O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Ps:fanfic nota 6,0

Pois é... comecei a ler achando que é fanfic... daí teve isso...

Não pretendo vender o console.
Primeiro que ainda devo meu primo 1600k
Segundo que perderia dinheiro na venda
Terceiro que já possuo o console, o resto é contornável
Por fim e não menos importante, se perder a mulher ainda terei o console

Segue a vida. Errei ? Sim ! Reconheço.
Quem nunca meteu os pés pelas mãos ?
Quem nunca foi inconsequente ?

Isso não justifica minha atitude nem minha postura, porém quero tentar resolver dentro de uma bolha mínima de harmonia e compreensão.

Sou O CARA do diálogo.

A pessoa está diante de mim aos prantos, irreconhecível no ódio, apontando dedos e tal, por dentro eu estou fervendo, em ebulição, porém seguro o choro e engulo calado. Isso é humildade pelo reconhecimento do erro.

E tive certeza.
E isso baixou a nota da fanfic. Até o primeiro post era meio absurdo mas ainda crível. Esse segundo o exagero foi grande e entregou a coisa.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Não pretendo vender o console.
Primeiro que ainda devo meu primo 1600k
Segundo que perderia dinheiro na venda
Terceiro que já possuo o console, o resto é contornável
Por fim e não menos importante, se perder a mulher ainda terei o console

Segue a vida. Errei ? Sim ! Reconheço.
Quem nunca meteu os pés pelas mãos ?
Quem nunca foi inconsequente ?

Isso não justifica minha atitude nem minha postura, porém quero tentar resolver dentro de uma bolha mínima de harmonia e compreensão.

Sou O CARA do diálogo.

A pessoa está diante de mim aos prantos, irreconhecível no ódio, apontando dedos e tal, por dentro eu estou fervendo, em ebulição, porém seguro o choro e engulo calado. Isso é humildade pelo reconhecimento do erro.
Não tinha lido essa parte, bem, espero que o próximo relacionamento da sua futura ex-mulher seja com alguem melhor, boa jogatina maninho
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
De onde tu tirou essa segunda parte? No próprio OP ele diz que parte das dívidas da esposa foram por contas que eram DELE e ELA precisou cobrir. Não tem absolutamente nada no texto inteiro dele que indique que ela ferrou as finanças da casa comprando maquiagem" - pelo contrário, o cara deixou bem claro que ele já havia prejudicado ela previamente.
Tirei desta parte:
E o pior : ela havia me pedido "Amor, dá uma segurada nesse mês, me cobre pois tenho umas pendências para resolver."
Não sei quanto ele estava devendo se era mais ou menos que ele iria cobrir, etc(se ela pagou X contas no cartão para ele, mas queria que ele cobrisse 2.X, por exemplo) e por isso eu dei mais de uma possibilidade exatamente porque não entendi o contexto(quem devia quem).

Se ele estava devendo ela, então ele estava errado como apontei ali e ainda fiz o adento que, em nenhum hipótese, não deveria deixar faltar nada pro filho dele.
E mesmo assim, porra, The One, é ainda totalmente injustificável. Mesmo que a esposa tivesse obliterado as contas da família, tendo filho pra criar, tu ainda acha correto que o cara vá e endivide eles ainda mais? O cara disse que tava com as próprias linhas de crédito estouradas, disse que precisou fazer um pequeno empréstimo COM FAMILIAR pra comprar um VÍDEO-GAME. Total descontrole e irresponsabilidade. Não tem absolutamente nada defensável nem justificável nessa história. Não tem nem como sequer começar a cogitar a passar pano dando algum salto lógico maluco. Ele está completamente errado sob qualquer ótica.
Sobre obliterar contas da família, eu não sei quanto o OP ganha, nem quanto deve. Ele mesmo disse que a grana seria útil, não essencial, não que alguém passaria fome, ou que teriam luz e água cortados.
Que ele está errado em gastar quando deve é obvio(Em nenhum ponto, tentei afirmar o contrário), mas também é um problema comum de 90% dos brasileiros que não tem controle das contas. Eu não vou ficar apontando dedo sobre como cada um gasta seu dinheiro(No sentido de falar mal da pessoa), desde que, se tiver filho cuide corretamente dele.

Em resumo:
1) Ele está errado em gastar fazendo dívidas, isso é básico de finanças pessoais. Não há discussão aqui.

2) Meu ponto ali era outro, sobre como pode ter se dado a briga de acordo com experiências de pessoas próximas a mim já passaram:
A mulher acaba com as contas da casa gastando com besteiras e o marido tem que repor do dinheiro dele, não podendo gastar seu dinheiro com videogames e afins sobre o risco de ser chamado infantil. Ai, o cara tem que viver em favor de bancar a casa, filho(Em um caso nem filho tinha) e mulher, enquanto a mulher vive de bancar ela mesma.
Já vi situação do contrário também, do cara gastar com cerveja, cigarro e a mulher ter que bancar.

