O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
acho q divida não é desculpa pra separar não. deve ser algum outro fator q acontece mas esse foi usado como desculpa de fachada.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Foto pra avaliação por favor!

playstation_5_produto.png
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Tem inúmeros consoles no mercado, um ps4 usado custa menos da metade desse ps5, ainda sobra e roda basicamente os mesmos games.
Amigo meu todo fudido juntou uma grana e comprou um ps4, a mina até apoiou ele por que ele direto falava que queria um VG.

Agora se fosse um PS5 custando 5k, tenho PLENA certeza que essa mesma mina que apoiou meu amigo iria amaldiçoar ele e toda a sua família por décadas...

Eu embarquei nessa ai também fi, peguei um ps4 e tô felizão com ele (nas raras vezes em que jogo), comprando uns jogos em promoção, ganhando uns da plus, só de boas. Tem muito jogo bom pra caramba no ps4, mas ai não sei se o mano Hellskah já teve um e quis pular para a próxima geração, ai é compreensível, se o cara já esgotou as opções do console ai não tem jeito.

@Hellskah espero que dê tudo certo, cuida dessa cabeça ai independente do que aconteça, tu garoteou mas é consciente pelo menos. :kmaroto
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Foto pra avaliação por favor!
4 páginas.

4 fucking páginas.

e ninguém pediu foto da esposa pra avaliação.

Esse fórum já foi melhor
Zueiras a parte não chegarei a esse ponto. Desculpem-me.
Só lhes garanto que não faz o perfil Milf, CAIUNANET, e outros adereços.
É a pessoa mais comum do mundo, porém é minha e ética, se não tive até agora, a partir de hoje será meu sobrenome.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
@Hellskah ... Faz credito NAPUTAQUEOPARIU e não pegue UM CENTAVO dela pra pagar nada, vai vender balinha no farol, limpar mictório de estádio, lavar louça de cozinha de restaurante porco pra pagar esta trolha (se vira nos trinta, a bucha é sua).

E já que ta com o pé na merda, gasta mais 5k em presentes PRA ELA (entope ela de chocolate, vinhos, roupas, etc)... Fala que a ama e vai pagar saporra toda ai porque vc é o foda mesmo estando fodido, e plu!

Ou ela se derrete de vez por ti, ou te da um pé na bunda definitivo!

5k + 5k é apenas um monte de peido acumulado pra quem tá todo cagado. :kcool

...

E quando cogitarem sobre "terapia de casal".... Já lança que vai economizar com dinheiro da terapeuta, pra pagar contas e vai deixar ela completamente maluca por ti na arte do Kama Sutra! :ksafado


----

Ai a guria engravida e PLU(2)... + 5k de fraudas pra conta... OP >> :kmascaraha
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
28.148
Pontos
1.359
Entrei no tópico achando que você não jogava pelo motivo mais óbvio de todos que é "PS5 has no gaems"
E no final fui surpreendido por um divórcio causado pelo ps5 HUEE

Não sei pq fiquei tanto tempo sem acompanhar esse fórum viu.

No mais, óbvio que o PS5 não foi o "motivo", mas com certeza foi a gota d'agua.

Meu amigo, em um casamento não existe "eu" ou "você", e sim nós.
Por quê você acha que após casar, sua certidão de nascimento não vale mais e o que passa a valer é a certidão de casamento? Isso é porquê você "nasceu" de novo, como a entidade composta por você e sua esposa.

Cara, ambos com cartões bloqueados no banco e você vai e me gasta mais de 5k num videogame? Eu amo videogames, minha esposa tbm ama, mas mesmo assim essas coisas tem que ser muito bem decididas, e não compradas pelo "motivo racional" que você deu ai "vai esgotar". Porra amigo, pisou na bola demais.

Boa sorte e aproveite a segunda chance, pois não acho que terá uma terceira.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
@Hellskah ... Faz credito NAPUTAQUEOPARIU e não pegue UM CENTAVO dela pra pagar nada, vai vender balinha no farol, limpar mictório de estádio, lavar louça de cozinha de restaurante porco pra pagar esta trolha (se vira nos trinta, a bucha é sua).

