O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.

Mês do Divórcio louco? rs
No meu caso, foram 9 anos de relacionamento. IMO, você não está pensando direito, e está procurando se culpar pelo ocorrido. Por exemplo, nadavê vincular o comportamento da sua namorada de 9 anos atrás com a atual. No mais, esfria a cabeça, foca no que você quer para ser feliz. Quando se está sozinho, fica essa sensação de vazio. Você vê as pessoas na rua em casal e fica meio sad, mas isso passa. Aproveite para fazer coisas novas, e verá o quanto esses anos fizeram você amadurecer.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Agradeço pelos conselhos meu caro. Eu reconheço que preciso mudar. Não vou virar um transante porque meu perfil não é esse e não vou deixar de ser bonzinho, mas vou me colocar em primeiro lugar, senão ninguém vai colocar e eu vou continuar me fodendo. Se foder é muito ruim, eu não gosto.

Essa questão dos bens é melhor deixar pra lá. Primeiro porque envolveria a justiça e isso não vai custar barato, fora o desgaste emocional monstro que vai acarretar. Ela ainda poderia vir com novidade e me foder 2x mais. Não estou afim, dos males o menor.

pra uma sociedade machista e patriarcal... ta uma mamata pras mulheres ne legislação e até quando comete crime...

aí tem homem q vai lá e defende... falando q ta certo mesmo

não entendo cara. Ta cheio de juiz e desembargador homem... e não vê a injustiça? Não ajuda porra nenhuma, arranca tudo q não a pertence, tira os filhos quando tem e o cacete. Mesmo quando a mãe é que trai ou quando é a abusiva (isso até acontece. Só tiram a guarda mesmo se comprovarem que é doidona da silva)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
no mais... cria um hobby. Enche a cabeça com outras coisas. Vai jogar mais videogame mesmo
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
É engraçado, as mulheres antes se divertiam com os errados, mas no fim, acabavam se casando com os certinhos. Agora os certinhos não estão querendo porra nenhuma com elas, e estão sendo taxados de imaturos, quem é que vai querer passar por uma m**** dessas que o OP está passando?
 


_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
relaxa, pelo visto ela é uma put*, você não está perdendo nada e agora você pode viver sua vida na paz.:kjoinha
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
relaxa, pelo visto ela é uma put*, você não está perdendo nada e agora você pode viver sua vida na paz.:kjoinha

Achei que fosse eu que tinha escrito isso, mas nem lembrava disso kkkkk

No mais o tópico ja está com 6 páginas, pessoal está apoiando mesmo a causa
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.259
Pontos
1.503
pra uma sociedade machista e patriarcal... ta uma mamata pras mulheres ne legislação e até quando comete crime...

aí tem homem q vai lá e defende... falando q ta certo mesmo

não entendo cara. Ta cheio de juiz e desembargador homem... e não vê a injustiça? Não ajuda porra nenhuma, arranca tudo q não a pertence, tira os filhos quando tem e o cacete. Mesmo quando a mãe é que trai ou quando é a abusiva (isso até acontece. Só tiram a guarda mesmo se comprovarem que é doidona da silva)

Verdade.
Se ela desse um pio exigindo pensão eu estaria mais fodido ainda. Fizemos um acordo extrajudicial e ela levou alguns milhares de reais pra assinar de boa o termo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.259
Pontos
1.503
É engraçado, as mulheres antes se divertiam com os errados, mas no fim, acabavam se casando com os certinhos. Agora os certinhos não estão querendo porra nenhuma com elas, e estão sendo taxados de imaturos, quem é que vai querer passar por uma m**** dessas que o OP está passando?

A mulher hoje tem a faca e o queijo na mão. Mesmo que você já tenha bens antes de casar ela ainda pode empurrar com força no seu bumbum.
Talvez a única saída é não ter nenhum imóvel no nome. Só um carro e olha lá. Melhor deixar tudo aplicado por fora, de preferência sem ela saber.

