O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Tive um namoro de 4 anos e a fdp me traiu com o ex.
Descobri e terminei. Fiquei na bad uns 6 meses...
Até que chegou um dia que parei pra pensar: a mina TV pouco se fodendo pra mim, foi sentar na p*roca do ex e voltou como se nada tivesse acontecido, e eu vou ficar aqui sofrendo, chorando por vagabunda?
Lembro até hoje que tava na praia nesse dia... Dei um mergulho e saí renovado que a partir daquele momento era bola pra frente. Bloqueei ela em tudo que ainda tinha de contato e nunca mais fui atrás.
Voltei a fazer academia, jogar, sair com amigos, correr, cuidar de mim, algumas coisas que tinha parado de fazer por causa dela. Como vc eu era muito bonzinho, não sabia falar não, não brigava, aceitava tudo...
Fiquei 3 anos solteiro. Nesse tempo melhorei meu visual, instalei o tinder e comi mais mina nesse tempo do que durante minha vida toda (nao que era comedor antes, mas nesse tempo eu curti a vagabundagem kkkk).
Falei pra mim mesmo que só ia me relacionar de novo quando encontrasse alguém que realmente valesse a pena namorar.
Agora tô namorando há 1 ano e meio, mas com o pé no chão e não cometendo os mesmos erros de antes.

Então a chave é cuidar de si, melhorar a aparência e autoestima e pegar a mulherada. Uma hora aparece alguém.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tive um namoro de 4 anos e a fdp me traiu com o ex.
Descobri e terminei. Fiquei na bad uns 6 meses...
Até que chegou um dia que parei pra pensar: a mina TV pouco se fodendo pra mim, foi sentar na p*roca do ex e voltou como se nada tivesse acontecido, e eu vou ficar aqui sofrendo, chorando por vagabunda?
Lembro até hoje que tava na praia nesse dia... Dei um mergulho e saí renovado que a partir daquele momento era bola pra frente. Bloqueei ela em tudo que ainda tinha de contato e nunca mais fui atrás.
Voltei a fazer academia, jogar, sair com amigos, correr, cuidar de mim, algumas coisas que tinha parado de fazer por causa dela. Como vc eu era muito bonzinho, não sabia falar não, não brigava, aceitava tudo...
Fiquei 3 anos solteiro. Nesse tempo melhorei meu visual, instalei o tinder e comi mais mina nesse tempo do que durante minha vida toda (nao que era comedor antes, mas nesse tempo eu curti a vagabundagem kkkk).
Falei pra mim mesmo que só ia me relacionar de novo quando encontrasse alguém que realmente valesse a pena namorar.
Agora tô namorando há 1 ano e meio, mas com o pé no chão e não cometendo os mesmos erros de antes.

Então a chave é cuidar de si, melhorar a aparência e autoestima e pegar a mulherada. Uma hora aparece alguém.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sempre é bom passar por uma coisa dessas pra vc mudar o rumo da sua vida.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Tive um namoro de 4 anos e a fdp me traiu com o ex.
Descobri e terminei. Fiquei na bad uns 6 meses...
Até que chegou um dia que parei pra pensar: a mina TV pouco se fodendo pra mim, foi sentar na p*roca do ex e voltou como se nada tivesse acontecido, e eu vou ficar aqui sofrendo, chorando por vagabunda?
Lembro até hoje que tava na praia nesse dia... Dei um mergulho e saí renovado que a partir daquele momento era bola pra frente. Bloqueei ela em tudo que ainda tinha de contato e nunca mais fui atrás.
Voltei a fazer academia, jogar, sair com amigos, correr, cuidar de mim, algumas coisas que tinha parado de fazer por causa dela. Como vc eu era muito bonzinho, não sabia falar não, não brigava, aceitava tudo...
Fiquei 3 anos solteiro. Nesse tempo melhorei meu visual, instalei o tinder e comi mais mina nesse tempo do que durante minha vida toda (nao que era comedor antes, mas nesse tempo eu curti a vagabundagem kkkk).
Falei pra mim mesmo que só ia me relacionar de novo quando encontrasse alguém que realmente valesse a pena namorar.
Agora tô namorando há 1 ano e meio, mas com o pé no chão e não cometendo os mesmos erros de antes.

