O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Que m**** cara. A minha sorte é que eu tenho um faro sinistro pra essas merdas. Sou o melhor namorado do mundo, mas se me botar o galho, eu já bico.

E tem outra, vc tem que saber com que tipo de mulher vc tá lidando. O melhor radar para identificar uma mulher insatisfeita é a cama.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
A mulher hoje tem a faca e o queijo na mão. Mesmo que você já tenha bens antes de casar ela ainda pode empurrar com força no seu bumbum.
Talvez a única saída é não ter nenhum imóvel no nome. Só um carro e olha lá. Melhor deixar tudo aplicado por fora, de preferência sem ela saber.

Só pra citar como a coisa acontecia, para quem sabe ajudar algum brother compromissado:

- O celular ficava destravado no início da relação, mas isso não queria dizer muita coisa, bastou criar perfis secretos nas redes sociais. Celular dual chip é só remover um chip secreto até que o companheiro não esteja perto, colocando-o novamente;

- Com o tempo o celular foi "desaparecendo" da vista, não desgrudava um minuto enquanto estava comigo;

- No fim, já tinha senha. A desculpa era pro caso de ser roubado ou se perder não ter como alguém acessar os dados pessoais. Me passava a senha, mas quando ia ver algo, já tinha mudado, com a desculpa de segurança... ou seja, não tinha como conferir nada (eu nem ia atrás também, não sou de ficar fiscalizando) sem que antes ela fizesse a limpa no que poderia ser encrenca;

- Eu ia trabalhar e essa mulher sumia do mapa num período da tarde. A desculpa era: a internet caiu, estava ouvindo música alta, estava dormindo, etc. O detalhe é que comigo ela nunca fazia nada disso. Ou seja, enquanto eu estava ralando pra buscar uma situação melhor pra gente, ela tava quicando na pica de outro macho. Quantas e quantas vezes deixei de comprar coisa pra mim para dar a ela. Isso no período que estava desempregada, não gosto nem de imaginar uma pessoa com caráter duvidoso num ambiente de trabalho, em contato com todo tipo de gente e uma rapaziada sacana;

- Começou a mudar o comportamento, trazendo costumes estranhos ao seio familiar. Não era coisa que se aprendia sozinha;

- Começou a mudar a aparência. De uma moça simples passou a se arrumar cada vez mais. Quase tudo às custas do "pai" trouxa aqui;

- Não existia mais beijo na boca e nem sexo. Começou a reparar em meus defeitos, me rebaixando... coisa que não acontece quando ainda se tem um pingo de admiração e respeito pelo parceiro;

- Não queria saber de igreja. Provavelmente pelo choque de moralidade e peso na consciência.

Fora muitas outras coisas.

O que posso alertar é em relação à mudança de comportamento. Isso não tem como esconder por mais mentirosa que seja a pessoa. Convido a você compromissado a separar meia hora do seu dia e refletir sobre o relacionamento que está tendo, a possíveis sinais de mudança da parceira, para o seu bem. Não estou gorando o relacionamento de ninguém porque o meu não deu certo, só não desejo o que estou sofrendo nem ao pior inimigo.

Interessante que perto do divórcio eu estava na casa de minha mãe orando a Deus e no que abri a Bíblia a palavra foi certinho nesse versículo:

Eclesiastes 7:26
E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.

Fiquei impressionado. :kwow

Bola pra frente agora. Essa tempestade vai passar. :kjoinha
Dificil de imaginar até, vc estava completamente "cego pelo amor", tá é loko.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Cara eu tenho muito medo de casamento por causa disso, mas fiquei lendo atentamente seu relato, e cheguei uma conclusão. Somos parecidos, ou melhor já fui bem parecido com você, e pra ser sincero, de uns anos pra cá é que estou realmente mudando, e querendo de fato ser o protagonista da minha vida, e sim serei.

Eu namoro há 6 anos, até então eu não imagino que tenha sido traído, acredito mesmo que não, mas eu já experimento na rotina do namoro o que pode vir a ser meu casamento se tudo cair na rotina.

Noto um grande esforço por parte dela também para que isso nunca aconteça. Não somos ricos, muito pelo contrário, os planos de casar já foram adiados muitas vezes, por problemas financeiros, o que também se tornou fonte de brigas, mas hoje eu vejo que é bom... Bom que leve tempo, que mature bem, para que ambos (não vou me excluir de culpa) amadureçam, sim hoje não tenho a pressa para casar, embora o principal motivo seja o financeiro.

Já tive um relacionamento anterior (até os 23 anos) que me traumatizou e que sim fui traído. Isso contribuiu para que eu ficasse quase 10 anos sem querer ter relacionamento sério, simplesmente eu não conseguia e quase sempre traia toda mulher que me relacionava até então. Mas eu meio que tinha um código de ética e do mesmo jeito que deixava bem claro que não queria nada sério, também não dava a mínima se elas ficavam com outros caras, e te juro por deus, tenho certeza absoluta que depois que adotei este comportamento, nunca fui traído por quase nenhuma (emborra eu não me importasse).

Então em 2010, no finalzinho, conheci minha atual namorada, e ela mexeu comigo de verdade, por combinar comigo no jeito de ser, e por não ter o pensamento genérico que a maioria das mulheres tem. Ela é uma mulher prática e na época um pouco inocente e cheia de sonhos também.

