comentava isso, que uma traição seria o único motivo de se separar sem pensar duas vezes... paguei com a língua. Envolveu outras coisas e o que parecia fácil na teoria se tornou muito mais difícil na prática. Talvez tenha faltado amor próprio, mas acho que também teve excesso de esperança na outra parte, para que mudasse de atitude. Complicado.
Aprendi que esse ditado é muito certo:

O lobo perde o pelo, mas não perde o vício.

Alguém que trai muito dificilmente vai mudar de conduta depois. Só se for acompanhado muito de perto, mas aí o desgaste não vale a pena.

A confiança depois da primeira traição minguou.

Realmente eu acho que me apaixono fácil e coloco muita expectativa na outra pessoa, sem a conhecer bem.
Duro que não consigo "ficar", ou é namoro pra casar ou não é nada. É foda isso.

Algumas vezes ela queria virar o jogo dizendo que EU provoquei o chifre, mas nunca deixei. Sempre estive ciente que nada aconteceria se ELA não quisesse.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Vou ter que mudar muito então... não consigo ser ruim com as bi***nha.... :kvaca
Acho que isso vem da infância, a necessidade de ser aceito.
Priorize o que você gosta de fazer.

Nunca seja uma pessoa que vai contra sua natureza só para agradar outra pessoa.

As pessoas mais interessantes são as que fazem o que gostam de fazer. São essas pessoas que são seguidas por um monte de zumbi que quer ser aceito pelo resto.

Em um relacionamento é um put* tiro no pé mudar para ser aceito pelo parceiro. Você antes, o casal depois. Se não der certo, separa e segue a vida.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Parei até a aula de estruturas 2 pra ler e comentar. Primeiro pense pelo lado positivo : vcs não tem filhos o que torna o sofrimento menor, comece a pensar agora em todas as merdas que ela te fez...pegue raiva mesmo . Agora entra na academia, ganha uns músculos, compra umas roupas novas quando a situação melhorar, procura os amigos e vai se divertir porra! Você é foda e ela é put*. Flw
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
As justificativas são as melhores...
Se vc fosse ruinzinho provavelmente levaria chifre também, de todos os casos de traição sempre leio essas justificativas, uma mais ridícula que a outra...
Se a mulher tiver carater mesmo, vai explicar pra vc o que realmente está incomodando ela e terminar o relacionamento com um diálogo.

Mas a única verdade é que ela é put* mesmo, vadia que não merece o mínimo de respeito. Nada foi culpa sua. De jeito nenhum agradar uma mulher é justificativa para uma traição.

Uma pergunta, o que vc fez depois da traição?
Tenho um conhecido que desfigurou o cara com uma chave de roda em praça pública.

Dei um sermão (que provavelmente entrou por um ouvido e saiu pelo outro), usei de termos religiosos que no final de nada serviram a uma pessoa que não dava a mínima. Chorou bastante e nas primeiras semanas se endireitou, mas depois a coisa desandou de forma ainda pior que da primeira vez.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.450
Pontos
1.424
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.
Melhor sozinho do que mal acompanhado, sério mesmo. Ruim sem ela, pior com ela.
Não desista, tem pessoas legais por aí.

E não tem essa de que o problema é que você era bonzinho demais não. Ela que gosta mais de dar mais do que ser fiel. Tem pessoas que são assim. Basta selecionar bem e não ficar com a primeira que aparecer só por carência ou pelo medo de ficar sozinho.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Próxima vez faça um acordo antes de casar, assim quem trair tem que pagar ao traído e também evite de casar com comunhão de bens. Also, saiba se a pretendida já traiu antes, quem trai uma vez costuma trair sempre.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Fecha o tópico;
Mulher simplesmente DETESTA HOMEM CAVALHEIRO,BONZINHO.
Homem bom para elas?
Vagabundo,mulherengo,safado pra baixo.
Cara,tu gosta de mulher né?
Porr@,não é que tu tá namorando/casado que tu não vai ter a coragem de chamar uma rabuda gostosa com shortinho enfiado no útero de tesuda na frente de sua companheira.
Mulher gosta disso pra baixo.

Cara, não é porque tem mulher put* que todas elas tem que ser tratadas desse jeito aí que tu descreveu não. Relaxa o pito.