Então a chave é cuidar de si, melhorar a aparência e autoestima e pegar a mulherada. Uma hora aparece alguém.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Demorou, mas estou nessa vibe.
Cuidando mais de mim, realizando alguns gostos, de boa em relação a mulher, mais atento a sinais.
Só falta mesmo cuidar mais da aparência (emagrecer), mas é pela rotina corrida (trabalho e estudo), então o ritmo está lento.

Não tenho mais contato com a ex. Só não vivo a vida de puto porque não quero, tento levar a sério a religião. Estou feliz assim.
Vou tentando encontrar alguém, mas sem a ilusão de antes. Se der deu, se não der, paciência.
 

WGCosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.174
Reações
84
Pontos
749
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.

Tá na hora de reavaliar os seus critérios para uma parceira, meu amigo.
No mais, bola pra frente.
Foram 8 anos da sua vida de aprendizado, você pode aprender com eles ou joga-los fora. a escolha é sua.
Lembre-se, você tem a vida inteira pela frente. O que são 8 anos, diante de 80 anos da sua vida (Considerando que a expectativa de vida gira em torno disso) ?
Curta a fossa, mas não pense que esta tudo fora do controle (Isso é perigoso). Você ainda esta no controle da sua vida e isso basta.
Reavalie-se, não fique com alguém só porque gostou, mas sim porque esse alguém pode contribuir na sua vida de forma geral, casamento é uma sociedade e não se faz sociedade com quem é incapaz de discutir sobre qualquer coisa.
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Tive um namoro de 4 anos e a fdp me traiu com o ex.
Descobri e terminei. Fiquei na bad uns 6 meses...
Até que chegou um dia que parei pra pensar: a mina TV pouco se fodendo pra mim, foi sentar na p*roca do ex e voltou como se nada tivesse acontecido, e eu vou ficar aqui sofrendo, chorando por vagabunda?
Lembro até hoje que tava na praia nesse dia... Dei um mergulho e saí renovado que a partir daquele momento era bola pra frente. Bloqueei ela em tudo que ainda tinha de contato e nunca mais fui atrás.
Voltei a fazer academia, jogar, sair com amigos, correr, cuidar de mim, algumas coisas que tinha parado de fazer por causa dela. Como vc eu era muito bonzinho, não sabia falar não, não brigava, aceitava tudo...
Fiquei 3 anos solteiro. Nesse tempo melhorei meu visual, instalei o tinder e comi mais mina nesse tempo do que durante minha vida toda (nao que era comedor antes, mas nesse tempo eu curti a vagabundagem kkkk).
Falei pra mim mesmo que só ia me relacionar de novo quando encontrasse alguém que realmente valesse a pena namorar.
Agora tô namorando há 1 ano e meio, mas com o pé no chão e não cometendo os mesmos erros de antes.

Então a chave é cuidar de si, melhorar a aparência e autoestima e pegar a mulherada. Uma hora aparece alguém.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

A guria quis voltar pra você ainda depois do que aconteceu? Que cara de pau ein :klol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
cês vão saber q ta bom o relacionamento quando a mina respeita quando vc quer ficar de boa (ficar em casa na preguiça) e NEM reclama se vc ligar o videogame pra jogar uma tarde inteira do fds. Até faz companhia nem q seja lendo livro ou mexendo no ipad sem te aporrinhar!

Aí vc vai saber que chegou lá. Sem mina chata, sem ser barraqueira, não ser desequilibrada, não ser reclamona. Não te rebaixa, não xinga....

e vice versa claro. Respeito é uma via de duas mãos... to falando em bom senso aqui.

