O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Quase 1 mês com PS5 e jogando....nada ! Quer saber porquê ?

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Separa da esposa e senta a pica no PS5. Esfregue a cabeça do pau por todo ele, no controle, pnhta na saída de ar quente. Faça esses 6k e a fortuna do divórcio valerem cada centavo. :kjoinha
Só não goze em cima (igual o cara do Dreamcast fez) e limpe bem depois. Ninguém merece meter a mão em sebo de pica, muito menos seu filhote.
ಠ_ಠ
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Adoro os MBML aqui no fórum. Ler os comentário e desabafos dos OPs e dos outros users nesses tipos de tópicos e depois ver as msm figurinhas pagando de fodões e tentando humilhar os demais em discussões e debates pelo o fórum (principalmente na pasta consoles e política.) não tem preço!

Para todos que postaram alguma fraqueza, aguardo vcs no próximo debate! :klol:kdiabo
 
Ultima Edição:

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Não pretendo vender o console.
Primeiro que ainda devo meu primo 1600k
Segundo que perderia dinheiro na venda
Terceiro que já possuo o console, o resto é contornável
Por fim e não menos importante, se perder a mulher ainda terei o console

Segue a vida. Errei ? Sim ! Reconheço.
Quem nunca meteu os pés pelas mãos ?
Quem nunca foi inconsequente ?

Isso não justifica minha atitude nem minha postura, porém quero tentar resolver dentro de uma bolha mínima de harmonia e compreensão.

Sou O CARA do diálogo.

A pessoa está diante de mim aos prantos, irreconhecível no ódio, apontando dedos e tal, por dentro eu estou fervendo, em ebulição, porém seguro o choro e engulo calado. Isso é humildade pelo reconhecimento do erro.

Tu tá colocando sua mulher e um ps5 numa balança??? Só pode ser fake msm, o tal do Décio kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Pera aí, tua esposa, pelo que tu falou, tá bem cuidada.

Ele se cuida em casa ou vai ao salão? Cada ida de mulher no salão é NO MÍNIMO 200tão. E ela vai no salão pra ela se sentir bem, tem nada disso de se cuidar pro casal igual elas falam não.

Se ela pode se cuidar, tu pode comprar o ps5 ué, porraéessa.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Cara pior q eu acredito no OP. Eu tenho um amigo q é assim msm.

O cara tem um ótimo salário, vive enrolado de grana pq gasta horrores com coisas geeks como estátuas, consoles (sempre tem todos da Gen), Tem todos os serviços de Streaming e já vi ele deixar faltar coisas em casa como por exemplo máquina de lavar roupa ou ficar com um sofá zuado por muito tempo, mas o Xbox360 dele (na época) tava firme e forte com jogos originais e ele ainda comprou um Wii. Foi ter máquina de lavar anos depois.

A um tempo atrás tava enrolado com empréstimo no banco, mas vivia aparecendo com estátua de vingadores e os lançamentos dos consoles sempre em dia. Coisa muito bizarra ao meu ver.

A sorte dele é q a esposa veio de uma família muito humilde, morava em casa só no tijolo e a vida q ela leva agora tá boa pra kct, então sem stress. Outras namoradas q ele teve, não aguentaram o tranco e meteram o pé.


A dica q eu dou para o @Hellskah é essa. Separe e arrume uma pobre coitada em uma favela, de preferencia q more em casa de madeira.
 
Ultima Edição:


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pera aí, tua esposa, pelo que tu falou, tá bem cuidada.

Ele se cuida em casa ou vai ao salão? Cada ida de mulher no salão é NO MÍNIMO 200tão. E ela ai no salão pra ela se sentir bem, tem nada disso de se cuidar pro casal igual elas falam não.