Gente que não vale nada tem de ambos os sexos. Já vi mais homem trair que mulher aliás. Mas diria que em estatística devem estar empatados. O que não vale é tentar justificar a traição como se tivesse algo a ver com o bom caráter do nosso amigo aí.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Engraçado que antes de casar a gente sempre comentava isso, que uma traição seria o único motivo de se separar sem pensar duas vezes... paguei com a língua. Envolveu outras coisas e o que parecia fácil na teoria se tornou muito mais difícil na prática. Talvez tenha faltado amor próprio, mas acho que também teve excesso de esperança na outra parte, para que mudasse de atitude. Complicado.
Aprendi que esse ditado é muito certo:

O lobo perde o pelo, mas não perde o vício.

Alguém que trai muito dificilmente vai mudar de conduta depois. Só se for acompanhado muito de perto, mas aí o desgaste não vale a pena.

A confiança depois da primeira traição minguou.

Realmente eu acho que me apaixono fácil e coloco muita expectativa na outra pessoa, sem a conhecer bem.
Duro que não consigo "ficar", ou é namoro pra casar ou não é nada. É foda isso.

Algumas vezes ela queria virar o jogo dizendo que EU provoquei o chifre, mas nunca deixei. Sempre estive ciente que nada aconteceria se ELA não quisesse.
Olha, nesses momentos de crise é que a gente ou empaca ou evolui para melhor.

Escolha evoluir. Veja isso como uma oportunidade de recomeçar e se livrar da vagaba. Agora você é livre, cara. Estava preso, agora não está mais.

Pegue esse seu aprendizado e use a favor. Quando for se relacionar novamente, abra o jogo, diga que já passou por isso e que não aceita mais deixar de viver sua vida para agradar outra pessoa. Que quer relacionamento na base da confiança e autonomia.

Mas na real eu me permitiria conhecer muitas mulheres antes de escolher uma outra mulher. Deixa elas te escolherem... Quando perceber que uma mina gosta de verdade de ti vai ver como é diferente disso aí que tu viveu.

Não escolha estagnar, cara. Momento bom para amadurecer.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.482
Pontos
903
O problema aí foi fazer de tudo pro casamento dar certo após a descoberta de traição. Ela deve ter se achado a última bolacha do pacote. Eu terminaria na mesma hora. Não dá, cara.

O tempo vai amenizar a frustração e o sofrimento. Talvez por agora você nem queira saber de outra mulher, mas com o tempo tudo se ajeita. Vai conhecer outra e vida que segue.

A partir de agora cogite apenas a possibilidade de casamento com separação total de bens. Cuide de você e do seu corpo. Se ela conheceu outro traindo sua confiança, essa pessoa também está sujeito a levar chifre. Relacionamentos que começam assim, puramente por sexo, não costumam dar certo. Ela vai tomar no toba. Pode apostar.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Eu fui muito humilhado, vocês não tem noção. Não vou citar tudo aqui porque tenho receio de ser identificado.
Ela tinha um perfil em rede social que postava fotos sensuais, com a macharada tudo atiçada mexendo e ela dando corda. Isso vazou para alguns familiares... fora outros episódios lamentáveis. Aguentei calado a tudo isso. Só eu e Deus conversávamos e chegou num ponto em que eu resolvi me aproximar mais de Deus, foi quando ela não suportou e rompeu. Eu estendi ainda uma última vez a mão, convidando-a para o mesmo barco que eu estava, mas ela não quis.

Quanto a filho, acho que não era pra ter mesmo, porque no começo não usava nada, nem camisinha e nem anticoncepcional.

Depois que me separei ainda cedi uma parte do dia para ela ir buscar as coisas. Quando voltei a casa tava toda cheia de pegada de bota de algum macho que tinha ido junto. Dá pra imaginar uma coisa dessas?

Apesar de tudo isso, sempre o diálogo foi civilizado, sem brigas. A separação ocorreu numa boa, até o advogado ficou surpreso como estava tudo indo amigavelmente.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu fui muito humilhado, vocês não tem noção. Não vou citar tudo aqui porque tenho receio de ser identificado.
Ela tinha um perfil em rede social que postava fotos sensuais, com a macharada tudo atiçada mexendo e ela dando corda. Isso vazou para alguns familiares... fora outros episódios lamentáveis. Aguentei calado a tudo isso. Só eu e Deus conversávamos e chegou num ponto em que eu resolvi me aproximar mais de Deus, foi quando ela não suportou e rompeu. Eu estendi ainda uma última vez a mão, convidando-a para o mesmo barco que eu estava, mas ela não quis.

