O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

Bellri Zenam

Supra-sumo
Mensagens
775
Reações
1.408
Pontos
158
Cara, me separei quase no mesmo período que você por outros motivos (tanto que ainda tenho uma boa relação com a minha ex e tal).

É complicado, mas se o gênio não tá batendo, vai acontecer de uma forma ou outra em algum momento. E pra mim quando $$$ entra no jogo, vira muleta.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu lendo as respostas acho que a gente foi trolado pq minha nossa é surreal o cara não ter vendido esse ps5 ainda eu se fosse esposa dele já tava em outro estado a essa altura...ainda mais com filho na parada as vezes esqueço que não dá para levar o que povo posta aqui a sério...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Você vai ter uma vida de b*sta agora, nunca mais poderá usar seu dinheiro para você.

Deveria ter aproveitado a chance e ter separado de uma vez, estaria jogando seu PS5 loucamente nesse exato momento.

Vida de casado é isso, nunca mais você vai poder gastar dinheiro com algo que você gosta. E ai se você reclamar, ela vai praticar o "shaming", sempre usar a carta de que você é uma "criança" por querer algo que você gosta, e mesmo assim ainda deve virar corno no final.

Eu que não quero essa vida de desgraçado. Boa sorte OP.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
images

Racho de rir desse Fester Addams metelão do mundo "científico" kkk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
E o dia que tanto previ chegou!

O Décio aprendeu a hackear contas antigas!!!!!!


giphy.gif


Em tempo: Fanfic 2/10


Vai aprender a fazer fanfic lá no Grupo GTs 10/10 do Facebook cara, sério.
Os caras lá são infinitamente melhores em fazer fanfic do que você.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Você vai ter uma vida de b*sta agora, nunca mais poderá usar seu dinheiro para você.

Deveria ter aproveitado a chance e ter separado de uma vez, estaria jogando seu PS5 loucamente nesse exato momento.

Vida de casado é isso, nunca mais você vai poder gastar dinheiro com algo que você gosta. E ai se você reclamar, ela vai praticar o "shaming", sempre usar a carta de que você é uma "criança" por querer algo que você gosta, e mesmo assim ainda deve virar corno no final.

Eu que não quero essa vida de desgraçado. Boa sorte OP.
Não deixar gastar dinheiro com o que gosta =/= Reclamar que tu comprou um videogame superfaturado devendo até as calças pro banco

Achei que não precisasse apontar o óbvio, mas estava enganado.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.622
Pontos
1.379
Rá!

Comprei um PS5 versão disco....esta dentro da caixa da Amazon, lacrado de marrré de ci....não abri ainda pra não arrumar treta com minha dignissima esposa.
Estou REALMENTE sem vontade de expllicar que comprei um lança de 4600...sem precisar.
Faz 90 dias que ele está lá.

Seu casamento balaçou forte, agora é ver o que vai acontecer.

Abraço a todos.

Rá!

Minha mulher precisava de uma caixa...abriu no escritório justo a caixa do PS5.....continuei me fazendo de egípcia....
Esse Playstation aqui?
Falei que era do meu irmão.
Lógico que não colou, ela me mandou até a foto.
209500

Como sou uma criatura dos anos 70 do século passado....vou negar que é meu até o final.
hehehhehehe

Abraço a todos.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Eu ia te zoar que era melhor ser caixista que não dava ruim mas pensando bem....


Poxa, cara. Acredito que o caso do VG foi apenas uma gota d'agua, não creio que tenha sido apenas por causa dele. Com certeza tem a ver com a responsabilidade, atitudes e dos meios de se portar adequadamente, tanto é que ela - no entender dela, porque sei que és um bom pai -, tu era mais um menino pra cuidar. Claro que não estamos falando da intimidade propriamente dita em si, mas se formos analisar friamente, tem a ver com a correria do dia a dia em que ela esperava poder contar com seu contributo no lar, coisas banais para quem está acostumado (pelo menos eu não vejo problema em limpar e organizar casa, cozinhar, ir ao supermercado, atenção aos filhos, enfim, uma rotina comum mesmo).


