O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML-PM] Yeahaaaa é nóis na 3ª Fase

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
.
Uhu agora sim a coisa vai pra frente carai :rox:rox
.
Depois de quase 2 semanas de tensão esperando o resultado do pisicoloco, onte a noite meu primo me liga avisanque que eu e ele passamos para a 3ª fase :rox
.
Agora só depende de mim para passar nas outras fases.
.
A próxima fase que vem agora é o exame médico, que vai me dar um rombo gigantesco na cartera, já que mais da metade dos exames que pedem não é feito na rede pública, ao menos não nessa m**** de cidade em que moro, sem falar em 2 que terei que fazer fora (eletrocardiograma e eletroencefalograma), diz a boca pequena que só o cardiograma sai por 400 barão:-(:-(:-(
.
E ainda tem a CNH que não saiu ainda [kzangado]
.
Uhuuuuuuuu apesar dos pesares to mais feliz que genro despachando a sogra na rodoviára num domingo a tarde :rox
.
Mas to mais feliz mesmo pq a cada fase que eu passo, línguas vão sendo queimadas. TOMA CAMBADA DE FILHOS DA put**
.
Ps. Ta foda fazer a barra, qualquer conselho é bem vindo:-(:-(:-(:-(:-(
 
Mensagens
18
Reações
0
Pontos
1
Lord_Revan;3019495 disse:
...esperando o resultado do [SIZE="4"]pisicoloco[/SIZE], [SIZE="4"]onte[/SIZE] a noite meu primo me liga [SIZE="4"]avisanque[/SIZE]...
difícil vai ser passar na prova de português............:D
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
barra é na insistência mesmo e tem certeza que vc não pode fazer pronada?A supinada realmente é mais difícil...

Exercícios recomendados pra vc começar a fazer barras supinada:

1 - Puxada frente e costa na academia
2 - Triceps pulley e corda

faça 3x15 em cada um dos exercícios


Agora o principal:

Não é vergonha alguma, peça pra alguém te ajudar na barra, qdo vc ficar pendurado alguém segura sua cintura e te ajuda a subir, faça 3x10 todos os dias. Rapidinho vc vai conseguir fazer.


Eu passei mta vergonha na academia por ficar pendurado e não conseguir me levantar, aí a galera que treina Jiu Jitsu comigo me ajudaram fazendo isso q to te falando. Hoje eu faço 8 barras brincando, não chego a 10 pq to mto pesado.

E boa sorte aí cara!!!!!!


Só uma pergunta:

Não acha perigoso ser policial não? Qdo vc fez a prova está sabendo que vc irá lidar com pessoas de alta periculosidade, além de ter que entrar em lugares de alto risco e trocar tiros?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
pedrosoleonardo;3019529 disse:
difícil vai ser passar na prova de português............:D

Qué si fôda, ja paçei desssa parti meismo :-D:-D:-D:-D
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
[COLOR="Green"][size="2"]Parabéns cara, meu ex-professor de algoritmos rodo bem na teste psicológico, ele disse que se pegasse um bandido ia esfaquea, da tiro no joelho do cara, ou na coluna, só não ia mata porque bandido tinha que sofre :-D, dai reprovaram ele...

[/COLOR]
[/size]
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Dizem que flexão é um bom exercício pra se começar em barra tambem, pq você começa a se acostumar a sustentar o peso do corpo, apesar dos grupos musculares utilizados serem diferentes , se eu estiver falando besteira é so falar :D

Pelo menos comigo resolveu, mas não sei se a perda de peso influenciou tambem (perdi 15 Kg até conseguir fazer sozinho)
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
LedBoy;3019539 disse:
barra é na insistência mesmo e tem certeza que vc não pode fazer pronada?A supinada realmente é mais difícil...

Exercícios recomendados pra vc começar a fazer barras supinada:

1 - Puxada frente e costa na academia
2 - Triceps pulley e corda

faça 3x15 em cada um dos exercícios


Agora o principal:

Não é vergonha alguma, peça pra alguém te ajudar na barra, qdo vc ficar pendurado alguém segura sua cintura e te ajuda a subir, faça 3x10 todos os dias. Rapidinho vc vai conseguir fazer.


Eu passei mta vergonha na academia por ficar pendurado e não conseguir me levantar, aí a galera que treina Jiu Jitsu comigo me ajudaram fazendo isso q to te falando. Hoje eu faço 8 barras brincando, não chego a 10 pq to mto pesado.

E boa sorte aí cara!!!!!!


Só uma pergunta:

Não acha perigoso ser policial não? Qdo vc fez a prova está sabendo que vc irá lidar com pessoas de alta periculosidade, além de ter que entrar em lugares de alto risco e trocar tiros?

