O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Já me separei e de forma amigável de verdade, a primeira coisa que fiz foi cortar 100% a relação, pra que ficar perto, melhor não saber mais o que rola do outro lado e curtir e avançar na vida
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
@tiagitos gostei do que escreveu sobre o amor. Acho que é por aí. Os ditados são criados na sabedoria popular na maioria das vezes e esse vai ao encontro do que disse:
- Quem ama cuida.

Os antigos diziam que o amor vem com o tempo. Essa coisa de hoje de no primeiro dia já soltar um "eu te amo" é conversa pra boi dormir.

Sobre a confiança, eu tenho em mim, mas não tenho no outro. Pra desenvolver isso precisará de tempo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Você tem razão, mas para eu que vivi a situação e tive toda uma história com muitos sonhos compartilhados com a pessoa é difícil desenvolver uma repulsa tão grande, ainda que tenha colocado no meu traseiro sem cuspe. Fora que criar mágoa gera mais sofrimento ainda. Prefiro ficar só com a lamentação e saudade.
Eu tenho baixa autoestima mesmo. Não que poderia ser muito diferente porque não sou tão bom assim, sou um fracassado.

Estou estudando, trabalhando, curtindo meu tempo fazendo algumas coisas que gosto, vou viajar nesse final de ano e quando der certo de pintar alguém vou poder construir algo completamente novo, sem os vícios do passado (ser bonzinho, por exemplo).
Ahhhh cara! Tu não é nenhum fracasso e muito menos se lamentar pq uma pessoa foi escrota contigo.
Fracasso foi ela rapaz, levanta a cabeça ai e segue!

Tapatalk.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Acho que é muito pessoal, mas não consigo entender como você consegue manter contato com ela depois que tudo aconteceu. Não precisa odiar ninguém, pelo contrário, só seguir em frente e esquecer do que passou. Conhecer gente nova, novos amigos, etc.

Você disse que tem baixa autoestima, talvez explique em partes. Não tente jogar a responsabilidade da sua felicidade pras mulheres, não funciona. :kjoinha
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
A namorada anterior a essa me traiu também. Pensa num trauma fodido que ficou em mim... Será que é o perfil de mulher que me relaciono que está fazendo eu me foder? A relação familiar das duas não era das melhores.
Piranha ti chamaria pra menage ou relacionamento aberto, essas já querem usar casamento como terapia psicanalítica. Certamente querer fazer família com mulheres com uma vida familiar fudida é desafiador, é tipo querer fazer nodamage em Dark Souls.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Acho que é muito pessoal, mas não consigo entender como você consegue manter contato com ela depois que tudo aconteceu. Não precisa odiar ninguém, pelo contrário, só seguir em frente e esquecer do que passou. Conhecer gente nova, novos amigos, etc.

Você disse que tem baixa autoestima, talvez explique em partes. Não tente jogar a responsabilidade da sua felicidade pras mulheres, não funciona. :kjoinha

O pessoal mais próximo, que sabe da história, desacredita em como as coisas fluíram na tranquilidade, ficando ainda amizade.
Estou tentando conhecer gente nova, mas tá difícil. Uma pela minha falta de tempo e outra pelo meu "enjoo" com mulheres (estou mais exigente e arisco).

Acho que mês que vem eu devo encontrar a ex para pegar um documento.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O pessoal mais próximo, que sabe da história, desacredita em como as coisas fluíram na tranquilidade, ficando ainda amizade.
Estou tentando conhecer gente nova, mas tá difícil. Uma pela minha falta de tempo e outra pelo meu "enjoo" com mulheres (estou mais exigente e arisco).

Acho que mês que vem eu devo encontrar a ex para pegar um documento.

Para de frescura.
Come qualquer coisa que aparecer. Sério, vai se divertir pra c***lho!
E corta relação pra ontem!!!!!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Entra na academia. Faz musculação. Corre na rua ou esteira.
Encontra um grupo novo de amizade. Saia.
E se ame. Goste de você. Se curta. Jogue. Viaje quando possível. Curta a dor e solidão. Curta as felicidades e companhias. As transas.
Eu entendi que ninguém é 100% feliz de verdade.
A vida é uma montanha russa cheia de altos e baixos...
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
É difícil isso que estas passando sem dúvidas. Te aconselho a fazer coisas que tu goste, a investir em ti e a guardar dinheiro.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
(...)

Segundo ela eu sou muito bonzinho com mulher. Não exijo quase nada, não prendo, procuro tratar bem, compreender, ser cavalheiro... e isso só me trouxe um belo par de aspas.
(...)
O problema não é você e sim ela (como a grande maioria das mulheres modernas) que só molham a calcinha para donos de biqueiras, craqueiros ou cafagestes. O lado bom que com 2/3 experiências assim na vida, você acaba desapegando de relacionamentos.