Só pra citar como a coisa acontecia, para quem sabe ajudar algum brother compromissado:

- O celular ficava destravado no início da relação, mas isso não queria dizer muita coisa, bastou criar perfis secretos nas redes sociais. Celular dual chip é só remover um chip secreto até que o companheiro não esteja perto, colocando-o novamente;

- Com o tempo o celular foi "desaparecendo" da vista, não desgrudava um minuto enquanto estava comigo;

- No fim, já tinha senha. A desculpa era pro caso de ser roubado ou se perder não ter como alguém acessar os dados pessoais. Me passava a senha, mas quando ia ver algo, já tinha mudado, com a desculpa de segurança... ou seja, não tinha como conferir nada (eu nem ia atrás também, não sou de ficar fiscalizando) sem que antes ela fizesse a limpa no que poderia ser encrenca;

- Eu ia trabalhar e essa mulher sumia do mapa num período da tarde. A desculpa era: a internet caiu, estava ouvindo música alta, estava dormindo, etc. O detalhe é que comigo ela nunca fazia nada disso. Ou seja, enquanto eu estava ralando pra buscar uma situação melhor pra gente, ela tava quicando na pica de outro macho. Quantas e quantas vezes deixei de comprar coisa pra mim para dar a ela. Isso no período que estava desempregada, não gosto nem de imaginar uma pessoa com caráter duvidoso num ambiente de trabalho, em contato com todo tipo de gente e uma rapaziada sacana;

- Começou a mudar o comportamento, trazendo costumes estranhos ao seio familiar. Não era coisa que se aprendia sozinha;

- Começou a mudar a aparência. De uma moça simples passou a se arrumar cada vez mais. Quase tudo às custas do "pai" trouxa aqui;

- Não existia mais beijo na boca e nem sexo. Começou a reparar em meus defeitos, me rebaixando... coisa que não acontece quando ainda se tem um pingo de admiração e respeito pelo parceiro;

- Não queria saber de igreja. Provavelmente pelo choque de moralidade e peso na consciência.

Fora muitas outras coisas.

O que posso alertar é em relação à mudança de comportamento. Isso não tem como esconder por mais mentirosa que seja a pessoa. Convido a você compromissado a separar meia hora do seu dia e refletir sobre o relacionamento que está tendo, a possíveis sinais de mudança da parceira, para o seu bem. Não estou gorando o relacionamento de ninguém porque o meu não deu certo, só não desejo o que estou sofrendo nem ao pior inimigo.

Interessante que perto do divórcio eu estava na casa de minha mãe orando a Deus e no que abri a Bíblia a palavra foi certinho nesse versículo:

Eclesiastes 7:26
E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.

Fiquei impressionado. :kwow

Bola pra frente agora. Essa tempestade vai passar. :kjoinha
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
A mulher hoje tem a faca e o queijo na mão. Mesmo que você já tenha bens antes de casar ela ainda pode empurrar com força no seu bumbum.
Talvez a única saída é não ter nenhum imóvel no nome. Só um carro e olha lá. Melhor deixar tudo aplicado por fora, de preferência sem ela saber.

Só pra citar como a coisa acontecia, para quem sabe ajudar algum brother compromissado:

- O celular ficava destravado no início da relação, mas isso não queria dizer muita coisa, bastou criar perfis secretos nas redes sociais. Celular dual chip é só remover um chip secreto até que o companheiro não esteja perto, colocando-o novamente;

- Com o tempo o celular foi "desaparecendo" da vista, não desgrudava um minuto enquanto estava comigo;

- No fim, já tinha senha. A desculpa era pro caso de ser roubado ou se perder não ter como alguém acessar os dados pessoais. Me passava a senha, mas quando ia ver algo, já tinha mudado, com a desculpa de segurança... ou seja, não tinha como conferir nada (eu nem ia atrás também, não sou de ficar fiscalizando) sem que antes ela fizesse a limpa no que poderia ser encrenca;

- Eu ia trabalhar e essa mulher sumia do mapa num período da tarde. A desculpa era: a internet caiu, estava ouvindo música alta, estava dormindo, etc. O detalhe é que comigo ela nunca fazia nada disso. Ou seja, enquanto eu estava ralando pra buscar uma situação melhor pra gente, ela tava quicando na pica de outro macho. Quantas e quantas vezes deixei de comprar coisa pra mim para dar a ela. Isso no período que estava desempregada, não gosto nem de imaginar uma pessoa com caráter duvidoso num ambiente de trabalho, em contato com todo tipo de gente e uma rapaziada sacana;

- Começou a mudar o comportamento, trazendo costumes estranhos ao seio familiar. Não era coisa que se aprendia sozinha;

- Começou a mudar a aparência. De uma moça simples passou a se arrumar cada vez mais. Quase tudo às custas do "pai" trouxa aqui;

- Não existia mais beijo na boca e nem sexo. Começou a reparar em meus defeitos, me rebaixando... coisa que não acontece quando ainda se tem um pingo de admiração e respeito pelo parceiro;

- Não queria saber de igreja. Provavelmente pelo choque de moralidade e peso na consciência.