Quanto a filho, acho que não era pra ter mesmo, porque no começo não usava nada, nem camisinha e nem anticoncepcional.

Depois que me separei ainda cedi uma parte do dia para ela ir buscar as coisas. Quando voltei a casa tava toda cheia de pegada de bota de algum macho que tinha ido junto. Dá pra imaginar uma coisa dessas?

Apesar de tudo isso, sempre o diálogo foi civilizado, sem brigas. A separação ocorreu numa boa, até o advogado ficou surpreso como estava tudo indo amigavelmente.
Cara, vc é um santo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Próxima vez faça um acordo antes de casar, assim quem trair tem que pagar ao traído e também evite de casar com comunhão de bens. Also, saiba se a pretendida já traiu antes, quem trai uma vez costuma trair sempre.

Tem como fazer um acordo válido juridicamente nesse sentido? :kpensa

O problema aí foi fazer de tudo pro casamento dar certo após a descoberta de traição. Ela deve ter se achado a última bolacha do pacote. Eu terminaria na mesma hora. Não dá, cara.

O tempo vai amenizar a frustração e o sofrimento. Talvez por agora você nem queira saber de outra mulher, mas com o tempo tudo se ajeita. Vai conhecer outra e vida que segue.

A partir de agora cogite apenas a possibilidade de casamento com separação total de bens. Cuide de você e do seu corpo. Se ela conheceu outro traindo sua confiança, essa pessoa também está sujeito a levar chifre. Relacionamentos que começam assim, puramente por sexo, não costumam dar certo. Ela vai tomar no toba. Pode apostar.

Eu cansei de falar pra ela isso. Que algo que estava começando errado tenderia a não dar certo. Quem disse que ouviu?
Agora já foi, não me importo mais.

Eu não gosto de ficar sozinho, já percebi isso. Pra piorar ainda estou carente (mais de 2 anos sem furunfar) e estou achando que se não resolver logo minha vida amorosa tudo vai se tornar ainda mais difícil no futuro, pois já estou com 34 anos e mulher mais velha acho que deve ser mais complicado de lidar.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu fui muito humilhado, vocês não tem noção. Não vou citar tudo aqui porque tenho receio de ser identificado.
Ela tinha um perfil em rede social que postava fotos sensuais, com a macharada tudo atiçada mexendo e ela dando corda. Isso vazou para alguns familiares... fora outros episódios lamentáveis. Aguentei calado a tudo isso. Só eu e Deus conversávamos e chegou num ponto em que eu resolvi me aproximar mais de Deus, foi quando ela não suportou e rompeu. Eu estendi ainda uma última vez a mão, convidando-a para o mesmo barco que eu estava, mas ela não quis.

Quanto a filho, acho que não era pra ter mesmo, porque no começo não usava nada, nem camisinha e nem anticoncepcional.

Depois que me separei ainda cedi uma parte do dia para ela ir buscar as coisas. Quando voltei a casa tava toda cheia de pegada de bota de algum macho que tinha ido junto. Dá pra imaginar uma coisa dessas?

Apesar de tudo isso, sempre o diálogo foi civilizado, sem brigas. A separação ocorreu numa boa, até o advogado ficou surpreso como estava tudo indo amigavelmente.
Vai dar certo. Você tem uma cabeça boa.

Errou em se juntar e prolongar essa relação. Fica o aprendizado, não se sinta humilhado.

Evite se fazer de vitima, pois não leva a nada. Errou em se juntar com ela e ponto final. Se sentir raiva dela, assuma isso e pronto. Se achou que ela o humilhou, ignore a existência dela.

Toca a vida. Tente ao máximo não mentir para você mesmo, amadureça. A vida não para, cara. Ergue esse queixo e recomeça. Tenho certeza que seu próximo relacionamento vai ser menos tóxico que esse aí, pois você não vai mais querer isso pra sua vida.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
As justificativas são as melhores...
Se vc fosse ruinzinho provavelmente levaria chifre também, de todos os casos de traição sempre leio essas justificativas, uma mais ridícula que a outra...
Se a mulher tiver carater mesmo, vai explicar pra vc o que realmente está incomodando ela e terminar o relacionamento com um diálogo.