Bom resumindo de lá pra cá eu tenho notado a necessidade de ser parcialmente quem eu era, já até relatei com um nobre user aqui que converso quase sempre (que tem virado uma vez por mês e olhe lá hue) no zap, o @the_kong momentos em que até já pensei em terminar, mas sabe o porquê disso? Por que provavelmente eu estava virando você, ou melhor, voltando a ser quem eu era no início (e pelo que você disse, sempre foi assim mesmo casado).

Moral da história, eu decidi que vou viver pra mim, a amo, estamos bem, mas eu não suportaria uma situação onde eu ficaria 1 ano ou 2 vivendo com uma mulher como eu sendo o irmãozinho dela (sem relações sexuais), pode ter certeza que muito antes disso acontecer eu já teria amantes, sim para satisfazer meus desejos e sim isso vai minando o "amor" ou simplesmente vai mostrando as coisas como elas realmente são, que é o fato de que temos que viver o desapego e viver pra gente.

Sinto muito mas você casou com uma pessoa que ainda é muito imatura, e que não te respeitava. Se ela gostasse de você não se deixaria envolver por outro cara sem tentar, mas enfim, eu lamento dizer isso mas talvez seja a melhor coisa que te aconteceu, para que depois disso você renasça mais forte.

Eu amo minha namorada, mas se ela jogar comigo, a gente termina, na verdade este ano esteve bem perto disso acontecer, e partiu de mim a vontade, a partir daí eu percebi 2 coisas: ela entendeu que não pode querer que eu seja tudo, e que eu nunca mais serei o mesmo, porque a ilusão do "amor" acabou.

Sobre você não querer ter outros relacionamentos, já pensei assim também caso fique solteiro, e muito provavelmente eu vou querer viver só na putaria até me sentir confiante de novo, entenda, poder estar sempre no controle de uma relação, mas a verdade é que eu sinto que quem eu era morreu. Eu não tenho mais aquele vislumbre, aquela visão romântica do amor, tão pouco da vida, tanto que embora isso não tenha acontecido ainda, se eu tiver que trair, trairei, e se ela me trair, e eu descobrir, morreu pra mim, simples assim...

Boa sorte, e não se sinta um derrotado, um fracassado por achar que não conseguiu cumprir seu papel na sociedade. Se analisar bem, o que mais a gente vê são fracassados casados, com suas mulheres super gostosas e recatadas, que os tratam como m****, e se bobear os traí da forma mais escrota que você pode imaginar. Te digo isso porque tenho amigas casadas e algumas são piores que muito cafajeste aí. Tal da mulher quando é para ser uma boa pessoa é, mas quando é pra ser cafajeste bota homem no chinelo fácil. Viva por você cara, só espero que vocês não tenham tido um filho, isso que é foda...
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.522
Reações
7.569
Pontos
839
Meu amigo, estou tão na m****, mas tão na m**** que tenho um windows phone (lumia 830) todo fodido. Nem pra instalar esse aplicativo tenho condições agora. Só na black fraude vou poder ter um android e conhecer esse app. :kjoinha



Sou de São Paulo/SP.
Sim, aparentemente não conseguia distinguir uma mulher decente para me envolver. Isso vai mudar. :kjoinha
Não tivemos filhos, mas se ela quisesse ela poderia pedir pensão sim... por isso me endividei.
.
Ela poderia pedir pensão por que?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.620
Reações
19.221
Pontos
1.279
É bem evidente que é um péssimo negócio para o homem comum da classe média se casar hoje em dia, vc pode se casar com a put* que o pariu de bens separados, juiz tá cagando pra isso namoral rs
E o de classe baixa vai preso mesmo, antes que venham me apurrinhar, vai bem mais preso do que ladrão de celular, ladrão de moto ou até mesmo de quem anda armado irregularmente e pode ser um assassino em potencial.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
A Bad que me dá é por ver só duas opções;

- Continuar sendo de boa e torcer pra arrumar mina mina que não seja put*.
- Fingir ser quem eu não sou e tratar as vadia mal pra comer a rodo mesmo me sentindo mal por fazer isso.
Tô na mesma aqui. Separei faz 3 meses, mas eu não consigo enganar uma molier só pra trepar, me sinto mal, traindo meus principios, um b*sta sendo assim.

Já conheci várias no tinder, mas fiz a seduçãozinha online, na hora do vamos ver e levar pro abate eu aborto o plano, não consigo de jeito nenhum velho.

Prefiro bater p*nh*ta mesmo.

Nesse meio tempo conheci uma mulher que eu sinto que posso gostar ou admirar. Essa está indo pra frente, já indo para o sétimo encontro.

Sei lá, ser nice guy as vezes é foda, mas não vejo como sendo um desapegadão me faria sentir melhor. Não faria, são reféns dos instintos igual...
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Tô na mesma aqui. Separei faz 3 meses, mas eu não consigo enganar uma molier só pra trepar, me sinto mal, traindo meus principios, um b*sta sendo assim.

Já conheci várias no tinder, mas fiz a seduçãozinha online, na hora do vamos ver e levar pro abate eu aborto o plano, não consigo de jeito nenhum velho.

Prefiro bater p*nh*ta mesmo.