Fora muitas outras coisas.

O que posso alertar é em relação à mudança de comportamento. Isso não tem como esconder por mais mentirosa que seja a pessoa. Convido a você compromissado a separar meia hora do seu dia e refletir sobre o relacionamento que está tendo, a possíveis sinais de mudança da parceira, para o seu bem. Não estou gorando o relacionamento de ninguém porque o meu não deu certo, só não desejo o que estou sofrendo nem ao pior inimigo.

Interessante que perto do divórcio eu estava na casa de minha mãe orando a Deus e no que abri a Bíblia a palavra foi certinho nesse versículo:

Eclesiastes 7:26
E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.

Fiquei impressionado. :kwow

Bola pra frente agora. Essa tempestade vai passar. :kjoinha

Cara, ficar neurado se alguém ta te traindo é a gota d'agua, cada um que cuide da sua vida, nessa parte eu discordo com tudo que ta ai, concordo que algumas delas sugerem alguma coisa, mas quem procura acha, melhor ser cego, se minha esposa mudar comigo eu sento e converso, se não melhorar eu termino, não preciso esperar ver uma traição pra isso, chegar nesse ponto é o cúmulo, as pessoas são livres por suas escolhas, se ela escolheu o caminho errado (no seu caso) ela que arque e você siga com sua vida. Se a traição te doi tanto, vc descobriu e separou, tem mais é que ficar feliz.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Na aproxima só casa com separação de bens, se não aceitarem manda se lascar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.781
Pontos
2.009
A mulher hoje tem a faca e o queijo na mão. Mesmo que você já tenha bens antes de casar ela ainda pode empurrar com força no seu bumbum.
Talvez a única saída é não ter nenhum imóvel no nome. Só um carro e olha lá. Melhor deixar tudo aplicado por fora, de preferência sem ela saber.

Só pra citar como a coisa acontecia, para quem sabe ajudar algum brother compromissado:

- O celular ficava destravado no início da relação, mas isso não queria dizer muita coisa, bastou criar perfis secretos nas redes sociais. Celular dual chip é só remover um chip secreto até que o companheiro não esteja perto, colocando-o novamente;

- Com o tempo o celular foi "desaparecendo" da vista, não desgrudava um minuto enquanto estava comigo;

- No fim, já tinha senha. A desculpa era pro caso de ser roubado ou se perder não ter como alguém acessar os dados pessoais. Me passava a senha, mas quando ia ver algo, já tinha mudado, com a desculpa de segurança... ou seja, não tinha como conferir nada (eu nem ia atrás também, não sou de ficar fiscalizando) sem que antes ela fizesse a limpa no que poderia ser encrenca;

- Eu ia trabalhar e essa mulher sumia do mapa num período da tarde. A desculpa era: a internet caiu, estava ouvindo música alta, estava dormindo, etc. O detalhe é que comigo ela nunca fazia nada disso. Ou seja, enquanto eu estava ralando pra buscar uma situação melhor pra gente, ela tava quicando na pica de outro macho. Quantas e quantas vezes deixei de comprar coisa pra mim para dar a ela. Isso no período que estava desempregada, não gosto nem de imaginar uma pessoa com caráter duvidoso num ambiente de trabalho, em contato com todo tipo de gente e uma rapaziada sacana;

- Começou a mudar o comportamento, trazendo costumes estranhos ao seio familiar. Não era coisa que se aprendia sozinha;

- Começou a mudar a aparência. De uma moça simples passou a se arrumar cada vez mais. Quase tudo às custas do "pai" trouxa aqui;

- Não existia mais beijo na boca e nem sexo. Começou a reparar em meus defeitos, me rebaixando... coisa que não acontece quando ainda se tem um pingo de admiração e respeito pelo parceiro;

- Não queria saber de igreja. Provavelmente pelo choque de moralidade e peso na consciência.

