O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Traição eh desvio de caráter, e caráter eh a coisa mais difícil DO MUNDO de mudar (arrisco até dizer que eh imutável).
Boa frase.
Tem algumas coisas que a gente sabe que tem que prestar atenção, mas quando tá apaixonado acha que com a gente vai ser diferente. Algumas redflags que a galera sabe que pode ser indicador de problema mas as vezes acaba relevando, eu incluiria também:

- Mulheres que não tiveram pai presente (Sempre vai rolar o daddy issues e ela deve ter se relacionado com vários caras sem futuro, buscando preencher a figura paterna, que era um bêbado, ausente, sem amor e violento (perceba que essas são as que na cama pedem pra tu bater nelas, xingar e transar com violência. Esse é o amor "masculino" que elas conheceram, alguém que não ame elas ou faça-as se sentirem inferior) ).
- Mulheres que não tem boa relação com a família (Se ela não se dá bem coma própria mãe, pai e irmãos(as), imagina como ela se dará com você quem nem é parente de sangue).
- Mulheres com passado obscuro (Não precisa ser só traição. Fez ménage, traiu, dava pra 1 cara por dia da semana, diz que "curtiu muito" quando era mais jovem etc. Uma hora bate a saudade da vida de putaria).
- Mulheres expostas a situações ruins, principalmente por parte dos pais. (Ela via a mãe traindo o pai? O pai dava sempre bebado e batia na mãe? A irmã trás toda semana um namorado diferente pra transar dentro de casa? O pai tem 2 filhos de outro casamento, 1 filha com a empregada e a mãe tem um outro namorado com mais 3 filhos? - Gente que vê coisa errada desde jovem, cresce achando aquela coisa errada normal. Pra ela vai ser comum te trair também, divorciar, arrumar outro cara com filhos, arrumar um amante bêbado etc).

Pode parecer coisa de "gente insegura" avaliar todos esses filtros. Não existe regra 100% precisa, todo mundo pode acabar sendo exceção ou ter a cabeça no lugar mesmo se enquadrando desses redflags. Mas a regra geral sempre mostra que após um tempo, que pode ser 1 ano, 5 ou até 10, esses detalhes vem a tona e o cara pensa: Eu deveria ter imaginado isso vindo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Boa frase.
Tem algumas coisas que a gente sabe que tem que prestar atenção, mas quando tá apaixonado acha que com a gente vai ser diferente. Algumas redflags que a galera sabe que pode ser indicador de problema mas as vezes acaba relevando, eu incluiria também:

- Mulheres que não tiveram pai presente (Sempre vai rolar o daddy issues e ela deve ter se relacionado com vários caras sem futuro, buscando preencher a figura paterna, que era um bêbado, ausente, sem amor e violento (perceba que essas são as que na cama pedem pra tu bater nelas, xingar e transar com violência. Esse é o amor "masculino" que elas conheceram, alguém que não ame elas ou faça-as se sentirem inferior) ).
- Mulheres que não tem boa relação com a família (Se ela não se dá bem coma própria mãe, pai e irmãos(as), imagina como ela se dará com você quem nem é parente de sangue).
- Mulheres com passado obscuro (Não precisa ser só traição. Fez ménage, traiu, dava pra 1 cara por dia da semana, diz que "curtiu muito" quando era mais jovem etc. Uma hora bate a saudade da vida de putaria).
- Mulheres expostas a situações ruins, principalmente por parte dos pais. (Ela via a mãe traindo o pai? O pai dava sempre bebado e batia na mãe? A irmã trás toda semana um namorado diferente pra transar dentro de casa? O pai tem 2 filhos de outro casamento, 1 filha com a empregada e a mãe tem um outro namorado com mais 3 filhos? - Gente que vê coisa errada desde jovem, cresce achando aquela coisa errada normal. Pra ela vai ser comum te trair também, divorciar, arrumar outro cara com filhos, arrumar um amante bêbado etc).

Pode parecer coisa de "gente insegura" avaliar todos esses filtros. Não existe regra 100% precisa, todo mundo pode acabar sendo exceção ou ter a cabeça no lugar mesmo se enquadrando desses redflags. Mas a regra geral sempre mostra que após um tempo, que pode ser 1 ano, 5 ou até 10, esses detalhes vem a tona e o cara pensa: Eu deveria ter imaginado isso vindo.
Cara, tu tá justificando um chifre.

Eu conheço família com 3 irmãs, duas são frsteiras e outra muito na dela.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
qual era o motivo de conversar com estas :kkkmulheres onde já se viu conversar com o jantar rapaz????