Qualquer atitude contrária é um put* red flag e baixar a cabeça vc ta sendo um capacho. Um idiota e cabaço.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
cês vão saber q ta bom o relacionamento quando a mina respeita quando vc quer ficar de boa (ficar em casa na preguiça) e NEM reclama se vc ligar o videogame pra jogar uma tarde inteira do fds. Até faz companhia nem q seja lendo livro ou mexendo no ipad sem te aporrinhar!

Aí vc vai saber que chegou lá. Sem mina chata, sem ser barraqueira, não ser desequilibrada, não ser reclamona. Não te rebaixa, não xinga....

e vice versa claro. Respeito é uma via de duas mãos... to falando em bom senso aqui.

Qualquer atitude contrária é um put* red flag e baixar a cabeça vc ta sendo um capacho. Um idiota e cabaço.

Não é o que eu vejo na maioria dos relacionamentos atuais não. Sempre tem um que reclama mais ou não é mais ouvido.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
14.034
Pontos
1.039
cês vão saber q ta bom o relacionamento quando a mina respeita quando vc quer ficar de boa (ficar em casa na preguiça) e NEM reclama se vc ligar o videogame pra jogar uma tarde inteira do fds. Até faz companhia nem q seja lendo livro ou mexendo no ipad sem te aporrinhar!

Aí vc vai saber que chegou lá. Sem mina chata, sem ser barraqueira, não ser desequilibrada, não ser reclamona. Não te rebaixa, não xinga....

e vice versa claro. Respeito é uma via de duas mãos... to falando em bom senso aqui.

Qualquer atitude contrária é um put* red flag e baixar a cabeça vc ta sendo um capacho. Um idiota e cabaço.
Cara essa sensação é muito boa, eu consegui chegar nesse patamar de relacionamento, e vós digo que é oque todo casal deveria ter.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Não é o que eu vejo na maioria dos relacionamentos atuais não. Sempre tem um que reclama mais ou não é mais ouvido.

Exatamente. É difícil... ou o cara é pau mandado ou a mina é pau mandada. Sempre tem algum lado por cima. Q acha q pode dar a palavra final sem consentimento, com mta falta de compreensão, q nem se coloca no lugar do outro.

Pra vc conseguir chegar onde falei, precisa de mta maturidade e os dois terem uma cabeça mais tranquila. Pq não é fácil, tem um pouco de sorte, achar a pessoa certa (sem dedo podre ne. o cara q escolhe a mina mais fodida, problematica, etc). Tenho um conhecido meu q só vai nas deprês com daddy issue e não. Ele não é o q se dá bem... É ele q vira o pau mandado dessas loucas.

saúde mental tem q estar em dia. Com MTO amor próprio vc pelo menos não é o pisado. Aí vc só tem q tomar cuidado pra não criar um relacionamento abusivo q o outro lado sofra. Q a sua insegurança não vire ciúme doentio, por exemplo. Que a sua segurança e auto-estima elevada não o torne grosseiro/estúpido e arrogante, por exemplo.

Meu problema no passado é que eu era mto frio (e distante), as vezes grosseiro (atravessar as pessoas, ser direto). Ainda to dando uma acalmada. Relaxando, respirando fundo pra ficar mais de boas. Minha noiva já levou patada minha por nada no começo do namoro. Q foi totalmente gratuito. Nem é pq sou revoltado e a desculpa q dou é q falo "sou assim mesmo" (outro erro. A parte negativa a gente corrige, não aceita). Depois bate aquele arrependimento mas de uns tempos pra cá acho q melhorei bastante ja.

Hoje eu sinto q cheguei no equilibrio. Tava mto bom no começo apesar dessas coisas q falei mas hoje ta bem mais suave.