Fora muitas outras coisas.

O que posso alertar é em relação à mudança de comportamento. Isso não tem como esconder por mais mentirosa que seja a pessoa. Convido a você compromissado a separar meia hora do seu dia e refletir sobre o relacionamento que está tendo, a possíveis sinais de mudança da parceira, para o seu bem. Não estou gorando o relacionamento de ninguém porque o meu não deu certo, só não desejo o que estou sofrendo nem ao pior inimigo.

Interessante que perto do divórcio eu estava na casa de minha mãe orando a Deus e no que abri a Bíblia a palavra foi certinho nesse versículo:

Eclesiastes 7:26
E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.

Fiquei impressionado. :kwow

Bola pra frente agora. Essa tempestade vai passar. :kjoinha

Esses comportamentos/sinais são amplamente estudados e descritos. Basta pesquisar por "red flag" e verá muito mais coisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.

Força e não se culpe, cara!
Não deu certo? Paciência!
Bola para frente e vamos tentar achar alguém legal mais para frente.
Não tente se culpar, algumas coisas simplesmente não funcionam.
Independente do esforço que você faça.

Foco em você agora.
No mais, aqui sempre tem os amigos do fórum para te dar uma força.
Abraço.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Eu já passei por isso também, mas com uma outra ex namorada. Fui traído por ela, e com um dos meus melhores 'amigos' de infância! Sofri demais porque ela nem teve a dignidade de falar "sou vagabunda porque te traí". Quem me contou foi justamente ESSE amigo! (justamente porque ele não aguentava ver a desgraça na qual ele mesmo havia feito na minha vida)

A gente que se apaixona e é 'fraco' (leia-se: se joga de corpo e alma pra achar a verdadeira companheira) sofre demais! Seja nahora que tal coisa acontece ou depois do namoro/casamento, quando chega aos seus ouvidos que se é mole com as donas.

E eu NÃO VOU NEGAR E NEM MENTIR! Não mudei o meu jeito. Eu não tenho coragem de levantar a mão pra minha esposa (a voz eu levanto justamente porque não vou ficar completamente indefeso, principalmente quando estou certo de que não estou errado...), mas nenhuma das mulheres (poucas) que eu tive, podem me acusar de ter feito algo violento com elas!

Eu não gosto de ficar sozinho, já percebi isso. Pra piorar ainda estou carente (mais de 2 anos sem furunfar) e estou achando que se não resolver logo minha vida amorosa tudo vai se tornar ainda mais difícil no futuro, pois já estou com 34 anos e mulher mais velha acho que deve ser mais complicado de lidar.

Eu também tenho esse pensamento. Não nasci para viver só. Eu consegui achar minha cara metade depois de muita procura e sou feliz! Garanto que você também será!

Sobre mulheres mais velhas, não importa a idade mas TODAS as mulheres são diferentes entre si. Não é a idade que será o empecilho entre a dificuldade de convivência. Lembre do 'efeito do porco espinho': quanto mais o casal quer se aproximar para se esquentarem, mais seus próprios espinhos o forçam a se separarem.



(e depois, reclamam do anima Evangelion.... Haha!):kkk
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
Capitão Salva Cornos já mandou o recado.
É como falaram antes, não são todas assim, mas fiquem espertos.

02.jpg


08.jpg


10.jpg


12.jpg

13.jpg


15.jpg

17.jpg

23.jpg


26.jpg

30.jpg






tudop-768x768.png


:coolface
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
A mulher hoje tem a faca e o queijo na mão. Mesmo que você já tenha bens antes de casar ela ainda pode empurrar com força no seu bumbum.
Talvez a única saída é não ter nenhum imóvel no nome. Só um carro e olha lá. Melhor deixar tudo aplicado por fora, de preferência sem ela saber.