Cara, tive momentos de achar que a minha ex não queria nada com nada e pra inflar meu ego eu ia me auto-afirmar com outras. Mandava mensagem, chegava a flertar mas não ia pra encontrar ninguém pessoalmente.
Vacilo meu não apagar as mensagens.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Se fosse o contrário, se você tivesse visto várias conversas com homens no celular dela, como reagiria? Com naturalidade ou deixaria a desconfiança bater forte?

Claro que reagiria como ela reagiu. Em nenhum momento acho que a reação dela está desproporcional.

Só comentei que ela está chateada - o que é normal - e que temos conversado pouco, mas tem partido dela puxar assunto comigo.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Cara, tive momentos de achar que a minha ex não queria nada com nada e pra inflar meu ego eu ia me auto-afirmar com outras. Mandava mensagem, chegava a flertar mas não ia pra encontrar ninguém pessoalmente.
Vacilo meu não apagar as mensagens.
vacilo teu era conversar com elas cara imagine só se fosse o contrário!
 


D

Deleted member 219486

Já citei em outro tópico, a mulherada não está fácil. Antigamente você via cenas dos maridos arranjando "treta" com as mulheres, hoje vejo mais esposa arranjando confusão nesse aspecto, tipo mandam nos maridos.
Na teoria é tudo muito simples mas na pratica a coisa muda de figura.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.802
Pontos
1.009
Tem uma diferença grande aí. Existe diferença entre ser BOM e ser BONZINHO.
Não é que por não gostar de homem bonzinho, ela quer um cafajeste safado, que dá perdido, reclama e intimida. Não cara, esses caras são traídos ainda mais.
O cara bonzinho é o cara que faz tudo, tudo, pela parceira. Coloca ela acima da própria vontade, das próprias convicções. Não impõe nada, aceita tudo, uma traição, uma programa que não queira fazer, uma coisa que não gosta.. inseguro, não tem firmeza..
Então, o que seria um cara bom, é o cara que gosta dela, faz coisas legais por ela, mas tudo tem um limite. É o cara que ela sabe que se vacilar, perde. É o cara que impõe aquilo que não gosta, que ativamente reclama e não faz o que não quer. É seguro de si e é firme. Em suma, é o cara que suspeitando de uma traição, já teria feito um barraco, e se ela não tivesse respostas consistentes, teria ido embora ou expulsado ela da casa, saca?
 
D

Deleted member 219486

Tem uma diferença grande aí. Existe diferença entre ser BOM e ser BONZINHO.
Não é que por não gostar de homem bonzinho, ela quer um cafajeste safado, que dá perdido, reclama e intimida. Não cara, esses caras são traídos ainda mais.
O cara bonzinho é o cara que faz tudo, tudo, pela parceira. Coloca ela acima da própria vontade, das próprias convicções. Não impõe nada, aceita tudo, uma traição, uma programa que não queira fazer, uma coisa que não gosta.. inseguro, não tem firmeza..
Então, o que seria um cara bom, é o cara que gosta dela, faz coisas legais por ela, mas tudo tem um limite. É o cara que ela sabe que se vacilar, perde. É o cara que impõe aquilo que não gosta, que ativamente reclama e não faz o que não quer. É seguro de si e é firme. Em suma, é o cara que suspeitando de uma traição, já teria feito um barraco, e se ela não tivesse respostas consistentes, teria ido embora ou expulsado ela da casa, saca?

Como a mulher que comanda o relacionamento porque ela que escolhe o parceiro, como a situação é mais difícil para o homem ele vai engolir sapo em mais situações.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Minha ex não se relacionava bem com a família, os pais biológicos eram divorciados, o pai violento, a madrasta a explorava com serviços domésticos e a mãe biológica era ausente na vida dela. Bom background né?

Minha mãe me alertava... pra vocês verem que é difícil mãe se enganar.

