O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou no mesmo barco praticamente, embora não tenha sido traído. Fico lembrando do passado com a ex, mas assim como o OP eu não voltaria, ela ainda é muito imatura e não vou deixar minha ansiedade me foder de novo. O problema é que toda mina que eu trombo o cérebro fica: - Será que é essa? Imagina vocês casando aí.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Não sei da onde a galera criou isso de voltar. :kkk:kkk:kkk
Só por manter um contato mínimo (a separação foi amigável) não quer dizer que tem volta. Não tem volta porra.

Já disse no tópico de desabafos que vou fazer alguma coisa que eu gosto, como andar de bike ou aprender um instrumento musical. Vou ficar 100% antes de querer me relacionar com alguém. Isso se um dia eu querer. Fiquei meio traumatizado com relação a confiança.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Não sei da onde a galera criou isso de voltar. :kkk:kkk:kkk
Só por manter um contato mínimo (a separação foi amigável) não quer dizer que tem volta. Não tem volta porra.

Já disse no tópico de desabafos que vou fazer alguma coisa que eu gosto, como andar de bike ou aprender um instrumento musical. Vou ficar 100% antes de querer me relacionar com alguém. Isso se um dia eu querer. Fiquei meio traumatizado com relação a confiança.
É pq vc tem um perfil muito legal, bonzinho. Daí possa ser que tenha recaídas por uma rachada antiga Hue. Ainda bem que acordou.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Não sei da onde a galera criou isso de voltar. :kkk:kkk:kkk
Só por manter um contato mínimo (a separação foi amigável) não quer dizer que tem volta. Não tem volta porra.

Já disse no tópico de desabafos que vou fazer alguma coisa que eu gosto, como andar de bike ou aprender um instrumento musical. Vou ficar 100% antes de querer me relacionar com alguém. Isso se um dia eu querer. Fiquei meio traumatizado com relação a confiança.

Grandes chances dessa tua ex tentar voltar contigo. Usando as palavras mágicas: "O maior erro da minha vida foi ter te deixado" ou algo próximo disso e aí que vamos ver se você está preparado para dizer "não" ou não.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Grandes chances dessa tua ex tentar voltar contigo. Usando as palavras mágicas: "O maior erro da minha vida foi ter te deixado" ou algo próximo disso e aí que vamos ver se você está preparado para dizer "não" ou não.
Mas isso já aconteceu, até relatei nesse tópico. 2 meses depois. O meu não foi NÃO.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Não sei da onde a galera criou isso de voltar. :kkk:kkk:kkk
Só por manter um contato mínimo (a separação foi amigável) não quer dizer que tem volta. Não tem volta porra.

Já disse no tópico de desabafos que vou fazer alguma coisa que eu gosto, como andar de bike ou aprender um instrumento musical. Vou ficar 100% antes de querer me relacionar com alguém. Isso se um dia eu querer. Fiquei meio traumatizado com relação a confiança.
Vc vai voltar, so long , e da nada eh sua vida fodase
 


Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.162
Reações
5.543
Pontos
453
Mas isso já aconteceu, até relatei nesse tópico. 2 meses depois. O meu não foi NÃO.

Essa é a postura que todo homem deveria ter. O problema da sociedade é que temos uma geração de escravocetas que aceitam qualquer coisa por carência afetiva.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu meio que liguei o f**a-se, quando encontro a mina já digo logo o que gosto ou não e quem eu sou. Se der certo, ok, se não, f**a-se.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Eu meio que liguei o f**a-se, quando encontro a mina já digo logo o que gosto ou não e quem eu sou. Se der certo, ok, se não, f**a-se.

Estou assim também. Sem fusquinha e sem ceder. Por incrível que parece uma postura mais firme as atrai MAIS. O meu problema hoje não é tanto conseguir uma mulher, mas o perfil de quem consigo. Só problemáticas ou com um detalhe ou outro que me impede de ir além (religião diferente, idade, distância, etc.).

Sobre o tópico. Ainda sinto a separação. Sentimentalmente e financeiramente. Um dia espero que passe... acho que é porque ainda não encontrei ninguém.
 
D

Deleted member 219486

Estou assim também. Sem fusquinha e sem ceder. Por incrível que parece uma postura mais firme as atrai MAIS. O meu problema hoje não é tanto conseguir uma mulher, mas o perfil de quem consigo. Só problemáticas ou com um detalhe ou outro que me impede de ir além (religião diferente, idade, distância, etc.).

