O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
um fanfic por tópico senão perde a graça, por favor
Não leve a Ownada pro pessoal
Apesar de ser, detesto nerdaiada. Tenho um prazer sádico em mostrar como o mundo caga na cabeça deles todos os dias de suas miseráveis vidas

Screenshot-2021-09-02-at-16-29-24-Resultados-da-pesquisa-bokuwa0-0-gmail-com-Gmail.png


Screenshot-2021-09-02-at-16-31-24-Ps3-bokuwa0-0-gmail-com-Gmail.png



Screenshot-2021-09-02-at-16-36-20-Ps3-bokuwa0-0-gmail-com-Gmail.png


Screenshot-2021-09-02-at-16-40-41-Ps3-bokuwa0-0-gmail-com-Gmail.png



Screenshot-2021-09-02-at-16-42-47-Ps3-bokuwa0-0-gmail-com-Gmail.png


Screenshot-2021-09-02-at-16-50-52-Ps3-bokuwa0-0-gmail-com-Gmail.png




Screenshot-2021-09-02-at-16-55-01-Ps3-bokuwa0-0-gmail-com-Gmail.png



Screenshot-2021-09-02-at-16-57-38-Nova-mensagem-de-Karen-Tuanny-bokuwa0-0-gmail-com-Gmail.png


Screenshot-2021-09-02-at-16-55-01-Ps3-bokuwa0-0-gmail-com-Gmail.png



fffffff.png






Quiser os logs de eu e ela na sacanagem, arranjo também.

@Kaiketsu_Zubat
@Tarvos
@ME110
@EasyName
@Bat Esponja
@Spacehead
@Ultima Weapon
@toad02
 
Ultima Edição:

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.395
Pontos
1.379
Não foi o que aconteceu com o meu casamento.

Quanto tempo de casamento?

No meu nunca foi "goal" do casamento o sexo em si, casamos com 36 anos.....já tinhamos zoado demais já.
Nossa vida sexual pesada foi no namoro, por volta de 2 anos.
7 anos nesse casamento, é bem de boa....estamos mais interessados em viajar/criar filho que o sexo em si.

Mas aquela né, vai do que o casal precisa.

E meu PS5 continua lacrado na caixa...heheheheh

Abraço a todos.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Por que pagou R$ 5.400,00? Bem acima do valor e ainda usou o dinheiro da poupança, fez dívidas, sabendo que a situação financeira da família está ruim. Olha, faça de tudo pra reconquistar a tua mulher, porque alguém que aceita te dar uma segunda chance nessa situação, é digna de valor.
 
Ultima Edição:

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.018
Reações
49.432
Pontos
1.304
Quanto tempo de casamento?

No meu nunca foi "goal" do casamento o sexo em si, casamos com 36 anos.....já tinhamos zoado demais já.
Nossa vida sexual pesada foi no namoro, por volta de 2 anos.
7 anos nesse casamento, é bem de boa....estamos mais interessados em viajar/criar filho que o sexo em si.

Mas aquela né, vai do que o casal precisa.

E meu PS5 continua lacrado na caixa...heheheheh

Abraço a todos.

Casados desde 2017 porém morando junto desde 2015 (que é o que eu considero casamento), o ritmo só diminuiu quando nosso filho nasceu, mas agora que ele já vai para a creche estamos voltando ao normal porque ficamos sozinhos em casa.

No início do namoro era aquela "loucura normal" qualquer lugar era lugar e etc. Depois de um tempo entramos em uma rotina porém sempre ativos, não é um ritmo de 5x ao dia mas também não é só 1x por mês.

Considerando também que as vezes eu faço um agrado para ela e ela para mim.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vende esse PS5, já que você não vai nem conseguir usar ele sem causar uma discussão. Já era, cara...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.402
Reações
1.923
Pontos
353

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Cara, se eu te chamar de burro é ofensa? Sabendo das condições financeiras e mesmo assim vai lá e compra? Sua mulher tinha que meter o pé sem pena. Pelo menos vc teria tempo pra jogar de boa.