Enquanto que eu sou oriundo de uma família unida, nos moldes antigos, e minha mãe ficou com meu pai até a morte dele. Ela foi sempre presente (do lar) e meu pai muito responsável. Nunca presenciamos crises de fidelidade ou violência em casa. Aprendemos a ser educados e respeitosos. O único porém foi a falta de diálogo com as coisas da vida (sexualidade) que não tinha abertura por serem muito reservados sobre isso. Talvez daí venha meu escravocetismo.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Tem uma diferença grande aí. Existe diferença entre ser BOM e ser BONZINHO.
Não é que por não gostar de homem bonzinho, ela quer um cafajeste safado, que dá perdido, reclama e intimida. Não cara, esses caras são traídos ainda mais.
O cara bonzinho é o cara que faz tudo, tudo, pela parceira. Coloca ela acima da própria vontade, das próprias convicções. Não impõe nada, aceita tudo, uma traição, uma programa que não queira fazer, uma coisa que não gosta.. inseguro, não tem firmeza..
Então, o que seria um cara bom, é o cara que gosta dela, faz coisas legais por ela, mas tudo tem um limite. É o cara que ela sabe que se vacilar, perde. É o cara que impõe aquilo que não gosta, que ativamente reclama e não faz o que não quer. É seguro de si e é firme. Em suma, é o cara que suspeitando de uma traição, já teria feito um barraco, e se ela não tivesse respostas consistentes, teria ido embora ou expulsado ela da casa, saca?
Lendo isso me veio um pensamento: A mulher precisa de um cara que mantenha a aventura acesa, não seja bonzinho demais, mas que seja bom, que não seja cafajeste demais, mas que tenha a pegada de um, que seja companheiro mas ao mesmo tempo tenha seu espaço, que seja safado mas que seja fiel....

Homem quer: uma bunda bacana.
 

gnudark

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Ouvi de um amigo certa vez que mulher tinha que ser tratada como bacia cheia d'agua. Quanto mais "manso" e calmo vc tentar puxar a água pro seu lado, mais ela vai do lado oposto. Agora, se chegar e der um bicuda na bacia a água vem com tudo na sua direção.
As vezes faz sentido essa frase.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.802
Pontos
1.009
Como a mulher que comanda o relacionamento porque ela que escolhe o parceiro, como a situação é mais difícil para o homem ele vai engolir sapo em mais situações.

É que você quebra o ciclo quando comanda mais. Ela não vai querer perder.

Lendo isso me veio um pensamento: A mulher precisa de um cara que mantenha a aventura acesa, não seja bonzinho demais, mas que seja bom, que não seja cafajeste demais, mas que tenha a pegada de um, que seja companheiro mas ao mesmo tempo tenha seu espaço, que seja safado mas que seja fiel....

Homem quer: uma bunda bacana.

Hahaha, mas é isso mesmo.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.



Pode sim ser o perfil de mulher que vc procure. Relaxionamentos doentes podem ser dirigidos por neuroses inconsciente. Uma boa terapia lhe ajudaria nesse processo de mudança. Uma vez q vc pode, em seu futuro relacionamento, cometer o mesmo erro de se aproximar de uma pessoa com as mesmas características das anteriores.





Agooora, tua ex foi uma tremnda vagabunda. E pior ainda é ela jogar a culpa da vagabundisse dela em vc, dizendo que vc é bonzinho demais. Essa cadela precisa é achar um animal que cubra ela de porrada pra ela entender quem é o errado nessa vida.




Respire fundo e bola pra cima. Tudo vai melhorar.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
No mundo moderno ta bem dificil achar alguem confiavel pra casar e contruir algo juntos, boa sorte pra quem ainda tenta.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
A mulher quando quer trair sempre procurará uma desculpa esfarrapada para jogar a culpa no colo do parceiro e sair por cima.

A culpa não foi sua, tente investir e fazer as coisas pra pesssoa mais importante da sua vida que é vc mesmo. Aprenda a se colocar em primeiro lugar e não depositar tudo em mulheres.

Perdoar chifre é um convite para o parceiro(a) te desvalorizar mais ainda e chifrar mais. Tenha amor proprio e nao perdoe chifre.

Boa sorte com a proxima e melhoras.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Minha ex não se relacionava bem com a família, os pais biológicos eram divorciados, o pai violento, a madrasta a explorava com serviços domésticos e a mãe biológica era ausente na vida dela. Bom background né?

Minha mãe me alertava... pra vocês verem que é difícil mãe se enganar.