Edit: falando em experiências e como alguns users falaram, tenta preencher tua vida com outras coisas, tipo você comprou moto recentemente, faça uma pequena viagem ou algo do tipo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Digamos que uns 90%. Ainda tenho saudade da ex que morreu (a que existe hoje e me traiu é outra pessoa), já que fiquei na casa, com os gatos e vejo o passado a todo momento.

Vixi, eu tava por fora.

Meus pésames. Deve ser horrível perder uma pessoa que se gosta num relacionamento amoroso dessa forma. Pensei que essa saudade era pela que lhe deu galha, ainda bem que não foi.

Bom, cara, melhoras pra ti.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
@geist venha pro carnaval de Salvador.
Bora sair no Ghandy. Tu nunca vai pegar tanta mulher na vida.

Se quiser, cola aí que a gente ajeita a hospedagem e te passo os paranauê de como sobreviver nessa aventura.

Obs: sem v**dαgeм.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.391
Pontos
1.379
@geist venha pro carnaval de Salvador.
Bora sair no Ghandy. Tu nunca vai pegar tanta mulher na vida.

Se quiser, cola aí que a gente ajeita a hospedagem e te passo os paranauê de como sobreviver nessa aventura.

Obs: sem v**dαgeм.

Importante observação.
ehehehehhe

Abraço a todos.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Dei uma lida.
Sei a sensação de perca quando alguem que tu ama vai embora, quando é verdadeiro, acaba com a pessoa, parece que nada mais tem sentido, vc não quer mais fazer nada sem ela junto.
Mas realmente, tendo traição, como todo mundo falou, a coisa muda de figura, acredito que possa ter casos, que o traido perdoe de verdade, mas deve ser 1%, cedo ou tarde o tapa na cara vem.
Conforme você vai deixando o tempo passar, procurando motivações, mesmo que demore, com certeza vai ficando mais facil, principalmente com traição, que pra mim é a unica coisa realmente imperdoável, acho que até ajuda no processo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu me divorciei há cerca de 1 mês. Fui traído das maneiras mais vis (se é que existe alguma forma nobre de traição). 8 anos jogados no lixo entre namoro e casamento. Gastei uma paulada pra divorciar. Advogado e mais os parcos recursos acumulados tiveram que ser divididos ao meio. Me endividei até o pescoço.
Agora estou solteiro, humilhado, endividado, desanimado... tá foda.

Cara tu se livrou de um lixo e está desanimado?

Quando o tempo passar você verá que foi a melhor coisa que lhe aconteceu, estou nessa também, não traição (ao menos não que eu saiba haha) mas o meu relacionamento foi terminado quando TUDO estava maravilhosamente bem e com 1001 planos, tipo sem brigas, sem discussões, amor intenso... um dia ANTES de terminar a vagabunda dizendo que "eu era ao cara da vida dela, que estava pensando no futuro, etc..." e no dia seguinte "quero terminar" :facepalm detalhe: não explicou nada, ao menos se ela tivesse outro? De boa, ao menos eu saberia o motivo, mas nem isso imagina o quão puto e confuso eu fiquei.

Acho que essa forma em que eu estava num relacionamento foi muito ruim pois foi algo muito inesperado, fiquei muito sem chão muito revoltado, até 3 dias depois fui atrás implorei, queria saber o que estava acontecendo... e ela lá fria, como se eu fosse um pedaço de m****! Depois desses 3 dias eu respirei fundo repensei várias coisas e deixei de correr atrás, recentemente mais forte emocionalmente a bloqueei em tudo quanto é tipo de coisa e sumi.

Depois de 40 dias, me sinto 60% melhor, mais feliz e confiante. Se ela quis terminar então eu também sumi e dei a ela o que ela quis: o término e a minha ausência.

Enfim, quando o tempo passar você verá com mais clareza e se dará conta que foi uma benção ter se divorciado.

E chifre é algo que foge do seu controle, qualquer um está sujeito o bom foi você não ter aceitado isso e bola pra frente.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Dei uma lida.
Sei a sensação de perca quando alguem que tu ama vai embora, quando é verdadeiro, acaba com a pessoa, parece que nada mais tem sentido, vc não quer mais fazer nada sem ela junto.
Mas realmente, tendo traição, como todo mundo falou, a coisa muda de figura, acredito que possa ter casos, que o traido perdoe de verdade, mas deve ser 1%, cedo ou tarde o tapa na cara vem.
Conforme você vai deixando o tempo passar, procurando motivações, mesmo que demore, com certeza vai ficando mais facil, principalmente com traição, que pra mim é a unica coisa realmente imperdoável, acho que até ajuda no processo.

O problema é que esses casos ou envolvem traição ou “monkey branching” (que é quando a mulher termina com o cara, fica com outro e volta como se nada tivesse acontecido).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.546
Pontos
453
Digamos que uns 90%. Ainda tenho saudade da ex que morreu (a que existe hoje e me traiu é outra pessoa), já que fiquei na casa, com os gatos e vejo o passado a todo momento.

É difícil, mas quem tem o controle da situação é você. Esse vídeo é bom sobre relacionamentos que não deram certo, é um erro manter contato:

 
Topo Fundo