Acontece. Errado é o parceiro(a) que fica dependendo rotineiramente do cônjuge para fechar as contas no azul(Sem qualquer distinção de gênero aqui).

3) Eu citei hipóteses exatamente porque não sei todo o contexto, às vezes era costume ela emprestar dinheiro para ele, e ele emprestar para ela e ai ele estaria errado; Sabe, eu citei casos concretos que davam para analisar a situação.
 
Ultima Edição:

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Cara, que situação em? Mas pelo narrado aqui, que é a sua versão, sua esposa esta certíssima, numa vida a dois, só compramos esse tipo de produto quando temos sobrando, não se faz uma divida por um video game, a exceção é talvez, se o video game fosse presente pro filho, pois pais fazem sacrifícios pelos filhos, agora exigir isso da sua mulher em um mês em que ela pediu pra tu cobrir ela, é foda.

Desejo sucesso, e venda esse console, pague as dividas, e seja feliz.
 


chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Fanfic média. Caso isso seja verdade, sua mulher se ainda não está, irá lhe meter um belo de um galho na sua testa tranquilamente. E claro, seu casamento já acabou.
No mais, ainda levando em conta a credibilidade desta história, se você ainda gosta dela separa logo para que ela encontre alguém que seja homem de verdade, não uma criança crescida e deixe-a ser feliz.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
O foda, sabe qual é ? Que eu me acomodei demais. Me acomodei na relação.

Fiquem atentos meus amiguinhos de Fórum. Quando achamos que já conquistamos, e que o tempo já sela a garantia de que a patroa é sua, vem a vida e lhe dá um desafio que te mostra que não é bem assim.

Não vou mentir. Sofri e ainda estou sofrendo. Como disse, deixei as malas prontinhas e deixei tudo para meu filho (notebook, cama casal box, TVs e etc...) ia sair somente com a roupa do corpo e meu carregador de celular.

Mas no domingo ela me chamou para jantar fora e afinar nossa retomada. Eu já estava em movo STAND BY, rasgado e sofrendo por dentro, porém racionalmente maduro para ir ao cartório no dia seguinte assinar o divórcio. Como um prisioneiro do Estado Islâmico que nada tem a fazer do que se ajoelhar e deixar a lâmina riscar sua glote.

Somos dois ansiosos e super intensos, então um dia sem nos acarinhar é algo estranho. Acabou que eu me perdi em como abordá-la, pegá-la e tal, estamos somente nos beijinhos, pois sou ciente que criei um trauma, em ambos.

Agora é dar tempo ao tempo. Foi ela quem pediu para que eu fique.

Bate aquela insegurança de leve agora pois ela tenta mostrar nas redes sociais que está bem, com fotos tão lindas, pra mim, que meu ciúme bate.

Ontem fomos a uma palestra para casais na igreja do pai dela, um bate papo bacana e descontraído com um pastor sobre os 10 erros que o cônjuge comete que pode destruir casamentos.

Cara, parece que entregaram o roteiro da minha vida para o cara, pois até de videogame falou, das despesas e tal, do jeito menino de ser......foda !

Ao voltar para casa tomamos um banho e, como reflexo de alguém que ainda zela pelo sentimento e teme perder, soltei essa :

"Amor, tenho visto que você está em sua fase boa da vida, mais magra, cabelos bonitos e tal, só te peço, muito cuidado com a vaidade e o ego. O descontrole deles pode gerar graves consequências" me referindo a possíveis comentários de babacas.

Ela confia muito em mim e eu muito nela. Porém nada impede dela receber inbox alguma cantadinha babaca.
Pra quê.....a mulher virou o Tazmania dizendo que o que eu estava dizendo era além de machismo era uma espécie de ciúme tóxico e bla bla bla.
Ela é pequenininha (1,53) e eu um banana (1,92) porém é sempre ela quem cresce pra cima. Eu detesto discussões, acho brega, ridículo. Gosto de diálogo.
Daí foi assim que fomos dormir. E o pior, ela adora uma DR após apagar a luz e virar para o lado para dormir. Isso me mata.

Enfim senhores...hoje ingresso na academia. O dinheiro que seria de Diablo II: Resurrected será revertido a uma atividade física no intuito de se nada der certo, ao menos produzi dopamina, tentarei perder a pança e parar de morrer de cansaço ao subir 3 degraus.

A dor é inevitável, o sofrimento opcional.

Sigamos em frente bravos cavalheiros.