Sobre o tópico. Ainda sinto a separação. Sentimentalmente e financeiramente. Um dia espero que passe... acho que é porque ainda não encontrei ninguém.

A sua mulher era ajeitada?
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Não sei da onde a galera criou isso de voltar. :kkk:kkk:kkk
Só por manter um contato mínimo (a separação foi amigável) não quer dizer que tem volta. Não tem volta porra.

Já disse no tópico de desabafos que vou fazer alguma coisa que eu gosto, como andar de bike ou aprender um instrumento musical. Vou ficar 100% antes de querer me relacionar com alguém. Isso se um dia eu querer. Fiquei meio traumatizado com relação a confiança.
Velho, ela te traiu, vc perdoou e ela foi e traiu de novo, se mandou e ainda levou quase tudo que vc tinha...

Que porra de amigável é isso? Meu, vc é bonzinho demais (pra não dizer trouxa, me desculpe mesmo), ela nunca vai te respeitar desse jeito. Seu maior problema parece ser baixa auto-estima, precisa trabalhar isso. Já pensou numas sessões com um psicólogo? Acho que ia te ajudar muito, sinceramente...

Se eu fosse vc mudaria até de calçada se visse esse demônio dessa sua ex andando na rua, vc tem que ver ela como ela é: um ser humano detestável. Desse tipo de pessoa vc tem que manter distância, nem pra dar bom dia serve.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Velho, ela te traiu, vc perdoou e ela foi e traiu de novo, se mandou e ainda levou quase tudo que vc tinha...

Que porra de amigável é isso? Meu, vc é bonzinho demais (pra não dizer trouxa, me desculpe mesmo), ela nunca vai te respeitar desse jeito. Seu maior problema parece ser baixa auto-estima, precisa trabalhar isso. Já pensou numas sessões com um psicólogo? Acho que ia te ajudar muito, sinceramente...

Se eu fosse vc mudaria até de calçada se visse esse demônio dessa sua ex andando na rua, vc tem que ver ela como ela é: um ser humano detestável. Desse tipo de pessoa vc tem que manter distância, nem pra dar bom dia serve.

Você tem razão, mas para eu que vivi a situação e tive toda uma história com muitos sonhos compartilhados com a pessoa é difícil desenvolver uma repulsa tão grande, ainda que tenha colocado no meu traseiro sem cuspe. Fora que criar mágoa gera mais sofrimento ainda. Prefiro ficar só com a lamentação e saudade.
Eu tenho baixa autoestima mesmo. Não que poderia ser muito diferente porque não sou tão bom assim, sou um fracassado.

Estou estudando, trabalhando, curtindo meu tempo fazendo algumas coisas que gosto, vou viajar nesse final de ano e quando der certo de pintar alguém vou poder construir algo completamente novo, sem os vícios do passado (ser bonzinho, por exemplo).
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Você tem razão, mas para eu que vivi a situação e tive toda uma história com muitos sonhos compartilhados com a pessoa é difícil desenvolver uma repulsa tão grande, ainda que tenha colocado no meu traseiro sem cuspe. Fora que criar mágoa gera mais sofrimento ainda. Prefiro ficar só com a lamentação e saudade.
Eu tenho baixa autoestima mesmo. Não que poderia ser muito diferente porque não sou tão bom assim, sou um fracassado.

Estou estudando, trabalhando, curtindo meu tempo fazendo algumas coisas que gosto, vou viajar nesse final de ano e quando der certo de pintar alguém vou poder construir algo completamente novo, sem os vícios do passado (ser bonzinho, por exemplo).
Você não é fracassado, pare de pensar assim. Talvez não tenha encontrado ainda um rumo certo, ou seja exigente demais consigo mesmo. Erga essa cabeça meu amigo, no final dá tudo certo. Por pior que esteja sua situação pense que tem pessoas em condições infinitamente piores e nem por isso baixam a cabeça.

Essas coisas que tá fazendo por si mesmo vão ajudar muito, tá no caminho certo.

Desejo o melhor pra ti, com certeza as coisas vão se ajeitar.

Abração.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Você tem razão, mas para eu que vivi a situação e tive toda uma história com muitos sonhos compartilhados com a pessoa é difícil desenvolver uma repulsa tão grande, ainda que tenha colocado no meu traseiro sem cuspe. Fora que criar mágoa gera mais sofrimento ainda. Prefiro ficar só com a lamentação e saudade.
Eu tenho baixa autoestima mesmo. Não que poderia ser muito diferente porque não sou tão bom assim, sou um fracassado.