Nesse meio tempo conheci uma mulher que eu sinto que posso gostar ou admirar. Essa está indo pra frente, já indo para o sétimo encontro.

Sei lá, ser nice guy as vezes é foda, mas não vejo como sendo um desapegadão me faria sentir melhor. Não faria, são reféns dos instintos igual...

Sei bem como é isso. Eu sou assim.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Vamos começar bem a semana. Preciso desabafar.

Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Tentei de tudo que vocês possam imaginar para recuperar o casamento, mas não deu jeito. A ex queria insistir na traição. Imagino que tenha se apaixonado por uma boa pica, porque o que estava ao meu alcance eu fiz para não separar. Podem me chamar de trouxa, mas eu considero casamento algo muito sério e estava realmente disposto a trilhar o caminho do perdão...
Tivemos bons momentos, mas o principal, que seria a continuidade do casamento e a realização de outros sonhos (casa própria e filhos) não deu certo. Encarei isso como uma grande derrota pessoal.

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.

Havia separação de corpos há bem mais tempo (morando na mesma casa), mas a consumação do divórcio foi há pouco tempo.
Agora estou perdido, meus planos que envolviam ela foram por água abaixo e não sei nem por onde começar. Nem sei se me relacionarei novamente com alguém. Estou cabreiro, desesperançoso. Duro que não consigo ficar, gosto de algo sério, ou seja, de namorar pra casar...

Estou tentando colocar os pensamentos em ordem e as finanças também nesse resto de ano, para decidir o rumo da minha vida no começo do ano que vem. Por enquanto estou na mesma casa, pois o contrato de aluguel está em andamento e não tenho como rescindi-lo agora.

A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.

Leia as obras do Nehassan Alita. Faça um bem a você mesmo. Vai mudar a sua vida.
Só cuidado com o fanatismo que a literatura dele pode incutir nas cabeças mais fracas.

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/11/nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres.html
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Se eu fosse você iria no psicologo e não atrás de mulher. Você primeiro precisa arrumar a garagem para colocar um carro nela.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Leia as obras do Nehassan Alita. Faça um bem a você mesmo. Vai mudar a sua vida.
Só cuidado com o fanatismo que a literatura dele pode incutir nas cabeças mais fracas.

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/11/nessahan-alita-como-lidar-com-mulheres.html
Não funciona pra todo mundo cara. Ele ensina basicamente como ser um badboy.

É igual querer me convencer que pro meu cachorro me amar eu tenho que deixar ele sem ração as vezes, esfregar a cara dele no xixi, deixar ele sozinho por 1 semana e dar umas pauladas de vez em quando.
Eu não conseguiria receber o amor do cachorro tendo que maltratar ele.

Cara eu tenho muito medo de casamento por causa disso, mas fiquei lendo atentamente seu relato, e cheguei uma conclusão. Somos parecidos, ou melhor já fui bem parecido com você, e pra ser sincero, de uns anos pra cá é que estou realmente mudando, e querendo de fato ser o protagonista da minha vida, e sim serei.

Eu namoro há 6 anos, até então eu não imagino que tenha sido traído, acredito mesmo que não, mas eu já experimento na rotina do namoro o que pode vir a ser meu casamento se tudo cair na rotina.

Noto um grande esforço por parte dela também para que isso nunca aconteça. Não somos ricos, muito pelo contrário, os planos de casar já foram adiados muitas vezes, por problemas financeiros, o que também se tornou fonte de brigas, mas hoje eu vejo que é bom... Bom que leve tempo, que mature bem, para que ambos (não vou me excluir de culpa) amadureçam, sim hoje não tenho a pressa para casar, embora o principal motivo seja o financeiro.

Já tive um relacionamento anterior (até os 23 anos) que me traumatizou e que sim fui traído. Isso contribuiu para que eu ficasse quase 10 anos sem querer ter relacionamento sério, simplesmente eu não conseguia e quase sempre traia toda mulher que me relacionava até então. Mas eu meio que tinha um código de ética e do mesmo jeito que deixava bem claro que não queria nada sério, também não dava a mínima se elas ficavam com outros caras, e te juro por deus, tenho certeza absoluta que depois que adotei este comportamento, nunca fui traído por quase nenhuma (emborra eu não me importasse).

Então em 2010, no finalzinho, conheci minha atual namorada, e ela mexeu comigo de verdade, por combinar comigo no jeito de ser, e por não ter o pensamento genérico que a maioria das mulheres tem. Ela é uma mulher prática e na época um pouco inocente e cheia de sonhos também.

Bom resumindo de lá pra cá eu tenho notado a necessidade de ser parcialmente quem eu era, já até relatei com um nobre user aqui que converso quase sempre (que tem virado uma vez por mês e olhe lá hue) no zap, o @the_kong momentos em que até já pensei em terminar, mas sabe o porquê disso? Por que provavelmente eu estava virando você, ou melhor, voltando a ser quem eu era no início (e pelo que você disse, sempre foi assim mesmo casado).

Moral da história, eu decidi que vou viver pra mim, a amo, estamos bem, mas eu não suportaria uma situação onde eu ficaria 1 ano ou 2 vivendo com uma mulher como eu sendo o irmãozinho dela (sem relações sexuais), pode ter certeza que muito antes disso acontecer eu já teria amantes, sim para satisfazer meus desejos e sim isso vai minando o "amor" ou simplesmente vai mostrando as coisas como elas realmente são, que é o fato de que temos que viver o desapego e viver pra gente.