O grande erro depois daquela fase de lua de mel é o parceiro ou a parceira acreditar que a obrigação do cuidado e de tarefas "banais" sejam encarregados à ele, de injusta causa. Por isso a importância de manter um bom diálogo para evitar maus entendidos e então contribuir mais, mesmo sem ser pedido ou pedir. Só faz e pronto, sem chamar atenção alheia pra si.



Considerando que seu casamento tenha dado sinais pessimistas, o jeito é encarar em frente de cabeça erguida. Pois hoje em dia a coisa mais normal do mundo é a relação ter o início e fim. Não piore, deixe-a ir e esteja de consciência tranquila, você fez a sua parte e agora é Deus e você na nova caminhada, sem descuidar do seu hobbie, cuidados pessoais, emocionais e intelectuais.



Só um adendo.... que de fato chamou a minha atenção: tinha mesmo necessidade de se justificar do por que pegar PS5 por causa da falta de componentes, peças e essas coisas que só gamers (ui) ficaram sabendo? Falar isso pra terapeuta e ela te entender.. foi na verdade muito educada, eu imagino a mente dela: "não sei o que o ** tem a ver com a calça, vou só fingir de concordar"; terapeuta: entendi, senhor gamer. Faz sentido.(?). A sua esposa naquele momento: "Meu Deus, de novo não... :facepalm "



Terapeuta depois da sessão: :obrigue
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.274
Reações
1.670
Pontos
253
Eu ia te zoar que era melhor ser caixista que não dava ruim mas pensando bem....


Poxa, cara. Acredito que o caso do VG foi apenas uma gota d'agua, não creio que tenha sido apenas por causa dele. Com certeza tem a ver com a responsabilidade, atitudes e dos meios de se portar adequadamente, tanto é que ela - no entender dela, porque sei que és um bom pai -, tu era mais um menino pra cuidar. Claro que não estamos falando da intimidade propriamente dita em si, mas se formos analisar friamente, tem a ver com a correria do dia a dia em que ela esperava poder contar com seu contributo no lar, coisas banais para quem está acostumado (pelo menos eu não vejo problema em limpar e organizar casa, cozinhar, ir ao supermercado, atenção aos filhos, enfim, uma rotina comum mesmo).


O grande erro depois daquela fase de lua de mel é o parceiro ou a parceira acreditar que a obrigação do cuidado e de tarefas "banais" sejam encarregados à ele, de injusta causa. Por isso a importância de manter um bom diálogo para evitar maus entendidos e então contribuir mais, mesmo sem ser pedido ou pedir. Só faz e pronto, sem chamar atenção alheia pra si.



Considerando que seu casamento tenha dado sinais pessimistas, o jeito é encarar em frente de cabeça erguida. Pois hoje em dia a coisa mais normal do mundo é a relação ter o início e fim. Não piore, deixe-a ir e esteja de consciência tranquila, você fez a sua parte e agora é Deus e você na nova caminhada, sem descuidar do seu hobbie, cuidados pessoais, emocionais e intelectuais.



Só um adendo.... que de fato chamou a minha atenção: tinha mesmo necessidade de se justificar do por que pegar PS5 por causa da falta de componentes, peças e essas coisas que só gamers (ui) ficaram sabendo? Falar isso pra terapeuta e ela te entender.. foi na verdade muito educada, eu imagino a mente dela: "não sei o que o ** tem a ver com a calça, vou só fingir de concordar"; terapeuta: entendi, senhor gamer. Faz sentido.(?). A sua esposa naquele momento: "Meu Deus, de novo não... :facepalm "



Terapeuta depois da sessão: :obrigue

Não foi por causa do console mas videogames ainda tem esse estigma de ser para criança ou para quem não tem responsabilidades mesmo não sendo o motivo da separação. Não tem como, ele ainda deu brechas para ela reforçar isso, já era e é melhor mudar de hobby ou pedir divórcio.
Vou até criar um tópico: "Vc deixaria o seu hobby favorito para agradar a esposa e salvar um casamento"? Não tô falando de o hobby tá atrapalhando a vida do casal mas sim por ela não gostar que vc tire um tempinho as vezes para o lazer, tem muita mulher que é assim e não quer nem que o indivíduo tenha um videogame.
 