E já que ta com o pé na merda, gasta mais 5k em presentes PRA ELA (entope ela de chocolate, vinhos, roupas, etc)... Fala que a ama e vai pagar saporra toda ai porque vc é o foda mesmo estando fodido, e plu!

Ou ela se derrete de vez por ti, ou te da um pé na bunda definitivo!

5k + 5k é apenas um monte de peido acumulado pra quem tá todo cagado. :kcool

...

E quando cogitarem sobre "terapia de casal".... Já lança que vai economizar com dinheiro da terapeuta, pra pagar contas e vai deixar ela completamente maluca por ti na arte do Kama Sutra! :ksafado


----

Ai a guria engravida e PLU(2)... + 5k de fraudas pra conta... OP >> :kmascaraha
Obrigado pela moral parça.
Sou vasectomizado.
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Sua esposa tá totalmente certa, você deveria vender esse vídeo game pela metade do preço pra mim. Eu pago o frete.

uahuahua olha a audácia desse garotinho! Vou mandar seu vizinho aumentar o som, hein!

Não pretendo vender o console.
Primeiro que ainda devo meu primo 1600k
Segundo que perderia dinheiro na venda
Terceiro que já possuo o console, o resto é contornável
Por fim e não menos importante, se perder a mulher ainda terei o console

Segue a vida. Errei ? Sim ! Reconheço.
Quem nunca meteu os pés pelas mãos ?
Quem nunca foi inconsequente ?

Isso não justifica minha atitude nem minha postura, porém quero tentar resolver dentro de uma bolha mínima de harmonia e compreensão.

Sou O CARA do diálogo.

A pessoa está diante de mim aos prantos, irreconhecível no ódio, apontando dedos e tal, por dentro eu estou fervendo, em ebulição, porém seguro o choro e engulo calado. Isso é humildade pelo reconhecimento do erro.

Mano. Vende o console. Sério mesmo, de que adianta ter esse troço eletrônico podendo ter o amor da esposa, a felicidade do filho, uma vida em família?

PS5 tu pode comprar no futuro... Vende-lo é a maior prova que vc pode dar pra sua esposa que vc amadureceu, e ainda paga seu primo pô, 1600 faz muita falta.

A questão agora nem é o dinheiro. Pq mesmo que vc consiga 5400 reais de outra forma, e o PS5 continuar lá, pra sua esposa continua sendo a mesma coisa: ele prefere o videogame do que a familia. Não é exagero, pela forma que vc fala, dá pra ver q vc ama sua esposa e seu filho. E também o videogame. Mas videogame é algo sem vida, um objeto. Sua família tem prazo de validade nessa terra, assim como todos nós humanos.

Uma coisa boa vc já fez, que foi reconhecer o erro. Porém falta a prova do reconhecimento, e a resposta está dada aqui por tantos users, que é vender essa joça.


O foda, sabe qual é ? Que eu me acomodei demais. Me acomodei na relação.

Fiquem atentos meus amiguinhos de Fórum. Quando achamos que já conquistamos, e que o tempo já sela a garantia de que a patroa é sua, vem a vida e lhe dá um desafio que te mostra que não é bem assim.

Não vou mentir. Sofri e ainda estou sofrendo. Como disse, deixei as malas prontinhas e deixei tudo para meu filho (notebook, cama casal box, TVs e etc...) ia sair somente com a roupa do corpo e meu carregador de celular.

Mas no domingo ela me chamou para jantar fora e afinar nossa retomada. Eu já estava em movo STAND BY, rasgado e sofrendo por dentro, porém racionalmente maduro para ir ao cartório no dia seguinte assinar o divórcio. Como um prisioneiro do Estado Islâmico que nada tem a fazer do que se ajoelhar e deixar a lâmina riscar sua glote.

Somos dois ansiosos e super intensos, então um dia sem nos acarinhar é algo estranho. Acabou que eu me perdi em como abordá-la, pegá-la e tal, estamos somente nos beijinhos, pois sou ciente que criei um trauma, em ambos.

Agora é dar tempo ao tempo. Foi ela quem pediu para que eu fique.

Bate aquela insegurança de leve agora pois ela tenta mostrar nas redes sociais que está bem, com fotos tão lindas, pra mim, que meu ciúme bate.

Ontem fomos a uma palestra para casais na igreja do pai dela, um bate papo bacana e descontraído com um pastor sobre os 10 erros que o cônjuge comete que pode destruir casamentos.