Enquanto que eu sou oriundo de uma família unida, nos moldes antigos, e minha mãe ficou com meu pai até a morte dele. Ela foi sempre presente (do lar) e meu pai muito responsável. Nunca presenciamos crises de fidelidade ou violência em casa. Aprendemos a ser educados e respeitosos. O único porém foi a falta de diálogo com as coisas da vida (sexualidade) que não tinha abertura por serem muito reservados sobre isso. Talvez daí venha meu escravocetismo.
Amigo, se tem uma coisa que eu te recomendo nessa vida é: -escute teu pai e tua mãe, avós também caso tenha.
Siga essa minha dica, conselho nenhum de amigo, fórum ou psicologo vai ser melhor que um conselho dos pais, veja que eles sempre sabem quando algo vai dar certo e errado, vai por min, pense duas vezes antes de fazer alguma coisa e sempre, sempre consulte seus pais, regra infalível para não quebrar a cara na vida.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.791
Pontos
803
facil pra gente falar, nao estamos vivendo sua situação.
mas parece que vc caiu no dilema do sapo e o escorpião.
quer entrar no mundo da sacanagem, ok.
eu te recomendo ir pra alguma igreja ou qq outro lugar de bons costumes no qual vc encontre uma mina q queira ser bem tratada. e ficar longe das vadias, e sim, pessoas sempre dão sinais de qual indole tem. e sabendo q relacionamento é o conjunto de concessão e impossição das 2 partes.
por isso q procuro me relacionar com menor numero possivel de pessoas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
facil pra gente falar, nao estamos vivendo sua situação.
mas parece que vc caiu no dilema do sapo e o escorpião.
quer entrar no mundo da sacanagem, ok.
eu te recomendo ir pra alguma igreja ou qq outro lugar de bons costumes no qual vc encontre uma mina q queira ser bem tratada. e ficar longe das vadias, e sim, pessoas sempre dão sinais de qual indole tem. e sabendo q relacionamento é o conjunto de concessão e impossição das 2 partes.
por isso q procuro me relacionar com menor numero possivel de pessoas.

Sempre foram de igreja, mas fui pouco criterioso...
Pelo menos acumulou experiência para ser mais sábio da próxima vez (se tiver próxima vez). :kjoinha
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.802
Pontos
1.009
Estou lendo o tópico ainda, mas já deixo de antemão esse remédio pra curar essa sua deficiência cognitiva.
Eles vão te curar de tudo, e ainda te dar motivação para amar a si mesmo.

O homem domado (Vilar Esther)
Não mais um cara bonzinho (Robert Glover)
Os princípios que regem as interações sociais

Meu primo era muito parecido com você, e obteve grandes mudanças lendo o "Não mais um cara bonzinho", eu li junto pois fui um dos "suportes" dele(se você ler entenderá).
@geist , leia as primeiras páginas, duvido você não se reconhecer em vário padrões, pensamentos e situações.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Se a minha mulher inventa de trair, na mesma hora colocaria minhas roupas numa mala e o Nintendo Switch (lol) numa bolsa e iria para o lugar de melhor custo/benefício que eu pudesse arcar.

Eu não a trataria mal, especialmente por ser mãe de minhas filhas mas também porque não somos donos de ninguém, e eu até a incentivaria ao máximo para começar a procurar alguém logo pra não ficar sozinha, porque a chance comigo passaria a ser zero.

E óbvio: procuraria logo uma japa gata pra diversão e torraria uma boa grana juntos, já que foi meu único sonho de consumo que não supri antes de casar.
Por fim, voltaria para a vida de farra porque, junto com a paternidade, farra boa é a melhor coisa do mundo.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.294
Reações
1.684
Pontos
603
Ficar pensando no que aconteceu é sofrer duas vezes. Invista em você, trabalhe, estude, crie metas.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.773
Reações
12.147
Pontos
999
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.
Esqueça isso.
Bixo, eu sei que é fácil falar quem tá de fora, mas velho, acredite em mim quando eu digo que eu sou bom no assunto, já dei bastante conselho e quem os seguiu, se deu muito bem.
Bixo, ela pode ser a melkhor pessoa do mundo, a mais bonita do universo, mas você sempre tem que amar mais a você do que a qualquer outro ser. Mostre a ela que você está bem, mesmo que esteja devastado e destruído por dentro. Não a procure, aproveite essa OPORTUNIDADE e viva pra você, vá fazer um esporte, vá pra uma academia, e você pode ser o feio que for, mas um cara de bem com a vida, com um porte físico que mostra que não é relaxado, esse aí pode ter certeza que atrai mulheres, e se ela passou 8 anos com você, é pq ela ama algo em você, e você fazendo o que eu estou dizendo, você vai despertar CURIOSIDADE nela, você assim pode até a "reconquistar", mas aí que está o segredo, você não está fazendo isso POR ELA, mas sim POR VOCÊ, e quando ela menos esperar, você pode até estar com outra pessoa melhor para você, e ela na m****.