Se ela pode se cuidar, tu pode comprar o ps5 ué, porraéessa.
Problema não é um ps5...é gastar 5k de uma grana que faria falta em casa pelo que ele disse, ainda pegar emprestimo para fazer isso, para gastar algo que no momento não era prioridade, agora se em um condição ok do casal, sem problema de grana etc ai poderia até usar o argumento, se for verdade a história do O.P mesmo o que aconteceu é uma simples quebra de confiança e demonstração de uma impulsividade que não é legal de um adulto ter né? Se fosse o contrário e em uma situação de aperto ela gastasse 5k no salão o O.P teria todo o direito de ficar puto por exemplo...enfim fez cacá e pelo visto não tá muito afim de consertar então vai ficar divorciado mesmo....
 

Kinomatsu Isoshai

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
1.617
Pontos
233
Problema não é um ps5...é gastar 5k de uma grana que faria falta em casa pelo que ele disse, ainda pegar emprestimo para fazer isso, para gastar algo que no momento não era prioridade, agora se em um condição ok do casal, sem problema de grana etc ai poderia até usar o argumento, se for verdade a história do O.P mesmo o que aconteceu é uma simples quebra de confiança e demonstração de uma impulsividade que não é legal de um adulto ter né? Se fosse o contrário e em uma situação de aperto ela gastasse 5k no salão o O.P teria todo o direito de ficar puto por exemplo...enfim fez cacá e pelo visto não tá muito afim de consertar então vai ficar divorciado mesmo....
Tem razão, esqueci que o casal passa por um momento de dificuldade financeira.

Bicho, e tem como consertar? Sinceramente falando mesmo. Toda e qualquer briga daqui pra frente ela vai lembrar disso que ele fez. O cara vai virar um escravo praticamente, não vai poder dar um contra na mulher dele.

Isso que é complicado, tu pisa na bola 1x (e nem é traição coisa grave mesmo), e já era tudo. Tu vai ser sempre o errado em qlqr parada.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.052
Reações
47.866
Pontos
803
E aí?O op já se decidiu se vende o PS5 ou a esposa?
Pregos me fala o nome do filme?

images


images
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Acompanho o relator, em cada palavra.

Farei 19 anos de casado agora, em Novembro. Ganho 4 vezes mais que minha esposa. Comprei nosso apartamento, carro para ela, e não deixo faltar um palito que seja, em casa. E por isso mesmo, não admito que venha conversar fiado sobre o que faço ou deixo de fazer com meu dinheiro. Tanto que nem comento o que vou fazer. Vou lá, compro e, quando chega, ela fica sabendo.

Entretanto, volto a repetir: não deixo ninguém passar sufoco aqui em casa. Sei até onde minhas pernas alcançam. Minha esposa já se enrolou financeiramente. Ajudo para que ela não pague juros. Dependendo da quantia, cobro de volta, ela paga algo a mais no mês seguinte. Isso não é comum no nosso casamento, 99% do tempo ela é bem responsável com as finanças. Como a renda dela é mais variável que a minha, sempre revemos o orçamento, para não nos afundarmos. Mas se ela se enrolar e tentar exigir que eu cubra os rombos financeiros pessoais dela, vai ter problemas. E problemas sérios. Adultos pagam as próprias contas. Precisa de ajuda e eu posso ajudar? Ajudarei. Não posso? Vamos dar um jeito. Mas algo de aprendizado tem que sair dali, para que não ocorra novamente.

Quando ela engravidou do nosso filho, eu havia acabado de sofrer o pior baque da minha carreira profissional. Perdi muita renda. Coisa de 4/5 da renda se foram. Ela se propôs a assumir algumas contas que eu pagava, e assim nosso orçamento se equilibraria. No primeiro mês, ela não pagou as contas. Ali entendi que, ou eu me virava para pagar essas contas, ou iria me divorciar de uma esposa grávida. Usei minha reserva, arrumei um segundo emprego (trabalhava das 7:00 às 22:30) e não só paguei tudo que precisava ser pago, como não faltou nada para meu filho. Já entendi que, para ficar com eles, mulher e filho, eu sou o principal provedor da casa. Ok. Aceitei, aceito, sou generoso, mas não me encha o saco. Quem decide como gastar o dinheiro sou eu.