Só pra citar como a coisa acontecia, para quem sabe ajudar algum brother compromissado:

- O celular ficava destravado no início da relação, mas isso não queria dizer muita coisa, bastou criar perfis secretos nas redes sociais. Celular dual chip é só remover um chip secreto até que o companheiro não esteja perto, colocando-o novamente;

- Com o tempo o celular foi "desaparecendo" da vista, não desgrudava um minuto enquanto estava comigo;

- No fim, já tinha senha. A desculpa era pro caso de ser roubado ou se perder não ter como alguém acessar os dados pessoais. Me passava a senha, mas quando ia ver algo, já tinha mudado, com a desculpa de segurança... ou seja, não tinha como conferir nada (eu nem ia atrás também, não sou de ficar fiscalizando) sem que antes ela fizesse a limpa no que poderia ser encrenca;

- Eu ia trabalhar e essa mulher sumia do mapa num período da tarde. A desculpa era: a internet caiu, estava ouvindo música alta, estava dormindo, etc. O detalhe é que comigo ela nunca fazia nada disso. Ou seja, enquanto eu estava ralando pra buscar uma situação melhor pra gente, ela tava quicando na pica de outro macho. Quantas e quantas vezes deixei de comprar coisa pra mim para dar a ela. Isso no período que estava desempregada, não gosto nem de imaginar uma pessoa com caráter duvidoso num ambiente de trabalho, em contato com todo tipo de gente e uma rapaziada sacana;

- Começou a mudar o comportamento, trazendo costumes estranhos ao seio familiar. Não era coisa que se aprendia sozinha;

- Começou a mudar a aparência. De uma moça simples passou a se arrumar cada vez mais. Quase tudo às custas do "pai" trouxa aqui;

- Não existia mais beijo na boca e nem sexo. Começou a reparar em meus defeitos, me rebaixando... coisa que não acontece quando ainda se tem um pingo de admiração e respeito pelo parceiro;

- Não queria saber de igreja. Provavelmente pelo choque de moralidade e peso na consciência.

Fora muitas outras coisas.

O que posso alertar é em relação à mudança de comportamento. Isso não tem como esconder por mais mentirosa que seja a pessoa. Convido a você compromissado a separar meia hora do seu dia e refletir sobre o relacionamento que está tendo, a possíveis sinais de mudança da parceira, para o seu bem. Não estou gorando o relacionamento de ninguém porque o meu não deu certo, só não desejo o que estou sofrendo nem ao pior inimigo.

Interessante que perto do divórcio eu estava na casa de minha mãe orando a Deus e no que abri a Bíblia a palavra foi certinho nesse versículo:

Eclesiastes 7:26
E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.

Fiquei impressionado. :kwow

Bola pra frente agora. Essa tempestade vai passar. :kjoinha
Eh o que eu sempre falo... Tudo está sempre TÃO NA CARA, que acho impressionante como "não percebem".

Red flags mais óbvios que esses?? Impossível... Com coisas absurdamente mais sutis já seria motivo de terminar, imagina com isso escancarado assim?

Sobre divisão de bens... Aqui, se um dia terminar, eh literalmente dividir ao meio e ir embora! Ajudei ela no começo da vida profissional, mas desde que moramos juntos, tudo eh dividido meio a meio, desde as contas de casa, até as saídas na rua. Não que a conta seja dividida pela metade, mas uma saída eu pago e na outra eh ela.

Uma prima da minha esposa estava hospedada semana passada lá em casa (veio visitar a gente) e sempre "tretamos" de forma relativamente saudável... Ae teve uma ida ao restaurante onde minha esposa pagou a nossa parcela da conta (era a vez dela) e a prima foi logo perguntando se não era eu quem pagava as saídas e se isso não era errado! Nem precisei responder, a mulher mesmo respondeu.. só fiz complementar com "eh por isso que ela ta casada e você solteira"... Nem preciso dizer a cara que ela fez, né? Sem contar que essa frase já eh clássica com ela, vivo perturbando com isso.

Enfim, essa de "perdi uma grana, mas separamos amigável" eh uma balela, se não foi documentado em cartório, pode aguardar que uma hora ela volta pra raspar o tacho.