Ultima Edição:

Granola

Habitué da casa
Mensagens
119
Reações
284
Pontos
63
Velho, se eu estou com as contas em dia e dinheiro sobrando eu compro um videogame mesmo e pnc do mundo. O dinheiro é meu, do meu trabalho e eu gasto como quiser.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Não foi por causa do console mas videogames ainda tem esse estigma de ser para criança ou para quem não tem responsabilidades mesmo não sendo o motivo da separação. Não tem como, ele ainda deu brechas para ela reforçar isso, já era e é melhor mudar de hobby ou pedir divórcio.
Vou até criar um tópico: "Vc deixaria o seu hobby favorito para agradar a esposa e salvar um casamento"? Não tô falando de o hobby tá atrapalhando a vida do casal mas sim por ela não gostar que vc tire um tempinho as vezes para o lazer, tem muita mulher que é assim e não quer nem que o indivíduo tenha um videogame.
Faz esse tópico! Se não fizer eu faço :)
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Não foi por causa do console mas videogames ainda tem esse estigma de ser para criança ou para quem não tem responsabilidades mesmo não sendo o motivo da separação. Não tem como, ele ainda deu brechas para ela reforçar isso, já era e é melhor mudar de hobby ou pedir divórcio.
Vou até criar um tópico: "Vc deixaria o seu hobby favorito para agradar a esposa e salvar um casamento"? Não tô falando de o hobby tá atrapalhando a vida do casal mas sim por ela não gostar que vc tire um tempinho as vezes para o lazer, tem muita mulher que é assim e não quer nem que o indivíduo tenha um videogame.

Por isso e melhor arranjar namorada muito parecida. Se a namorada é baladeira o cara tem que der baladeiro senao a chance de dar B.O é grande.


Quanto mais parecido o casal for um para com outro, mais chance de dar certo. Tem muita menina bonita, esforçada, inteligente que é gamer (tanto faz se casual ou hardcore), só ter paciência para achar. Eu mesmo ja achei a minha, tudo bem se não der certo mas ela se mostra ser bem receptiva, divertida e tals. Com certeza somaria muito na parceria, mas claro que o vício atrapalha e eu particularmente sou mais casual e retrô gamer enquanto ela é mais moderna, sempre antenada por novas tecnologias. Mas tamo ai de boa.




Contudo, já namorei com uma menina que era o oposto e conseguia ser pior - chantagista emocional por ex, do tipo ser capaz de tirar a própria vida, já até contei e desabafei aqui ha um tempo atrás -, eu me sentia um m****, muito adoecido e zero capacidade de viver por mim em função da outra. Era horrível. Talvez o OP tinha de dar conta em observar se era esse problema ou se a esposa dele vivia algo parecido de não ter expectativas correspondidas e ela acabar adoecendo, pode ser que ajude a explicar muita coisa. Enquanto não rola a saída do papel, melhor resolver no diálogo enquanto é tempo.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Por isso e melhor arranjar namorada muito parecida. Se a namorada é baladeira o cara tem que der baladeiro senao a chance de dar B.O é grande.


Quanto mais parecido o casal for um para com outro, mais chance de dar certo. Tem muita menina bonita, esforçada, inteligente que é gamer (tanto faz se casual ou hardcore), só ter paciência para achar. Eu mesmo ja achei a minha, tudo bem se não der certo mas ela se mostra ser bem receptiva, divertida e tals. Com certeza somaria muito na parceria, mas claro que o vício atrapalha e eu particularmente sou mais casual e retrô gamer enquanto ela é mais moderna, sempre antenada por novas tecnologias. Mas tamo ai de boa.