Sinto muito mas você casou com uma pessoa que ainda é muito imatura, e que não te respeitava. Se ela gostasse de você não se deixaria envolver por outro cara sem tentar, mas enfim, eu lamento dizer isso mas talvez seja a melhor coisa que te aconteceu, para que depois disso você renasça mais forte.

Eu amo minha namorada, mas se ela jogar comigo, a gente termina, na verdade este ano esteve bem perto disso acontecer, e partiu de mim a vontade, a partir daí eu percebi 2 coisas: ela entendeu que não pode querer que eu seja tudo, e que eu nunca mais serei o mesmo, porque a ilusão do "amor" acabou.

Sobre você não querer ter outros relacionamentos, já pensei assim também caso fique solteiro, e muito provavelmente eu vou querer viver só na putaria até me sentir confiante de novo, entenda, poder estar sempre no controle de uma relação, mas a verdade é que eu sinto que quem eu era morreu. Eu não tenho mais aquele vislumbre, aquela visão romântica do amor, tão pouco da vida, tanto que embora isso não tenha acontecido ainda, se eu tiver que trair, trairei, e se ela me trair, e eu descobrir, morreu pra mim, simples assim...

Boa sorte, e não se sinta um derrotado, um fracassado por achar que não conseguiu cumprir seu papel na sociedade. Se analisar bem, o que mais a gente vê são fracassados casados, com suas mulheres super gostosas e recatadas, que os tratam como m****, e se bobear os traí da forma mais escrota que você pode imaginar. Te digo isso porque tenho amigas casadas e algumas são piores que muito cafajeste aí. Tal da mulher quando é para ser uma boa pessoa é, mas quando é pra ser cafajeste bota homem no chinelo fácil. Viva por você cara, só espero que vocês não tenham tido um filho, isso que é foda...

Foda esse tipo de coisa, o que a galera não entende sobre relacionamento longo é que uma hora o tesão vai diminuir. Se eu começar a me relacionar com alguma mulher que coloca o sexo em 1º lugar pra avaliar o relacionamento, pra mim é uma enorme red flag, eu gosto de transar? Sim. Mas o relacionamento pra mim é muito mais que isso. Eu continuaria amando minha mulher e sendo fiel mesmo transando 1 vez por mês. Mas se ela é do tipo que já começa falando que relacionamento bom tem que transar todo dia, que eu tenho que procurar ela sempre, que eu tenho que ver ela limpando a casa depois de 10 anos de casado e querer encoxar ela no tanque e tudo mais, eu já vou levantar uma orelha.

Pior que a mídia por exemplo sempre venda essa imagem de que tem que ter sexo toda hora. Eu lembro até quando eu era menor, vendo aqueles programas de auditório, tipo Gugu, sempre rolava aquelas ginganas ou perguntas com casais famosos onde eles tinham que dizer quantas vezes por semana transavam, e parece que só é saudável quem transa todo dia.

Ai a mulher cai nessa ilusão de que tu tem que procurar ela sempre, mesmo que ela não esteja com tanto tesão, mas pq pra ela isso é sinal de relacionamento saudável. Ai surge aquela cara do trabalho, que todo dia diz que ela tá linda, que diz que o marido dela tem sorte, que solta uma piadinha falando que se fosse o marido ia dar um trato nela todo dia... Ai se a cabeça for fraca, tá pronta a desculpa de que "meu marido não me dava atenção e o Ricardão deu".

Mas a galera não entende que o grafico da vida é esse:
baKRdIx.jpg


Se ela te largar depois e ficar com o Ricardão ai, em azul (der sorte dele querer algo além de uma foda né). Ele vai seguir o mesmo declínio que tu seguiu, e vai surgir o próximo Ricardão 2, quando esse ai já tiver no Nivel 2 de tesão.

Relacionamentos mudam, não tem como manter só sexo e tesão ao longo dos anos. Quem se baseia nisso tá fadado ao fracasso e vai acabar transformando em casos de traição ou nos casos onde tentam tapar o Sol com a paneira, viram aqueles casais swingueiros onde o cara deixa a mulher transar com outros e ele come outra e coisas do tipo pra "apimentar a relação"... Pra que essa necessidade de apimentar alguma coisa? Isso é a falsa ilusão de que dá pra manter o tesão sempre lá em cima e sinal de que o relacionamento era mais uma troca de prazeres do que companherismo.
 

dauther

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
724
Reações
499
Pontos
764
[/QUOTE]Se ela te largar depois e ficar com o Ricardão ai, em azul (der sorte dele querer algo além de uma foda né). Ele vai seguir o mesmo declínio que tu seguiu, e vai surgir o próximo Ricardão 2, quando esse ai já tiver no Nivel 2 de tesão.