Você já foi traído por duas mulheres, sendo que ainda quis perdoar a segunda... Se algo não está dando certo e você continua com as mesmas atitudes, você vai continuar obtendo os mesmos resultados. Não espere que as mulheres mudem, VOCÊ precisa mudar com elas. "Ah, mas eu não consigo..." Então se contente em ser corno, sua vida vai ser menos sofrida assim.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Verdade.
Se ela desse um pio exigindo pensão eu estaria mais fodido ainda. Fizemos um acordo extrajudicial e ela levou alguns milhares de reais pra assinar de boa o termo.
ela traiu, queria se separar e ainda não pensou duas vezes pra assinar "de boa" se rolasse uma grana

cara... se vc olhar por essa ótica, acho q vc vai criar um desgosto ainda maior. Se ela se importasse mesmo com vc, acha q pensaria nessas merdas de finanças na separação? Ela faz isso pq o dinheiro é mais importante q o que vc ainda sente por ela ou que vcs tiveram juntos no passado.

Isso levando em conta q o dinheiro era só seu. Se vcs tinham conta em conjunta e ela engordava com vc o pé de meia... é outra história. Já chuto o primeiro caso pq cansei de ver casos de q o cara compra o apê sozinho e as vezes a mina não ajuda nem na decoração do apê (financeiramente).

Aí no final a guria ta pegando metade do apê... que nem pagou SEM REMORSO. Tem homem trouxa rindo e apoiando essas causas absurdas pelo fórum q vc nem acredita. São os famosos "cuckold SJW"
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.259
Pontos
1.503
Capitão Salva Cornos já mandou o recado.
É como falaram antes, não são todas assim, mas fiquem espertos.

02.jpg


08.jpg


10.jpg


12.jpg

13.jpg


15.jpg

17.jpg

23.jpg


26.jpg

30.jpg






tudop-768x768.png


:coolface

Rapaz, confesso que esse seu post me deu uma bad fodida... será que vou ter que me contentar em morrer solteiro (diferente de sozinho)?
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.

Procure um psicólogo amigo, toda separação é difícil mas sempre existe uma boa mudança e esperança para você. Não guarde para você os problemas, não ignore ou tente passar por cima, um relacionamento é sempre muito complicado e se a outra parte tinha problemas não era te traindo que iria resolver, infelizmente parece que você se relacionou com uma pessoa que não tinha sensibilidade a ponto de te falar as bostas que você relatou.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Rapaz, confesso que esse seu post me deu uma bad fodida... será que vou ter que me contentar em morrer solteiro (diferente de sozinho)?
Achei que só eu ficava mal lendo isso ai.

Ainda mais pq eu sou nice guy. Nenhum otário, mas sou nice.

Não consigo imaginar mudando quem eu sou. Do tipo de sair com a mina, finger que gosto dela comer e sumir. Sair engravidando mina e mandando a m****. Trair namorada etc.

A Bad que me dá é por ver só duas opções;

- Continuar sendo de boa e torcer pra arrumar mina mina que não seja put*.
- Fingir ser quem eu não sou e tratar as vadia mal pra comer a rodo mesmo me sentindo mal por fazer isso.

A sensação de impotencia é foda diante da desigualdade de facilidade em arrumar uma foda. Se a sua mina quiser te trair, ela faz isso em menos de 24 horas pq tá sempre cheio de cara querendo comer.
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Rapaz, confesso que esse seu post me deu uma bad fodida... será que vou ter que me contentar em morrer solteiro (diferente de sozinho)?
Não dá para generalizar.Entretanto a maioria das mulheres,hoje e futuramente, tem idéias desse tipo e até piores.
Entendo que tu é cristão e tem teus valores,mas acho que você deveria tentar viver mais desapegado de mulher,se curtindo mais e experimentando várias mulheres através de tinder,badoo,happn e se encontrar alguma mulher bacana(difícil encontrar nesses apps,a maioria é poota) comece um relacionamento,mas sem grandes expectativas.Isso não te torna menos cristão e tu acaba,invariavelmente,entendendo melhor como as mulheres pensam atualmente.Ou seja,foque-se em você,depois em você e por último,mas não menos importante,foque-se em você.