Estou estudando, trabalhando, curtindo meu tempo fazendo algumas coisas que gosto, vou viajar nesse final de ano e quando der certo de pintar alguém vou poder construir algo completamente novo, sem os vícios do passado (ser bonzinho, por exemplo).

Gerar mágoa realmente não adicionada em nada. A melhor "vingança" é vc viver uma boa vida. Nâo fica nessa de ficar amiguinho dela não, deleta das redes sociais, bloqueia o número e a vida segue.

Recomendo fortemente que vc leia esses livros, vão ajudar muito na sua vida:

No more mr nice guy (pt-br)
https://www.ronaud.com/download/Robert-Glover---No-More-Mr-Nice-Guy-Portugues.pdf
Esse livro é perfeito pro seu caso. Não deixe de ler.

Quando digo não me sinto culpado
https://www.saraiva.com.br/quando-digo-nao-me-sinto-culpado-307681.html
Apesar do nome esse livro fala sobre assertividade, como não deixar ser manipulado pelos outros, como sobre tomar suas decisões sobre sua própria vida sem achar que tem que ficar se explicando/convencendo os outros das suas escolhas, parar de tentar "mudar" os outros, pois a única pessoa que vc pode mudar é vc mesmo. Esse livro é facil de achar em qualquer biblioteca pq ele é meio antigo.

O caminho do homem autêntico (the way of the superior man)
https://www.livrariacultura.com.br/...amentos/o-caminho-do-homem-autentico-42147089
Nós desde pequenos somos reprimidos ao "ser masculinos" e isso vai nos transformando em fracotes chorões durante a vida.
Esse é um livro que ensina como "ser homem", resgatar a sua masculinidade, vale muito a pena.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Que treta cara... E que coragem de desabafar sobre isso aqui, ao menos você parece ter tirado de letra isso e foi bastante maduro, o negócio é esquecer essa mulher e seguir sua vida em paz, quem sabe uma hora você conhece uma pessoa legal e decente, pois pessoas problemáticas tem aos montes por ai, e mau caráter também, mas ainda acredito que exista pessoas boas e quem sabe um dia você conheça uma, as vezes a gente conhece pessoas boas quando menos espera...
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Gerar mágoa realmente não adicionada em nada. A melhor "vingança" é vc viver uma boa vida. Nâo fica nessa de ficar amiguinho dela não, deleta das redes sociais, bloqueia o número e a vida segue.

Recomendo fortemente que vc leia esses livros, vão ajudar muito na sua vida:

No more mr nice guy (pt-br)
https://www.ronaud.com/download/Robert-Glover---No-More-Mr-Nice-Guy-Portugues.pdf
Esse livro é perfeito pro seu caso. Não deixe de ler.

Quando digo não me sinto culpado
https://www.saraiva.com.br/quando-digo-nao-me-sinto-culpado-307681.html
Apesar do nome esse livro fala sobre assertividade, como não deixar ser manipulado pelos outros, como sobre tomar suas decisões sobre sua própria vida sem achar que tem que ficar se explicando/convencendo os outros das suas escolhas, parar de tentar "mudar" os outros, pois a única pessoa que vc pode mudar é vc mesmo. Esse livro é facil de achar em qualquer biblioteca pq ele é meio antigo.

O caminho do homem autêntico (the way of the superior man)
https://www.livrariacultura.com.br/...amentos/o-caminho-do-homem-autentico-42147089
Nós desde pequenos somos reprimidos ao "ser masculinos" e isso vai nos transformando em fracotes chorões durante a vida.
Esse é um livro que ensina como "ser homem", resgatar a sua masculinidade, vale muito a pena.
Utilidade publica esse seu post. Não consegue o "how to be a 3% man" em prbr? [emoji7]
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Utilidade publica esse seu post. Não consegue o "how to be a 3% man" em prbr? [emoji7]

não conheço esse :)
mas pro OP acho que vale mais a pena ler esses outros livros primeiro. Vai ser muito mais sadio/proveitoso tentar um relacionamento depois que ele estiver "melhor", mais forte, mais masculino, com mais auto-estima, mais assertivo, menos passivo-agressivo, sabendo definir o que ele aceita e o que não aceita em uma parceira (e não o que os outros acham que ele deveria aceitar), etc etc.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
esse tipo de coisa só me faz ter mais ctz de q nunca quero me casar
ainda considerando largar tudo e dedicar minha vida a pesquisas cientificas
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
esse tipo de coisa só me faz ter mais ctz de q nunca quero me casar
ainda considerando largar tudo e dedicar minha vida a pesquisas cientificas

Casar não é ruim, desde que seja com uma boa pessoa. Eu estava muito feliz antes da coisa toda degringolar.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
@geist
Já cantaram a pedra pra você aqui no tópico. Relacionamento com ex nao existe em nenhum nível, principalmente no seu caso. Bloqueie o número de celular, delete das suas redes sociais e esqueça que ela fez parte da sua vida.