Contudo, já namorei com uma menina que era o oposto e conseguia ser pior - chantagista emocional por ex, do tipo ser capaz de tirar a própria vida, já até contei e desabafei aqui ha um tempo atrás -, eu me sentia um m****, muito adoecido e zero capacidade de viver por mim em função da outra. Era horrível. Talvez o OP tinha de dar conta em observar se era esse problema ou se a esposa dele vivia algo parecido de não ter expectativas correspondidas e ela acabar adoecendo, pode ser que ajude a explicar muita coisa. Enquanto não rola a saída do papel, melhor resolver no diálogo enquanto é tempo.
Qual sua faixa etária? Acredito que achar mulher que gosta de games é mais fácil para a médias de 20 anos nos dias de hj... Nego hoje na faixa de 35 para cima creio ser bastante difícil. Mentalidade feminina na época delas era bem diferente.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.664
Pontos
1.444
Qual sua faixa etária? Acredito que achar mulher que gosta de games é mais fácil para a médias de 20 anos nos dias de hj... Nego hoje na faixa de 35 para cima creio ser bastante difícil. Mentalidade feminina na época delas era bem diferente.
Pior coisa é mulher que gosta de jogar, ela vai saber o preço de tudo e você estará sempre phodido.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.778
Pontos
1.839
Em meados de JULHO esse que vos escreve fez a maior de todas as "cagadas" que um ser humano seria capaz de fazer.
Eu, casado há 7, pai de um filho, dei uma de doido e juntei um pouco de grana que tinha na poupança, outra parte tirei das contas do mês e por fim um terceiro montante peguei com um primo gente fina com juros zero.

Comprei um PS5. Paguei R$ 5.400,00.

Se me arrependo ? Talvez ao fim do post, sim.

Minha esposa já estava com cartões de banco suspensos para crédito em função de contas que pagou pra mim e o restante dela.
Meus cartões também estão suspensos para crédito.
Tento ao máximo não recorrer a consignado.

Sou nerd mas nunca deixei ninguém da minha família em segundo plano em função de jogatina. Ela reconhece isso, porém eu gastei uma grana que seria útil para a casa.

E o pior : ela havia me pedido "Amor, dá uma segurada nesse mês, me cobre pois tenho umas pendências para resolver."

Poizé senhores. A baixinha virou uma criatura que deixaria o Satanás e qualquer um de seus discípulos no chinelo.

Choro, decepção, raiva, sentimentos confusos e indecisão. Chegamos a cogitar a possibilidade de divórcio.

Fomos a uma terapia de casais e ela relatou que via em mim um menino, mais um para cuidar além de nosso filho. Ela queria um homem.

Daí os dois caíram no choro. Eu na certeza que ainda a queria/quero muito. Ela na dúvida com o sentimento negativo o qual não sabe/sabia se ia passar ou não.

Senhores....todos users do OS sabem que um homem sem dengo da nêga, sem um chêro ou um "lepo-lepo" não é nada. Tô na capa da gaita desde meados de JULHO.

Sei que errei, reconheço meu erro. Informei a terapeuta o motivo da compra "sem pensar" do aparelho (escassez de componentes eletrônicos, poucos aparelhos sendo produzidos) e ela, a terapeuta, entendeu de boa.

Não fui salvo pois errei e sei disso, porém, através da terapia da última sexta, que durou 3 horas seguidas, ao ouvir minha versão de forma racional, foi entendido que todos erram. E erros devem ser revistos para não se repetirem.

Ontem (30/08) estávamos preparados para assinar o divórcio quando...ela acordou com outro pensamento e me deu uma chance para revermos nosso futuro.

Eu já estava de malas prontinhas, já tinha salvo o PS5 e guardado na casa da minha mãe dentro de um armário de ferro (rsrsrsrs).

Voltamos na segunda-feira a noite, porém ainda há resquícios do sentimento que causei. Estou comendo pelas beiradas para conseguir reconquistá-la, que não será tarefa fácil senhores.

Mas viva o universo gamer. Viva o amor. Viva o bom senso. E eu que tome vergonha na cara e vire homem.

Obrigado pela atenção dispensada.