Opa opa opa opa.
.
Mas a pronada não é aquela com o pulso pra frente, tipo como se tivesse segurando na borda de um muro para subir (que é a que não consigo nem cagando) ? E a supinada com o pulso para traz (essa eu faço até bem) ?
.
No edital tá assim: [FONT=&quot]
.
10.5.1.1 - O candidato deverá posicionar-se sob a barra, saltar, fazer a pegada em pronação, ficar com os braços totalmente estendidos e o corpo imóvel para iniciar os exercícios.[/FONT]
.
Quanto a achar perigoso eu sei que é perigoso, mas como eu sempre quis servir ao EB e não consegui, então eu foquei meu esforço para a PM mesmo. Desse modo eu posso bancar meus estudos e assim posso almejar o concurso da PF, que agora pede o ensino superior.
.
Mais perigoso mesmo é o para agente penitenciário na minha opinião. Ta previsto um conroso para Agente Penitenciário da PF, mas não sei se faço.
.

Fatofi;3019575 disse:
Parabéns cara, meu ex-professor de algoritmos rodo bem na teste psicológico, ele disse que se pegasse um bandido ia esfaquea, da tiro no joelho do cara, ou na coluna, só não ia mata porque bandido tinha que sofre :-D, dai reprovaram ele...


Quando eu terminei o teste, eu achei que o resultado iria apontar para mim: Tendências Psicóticas :-D



dknightg;3019577 disse:
Dizem que flexão é um bom exercício pra se começar em barra tambem, pq você começa a se acostumar a sustentar o peso do corpo, apesar dos grupos musculares utilizados serem diferentes , se eu estiver falando besteira é so falar :D

Pelo menos comigo resolveu, mas não sei se a perda de peso influenciou tambem (perdi 15 Kg até conseguir fazer sozinho)

Perda de peso com certeza influencia, a cada kg que eu perdo (em média de 1 kg a cada 1 ou dois dias) eu sinto que consigo elevar meu corpo alguns centímetros a mais na barra :-D
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Lord_Revan;3019634 disse:
Opa opa opa opa.
.
Mas a pronada não é aquela com o pulso pra frente, tipo como se tivesse segurando na borda de um muro para subir (que é a que não consigo nem cagando) ? E a supinada com o pulso para traz (essa eu faço até bem) ?
.
No edital tá assim: [FONT=&quot]
.
10.5.1.1 - O candidato deverá posicionar-se sob a barra, saltar, fazer a pegada em pronação, ficar com os braços totalmente estendidos e o corpo imóvel para iniciar os exercícios.[/FONT]
.
Quanto a achar perigoso eu sei que é perigoso, mas como eu sempre quis servir ao EB e não consegui, então eu foquei meu esforço para a PM mesmo. Desse modo eu posso bancar meus estudos e assim posso almejar o concurso da PF, que agora pede o ensino superior.
.
Mais perigoso mesmo é o para agente penitenciário na minha opinião. Ta previsto um conroso para Agente Penitenciário da PF, mas não sei se faço.
.



Quando eu terminei o teste, eu achei que o resultado iria apontar para mim: Tendências Psicóticas :-D





Perda de peso com certeza influencia, a cada kg que eu perdo (em média de 1 kg a cada 1 ou dois dias) eu sinto que consigo elevar meu corpo alguns centímetros a mais na barra :-D


Ih cara, o seu é pra fazer pronado mesmo (muuuiiiito mais fácil que a supinada). Em 1 mês tu faz 5 molinho...Mas tem que se dedicar!!!


Olha esse desenho que eu fiz:
lordrevanyp9.jpg


Na supinada, vc tem que ficar com os braços abertos e bem afastado do corpo, é um modo muito difícil.

O pronado (como tá no edital) vc tem que colocar os braços paralelos e só vai contar a partir do momento que eles estiverem esticados e vc fizer o movimento para deslocar seu queixo um pouco acima da barra. Note a posição das pernas, quem terão de ficar dobradas pra tras.

Uma dica, comece a puxar depois q vc ficar uns 3 segundos pendurado, pro fiscal não te sacanear e contar depois que vc estiver na terceira o quarta repetição, aí tu já vai estar fudido.

Peça pra alguém te ajudar a subir, a descida é tua, aí o cara te ajuda a subir e vc vai fazendo isso, rapidinho vai estar conseguindo umas 5.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
vao treinando ae
eu comecei a andar todo dia no maracana
e fazer umas barras
nao tem segredo
faça todo dia q logo vc vai estar em forma
e boa sorte
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
davicosti;3019512 disse:
[COLOR="Navy"]Não entendi.[/COLOR]

Ele passou na terceira fase do concurso da PM.

Mas espero que você tenha sucesso nesta meu caro e que esteja mesmo preparado pois o lance é mais barra pesada na prática que na teoria...
 
Topo Fundo