Cara essa sensação é muito boa, eu consegui chegar nesse patamar de relacionamento, e vós digo que é oque todo casal deveria ter.

bom pra caraleo. O melhor é quando ela quer jogar mais q vc, chama vc pra jogar videogame. Esses dias ela marcou com a turma pra todos jogarem tabuleiro na casa de uma amiga

quem é q ta menos animado sou eu kkkk mas não vou podar isso. Jóia rara. Antes tinha preconceito pra c***lho achando q era poser. Depois q vi ela dar um pau numa galera em LOL, zerar god of war sozinha e ficar em primeiro no smash bros jogando com meus amigos, eu fico na minha quietinho :kkk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
14.034
Pontos
1.039
Exatamente. É difícil... ou o cara é pau mandado ou a mina é pau mandada. Sempre tem algum lado por cima. Q acha q pode dar a palavra final sem consentimento, com mta falta de compreensão, q nem se coloca no lugar do outro.

Pra vc conseguir chegar onde falei, precisa de mta maturidade e os dois terem uma cabeça mais tranquila. Pq não é fácil, tem um pouco de sorte, achar a pessoa certa (sem dedo podre ne. o cara q escolhe a mina mais fodida, problematica, etc). Tenho um conhecido meu q só vai nas deprês com daddy issue e não. Ele não é o q se dá bem... É ele q vira o pau mandado dessas loucas.

saúde mental tem q estar em dia. Com MTO amor próprio vc pelo menos não é o pisado. Aí vc só tem q tomar cuidado pra não criar um relacionamento abusivo q o outro lado sofra. Q a sua insegurança não vire ciúme doentio, por exemplo. Que a sua segurança e auto-estima elevada não o torne grosseiro/estúpido e arrogante, por exemplo.

Meu problema no passado é que eu era mto frio (e distante), as vezes grosseiro (atravessar as pessoas, ser direto). Ainda to dando uma acalmada. Relaxando, respirando fundo pra ficar mais de boas. Minha noiva já levou patada minha por nada no começo do namoro. Q foi totalmente gratuito. Nem é pq sou revoltado e a desculpa q dou é q falo "sou assim mesmo" (outro erro. A parte negativa a gente corrige, não aceita). Depois bate aquele arrependimento mas de uns tempos pra cá acho q melhorei bastante ja.

Hoje eu sinto q cheguei no equilibrio. Tava mto bom no começo apesar dessas coisas q falei mas hoje ta bem mais suave.



bom pra caraleo. O melhor é quando ela quer jogar mais q vc, chama vc pra jogar videogame. Esses dias ela marcou com a turma pra todos jogarem tabuleiro na casa de uma amiga

quem é q ta menos animado sou eu kkkk mas não vou podar isso. Jóia rara. Antes tinha preconceito pra c***lho achando q era poser. Depois q vi ela dar um pau numa galera em LOL, zerar god of war sozinha e ficar em primeiro no smash bros jogando com meus amigos, eu fico na minha quietinho :kkk
put* que m****, a sua mina manda bem em bastante jogos, a minha aqui manda infinitamente bem em forza e gran turismo, agora nossa maior diversão é assistir coisas juntos, ela começou a assistir ao seriado Chernobyl comigo e está vendo one piece tbm.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
Exatamente. É difícil... ou o cara é pau mandado ou a mina é pau mandada. Sempre tem algum lado por cima. Q acha q pode dar a palavra final sem consentimento, com mta falta de compreensão, q nem se coloca no lugar do outro.

Pra vc conseguir chegar onde falei, precisa de mta maturidade e os dois terem uma cabeça mais tranquila. Pq não é fácil, tem um pouco de sorte, achar a pessoa certa (sem dedo podre ne. o cara q escolhe a mina mais fodida, problematica, etc). Tenho um conhecido meu q só vai nas deprês com daddy issue e não. Ele não é o q se dá bem... É ele q vira o pau mandado dessas loucas.

saúde mental tem q estar em dia. Com MTO amor próprio vc pelo menos não é o pisado. Aí vc só tem q tomar cuidado pra não criar um relacionamento abusivo q o outro lado sofra. Q a sua insegurança não vire ciúme doentio, por exemplo. Que a sua segurança e auto-estima elevada não o torne grosseiro/estúpido e arrogante, por exemplo.