Deixa eu entender uma coisa: cês tão com as contas no vermelho…e pagam 3 horas de terapia de casal? Depois de ter comprado um PS5?

Realmente vocês dois possuem uma prioridades de vida meio esquisitas. Mas use isso a seu favor: se você vacila gastando com videogame…ela vacila gastando com “terapia de casal”.

O que no fim do dia não passa de pagar um palpiteiro para tentar puxar sardinha para algum lado da história tentando assim ajudar o lado que está perdendo.

Força irmão…mas lembre-se: o seu orgulho deve ser maior que qualquer coisa. Abaixe a orelha…já que você foi um vacilão mesmo…mas tem limite. Não vale a pena se rebaixar depois de certo ponto por chavasca nenhuma Nesse planeta. E se você tiver que morrer, que morra atirando.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Qual sua faixa etária? Acredito que achar mulher que gosta de games é mais fácil para a médias de 20 anos nos dias de hj... Nego hoje na faixa de 35 para cima creio ser bastante difícil. Mentalidade feminina na época delas era bem diferente.

27 anos. A namorada tem 28.

Prefiro namorar menina sem filho(s). Sei que essa parte aqui não tem nada a ver com o presente assunto e ciente que tomaremos outro rumo do topico, mas a chance de dar B.O com mães solo é muito grande, mesmo que tenham perfis parecidos. Foi mais pra complementar, pois passei por altos e baixos com essas mulheres, embora corretas em priorizarem as crianças.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Deixa eu entender uma coisa: cês tão com as contas no vermelho…e pagam 3 horas de terapia de casal? Depois de ter comprado um PS5?

Realmente vocês dois possuem uma prioridades de vida meio esquisitas. Mas use isso a seu favor: se você vacila gastando com videogame…ela vacila gastando com “terapia de casal”.

O que no fim do dia não passa de pagar um palpiteiro para tentar puxar sardinha para algum lado da história tentando assim ajudar o lado que está perdendo.

Força irmão…mas lembre-se: o seu orgulho deve ser maior que qualquer coisa. Abaixe a orelha…já que você foi um vacilão mesmo…mas tem limite. Não vale a pena se rebaixar depois de certo ponto por chavasca nenhuma Nesse planeta. E se você tiver que morrer, que morra atirando.

Desapego é muito importante. Já fui muito apegado emocionalmente, faz diferença se sentir liberto ao não se apegar emocionalmente. Só que o foda que o casal ai tem criança envolvida, ela quem mais vai sofrer e com certeza, ainda existirão apegos emocionais entre eles na condição de pais responsáveis pelo filho.


Essa que é a parte complicada que muitas vezes não fecha a conta, salvo engano se não tiverem filhos que aí fica mais fácil. Eu que não iria querer sentir na pele do OP, pois embora eu não tenha filhos imagino a barra pesada que é ter filhos com uma pessoa em processo de pedir divórcio....
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
27 anos. A namorada tem 28.

Prefiro namorar menina sem filho(s). Sei que essa parte aqui não tem nada a ver com o presente assunto e ciente que tomaremos outro rumo do topico, mas a chance de dar B.O com mães solo é muito grande, mesmo que tenham perfis parecidos. Foi mais pra complementar, pois passei por altos e baixos com essas mulheres, embora corretas em priorizarem as crianças.
Sim, sim...tb estou nessa vibe. Sai de um casamento em 2020 e estou conhecendo uma de 37 anos sem filhos e nunca foi casada. Win win
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Nessas que eu vejo como tem gente diferente de mim no mundo. Eu odeio gastar dinheiro!
Ganho relativamente bem, video-game é meu hobby favorito, moro num pais onde o PS5 tem um preço muito mais acessivel e mesmo assim tava sem coragem de pagar o custo dele (quem me incentivou foi a mulher :kluv)
Se eu tivesse todo cheio de divida jamais sequer cogitaria gastar 5k num videogame.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Vocês não precisam de terapia. Precisam é sentar juntos e falar sobre finanças!

Cara, se você não quer voltar atrás e continuar tomando decisões sozinho, a questão passa a ser além de financeira, de confiança. Aí fudeu de vez!