Relacionamentos mudam, não tem como manter só sexo e tesão ao longo dos anos. Quem se baseia nisso tá fadado ao fracasso e vai acabar transformando em casos de traição ou nos casos onde tentam tapar o Sol com a paneira, viram aqueles casais swingueiros onde o cara deixa a mulher transar com outros e ele come outra e coisas do tipo pra "apimentar a relação"... Pra que essa necessidade de apimentar alguma coisa? Isso é a falsa ilusão de que dá pra manter o tesão sempre lá em cima e sinal de que o relacionamento era mais uma troca de prazeres do que companherismo.[/QUOTE]

Bela definição se Swing, essa historia do poliamor não tem como dar certo. Só com os animais irracionais mesmo.
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.289
Pontos
1.339
Eu só li as 2 primeiras paginas, francamente situação complicada essa tua heim, é dificil vir aqui falar pq não te conhecemos e nem sabemos como era essa tua convivencia, eu sou casado, vou fazer 2 anos de casamento mes que vem e realmente casamento não é facil, voce tem que ser compreensivo e tudo mais, mulher é um bicho complicado, cheio de hormonios e passagens de humor, ainda mais no meu caso em que temos um nenemzinho de 3 meses então passamos por gravidez e parto que mechem muito com a mulher e com a vida em geral, tudo muda, e nessas horas que voce deve ser mais paciente.

Enfim, eu sou fiel desde que namoravamos e sempre falei pra minha mulher que traição é algo que não aceito, seja se fosse de minha parte ou da parte dela, se eu a traisse ou tivesse esse pensamento de trair eu iria pedir o divorcio dela pois não acho correto para com ela isso, acho que voce deveria ter divorciado tão logo ficou sabendo da traição, você ter ficado com ela foi ter idealizado alguém que ja não existia mais, não era mais a mulher que voce tinha conhecido e casado, voce apenas pagou a conta por 2 anos.

Agora é isso que ja falaram, bola pra frente, é triste eu sei disso mas vai embora, lembre-se sempre do que vou escrever agora(ja escrevi no paragrafo acima): A mulher que voce conheceu e casou NÃO existe mais, quanto antes voce aceitar isso, antes voce supera. Porem existem bilhoes de mulheres no mundo, com certeza voce acha alguma que de fato combine com voce e faça voce feliz, boa sorte ai na sua nova jornada.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Vou te dar o maior dos conselhos, em pouquíssimas palavras: VAI NO(a) PSICÓLOGO(a).
Eu fui e deu muito certo pra sair do buraco.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Não funciona pra todo mundo cara. Ele ensina basicamente como ser um badboy.

É igual querer me convencer que pro meu cachorro me amar eu tenho que deixar ele sem ração as vezes, esfregar a cara dele no xixi, deixar ele sozinho por 1 semana e dar umas pauladas de vez em quando.
Eu não conseguiria receber o amor do cachorro tendo que maltratar ele.



Foda esse tipo de coisa, o que a galera não entende sobre relacionamento longo é que uma hora o tesão vai diminuir. Se eu começar a me relacionar com alguma mulher que coloca o sexo em 1º lugar pra avaliar o relacionamento, pra mim é uma enorme red flag, eu gosto de transar? Sim. Mas o relacionamento pra mim é muito mais que isso. Eu continuaria amando minha mulher e sendo fiel mesmo transando 1 vez por mês. Mas se ela é do tipo que já começa falando que relacionamento bom tem que transar todo dia, que eu tenho que procurar ela sempre, que eu tenho que ver ela limpando a casa depois de 10 anos de casado e querer encoxar ela no tanque e tudo mais, eu já vou levantar uma orelha.

Pior que a mídia por exemplo sempre venda essa imagem de que tem que ter sexo toda hora. Eu lembro até quando eu era menor, vendo aqueles programas de auditório, tipo Gugu, sempre rolava aquelas ginganas ou perguntas com casais famosos onde eles tinham que dizer quantas vezes por semana transavam, e parece que só é saudável quem transa todo dia.

Ai a mulher cai nessa ilusão de que tu tem que procurar ela sempre, mesmo que ela não esteja com tanto tesão, mas pq pra ela isso é sinal de relacionamento saudável. Ai surge aquela cara do trabalho, que todo dia diz que ela tá linda, que diz que o marido dela tem sorte, que solta uma piadinha falando que se fosse o marido ia dar um trato nela todo dia... Ai se a cabeça for fraca, tá pronta a desculpa de que "meu marido não me dava atenção e o Ricardão deu".

Mas a galera não entende que o grafico da vida é esse:
baKRdIx.jpg


Se ela te largar depois e ficar com o Ricardão ai, em azul (der sorte dele querer algo além de uma foda né). Ele vai seguir o mesmo declínio que tu seguiu, e vai surgir o próximo Ricardão 2, quando esse ai já tiver no Nivel 2 de tesão.

Relacionamentos mudam, não tem como manter só sexo e tesão ao longo dos anos. Quem se baseia nisso tá fadado ao fracasso e vai acabar transformando em casos de traição ou nos casos onde tentam tapar o Sol com a paneira, viram aqueles casais swingueiros onde o cara deixa a mulher transar com outros e ele come outra e coisas do tipo pra "apimentar a relação"... Pra que essa necessidade de apimentar alguma coisa? Isso é a falsa ilusão de que dá pra manter o tesão sempre lá em cima e sinal de que o relacionamento era mais uma troca de prazeres do que companherismo.