Meu problema no passado é que eu era mto frio (e distante), as vezes grosseiro (atravessar as pessoas, ser direto). Ainda to dando uma acalmada. Relaxando, respirando fundo pra ficar mais de boas. Minha noiva já levou patada minha por nada no começo do namoro. Q foi totalmente gratuito. Nem é pq sou revoltado e a desculpa q dou é q falo "sou assim mesmo" (outro erro. A parte negativa a gente corrige, não aceita). Depois bate aquele arrependimento mas de uns tempos pra cá acho q melhorei bastante ja.

Hoje eu sinto q cheguei no equilibrio. Tava mto bom no começo apesar dessas coisas q falei mas hoje ta bem mais suave.



bom pra caraleo. O melhor é quando ela quer jogar mais q vc, chama vc pra jogar videogame. Esses dias ela marcou com a turma pra todos jogarem tabuleiro na casa de uma amiga

quem é q ta menos animado sou eu kkkk mas não vou podar isso. Jóia rara. Antes tinha preconceito pra c***lho achando q era poser. Depois q vi ela dar um pau numa galera em LOL, zerar god of war sozinha e ficar em primeiro no smash bros jogando com meus amigos, eu fico na minha quietinho :kkk

Ser só frio não adianta, tende a piorar. O ideal é ser equilibrado, nem nice guy e nem um sujeito das cavernas.

Mas uma coisa é facilmente perceptível: não coloque ninguém em pedestal ou se rebaixe numa relação, a mulher percebe isso e tu acaba se ferrando.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
Quando se pensa que gastar mais de 3k com ''namorada virtual'' é sintoma de algo mais sério, e não é que é verdade...

Por outro lado bons conselhos, especialmente o post #3, deveria ser impresso e colado no espelho, pra ser relido antes de ir pro trabalho/estudo/happy-hour.

Enfim, o negócio é se valorizar, desapegar, e bola pra frente.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
Eu nunca entendi esse papo de ficar se limitando por conta de relacionamento, onde um lado se rebaixa mais e se fode
constantemente e acha bom.
Até uma vendo serie ruim na netlix e p*nh*ta mau feita é melhor que se submeter a certas situações por carne mijada.

Relacionamento só vale se tiver tratamento reciproco, se não vc só vai trazer dor de cabeça constante, por algo que vc encontra nas esquinas, por 200 conto.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.750
Reações
133.973
Pontos
2.139
cês vão saber q ta bom o relacionamento quando a mina respeita quando vc quer ficar de boa (ficar em casa na preguiça) e NEM reclama se vc ligar o videogame pra jogar uma tarde inteira do fds. Até faz companhia nem q seja lendo livro ou mexendo no ipad sem te aporrinhar!
.

This.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.387
Reações
14.087
Pontos
453
Eu nunca entendi esse papo de ficar se limitando por conta de relacionamento, onde um lado se rebaixa mais e se fode
constantemente e acha bom.
Até uma vendo serie ruim na netlix e p*nh*ta mau feita é melhor que se submeter a certas situações por carne mijada.

Relacionamento só vale se tiver tratamento reciproco, se não vc só vai trazer dor de cabeça constante, por algo que vc encontra nas esquinas, por 200 conto.
Especialmente quando se começa a morar a juntos, ambos precisam ceder para que a convivência funcione. Não precisa ser algo 100%, do tipo ter que deixar de jogar futebol com os amigos (para quem curte) porque a mina não curte. Mas também não pode deixar de ceder e ir quase todos os dias como era antes do relacionamento. Tudo funciona na base do equilíbrio.