Eu sei que é difícil assim ler em fórum, se eu te conhecesse pessoalmente seria até melhor, mas sério véi, faz o que tu gosta, se esforça no trabalho, se ocupa com coisas boas, faz esporte, exercício, TENHA PACIÊNCA (isso é muito importante) e saiba que um dos melhores ditados nessa vida é NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.

Você ATÉ pode ter ela de volta um dia, mas isso não é o seu foco, isso será um bônus, e ela pode até te ver com outros olhos, se apaixonar novamente por você de uma maneira diferente, lhe ver mais maduro ou focado/esforçado.

Enfim, lhe dou 100% de garantia que o melhor que você pode ouvir/ler é isso neste momento, não espere ouvir "vai atrás dela" nem ninguém xingando ela pra você se sentir bem, PORQUÊ A CULPA NÃO É DELA, NINGUÉM TEM CULPA DE TER DEIXADO DE GOSTAR DE OUTRA PESSOA!

Qualquer coisa, pode vim por MP!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
Agora é hora de frequentar puteiro.

Bebidas, surubas, loucuras...aproveite o lado proveitoso da vida. Depois você vê se quer voltar pro rolê careta.

Só não me vá se apaixonar por alguma put* na zona meu rapaz! Pelo seu histórico da pra ver que tu não escolhe muito bem não.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Nada justifica traição e certamente o problema não é o você, é ela. Se tivesse o mínimo de decência iria conversar contigo antes de fazer qualquer m**** e terminar, ou pelo menos tentar resolver e não sair traindo com essas justificativas lixos.

Enviado do banheiro
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Sobre os comportamentos estranhos que surgiram após os episódios, foram na intimidade de querer tomar tapa, xingar, apanhar, socar forte, esse tipo de coisa... sendo que antes era algo mais carinhoso. :kpensa
Se uma mulher gosta disso tudo indica o quê? Um mero fetiche ou um histórico obscuro?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Enquanto que eu sou oriundo de uma família unida, nos moldes antigos, e minha mãe ficou com meu pai até a morte dele. Ela foi sempre presente (do lar) e meu pai muito responsável. Nunca presenciamos crises de fidelidade ou violência em casa. Aprendemos a ser educados e respeitosos. O único porém foi a falta de diálogo com as coisas da vida (sexualidade) que não tinha abertura por serem muito reservados sobre isso. Talvez daí venha meu escravocetismo.
Olha ai, cresci no mesmo ambiente familiar.
Nossa unica diferença é que aprendi que a me colocar acima de qualquer coisa, por isso não me preocupo mais com mulher alguma.
Quando eu terminei com minha ex, bateu uma fossa absurda, eu estava muito gordo e sem auto-estima. Foi ai que comecei a me dedicar aos esportes, perdi mais de 25kg e conheci muita gente nesse meio, hoje em dia me dedico muito a isso e amo o que faço.
Acho que seria legal você procurar um hobby novo, algo diferente, isso vai te abrir novas portas, vai conhecer outros grupos, muda muito a situação.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ouvi de um amigo certa vez que mulher tinha que ser tratada como bacia cheia d'agua. Quanto mais "manso" e calmo vc tentar puxar a água pro seu lado, mais ela vai do lado oposto. Agora, se chegar e der um bicuda na bacia a água vem com tudo na sua direção.
As vezes faz sentido essa frase.

Então tá explicado porque sentar a bicuda na bacia da minha namorada tem dado tanto resultado.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.
c***lho que m**** cara, lendo seu post ja comecei o dia pra baixo estou em uma situação séria com um garota e penso o mesmo que voce,casar ter uma familia etc , mas sempre vem aquela maldita pulga atras da orelha o maldito "se" um dia chegar a isso a traição. ta foda acreditar em amor, vejo aqueles casais juntos a 50 anos e fico pensando a formula.
Mas cara se nisso tudo pelo menos ha uma coisa boa para voce: não tiveram filhos o que complica e muito a situação sem falar na questão financeira e pensão. pelo menos voce ainda pode recomeçar do zero
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
c***lho que m**** cara, lendo seu post ja comecei o dia pra baixo estou em uma situação séria com um garota e penso o mesmo que voce,casar ter uma familia etc , mas sempre vem aquela maldita pulga atras da orelha o maldito "se" um dia chegar a isso a traição. ta foda acreditar em amor, vejo aqueles casais juntos a 50 anos e fico pensando a formula.
Mas cara se nisso tudo pelo menos ha uma coisa boa para voce: não tiveram filhos o que complica e muito a situação sem falar na questão financeira e pensão. pelo menos voce ainda pode recomeçar do zero
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:kkk:kkk:kkk:kkk:kcry:kcry:kcry tinha visto isso mas nem lembrava desse video