Uni-vos. Punhetai-vos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Fanfic média. Caso isso seja verdade, sua mulher se ainda não está, irá lhe meter um belo de um galho na sua testa tranquilamente. E claro, seu casamento já acabou.
No mais, ainda levando em conta a credibilidade desta história, se você ainda gosta dela separa logo para que ela encontre alguém que seja homem de verdade, não uma criança crescida e deixe-a ser feliz.
Poxa cara! Obrigado mesmo !
São caras como você que fazem o mundo melhor.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Se nem tetudo te apoia, imagine.
Mas não foi você que errou, foi a sua mulher. Só que não do jeito que você pensou.
Poderia por gentileza mover o tópico para JOGOS E CONSOLES ?
Não queria a exposição no Vale Tudo.

Obrigado.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Gastar 5400 num console com quase nenhum jogo realmente é motivo pra divórcio mesmo.

Eu amo games, sempre tive todos os consoles sem preconceito...mas gastar mais que 2500 num console pra mim ja é falta de bom senso, mesmo que vc tenha dinheiro sobrando pra isso.

E qdo vc é casado é diferente, dinheiro é meio que do casal e da casa...se ela vai e gasta 5400 em joais e bolsas duvido q vc não iria ficar puto?

E outra, se ta apertado em grana e vc faz isso vc inconscientemente quer foder tudo, acho q vc fez de proposito, jogou gasolina no fogo mesmo. Não tem coragem de terminar e faz isso. Não vai ter terapia que resolva isso agora.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Amador

Rapaz tenta enganar patroa: 'não é PS5, é purificador de ar' | Voxel (tecmundo.com.br)

O PS5 traz uma aparência diferenciada, o que rende memes na internet até hoje. Aproveitando-se disso, um taiwanês comprou um aparelho no lançamento e tentou enganar sua esposa dizendo que se tratava de um purificador de ar. Só que sua mulher descobriu a mentira, e ainda por cima o obrigou a vender o videogame.

Quem descobriu a história foi um outro taiwanês, chamado Jin Wu, que ao pesquisar por um PlayStation 5 para aquisição, descobriu a história do vendedor. Segundo ele, ao entrar em contato, o rapaz contou que estava vendendo o videogame usado a um preço considerado baixo, pois sua esposa o obrigou a se desfazer do aparelho.

A revolta da mulher foi a tentativa de enganá-la dizendo que o PS5 na verdade era um purificador de ar. Ao ter descoberto rapidamente a armação do marido, como castigo, a esposa o fez vender o aparelho. Quem acabou se dando melhor na história foi Jin Wu que, segundo ele, conseguiu adquirir o console por um preço bem abaixo do mercado.

O Hellskah tá erradíssimo de gastar grana das contas, a prioridade deveria ser sempre as malditas contas, depois que sobra um troco a gente vê o que dá pra fazer. Eu pelo menos penso assim. Pora bicho, até grana emprestada tu pegou, tá completamente maluco, eu até queria ter essa confiança pra me arriscar desse jeito mas não dá não.

Mas tem mulher também que putakipariu, o cara não pode ter nada pra se divertir, tem que ser uma máquina de trabalho.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
O Hellskah tá erradíssimo de gastar grana das contas, a prioridade deveria ser sempre as malditas contas, depois que sobra um troco a gente vê o que dá pra fazer. Eu pelo menos penso assim. Pora bicho, até grana emprestada tu pegou, tá completamente maluco, eu até queria ter essa confiança pra me arriscar desse jeito mas não dá não.

Mas tem mulher também que putakipariu, o cara não pode ter nada pra se divertir, tem que ser uma máquina de trabalho.
Tem inúmeros consoles no mercado, um ps4 usado custa menos da metade desse ps5, ainda sobra e roda basicamente os mesmos games.
Amigo meu todo fudido juntou uma grana e comprou um ps4, a mina até apoiou ele por que ele direto falava que queria um VG.

Agora se fosse um PS5 custando 5k, tenho PLENA certeza que essa mesma mina que apoiou meu amigo iria amaldiçoar ele e toda a sua família por décadas...
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
Tá certo, um homem sem seu playstation não é nada
O Windows pensa o contrário

images
 
D

Deleted member 219486

Sua esposa é 4K? Então já sabe quem escolher.

Fanfic média. Caso isso seja verdade, sua mulher se ainda não está, irá lhe meter um belo de um galho na sua testa tranquilamente. E claro, seu casamento já acabou.
No mais, ainda levando em conta a credibilidade desta história, se você ainda gosta dela separa logo para que ela encontre alguém que seja homem de verdade, não uma criança crescida e deixe-a ser feliz.

Para as mulheres com filhos a chance de um relacionamento sério é mais difícil que o homem, o cara separa e muitas vezes não tem a limitação porque não tem a guarda da criança...
 
Topo Fundo