A melhor "vingança" é você dar a volta por cima, viva melhor e apenas dê a ela sua indiferença.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Faça um favor pelas bolas que vc carrega entre as pernas: mande essa ex pra pqp, por favor. Nenhuma mulher é maior que vc.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só pra reforçar que faça um tinder, minta, goze pra c***lho e foda se.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Como ressuscitaram o tópico....então vou comentar:
Qualquer término de relacionamento é uma b*sta, com traição ou não.
Claro que tem algumas pessoas que damos graças a Deus de terem saído da nossa vida, etc. mas no geral mesmo assim não é algo maravilhoso, afinal acabou e enquanto durava dedicamos nosso tempo.
Eu não acho que as pessoas cruzam o caminho das outras sem motivos, tudo é um aprendizado. Tenta encarar que isso é um aprendizado para você e também para as pessoas que saem da nossa vida.
Eu percebi nesses anos, que sim, mulher (não todas), curtem sim o macho alfa, nem que seja por uma noite, é aquela coisa, nós gostamos de comer e elas gostam de dar. Porém casamento é um lance estranho, pelo menos na minha cabeça, eu jamais casei e por enquanto não tenho essa vontade. Por mais fmz que a mina possa ser, eu ainda me espanto com casamentos. E todo mundo fala p eu ficar solteiro que é bem melhor...rs
Mas eu realmente acredito no amor, fidelidade e todas essas coisas fofas da vida, não que eu seja santo, longe disso. Mas eu ainda acho que se um homem e uma mulher juram amor, eles tem que se respeitar.
Ponto p vc, por ser gentil...mulherada tbm adora isso...tenta ser um misto de sexual seduction e gentleman. Certeza que vc vai arrumar a mina ideal na hora ideal.
Como já passou um bom tempo e eu estou sem saco p ler tudo o que postaram aqui, não sei se a fila andou, mas espero que vc esteja bem.
E bola p frente, nessa separação, ninguém perdeu, só somou. Segue sua vida, dívidas, coisas materiais são fodas...nos deixam malucos, mas com o tempo e calma, essas coisas se resolvem.
E se vc optar em ser solteirão assumido, cara não tenha medo de curtir a vida...as coisas estão assim mesmo, manda brasa na mulherada. Afinal não acontece nada quando ambos não querem. Vai curtir sua vida, etc.
Quando for p se apaixonar, a mulher vai gostar de vc e ponto final...com seus defeitos e qualidades. Enquanto não aparece a certa, vai se divertindo com as erradas. Até hoje eu só me diverti com as erradas, afinal nunca casei :viraolho
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Casar não é ruim, desde que seja com uma boa pessoa. Eu estava muito feliz antes da coisa toda degringolar.
Esse ai que é o problema, o cara se apaixona, casa, fica feliz da vida, e na melhor fase da vida do cara quando vê acontece essa m**** toda... Eu não cheguei a casar, mas no meu último relacionamento eu me sentia no momento mais feliz da minha vida, achava que tinha achado a pessoa certa, mas quando vê a mulher virou um demônio e me fez uma m**** toda... A felicidade acabou virando uma depressão do dia para a noite, e é esse meu medo... Quando vê conheço outra pessoa, vem toda a felicidade de novo e depois me caso e acontece algo pior ainda que antes... :klol

Por isso não quero casar também, meu desejo mesmo é conhecer uma pessoa, mas só quero uma parceira mesmo, que tenha a vida dela independente da minha, cada um com sua casa e suas coisas... :klol
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Caracas @geist , se não tivessem revivido esse causo eu não saberia. Só o fato de você falar é algo benéfico, pelo menos assimilar isso e partir para outra, eu acredito que seja mais fácil.

Mas assim como os OSs dizem, eu, na minha concepção hoje de vida, não vejo o casamento como mandatório para a felicidade. É o tipo de limitação que não devemos nos ater.

Nós somos jovens (e eu tenho 34), já fui casado e bem novo, tinha apenas 19 quando fui morar junta, casei, separei e hoje eu me vejo muito mais feliz.