Cara, parece que entregaram o roteiro da minha vida para o cara, pois até de videogame falou, das despesas e tal, do jeito menino de ser......foda !

Ao voltar para casa tomamos um banho e, como reflexo de alguém que ainda zela pelo sentimento e teme perder, soltei essa :

"Amor, tenho visto que você está em sua fase boa da vida, mais magra, cabelos bonitos e tal, só te peço, muito cuidado com a vaidade e o ego. O descontrole deles pode gerar graves consequências" me referindo a possíveis comentários de babacas.

Ela confia muito em mim e eu muito nela. Porém nada impede dela receber inbox alguma cantadinha babaca.
Pra quê.....a mulher virou o Tazmania dizendo que o que eu estava dizendo era além de machismo era uma espécie de ciúme tóxico e bla bla bla.
Ela é pequenininha (1,53) e eu um banana (1,92) porém é sempre ela quem cresce pra cima. Eu detesto discussões, acho brega, ridículo. Gosto de diálogo.
Daí foi assim que fomos dormir. E o pior, ela adora uma DR após apagar a luz e virar para o lado para dormir. Isso me mata.

Enfim senhores...hoje ingresso na academia. O dinheiro que seria de Diablo II: Resurrected será revertido a uma atividade física no intuito de se nada der certo, ao menos produzi dopamina, tentarei perder a pança e parar de morrer de cansaço ao subir 3 degraus.

A dor é inevitável, o sofrimento opcional.

Sigamos em frente bravos cavalheiros.

Uni-vos. Punhetai-vos.

Cara realmente seu comentário foi tudo isso que ela falou rsrssr... E vou te falar, ficar guardando sentimento não é o melhor caminho não. Antes um estourado passando vergonha mas em paz consigo mesmo do que um reprimido que vai explodir mais pra frente fazendo alguma besteira.

Deixa os caras comentarem ué! Quer coisa melhor do que ter uma esposa bonita, simpática, e que te ama? E como ela te ama, ela não vai te trair, looogo, não tem pq ficar nessa ciumeira.

Vende o console cara. Como outras pessoas falaram, pode ser o conjunto de fatores que levaram ao divorcio, a propria acomodação q vc mesmo disse...

Exercício físico é uma ótima coisa! Chama ela pra fazer junto... vc disse que ela é plantonista, então acredito que não dê... mas tenta sair da rotina, faça passeios surpresas com ela. É tão bom esse tipo de coisa saca? Eu tb amo jogos, imagino que deva doer pensar numa vida sem videogame. Mas acredite, vc não vai ficar sem videogame! Faz uma agenda, definindo uns dias e horários, conversa com ela. Aproveita que ela fica fora de casa, e depois dos afazeres, joga! Sempre dá pra arranjar um tempinho.

Mas não mata seu relacionamento por causa de nerdice nao. Serião.

Foto pra avaliação por favor!

Ahhh agora não vale auhuhauha
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.192
Pontos
1.434
Sabe quanto tempo vai levar pra sair um PS6 ? E quanto tempo levaria pra estar de mulher nova ? Pois é, dá pra saber ai qual deveria ser a sua real prioridade.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Em meados de JULHO esse que vos escreve fez a maior de todas as "cagadas" que um ser humano seria capaz de fazer.
Eu, casado há 7, pai de um filho, dei uma de doido e juntei um pouco de grana que tinha na poupança, outra parte tirei das contas do mês e por fim um terceiro montante peguei com um primo gente fina com juros zero.

Comprei um PS5. Paguei R$ 5.400,00.

Se me arrependo ? Talvez ao fim do post, sim.

Minha esposa já estava com cartões de banco suspensos para crédito em função de contas que pagou pra mim e o restante dela.
Meus cartões também estão suspensos para crédito.
Tento ao máximo não recorrer a consignado.

Sou nerd mas nunca deixei ninguém da minha família em segundo plano em função de jogatina. Ela reconhece isso, porém eu gastei uma grana que seria útil para a casa.

E o pior : ela havia me pedido "Amor, dá uma segurada nesse mês, me cobre pois tenho umas pendências para resolver."