No meu caso, o problema foi justamente nesse ponto. Me separei recentemente, 1 ano e meio de ajuntamento, porque ela não sabia ceder em coisas que me incomodavam e ela ligava o f**a-se, tipo manter o mínimo de organização da casa. Eram coisas largadas na sala, no quarto... Às vezes eu ficava enrolando no trabalho, que se tornou um ambiente tóxico devido às minhas nova chefe, só para não ir para casa e ter que entrar no campo de guerra que virou o AP. Eu tentava conversar, mas ela achava que fazia coisas demais... Antes que digam que eu deveria ajudar, eu que acabava como responsável por organizar tudo, já que eu ficava puto com a situação. Mas não dá para levar assim, né? Junte isso a dedicação excessiva a um hobby dela e adeus relação. Óbvio que também tenho culpa no cartório, especialmente por não me impor mais para buscar uma solução, mas uma coisa foi alimentando a outra, o que virou uma bola de neve que só foi crescendo e resultou num término nada amigável. De certa forma, hoje estou bem aliviado por ela ter saído daqui.

Ah, fica uma dica para vocês. Se a mulher for muito teimosa e orgulhosa, fuja para as montanhas. Depois que se juntarem a coisa vai piorar bastante. Mas se você for masoquista, esqueça o que eu escrevi.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.

Primeiramente, sinto muito pelo ocorrido. Imagino a difícil situação pela qual você está passando, mas não é o fim de tudo. Confie em Deus. Hoje, soubemos que um colega de trabalho vai ser pai. Ele já passou pela humilhação de ser traído e perder bens na separação, mas manteve a estabilidade emocional e deu a volta por cima.

Uma pergunta: ela disse exatamente isso, que você é bonzinho demais???

Que doideira cara. Sobre este assunto, existe uma série de livros que explica esta atitude por parte de algumas mulheres, de desprezar aqueles que as tratam da melhor forma possível.

Trata-se da série de livros de Nessahan Alita, são 4 livros, disponíveis em PDF, gratuitamente, na internet.

É o ensaio mais abrangente já feito, no mundo todo, sobre o paradoxo das mulheres se sentirem atraídas por cafajestes e sentirem repulsa de homens bonzinhos. É muito detalhado e abrangente, não há trabalho igual.

Além disso, recomendo a você três canais de desenvolvimento pessoal para homens:




Tenho 35 anos e sou casado. Posso dizer, com base em minhas experiências de vida, em observações e relatos de outras pessoas e farta leitura sobre psicologia, que entendo um pouco do que mantém uma mulher atraída por um homem.

Creio que os livros e os canais que recomendei podem ajudá-lo a entender a questão.
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Fecha o tópico;
Mulher simplesmente DETESTA HOMEM CAVALHEIRO,BONZINHO.
Homem bom para elas?
Vagabundo,mulherengo,safado pra baixo.
Cara,tu gosta de mulher né?
Porr@,não é que tu tá namorando/casado que tu não vai ter a coragem de chamar uma rabuda gostosa com shortinho enfiado no útero de tesuda na frente de sua companheira.
Mulher gosta disso pra baixo.

Só uma correção: mulher não "odeia" homem bonzinho, apenas enxerga o mesmo como miguxo. Servem para ouvir lamentos e choradeiras, carregar bolsas, pagar contas, etc.

Enquanto isso, cafajestes despertam atração nas mesmas. Servem para aventuras e para o sexo.

Que características normalmente vistas em um cafajestes atraem as mulheres???

São desejados por outras mulheres, não se apaixonam, não se submetem, se colocam acima delas, são masculinos, entre outras. O cafajeste que atrai as mulheres não é o agressor e violador, e sim aquele com perfil de macho alpha.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
Sobre material de leitura e capacitação, boas recomendações do Mises, essa coleção de livros do NA é que deu origem ao ''red pill brasileiro'', com fóruns que tratam de seus conteúdos com propriedade.

Um outro livro que poderia ser indicado (e trata desse assunto em específico do ser/não ser bonzinho) é o "No more nice guy'' (o autor é até cristão professo também).
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Sobre material de leitura e capacitação, boas recomendações do Mises, essa coleção de livros do NA é que deu origem ao ''red pill brasileiro'', com fóruns que tratam de seus conteúdos com propriedade.