Sensacional sua postagem, parabéns. Me senti até bem lendo isso.
Esse gráfico aí é muito foda. Realidade nua e crua.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Eu adoro mulher mentirosa :klol
Nem concordando e nem discordando, só acrescentando: tem mulher que acha que não perde a castidade se ficar só no boquete e no c*z1nh0. Se consideram virgens só porque ainda têm cabaço. O hímen tá lá, mas as pregas...
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Isso tá recorrente no fórum, tem que fundar o cornos anônimos OS.
Eu como pessimista nato acho que a chance de ser traído passou dos 70% por causa de rede social.
Como citaram muitas mulheres gostam dos piores tipos, elas gostam de ação. Por fim a chance só diminui de ser corno se a mulher é feia.
Eu mesmo já joguei a toalha, não penso em formar família e construir nada com ninguém, mulherada ta traindo de mais, é contatinho do trabalho, da academia, faculdade, do c***lho que for ela vai ter algum macho de backup, é tipo aquele martelo dentro do vidro em transporte público para situações de emergência, e a mulher usa quando bem entender e encontra não um martelo mas um pênis ao seu inteiro dispor.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Eu mesmo já joguei a toalha, não penso em formar família e construir nada com ninguém, mulherada ta traindo de mais, é contatinho do trabalho, da academia, faculdade, do c***lho que for ela vai ter algum macho de backup, é tipo aquele martelo dentro do vidro em transporte público para situações de emergência, e a mulher usa quando bem entender e encontra não um martelo mas um pênis ao seu inteiro dispor.
Com celular então, é mais foda ainda.



 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Não funciona pra todo mundo cara. Ele ensina basicamente como ser um badboy.

É igual querer me convencer que pro meu cachorro me amar eu tenho que deixar ele sem ração as vezes, esfregar a cara dele no xixi, deixar ele sozinho por 1 semana e dar umas pauladas de vez em quando.
Eu não conseguiria receber o amor do cachorro tendo que maltratar ele.



Foda esse tipo de coisa, o que a galera não entende sobre relacionamento longo é que uma hora o tesão vai diminuir. Se eu começar a me relacionar com alguma mulher que coloca o sexo em 1º lugar pra avaliar o relacionamento, pra mim é uma enorme red flag, eu gosto de transar? Sim. Mas o relacionamento pra mim é muito mais que isso. Eu continuaria amando minha mulher e sendo fiel mesmo transando 1 vez por mês. Mas se ela é do tipo que já começa falando que relacionamento bom tem que transar todo dia, que eu tenho que procurar ela sempre, que eu tenho que ver ela limpando a casa depois de 10 anos de casado e querer encoxar ela no tanque e tudo mais, eu já vou levantar uma orelha.

Pior que a mídia por exemplo sempre venda essa imagem de que tem que ter sexo toda hora. Eu lembro até quando eu era menor, vendo aqueles programas de auditório, tipo Gugu, sempre rolava aquelas ginganas ou perguntas com casais famosos onde eles tinham que dizer quantas vezes por semana transavam, e parece que só é saudável quem transa todo dia.

Ai a mulher cai nessa ilusão de que tu tem que procurar ela sempre, mesmo que ela não esteja com tanto tesão, mas pq pra ela isso é sinal de relacionamento saudável. Ai surge aquela cara do trabalho, que todo dia diz que ela tá linda, que diz que o marido dela tem sorte, que solta uma piadinha falando que se fosse o marido ia dar um trato nela todo dia... Ai se a cabeça for fraca, tá pronta a desculpa de que "meu marido não me dava atenção e o Ricardão deu".

Mas a galera não entende que o grafico da vida é esse:
baKRdIx.jpg


Se ela te largar depois e ficar com o Ricardão ai, em azul (der sorte dele querer algo além de uma foda né). Ele vai seguir o mesmo declínio que tu seguiu, e vai surgir o próximo Ricardão 2, quando esse ai já tiver no Nivel 2 de tesão.

Relacionamentos mudam, não tem como manter só sexo e tesão ao longo dos anos. Quem se baseia nisso tá fadado ao fracasso e vai acabar transformando em casos de traição ou nos casos onde tentam tapar o Sol com a paneira, viram aqueles casais swingueiros onde o cara deixa a mulher transar com outros e ele come outra e coisas do tipo pra "apimentar a relação"... Pra que essa necessidade de apimentar alguma coisa? Isso é a falsa ilusão de que dá pra manter o tesão sempre lá em cima e sinal de que o relacionamento era mais uma troca de prazeres do que companherismo.
No meu caso ainda namoro, e a gente transa 1x por semana, o que dá umas 3x ou 4x por mês em média, no inicio do namoro era quase todo dia, mas a rotina arrebenta pra valer qualquer um, ainda mais se os dois trabalham pra caramba como é nosso caso.