Poizé senhores. A baixinha virou uma criatura que deixaria o Satanás e qualquer um de seus discípulos no chinelo.

Choro, decepção, raiva, sentimentos confusos e indecisão. Chegamos a cogitar a possibilidade de divórcio.

Fomos a uma terapia de casais e ela relatou que via em mim um menino, mais um para cuidar além de nosso filho. Ela queria um homem.

Daí os dois caíram no choro. Eu na certeza que ainda a queria/quero muito. Ela na dúvida com o sentimento negativo o qual não sabe/sabia se ia passar ou não.

Senhores....todos users do OS sabem que um homem sem dengo da nêga, sem um chêro ou um "lepo-lepo" não é nada. Tô na capa da gaita desde meados de JULHO.

Sei que errei, reconheço meu erro. Informei a terapeuta o motivo da compra "sem pensar" do aparelho (escassez de componentes eletrônicos, poucos aparelhos sendo produzidos) e ela, a terapeuta, entendeu de boa.

Não fui salvo pois errei e sei disso, porém, através da terapia da última sexta, que durou 3 horas seguidas, ao ouvir minha versão de forma racional, foi entendido que todos erram. E erros devem ser revistos para não se repetirem.

Ontem (30/08) estávamos preparados para assinar o divórcio quando...ela acordou com outro pensamento e me deu uma chance para revermos nosso futuro.

Eu já estava de malas prontinhas, já tinha salvo o PS5 e guardado na casa da minha mãe dentro de um armário de ferro (rsrsrsrs).

Voltamos na segunda-feira a noite, porém ainda há resquícios do sentimento que causei. Estou comendo pelas beiradas para conseguir reconquistá-la, que não será tarefa fácil senhores.

Mas viva o universo gamer. Viva o amor. Viva o bom senso. E eu que tome vergonha na cara e vire homem.

Obrigado pela atenção dispensada.
Sem zueira, recomendo vc ler esse livro aqui:

Lê ele e leva a sério. Apesar do nome não é sobre sexo. Se vc quiser aumentar sua chance de sucesso no casamento e manter sua família.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
História pessoal:

Consegui um PS4 em janeiro de 2014 por um ps3, sem volta; Conheci Floripa e ainda fiquei de contatinho a senhora por um bom tempo.

Como?

O cara pegou a grana de rescisão empregatícia e socou no ps4. Detalhe: Não fez 2 meses da mulher parir. Ela o fez anunciar barato, mas tão barato, que tinha cara de golpe. Fiz a contraproposta no ps3, justificado pela pirataria farta e eles aceitaram. Cara devia ter 22 anos, nunca vi alguém mais triste.
Não deu 6 meses ela deu uma bica e passou a ficar de papinho sacana comigo.

Moral da história: nenhuma, só quis lembrar do momento.

Já é um put* negócio de mirim pagar caro em videogame que nem jogo tem pra justificar, quem dirá com outras responsabilidades. Ainda mais pra ficar mais tempo em forum que jogando.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.335
Pontos
1.419
Sua esposa é 4K? Então já sabe quem escolher.



Para as mulheres com filhos a chance de um relacionamento sério é mais difícil que o homem, o cara separa e muitas vezes não tem a limitação porque não tem a guarda da criança...

Mas pelo menos você libera a mulher para ela fazer o que ela bem entender. Casamento não pode ser prisão.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.837
Reações
47.350
Pontos
803
Nada vale mais ao homem do que deitar sabendo que não deve e não deverá pra ninguém.

Tem que ganhar specs de responsabilidade
Mas ai é a diferença de alguém rico para um pobre.
Quantos não fizeram dívidas para ficarem ricos?
Agora investir em algo que não vai te dar retorno e ainda ter complicações com a família é algo muito complicado.
Além disso num videogame que cada jogo custa um dinheirão e não tem uma opção similar como o Xbox Game Pass.
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.261
Reações
1.648
Pontos
253
Cara, mesmo que vc venda o console e melhore as suas finanças o videogame vai ser visto por ela sempre como um estopim para começar uma nova briga e vc vai ser sempre visto como um menino por ela.
Resumindo: ou vc deixa de jogar e nunca mais encoste em um console e priorize sua família ou é divórcio.
Fuuudeu pra vc infelizmente.
 
Topo Fundo