Um outro livro que poderia ser indicado (e trata desse assunto em específico do ser/não ser bonzinho) é o "No more nice guy'' (o autor é até cristão professo também).

Existem inúmeras reportagens por aí sobre essa questão, das mulheres gostarem de cafajestes, mas sempre são superficiais e rasas. Ninguém aprofundou tanto o assunto, como Nessahan Alita.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Ser só frio não adianta, tende a piorar. O ideal é ser equilibrado, nem nice guy e nem um sujeito das cavernas.

Mas uma coisa é facilmente perceptível: não coloque ninguém em pedestal ou se rebaixe numa relação, a mulher percebe isso e tu acaba se ferrando.
Ser frio tem seus prós. Ainda mais na medida, nao precisa ser babaca nem nada. É só menos emocional e menos suscetível a manipulacao por chantagem emocional

Isso ajuda vc a manter melhor amor proprio, pensar no seu lado de vez em quando. Ao invés de esquecer q vc tem necessidades e se dedicar 100% ao outro.

Justamente a frieza manteve o balanço. Eu ainda to falando dentro do bom senso. Nao to falando em frieza doentia. Extrema
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Eu nunca entendi esse papo de ficar se limitando por conta de relacionamento, onde um lado se rebaixa mais e se fode
constantemente e acha bom.
Até uma vendo serie ruim na netlix e p*nh*ta mau feita é melhor que se submeter a certas situações por carne mijada.

Relacionamento só vale se tiver tratamento reciproco, se não vc só vai trazer dor de cabeça constante, por algo que vc encontra nas esquinas, por 200 conto.
Tbm nao entendia ate ampliar meu circulo social e ver de perto tanta m****

É inacreditável o q as pessoas se submetem por baixo auto estima, insegurança e carência.

Sao fatais no psicologico do homem moderno. O suficiente pra virar banana cuck
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
Tbm nao entendia ate ampliar meu circulo social e ver de perto tanta m****

É inacreditável o q as pessoas se submetem por baixo auto estima, insegurança e carência.

Sao fatais no psicologico do homem moderno. O suficiente pra virar banana cuck

Meu irmão é que deu a sorte grande de achar uma que não fica reclamando e fazendo cara feia qnd ele resolver fazer coisas que não são do interesse dela, como jogar por exemplo.
E eu ainda to vendo se não acho loucas que fica me fazendo terrorismo psicológico até via whats.
Anda cortando na hora essas m****, não tenho paciencia alguma pra essas merdas.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Deu mole em separar. Era pra ter continuado casado e cagado pra presença dela. Tá maluco gastar uma grana pra dar grana pra outra pessoa posteriormente...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Meu irmão é que deu a sorte grande de achar uma que não fica reclamando e fazendo cara feia qnd ele resolver fazer coisas que não são do interesse dela, como jogar por exemplo.
E eu ainda to vendo se não acho loucas que fica me fazendo terrorismo psicológico até via whats.
Anda cortando na hora essas m****, não tenho paciencia alguma pra essas merdas.
tem q cortar mesmo e ainda trollar. Ta perdendo nada! Planeta tem 7 bilhões. Não falta mulher

pq tem até cara q fala q é burrada cortar... tem q manter contato... só sendo mto desesperado mesmo (e com pouca opção, o q é impossível)
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
tem q cortar mesmo e ainda trollar. Ta perdendo nada! Planeta tem 7 bilhões. Não falta mulher

pq tem até cara q fala q é burrada cortar... tem q manter contato... só sendo mto desesperado mesmo (e com pouca opção, o q é impossível)

Não se sujeitar a essas situações é o mínimo, mas esse número que você falou é meio irreal se analisar o lugar que você mora e a faixa etária de todas elas.
 
Topo Fundo