Tô bem consciente e tranquilo quanto a isso, o que não pode é uma semana vira um mês, e um mês virar um ano, como aconteceu com o OP, e eu sei que por ela seria até menos, mas o importante é ambos se entenderem, e no meu caso teve esse consenso (sim eu gostaria que fosse mais, mas prefiro poucas vezes com qualidade, sabendo que está me querendo de verdade), o problema é quando não há, aí sim tem coisa errada...
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.353
Reações
2.802
Pontos
999
cara, passei por uma situação parecida no ultimo relacionamento sério que eu tive.

namorei 4 anos, fiquei noivo por um ano, e quando tudo já estava caminhando muito bem

descubro que levava um galho a 6 meses. Mas veja bem, no inicio do namoro ela deu uma mancada tb, e eu fiz a m**** DE PERDOAR...

por mais bom que tenha sido o tempo que passei com ela após isso, eu nunca consegui esquecer...pqp, aquilo acabou comigo e quando eu vi, já estava comendo na mão da safada.

no fim, descobri que ela me traia de novo e pensei...."caralhos, onde eu estava com a cabeça pra cogitar me casar com essa fdp?
pq ser fmz e levar um relacionamento a sério sempre acaba em m****?"

no inicio fiquei puto, mas terminei e nunca mais tive noticias dela..

O tempo passou e eu me relacionei outras vezes, mas ainda sim eu sentia que ficava cada vez mais distante...não conseguia me apegar e realmente ser aquele cara de antes.

so sei que desde então, eu aprendi muita coisa... hoje valorizo demais a pessoa que sou e vejo que enquanto solteiro, é muito mais fácil se dedicar ao nosso desenvolvimento pessoal. Isso é óbvio, mas parece que só enxergamos isso depois de um bom tempo solteiro.

Fora que observei muitos casamentos,e percebi que a maioria acaba pelos mesmos motivos...é incrível.

Uma dica que eu te dou é... desapareça com todos os contatos que vc tiver dela. Conte toda a historia a pessoas que vc confia, da mesma forma que fez aqui na OS...pq se vc guarda pra si, corre o risco de ter uma recaída e acabar perdoando a vadia, já que vc pode guardar isso pra si mesmo. Mas se contar pra outras pessoas, vc não vai ter coragem de voltar com ela e ficar com aquela imagem de babaca pra todo mundo. Parece um absurdo, mas não é...quando se gosta é foda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Não há nada que não possa piorar.
Eu fiquei com os gatos e infelizmente o mais velho (5 anos e meio de vida) morreu semana passada. Veio à tona um monte de memórias e mais tristeza. :facepalm

Se um dia eu voltar a me relacionar com alguém, já prometi a mim mesmo que JAMAIS perdoarei qualquer vacilo relacionado a traição. É pé na bunda e vida que segue.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Que m**** cara. A minha sorte é que eu tenho um faro sinistro pra essas merdas. Sou o melhor namorado do mundo, mas se me botar o galho, eu já bico.

E tem outra, vc tem que saber com que tipo de mulher vc tá lidando. O melhor radar para identificar uma mulher insatisfeita é a cama.
se te botar galho voce já foi bicado!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Faça como eu, não se envolva emocionalmente, transe com minas aleatórias, CIVIS ou PUTAS, e saia com amigos pra farrear quando bem entender.

Seja solteiro e faça o que quiser a hora que quiser, compre o que quiser quando quiser.

Epic Win.
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
É complicado ser corneado. Fui casado por 9 anos e no final fui chifrado e ainda fui responsabilizado pelo chifre.
Namorei algumas pessoas depois do casamento, mas meus namoros são sempre curtos. Um ano foi o mais longo.

Minha última namorada (tem duas semanas de término) acabou mexendo no meu celular e apesar de eu não trair, conversava com outras garotas e ela começou a desconfiar muito de mim e a relação acabou por falta de confiança. É uma pena pq era uma mulher que eu botava muita fé. Acreditava que dali poderia sair algo mais sério.
Tive muitos relacionamentos conturbados, muita briga, desgaste emocional muito grande, não me dava tempo pra ficar solteiro. Não evoluía minhas amizades, não cuidei muito de mim e acabei ficando meio zoado da cabeça.
Eu vivo muito intensamente as relações e me dedico demais a elas vivendo quase em função disso.

Tem épocas que consigo balancear melhor, porém quando vejo que tá dando m**** eu foco quase 100% da atenção na relação. Daí se há uma briga eu não consigo fazer mais nada direito, trabalho, estudos, lazer....fica tudo uma bagunça.

Ando conversando com a ex namorada e tentando uma reconciliação, mas ela tá bem chateada ainda.

Dessa vez eu preciso de um tempo sozinho, pelo menos não me compromissar até o final desse ano.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Eu fui muito humilhado, vocês não tem noção. Não vou citar tudo aqui porque tenho receio de ser identificado.
Ela tinha um perfil em rede social que postava fotos sensuais, com a macharada tudo atiçada mexendo e ela dando corda. Isso vazou para alguns familiares... fora outros episódios lamentáveis. Aguentei calado a tudo isso. Só eu e Deus conversávamos e chegou num ponto em que eu resolvi me aproximar mais de Deus, foi quando ela não suportou e rompeu. Eu estendi ainda uma última vez a mão, convidando-a para o mesmo barco que eu estava, mas ela não quis.

Quanto a filho, acho que não era pra ter mesmo, porque no começo não usava nada, nem camisinha e nem anticoncepcional.

Depois que me separei ainda cedi uma parte do dia para ela ir buscar as coisas. Quando voltei a casa tava toda cheia de pegada de bota de algum macho que tinha ido junto. Dá pra imaginar uma coisa dessas?

Apesar de tudo isso, sempre o diálogo foi civilizado, sem brigas. A separação ocorreu numa boa, até o advogado ficou surpreso como estava tudo indo amigavelmente.