Mas a única verdade é que ela é put* mesmo, vadia que não merece o mínimo de respeito. Nada foi culpa sua. De jeito nenhum agradar uma mulher é justificativa para uma traição.

Uma pergunta, o que vc fez depois da traição?
Tenho um conhecido que desfigurou o cara com uma chave de roda em praça pública.

Nao tem nada ridiculo. Vou te explicar o que acontece nesses casos:

1- digamos que ele encontre essa mulher com carater que tu falas. No momento que ela perde a admiracao, perde o tesao, perde a vontade, perde tudo. O que ela faz? Tenta terminar. Ai o cara, que eh alguem que sacrifica sua vida em razao dos outros, implora pra ter mais uma chance. Ai a mulher boazinha, de carater, lembra tudo que o cara fez, que ele eh legal e da mais uma chance. Sabe o que acontece? Ela continua infeliz, mas fica por pena. Ai ela chifra pq acha que terminar o magoaria demais e pensa que pode esconder e resolver os problemas. Veja que a mulher ai nao eh mau carater, nem safada, nem sacana nem nada do tipo. Ela eh uma boa pessoa e, de fato, se importa em nao deixa-lo triste. Ate pq ela sabe que terminar ainda o deixara mais triste que o chifre, caso ele descubra, que ele pode ate relevar.

Ou

2 - a mulher chega ao ponto de terminar com ele sem trair, mesmo ele pedindo mais uma chance. Uma mulher que eh uma boa pessoa e com o mesmo carater da outra mas que resiste a ter pena do cara (isso, meu amigo, sao apenas 0,001% das boazinhas que resistem). Ai ela termina. Sabe o que acontece? O cara chama a mulher de ingrata, diz que fez tudo por ela e nada adiantou. Entra em depressao e fica mais triste do que com o chifre.

Aonde que qualquer dessa situacao eh boa pra alguem? So ver que o proprio cara do topico ta triste pq a mulher acabou com ele. Os chifres ele tava suportando.


Ninguem tem que se sacrificar por ngm. Uma vida de casado significa parceria, companheirismo e nao submissao. A postura do op, sempre vai levar ele a se lascar. Ainda que ele nao encontre safadas ou mulheres sem carater. Veja que os dois casos que falei, sao mulheres boas, com carater e que gostavam dele. Em qual das situacoes teria algo bom pra ele?

Enqunto o OP nao mudar a postura e se amar mais, ele nao vai ter relacionamentos decentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
No começo até bem, mas depois que teve traição já era... não tinha mais tanto ânimo e não conseguia mais gozar nem a pau. A cabeça de cima queria perdoar, mas havia um tipo de trava mano... o corpo não ia. No fim ficamos separados de corpos por uns 2 anos. Falo isso pro pessoal e desacreditam. Quem olhava de fora parecia um casal normal, mas por dentro estava tudo despedaçado...

Vc ficou "casado" 2 anos sem transar?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Pensa pelo lado positivo, pelo menos vc saiu dessa furada cedo: sem filhos e sem patrimônio conjunto. Poderia ter sido muito pior. Agora aproveita a sua solteirice.
Ps: vc foi o cara que pegou a mulher no flagra conversando com outro macho no skype?
 
D

Deleted member 219486

Isso tá recorrente no fórum, tem que fundar o cornos anônimos OS.
Eu como pessimista nato acho que a chance de ser traído passou dos 70% por causa de rede social.
Como citaram muitas mulheres gostam dos piores tipos, elas gostam de ação. Por fim a chance só diminui de ser corno se a mulher é feia.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Pensa pelo lado positivo, pelo menos vc saiu dessa furada cedo: sem filhos e sem patrimônio conjunto. Poderia ter sido muito pior. Agora aproveita a sua solteirice.
Ps: vc foi o cara que pegou a mulher no flagra conversando com outro macho no skype?
Cara. Imagina ai ter filho com esse vagaba.

Resto da vida olhando pra cara dela. Esse nem imagina a sorte que teve.
 
Topo Fundo