Um monte de palavras, para concluir: quer fazer o que deseja com o próprio dinheiro? Não dependa de ninguém. Ninguém! Ou eles o cobrarão e o controlarão por isso. Você foi dominado pela esposa. Para reverter, retome o controle dos seus compromissos financeiros.

Sem querer dar pitaco na tua vida.. mas ao meu ver tua esposa errou em não assumir a sua divida quando tomou o baque. Casamento é na saude e na doença amigo.. um ajuda o outro senão a casa cai pros dois.. se vc ou qlq um não enxerga essa capacidade de se desdobrar pra se ajudar em momentos de crise ou não.. penso que teria que rever.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Esse lance de terapia de casal funciona? Eu sempre achei o cúmulo alguém random vir "dar conselhos" para um casal que nem conhece direito.
Funciona e muito, porém tem que se ver algumas razões pelas quais o casal foi a uma terapia de casal:
  • Querem tentar permanecer juntos ou um dos conjugues está indo só para poder enrolar o outro fingindo que vai mudar?
  • Qual foi a razão de estarem juntos lá no começo e oque aconteceu ao longo do relacionamento que desgastou a confiança e direções da relação?
  • As pessoas tem maturidade para buscar autodesenvolvimento ou só querem viver a vida no hedonismo?

Dependendo da honestidade do casal e a busca por conciliação, a terapia funciona maravilhas.

Na minha experiência, a grande maioria das pessoas está junta por motivos muito passados ou a baixa facilidade de se desvencilhar da relação, quem realmente ama o outro e tem honestidade nas ações, raramente passa por crises do ponto de divórcio.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
O pior que PS5 tem consumo médio 200watts por hora, se combinar com TV 4k lá se vai uns 400 por hora. Em tempo de pandemia com a energia mais cara na bandeira vermelha, seria suicídio continuar com o bichinho.


Mais negocio vender PS5 no prejuízo ainda do que jogar todo o casamento por água abaixo...



Conselho que 99% dos membros dariam, ctz.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tem razão, esqueci que o casal passa por um momento de dificuldade financeira.

Bicho, e tem como consertar? Sinceramente falando mesmo. Toda e qualquer briga daqui pra frente ela vai lembrar disso que ele fez. O cara vai virar um escravo praticamente, não vai poder dar um contra na mulher dele.

Isso que é complicado, tu pisa na bola 1x (e nem é traição coisa grave mesmo), e já era tudo. Tu vai ser sempre o errado em qlqr parada.
Então por isso que 99 por cento de quem comentou aqui falou para ele vender essa m****...primeira vez que ele ligar esse aparelho na frente da mulher ela vai vazar vai ter que ficar muito tempo pisando em ovos para tentar corrigir a cagada mas sempre vai ficar essa pontinha de desconfiança. E duvido de verdade que essa foi a primeira pisada de bola, tem muito mais fatores envolvidos ai para chegar nesse ponto, isso se a história for real mesmo.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Não pretendo vender o console.
Primeiro que ainda devo meu primo 1600k
Segundo que perderia dinheiro na venda
Terceiro que já possuo o console, o resto é contornável
Por fim e não menos importante, se perder a mulher ainda terei o console

Segue a vida. Errei ? Sim ! Reconheço.
Quem nunca meteu os pés pelas mãos ?
Quem nunca foi inconsequente ?

Isso não justifica minha atitude nem minha postura, porém quero tentar resolver dentro de uma bolha mínima de harmonia e compreensão.

Sou O CARA do diálogo.

A pessoa está diante de mim aos prantos, irreconhecível no ódio, apontando dedos e tal, por dentro eu estou fervendo, em ebulição, porém seguro o choro e engulo calado. Isso é humildade pelo reconhecimento do erro.
Cara, passa contato do seu primo aí. Já vi que ele é gente boa pra c***lho, tu fez dívida com o cara na ordem de 1,6 milhão (ou 160 mil por erro do dígito??)!!!!