Carambaaaaaa mano, isso que é ter sangue frio, eu como descendente de italianos,ia fritar muito rápido nessa situação, li vários comentários, e agora você citando da sua ex curtir colocar fotos sensuais, mostra que ela tem um perfil de exibição mesmo, que com certeza ela sempre prazer fazendo isso, com certeza uma mulher que gosta de ouvir palavrões na cama, ser chamada de pulta e outra coisas, e como você é um cara bem calmo e muito generoso acho que algo não dei química, mas como todos falaram, vida nova meu amigo, tem muita mulher legal e com certeza você vai arrumar uma com os mesmos gostos e que te respeite
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Vocês tomam na cara por não saber (ou não querer) avaliar as pessoas.

Traição eh desvio de caráter, e caráter eh a coisa mais difícil DO MUNDO de mudar (arrisco até dizer que eh imutável).

Se você já teve a prova que sua namorada/esposa não possui caráter (seja com parente, amigos, colegas de trabalho, subordinados, etc), tenha certeza que ela também não terá com você.

Quando antes descobrir isso, menos sofre.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
É complicado ser corneado. Fui casado por 9 anos e no final fui chifrado e ainda fui responsabilizado pelo chifre.
Namorei algumas pessoas depois do casamento, mas meus namoros são sempre curtos. Um ano foi o mais longo.

Minha última namorada (tem duas semanas de término) acabou mexendo no meu celular e apesar de eu não trair, conversava com outras garotas e ela começou a desconfiar muito de mim e a relação acabou por falta de confiança. É uma pena pq era uma mulher que eu botava muita fé. Acreditava que dali poderia sair algo mais sério.
Tive muitos relacionamentos conturbados, muita briga, desgaste emocional muito grande, não me dava tempo pra ficar solteiro. Não evoluía minhas amizades, não cuidei muito de mim e acabei ficando meio zoado da cabeça.
Eu vivo muito intensamente as relações e me dedico demais a elas vivendo quase em função disso.

Tem épocas que consigo balancear melhor, porém quando vejo que tá dando m**** eu foco quase 100% da atenção na relação. Daí se há uma briga eu não consigo fazer mais nada direito, trabalho, estudos, lazer....fica tudo uma bagunça.

Ando conversando com a ex namorada e tentando uma reconciliação, mas ela tá bem chateada ainda.

Dessa vez eu preciso de um tempo sozinho, pelo menos não me compromissar até o final desse ano.
qual era o motivo de conversar com estas :kkkmulheres onde já se viu conversar com o jantar rapaz????
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
É complicado ser corneado. Fui casado por 9 anos e no final fui chifrado e ainda fui responsabilizado pelo chifre.
Namorei algumas pessoas depois do casamento, mas meus namoros são sempre curtos. Um ano foi o mais longo.

Minha última namorada (tem duas semanas de término) acabou mexendo no meu celular e apesar de eu não trair, conversava com outras garotas e ela começou a desconfiar muito de mim e a relação acabou por falta de confiança. É uma pena pq era uma mulher que eu botava muita fé. Acreditava que dali poderia sair algo mais sério.
Tive muitos relacionamentos conturbados, muita briga, desgaste emocional muito grande, não me dava tempo pra ficar solteiro. Não evoluía minhas amizades, não cuidei muito de mim e acabei ficando meio zoado da cabeça.
Eu vivo muito intensamente as relações e me dedico demais a elas vivendo quase em função disso.

Tem épocas que consigo balancear melhor, porém quando vejo que tá dando m**** eu foco quase 100% da atenção na relação. Daí se há uma briga eu não consigo fazer mais nada direito, trabalho, estudos, lazer....fica tudo uma bagunça.

Ando conversando com a ex namorada e tentando uma reconciliação, mas ela tá bem chateada ainda.

Dessa vez eu preciso de um tempo sozinho, pelo menos não me compromissar até o final desse ano.

Se fosse o contrário, se você tivesse visto várias conversas com homens no celular dela, como reagiria? Com naturalidade ou deixaria a desconfiança bater forte?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Vocês tomam na cara por não saber (ou não querer) avaliar as pessoas.

Traição eh desvio de caráter, e caráter eh a coisa mais difícil DO MUNDO de mudar (arrisco até dizer que eh imutável).

Se você já teve a prova que sua namorada/esposa não possui caráter (seja com parente, amigos, colegas de trabalho, subordinados, etc), tenha certeza que ela também não terá com você.

Quando antes descobrir isso, menos sofre.

Vejo isso de forma cristalina agora.
Quando houve o primeiro caso ela chorava de soluçar, gritava de desespero. Confesso que fiquei com pena (dela e não de mim que foi o que sofreu a "agressão"), mesmo sabendo disso, que seria muito difícil ela mudar, dei todo o apoio e condições para brotar uma nova pessoa, afastada de todo esse desvio de caráter (ou falta dele). Não deu certo.

Então é bom ficar esperto aos sinais ANTES de se relacionar de forma séria.
Se a pessoa não se dá bem com a própria família, se é cheia de trambique no trabalho e nas amizades, pode ter certeza que com você não será diferente. As aparências aguentarão um tempo, mas logo isso adentra o relacionamento.
 
Topo Fundo