Precisava ser um PS5 e com ÁGIO ainda? Porra, quer jogar? Pega um Series S, um Ps4, vai quebrando o galho. Quantos ANOS, ANOS eu joguei num Note com VGA ONBOARD até ter dinheiro pra montar meu PC, e depois vendo que ficaria muito caro fazer up, vendi e peguei um Series X? Podia fazer o up escondido? Podia! Conseguiria dormir bem depois? Não!

Seu casório terá um fim breve. E virá a vingança da esposa na pensão. E vai ter tempo de sobra pra jogar, pois capaz que a guarda do seu filho fique com ela.
 
Ultima Edição:

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
8.966
Pontos
353
Fiótes, se curtem jogar não caiam no conto de que se enroscar com mina que curte game é profit...
Quando a relação estabiliza, já era a jogatina
Meu brother caiu nessa, a mina era filha de um cara que teve fliperama, locadora e loja de games, dizia que passou a infância toda jogando, teve todos os consoles, conhecia todas as franquias, etc e tal... E que jogariam juntos quando morassem juntos, bla, bla, bla...
Hoje no máximo ele consegue ligar um Wii (que comprou quando não morava com a digníssima) quando os sobrinhos vão lá. Tá há 10 anos tentando fechar o Super Mario jogando umas 2 fases por mês
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Fiótes, se curtem jogar não caiam no conto de que se enroscar com mina que curte game é profit...
Quando a relação estabiliza, já era a jogatina
Meu brother caiu nessa, a mina era filha de um cara que teve fliperama, locadora e loja de games, dizia que passou a infância toda jogando, teve todos os consoles, conhecia todas as franquias, etc e tal... E que jogariam juntos quando morassem juntos, bla, bla, bla...
Hoje no máximo ele consegue ligar um Wii (que comprou quando não morava com a digníssima) quando os sobrinhos vão lá. Tá há 10 anos tentando fechar o Super Mario jogando umas 2 fases por mês

Velho, mas também ficar jogando VG igual foi durante a adolescência e infância? Ai ce quebra minha perna, moço.


É legal divertir e extravasar um pouco os jogos. Mas quando se tem rotina e principalmente compromissos e deveres, jogar VG é pela casualidade e olhe lá. Não é ruim amadurecer, ruim é querer ficar jogando direto com a casa caindo aos pedaços que devia investir por mais decoração e imobiliárias ou no pior dos casos, acumular pia e deixar pra mulher lavar enquanto tu joga.


Desculpe mas não da pra te defender não, eu tenho VG por referência do que sou hoje, mais criativo e esperto, contudo, a vida adulta mostra que nem sempre os jogos devem e deverão estar em primeiro plano. Tem coisa mais interessante que e aprender culinária, treinar, ler livros, assistir filmes, dirigir e fazer um passeio ao fim de semana, dançar, churras, estudo, etc...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Fiótes, se curtem jogar não caiam no conto de que se enroscar com mina que curte game é profit...
Quando a relação estabiliza, já era a jogatina
Meu brother caiu nessa, a mina era filha de um cara que teve fliperama, locadora e loja de games, dizia que passou a infância toda jogando, teve todos os consoles, conhecia todas as franquias, etc e tal... E que jogariam juntos quando morassem juntos, bla, bla, bla...
Hoje no máximo ele consegue ligar um Wii (que comprou quando não morava com a digníssima) quando os sobrinhos vão lá. Tá há 10 anos tentando fechar o Super Mario jogando umas 2 fases por mês

Melhor dica. kkkkkkkkkkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.056
Pontos
1.503
Separa da esposa e senta a pica no PS5. Esfregue a cabeça do pau por todo ele, no controle, p*nh*ta na saída de ar quente. Faça esses 6k e a fortuna do divórcio valerem cada centavo. :kjoinha
Só não goze em cima (igual o cara do Dreamcast fez) e limpe bem depois. Ninguém merece meter a mão em sebo de pica, muito menos seu filhote.
 
Topo Fundo