Ah sim, sua maior preocupação é essa?

"Eu já estava de malas prontinhas, já tinha salvo o PS5 e guardado na casa da minha mãe dentro de um armário de ferro (rsrsrsrs)."

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Já passei por uma situação parecida.
Foi com o PS4.

Eu e minha esposa estávamos guardando dinheiro para comprarmos uma casa.

Acontece que meu Cartão de credito sempre tinha uma ou duas compras de Jogo (sou um cara que gosta de jogar de tudo um pouco)..

Como o Hobby de Videogames foi ficando cada vez mais caro eu vendi o Meu PS4 na época pra acelerar a compra da nossa casa.
(Vendendo o vídeo game o gasto com jogos ficou zerado).

Após a compra da casa e de se estabilizarmos financeiramente fiquei tentado a pegar um PS5 ou ate mesmo um PS4
Mas com o dólar nas alturas e o preço dos jogos nada convidativo acabei comprando um Acer Nitro 5 com uma GTX 1650

Meu gasto com jogo continua zerado por que a maioria dos jogos eu pego da baía dos jacks sparrows... Ou nas super sales da Epic ou da steam.

Sei que ja estou fudido para a próxima geração que esta vindo, mas pelo menos vou jogando o backlog que ficou pra trás de quando eu vendi o PS4...

Num casamento a parte financeira é crucial,
Se a saúde financeira do casal esta boa o Hobby de Vídeo Game não é o problema...

Agora quando a situação esta no vermelho a coisa complica sim.. Por que Joguinho Eletrônico não traz sustento pra casa.

A não ser que você case com uma Mulher que também seja Game Maníaca e não se importe de ficar sem dinheiro, enfornado em casa e somente jogando junto com você daí a coisa muda de figura.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.610
Reações
34.583
Pontos
903
Isso lembra uma de minhas cunhadas, anda de ônibus, mora com a mãe, tem mais de 30, mas comprou iPhone novo semana passada.

É osso
Brasileiro não pode cair cem reais no bolso que ele já vai gastar. Tem peão na fábrica que eu trabalho que ganha quase a mesma coisa que eu e anda de resto de resto de rico como sonata, cruze, Jetta (manutenção nada barata) e ostenta iPhone novo enquanto eu uso um celular de três anos e choro até pra trocar o óleo do meu uno. Não consigo entender as prioridades dessa galera.
 

toatoa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
109
Reações
70
Pontos
704
Sou bem econômico em geral, mas quando coloca eletrônico na história, perco a razão.
Vendi uma RTX 2080 ti por um preço bem abaixo do mercado pra custear a cirurgia de uma cachorro que meus pais criam, e já estava tentando vender o PC todo a um tempo. Agora que estou sem a aplca no PC me deu uma loucura de comprar uma placa novamente.

Resultado, fiquei agoniado uma semana inteira procurando promoções de placa de video, sendo q hj em dia os preços estão absurdos. Comprei uma placa 3060 ti q saiu mais cara que a q eu vendi.

Detalhe q estava querendo vender o PC pra investir na comprar de um imóvel, mas depois q vendi só a placa, fiquei com fogo de ter novamente. Isso pq sou mais gamer de console.

Minha esposa sofre comigo tá.

Enviado de meu SM-G988U usando o Tapatalk
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
6 anos....ambos com rotina corrida e confusa. Ela é plantonista, eu 5x2. Rendas cruelmente diferentes mas que até então não implicam no relacionamento, somente quando esta é executada de forma erronea.
Velho valoriza sua família, um dia tu vai se arrepender aí vai ser tarde. Aliás cada vez que você vc faz cagada vai perdendo o amor e admiração, se tu não valorizar outro vai , aí já sabe...
 
Topo Fundo