Se tiver desposto a abrir a mente e mudar, dê uma passada no cantinho e leia o tópico do tinder.Tem muitos ensinamentos bons lá,principalmente do @Trendkill (meio extremista às vezes,porém o cara tem muito conhecimento sobre as literaturas sobre comportamento feminino).
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.781
Pontos
2.009
Não dá para generalizar.Entretanto a maioria das mulheres,hoje e futuramente, tem idéias desse tipo e até piores.
Entendo que tu é cristão e tem teus valores,mas acho que você deveria tentar viver mais desapegado de mulher,se curtindo mais e experimentando várias mulheres através de tinder,badoo,happn e se encontrar alguma mulher bacana(difícil encontrar nesses apps,a maioria é poota) comece um relacionamento,mas sem grandes expectativas.Isso não te torna menos cristão e tu acaba,invariavelmente,entendo melhor como as mulheres pensam atualmente.Ou seja,foque-se em você,depois em você e por último,mas não menos importante,foque-se em você.

Se tiver desposto a abrir a mente e mudar, dê uma passada no cantinho e leia o tópico do tinder.Tem muitos ensinamentos bons lá,principalmente do @Trendkill (meio extremista às vezes,porém o cara tem muito conhecimento sobre as literaturas sobre comportamento feminino).

Eu prefiro nem falar mais nada ultimamente. As pessoas acabam confundindo mesmo. O que eu falo está longe de ser algo extremista, basta a ler a história do cara e ver como estão essas minas aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
poxa vcs vao continuar a morar juntos mesmo com tudo isso? isso é tortura mano... :eek:
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
deixa eu tentar de ajudar de outra maneira das pessoas aqui... esqueça essas putarias e vem jogar CS GO:

comça a assistir o FALLENZAO:


 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Damas são o que mais há no mundo. E quanto aos 8 anos "perdidos", na verdade trata-se de experiência adquirida, e isso tu não perderás nunca.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
Rapaz, confesso que esse seu post me deu uma bad fodida... será que vou ter que me contentar em morrer solteiro (diferente de sozinho)?

Achei que só eu ficava mal lendo isso ai.

Ainda mais pq eu sou nice guy. Nenhum otário, mas sou nice.

Não consigo imaginar mudando quem eu sou. Do tipo de sair com a mina, finger que gosto dela comer e sumir. Sair engravidando mina e mandando a m****. Trair namorada etc.

A Bad que me dá é por ver só duas opções;

- Continuar sendo de boa e torcer pra arrumar mina mina que não seja put*.
- Fingir ser quem eu não sou e tratar as vadia mal pra comer a rodo mesmo me sentindo mal por fazer isso.

A sensação de impotencia é foda diante da desigualdade de facilidade em arrumar uma foda. Se a sua mina quiser te trair, ela faz isso em menos de 24 horas pq tá sempre cheio de cara querendo comer.


Pô, foi mal aí!
Mas um bom choque de realidade ajuda de vez em quando!
Não é para ter medo. Se sonham em encontrar uma boa parceira, continuem tentando. Apenas tenham consciência de que tem muita mulher safada por aí e se o relacionamento não der certo separem e procurem outra. Não se deixem levar pelo medo de ficar sozinhos e começar a se sujeitar a qualquer coisa. Pode acabar sendo bem pior.

Ainda há esperanças. Olha um bom exemplo:
https://www.conscienciacristanews.com.br/evangelica-isabelle-drummond-virgem/

isabella-drummond.jpg


Isabelle Drummond é um dos rostos mais famosos do elenco de atrizes da Globo. Ela apareceu na TV muito cedo, interpretando a boneca Emília, no Sítio do Pica-pau Amarelo.

O envolvimento de Isabelle com a religião, e posteriormente com a fé evangélica, veio da família, que preserva os princípios e valores cristãos em tudo que faz. “Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus”, disse a atriz, em entrevista recente à revista Caras.

A mãe de Isabelle Drummond é evangélica e tratou de transmitir sua fé à filha. Segundo Isabelle, isso a fortaleceu ao longo dos anos em que crescia como pessoa e profissional: “A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também são importantes. As pessoas que me cercam são um presente de Deus”, salientou.

A profissão impede que a jovem atriz esteja presente em todos os cultos, mas sempre que pode, ela procura congregar e diz manter o hábito de ler a Bíblia e orar, aproveitando intervalos entre compromissos, conforme declaração dada em 2014 ao site M de Mulher.

“Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim”, acrescentou, demonstrando seguir o conselho do apóstolo Paulo em I Tessalonicenses 5:17.

A atriz afirmou que planeja se casar virgem: “Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja”, destacou.
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Pô, foi mal aí!
Mas um bom choque de realidade ajuda de vez em quando!
Não é para ter medo. Se sonham em encontrar uma boa parceira, continuem tentando. Apenas tenham consciência de que tem muita mulher safada por aí e se o relacionamento não der certo separem e procurem outra. Não se deixem levar pelo medo de ficar sozinhos e começar a se sujeitar a qualquer coisa. Pode acabar sendo bem pior.

Ainda há esperanças. Olha um bom exemplo:
https://www.conscienciacristanews.com.br/evangelica-isabelle-drummond-virgem/

isabella-drummond.jpg


Isabelle Drummond é um dos rostos mais famosos do elenco de atrizes da Globo. Ela apareceu na TV muito cedo, interpretando a boneca Emília, no Sítio do Pica-pau Amarelo.

O envolvimento de Isabelle com a religião, e posteriormente com a fé evangélica, veio da família, que preserva os princípios e valores cristãos em tudo que faz. “Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus”, disse a atriz, em entrevista recente à revista Caras.

A mãe de Isabelle Drummond é evangélica e tratou de transmitir sua fé à filha. Segundo Isabelle, isso a fortaleceu ao longo dos anos em que crescia como pessoa e profissional: “A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também são importantes. As pessoas que me cercam são um presente de Deus”, salientou.

A profissão impede que a jovem atriz esteja presente em todos os cultos, mas sempre que pode, ela procura congregar e diz manter o hábito de ler a Bíblia e orar, aproveitando intervalos entre compromissos, conforme declaração dada em 2014 ao site M de Mulher.

“Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim”, acrescentou, demonstrando seguir o conselho do apóstolo Paulo em I Tessalonicenses 5:17.

A atriz afirmou que planeja se casar virgem: “Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja”, destacou.

UAEHUAEUAEhAUEhAueauehauehUAHE vc acha essa da mulher super religiosa, casta e virgem um bom exemplo?? Ja transou com uma virgem?

#PARTIU:
871-157708-1_wide.jpg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.114
Reações
47.781
Pontos
2.009
Pô, foi mal aí!
Mas um bom choque de realidade ajuda de vez em quando!
Não é para ter medo. Se sonham em encontrar uma boa parceira, continuem tentando. Apenas tenham consciência de que tem muita mulher safada por aí e se o relacionamento não der certo separem e procurem outra. Não se deixem levar pelo medo de ficar sozinhos e começar a se sujeitar a qualquer coisa. Pode acabar sendo bem pior.

Ainda há esperanças. Olha um bom exemplo:
https://www.conscienciacristanews.com.br/evangelica-isabelle-drummond-virgem/

isabella-drummond.jpg


Isabelle Drummond é um dos rostos mais famosos do elenco de atrizes da Globo. Ela apareceu na TV muito cedo, interpretando a boneca Emília, no Sítio do Pica-pau Amarelo.

O envolvimento de Isabelle com a religião, e posteriormente com a fé evangélica, veio da família, que preserva os princípios e valores cristãos em tudo que faz. “Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus”, disse a atriz, em entrevista recente à revista Caras.

A mãe de Isabelle Drummond é evangélica e tratou de transmitir sua fé à filha. Segundo Isabelle, isso a fortaleceu ao longo dos anos em que crescia como pessoa e profissional: “A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também são importantes. As pessoas que me cercam são um presente de Deus”, salientou.

A profissão impede que a jovem atriz esteja presente em todos os cultos, mas sempre que pode, ela procura congregar e diz manter o hábito de ler a Bíblia e orar, aproveitando intervalos entre compromissos, conforme declaração dada em 2014 ao site M de Mulher.

“Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim”, acrescentou, demonstrando seguir o conselho do apóstolo Paulo em I Tessalonicenses 5:17.

A atriz afirmou que planeja se casar virgem: “Alguns amigos e amigas minhas também pensam assim. Isso é uma coisa que eu quero. É um princípio meu, um princípio bíblico, da igreja”, destacou.

Eu adoro mulher mentirosa :klol
 
Topo Fundo