Nós temos que desmistificar essa visão de felicidade - escola, faculdade, se casa, filhos, vivemos felizes para sempre. Isso sempre foi um modelo social de felicidade só nem todos são iguais. Cada um vai ser feliz de uma maneira e tem uma caralhada de pessoas que não sabem disso, é como se ele tivesse uma forma circular e quer entrar em um quadrado, não encaixa.

Hoje eu me vejo que maioria das pessoas não sabe o que quer mas acha que sabe. A primeira mulher que eu ficar e me disser que não sabe porra nenhuma do que quer para vida mas que quer ficar ao meu lado ... essa eu invisto, muito. Ela não colocou parâmetros para ser feliz, deixou aberta a possibilidade de ocorrer tudo e é assim que é a vida.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Hoje eu me vejo que maioria das pessoas não sabe o que quer mas acha que sabe. A primeira mulher que eu ficar e me disser que não sabe porra nenhuma do que quer para vida mas que quer ficar ao meu lado ... essa eu invisto, muito. Ela não colocou parâmetros para ser feliz, deixou aberta a possibilidade de ocorrer tudo e é assim que é a vida.

Não tinha pensado dessa forma. Interessante.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu acho que não dá pra ficar procurando amor também, acho que o verdadeiro amor acontece "por acaso".
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.133
Pontos
1.503
Eu acho que não dá pra ficar procurando amor também, acho que o verdadeiro amor acontece "por acaso".
Infelizmente é mais difícil no mundo informatizado de hoje. Todas praticamente tem rede social e o que não falta é macho para inflar o ego. Esperar acontecer seria ficar sempre no final da fila...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Tô na mesma aqui. Separei faz 3 meses, mas eu não consigo enganar uma molier só pra trepar, me sinto mal, traindo meus principios, um b*sta sendo assim.

Já conheci várias no tinder, mas fiz a seduçãozinha online, na hora do vamos ver e levar pro abate eu aborto o plano, não consigo de jeito nenhum velho.

Prefiro bater p*nh*ta mesmo.

Nesse meio tempo conheci uma mulher que eu sinto que posso gostar ou admirar. Essa está indo pra frente, já indo para o sétimo encontro.

Sei lá, ser nice guy as vezes é foda, mas não vejo como sendo um desapegadão me faria sentir melhor. Não faria, são reféns dos instintos igual...
Nem lembrava desse tópico.

Só passei pra dizer que a mina do sétimo encontro não chegou no 9º hahahaha.. Até lendo o tópico eu não recordei quem era, achei que fosse minha atual.

Logo depois dessa achei uma mina meio doidinha a princípio, mas depois se revelou responsa. Vamos fazer um ano de namoro.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Não tinha pensado dessa forma. Interessante.

Não que seja a fórmula mágica, nem é, mas prefiro estar com alguém assim, nem sei se vai dar certo porque também nunca conheci ninguém assim kkk

Eu acho que não dá pra ficar procurando amor também, acho que o verdadeiro amor acontece "por acaso".

Amigo @Coffinator , a definição de amor citada por livros é um amor construído e é nova, bem recente. Antigamente não tinha casamento/união por amor, havia por paixão e interesse. O amor do jeito que é vendido não acontece na vida real. O conceito de amor que para mim é o mais puro é de Jesus que prega o respeito ao próximo, e olha que eu sou agnóstico.

Sem contar que não tem só uma definição, não há um consenso no meio acâdemico.

Infelizmente é mais difícil no mundo informatizado de hoje. Todas praticamente tem rede social e o que não falta é macho para inflar o ego. Esperar acontecer seria ficar sempre no final da fila...

@geist , uma coisa louca ó, se você quiser uma mulher bonita, bem apessoada, tem e deve se acostumar com ínumeros machos dando em cima dela. Enquanto tiver um cara bom que não dá em cima da marmita alheia, existem mais uns 50 que dão. Tem que ter confiança em ti e só isso deve bastar.


Nem lembrava desse tópico.

Só passei pra dizer que a mina do sétimo encontro não chegou no 9º hahahaha.. Até lendo o tópico eu não recordei quem era, achei que fosse minha atual.

Logo depois dessa achei uma mina meio doidinha a princípio, mas depois se revelou responsa. Vamos fazer um ano de namoro.

@Tatuira Mamicuda , isso define algo bem próximo do que eu penso, você não abortou a missão pela mina ser doidinha no início e se surpreendeu. Se tivesse colocado barreiras esse namoro nem teria ido pra frente.

Fico feliz em ouvir relatos de vocês, me fazem aprender muito sobre os relacionamentos. E mais ainda em saber que vocês superaram as perdas e foram em frente.
 
Topo Fundo