Tudo o que eu mais queria era um agiota que não executasse algum pobre mortal igual eu...
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.276
Reações
1.676
Pontos
253
O pior que PS5 tem consumo médio 200watts por hora, se combinar com TV 4k lá se vai uns 400 por hora. Em tempo de pandemia com a energia mais cara na bandeira vermelha, seria suicídio continuar com o bichinho.


Mais negocio vender PS5 no prejuízo ainda do que jogar todo o casamento por água abaixo...



Conselho que 99% dos membros dariam, ctz.

É se fosse um PC gamer?
Seria pior mas teria aquela desculpa que também serve ara trabalhar.
kkkk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
É se fosse um PC gamer?
Seria pior mas teria aquela desculpa que também serve ara trabalhar.
kkkk

Sempre tem kkkk pior é trabalhar usando 2080 ou 3080, sei la.... Deus me livre, não é a toa que as empresas e desenvolvedoras estão querendo apostar na arquitetura ARM/mobiles...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.497
Reações
28.277
Pontos
1.053
Muito bom tópico.

Mas que cagada Op, se livra desse ps5 fera, paga teu primo, usa a grana que sobrar pra quitar umas dívidas.
Acho que é uma das maiores cagadas que alguém ja fez que li aqui no fórum.
Se nada der certo coloca uma rosa no porta luvas e reza
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
Lendo os comentários, senti-me na obrigação de tio e falar algumas coisas:

  • Para quem pensa que após o casamento deixa de existir o "Eu" e passa a existir apenas "Nós", não façam isso. Não se casem com alguém que pensa assim. Você se anular e depender de outra pessoa para ser feliz é morrer em vida. Vai se ferrar durante e mais ainda depois.
  • Da mesma forma, deve continuar havendo o seu dinheiro e o dinheiro dela; e a contribuição de cada um para projetos conjuntos. "Dinheiro da casa" ou "dinheiro do casal" não funciona. Paridade é desejável, mas se não houver, que haja acordo entre as partes. E recomendo um contrato de convivência que defina o que é o patrimônio de cada um.
  • Depois que casa, deixa-se de comprar algo somente para si? Outra receita para o casamento ficar insuportável. Volto aos itens anteriores, sobre individualidade e dinheiro próprio.
  • Não se case com uma mulher que ganha muito mais que você. Você jamais será respeitado por ela.
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Cara pior q eu acredito no OP. Eu tenho um amigo q é assim msm.

O cara tem um ótimo salário, vive enrolado de grana pq gasta horrores com coisas geeks como estátuas, consoles (sempre tem todos da Gen), Tem todos os serviços de Streaming e já vi ele deixar faltar coisas em casa como por exemplo máquina de lavar roupa ou ficar com um sofá zuado por muito tempo, mas o Xbox360 dele (na época) tava firme e forte com jogos originais e ele ainda comprou um Wii. Foi ter máquina de lavar anos depois.

A um tempo atrás tava enrolado com empréstimo no banco, mas vivia aparecendo com estátua de vingadores e os lançamentos dos consoles sempre em dia. Coisa muito bizarra ao meu ver.

A sorte dele é q a esposa veio de uma família muito humilde, morava em casa só no tijolo e a vida q ela leva agora tá boa pra kct, então sem stress. Outras namoradas q ele teve, não aguentaram o tranco e meteram o pé.


A dica q eu dou para o @Hellskah é essa. Separe e arrume uma pobre coitada em uma favela, de preferencia q more em casa de madeira.