Sobre os comportamentos estranhos que surgiram após os episódios, foram na intimidade de querer tomar tapa, xingar, apanhar, socar forte, esse tipo de coisa... sendo que antes era algo mais carinhoso. :kpensa
Se uma mulher gosta disso tudo indica o quê? Um mero fetiche ou um histórico obscuro?
Indica que voce deixou cair na rotina brother infelizmente, acho que voce tem que praticar quando o assunto é esse.
imagine voce comendo arroz feijão o ovo todo dia, uma hora voce quer comer uma coisa diferente, não estou falando que a culpa de voce ser traido foi sua, mas sim que esse é um ponto que precisa ser trabalhado

Fetiches existem, minha ex se voce olhasse ela jamais imaginaria o que ela me disse na cama, as vezes pode soar bizarro e voce pensa até c***lho fui surpreendido! nós homens somos mais objetivos no sexo gozando ja esta bom na maioria das vezes ,mas a mulher é meio diferente. então pra ajudar a ter o relaiconamento aquecido é bom usar a criatividade, no sexo não é só amor e carinho como nos filmes de romance infelizmente. as vezes a mulher fica com tesão de receber uns tapas e ser tratada como uma vadia NA CAMA.. lugares diferentes: sexo no carro, piscina,praia e 1001 lugares que podem deixar as coisas excitantes e a parceira sexualmente satisfeita

posiçoes tambem ajudam, coisas novas (demorei 1 ano pra convencer minha namorada em fazer anal) e pra ela acabou sendo uma experiencia nova e boa, tinhamos varias dessas coisas, as vezes levava para o motel com hidro e rosas algo mais romantico pra fugir da meteção rotineira de casa, as vezes pegava ela do nada em um lugar inusitado , visita a um sexshop para experimentar umas coisas diferentes etc . mulher gosta dessas coisas, nós tambem quem nunca se excitou pensando em uma situação absurda.
Sexo é uma arte, e exige niveis de criatividade que voce nem sabia que tinha fugir da rotina em todos os aspectos é o maior desafio de uma casamento, manter as coisas sempre fluindo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:kkk:kkk:kkk:kkk:kcry:kcry:kcry tinha visto isso mas nem lembrava desse video


Indica que voce deixou cair na rotina brother infelizmente, acho que voce tem que praticar quando o assunto é esse.
imagine voce comendo arroz feijão o ovo todo dia, uma hora voce quer comer uma coisa diferente, não estou falando que a culpa de voce ser traido foi sua, mas sim que esse é um ponto que precisa ser trabalhado

Fetiches existem, minha ex se voce olhasse ela jamais imaginaria o que ela me disse na cama, as vezes pode soar bizarro e voce pensa até c***lho fui surpreendido! nós homens somos mais objetivos no sexo gozando ja esta bom na maioria das vezes ,mas a mulher é meio diferente. então pra ajudar a ter o relaiconamento aquecido é bom usar a criatividade, no sexo não é só amor e carinho como nos filmes de romance infelizmente. as vezes a mulher fica com tesão de receber uns tapas e ser tratada como uma vadia NA CAMA.. lugares diferentes: sexo no carro, piscina,praia e 1001 lugares que podem deixar as coisas excitantes e a parceira sexualmente satisfeita

posiçoes tambem ajudam, coisas novas (demorei 1 ano pra convencer minha namorada em fazer anal) e pra ela acabou sendo uma experiencia nova e boa, tinhamos varias dessas coisas, as vezes levava para o motel com hidro e rosas algo mais romantico pra fugir da meteção rotineira de casa, as vezes pegava ela do nada em um lugar inusitado , visita a um sexshop para experimentar umas coisas diferentes etc . mulher gosta dessas coisas, nós tambem quem nunca se excitou pensando em uma situação absurda.
Sexo é uma arte, e exige niveis de criatividade que voce nem sabia que tinha fugir da rotina em todos os aspectos é o maior desafio de uma casamento, manter as coisas sempre fluindo

Mas nem deu tempo de enjoar mano. Isso foi no começo do casamento...
Acho que tenho a mente muito fechada mesmo, se uma mulher pede para eu bater (não apenas uma palmada) e xingar eu acho meio demais isso, muito animalesco.
 
Topo Fundo