Melhor ele arrumar uma boneca inflável, não!? (Pqp)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.183
Reações
16.640
Pontos
1.379
Lendo os comentários, senti-me na obrigação de tio e falar algumas coisas:

  • Para quem pensa que após o casamento deixa de existir o "Eu" e passa a existir apenas "Nós", não façam isso. Não se casem com alguém que pensa assim. Você se anular e depender de outra pessoa para ser feliz é morrer em vida. Vai se ferrar durante e mais ainda depois.
  • Da mesma forma, deve continuar havendo o seu dinheiro e o dinheiro dela; e a contribuição de cada um para projetos conjuntos. "Dinheiro da casa" ou "dinheiro do casal" não funciona. Paridade é desejável, mas se não houver, que haja acordo entre as partes. E recomendo um contrato de convivência que defina o que é o patrimônio de cada um.
  • Depois que casa, deixa-se de comprar algo somente para si? Outra receita para o casamento ficar insuportável. Volto aos itens anteriores, sobre individualidade e dinheiro próprio.
  • Não se case com uma mulher que ganha muito mais que você. Você jamais será respeitado por ela.

Minha mulher tem renda bem maior que a minha, nunca faltou respeito comigo por isso.

Quanto as questões que voce mencionou fora a da riqueza da mulher, assino embaixo.

Abraço a todos.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Você vai ter uma vida de b*sta agora, nunca mais poderá usar seu dinheiro para você.

Deveria ter aproveitado a chance e ter separado de uma vez, estaria jogando seu PS5 loucamente nesse exato momento.

Vida de casado é isso, nunca mais você vai poder gastar dinheiro com algo que você gosta. E ai se você reclamar, ela vai praticar o "shaming", sempre usar a carta de que você é uma "criança" por querer algo que você gosta, e mesmo assim ainda deve virar corno no final.

Eu que não quero essa vida de desgraçado. Boa sorte OP.

Não que vc nao tenha razão sobre casamento.. mas uma vida solitaria batendo p*nh*ta até a morte tb não me parece um destino muito melhor... sei lá..
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Eu aqui chorando sangue pra comprar um controle de xbox de 400 pila, depois de ler o tópico to quase boletando ele e que se foda.
Brincadeiras a parte: Primeiro as contas/comida, depois fatura do cartão e depois se sobrar algo : diversão. Nunca inverta essa ordem.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.235
Reações
42.261
Pontos
1.003
É

Foi no impulso por um ps5 que tá loco de caro e nem é necessidade, demons souls é o unico atrativo e pode esperar

Bela jogada
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Gostei da ousadia, principalmente as partes de pagar R$1000 além do valor de tabela, não revender o aparelho para não perdê-lo e porque deve R$1600 pro parente, boa educação financeira.
Povo loga em fórum de videogame pra criticar o cara por...comprar um videogame (!!1?), é o poste urinando no cachorro. Não deixe os recalcados que não possuem PS5 te afetar, tira o aparelho do armário e assuma a responsabilidade de nadar contra a maré, caso siga seu instinto apurado eventualmente tudo dará certo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.052
Reações
47.866
Pontos
803
Gostei da ousadia, principalmente as partes de pagar R$1000 além do valor de tabela, não revender o aparelho para não perdê-lo e porque deve R$1600 pro parente, boa educação financeira.
Povo loga em fórum de videogame pra criticar o cara por...comprar um videogame (!!1?), é o poste urinando no cachorro. Não deixe os recalcados que não possuem PS5 te afetar, tira o aparelho do armário e assuma a responsabilidade de nadar contra a maré, caso siga seu instinto apurado eventualmente tudo dará certo.
b2b99cba551a4dec52592d6d06f5968490d84cbf.gifv
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Gostei da ousadia, principalmente as partes de pagar R$1000 além do valor de tabela, não revender o aparelho para não perdê-lo e porque deve R$1600 pro parente, boa educação financeira.
Povo loga em fórum de videogame pra criticar o cara por...comprar um videogame (!!1?), é o poste urinando no cachorro. Não deixe os recalcados que não possuem PS5 te afetar, tira o aparelho do armário e assuma a responsabilidade de nadar contra a maré, caso siga seu instinto apurado eventualmente tudo dará certo.

Ata
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.881
Pontos
1.279
Segurança financeira é a base para um relacionamento saudável e duradouro. :ksafado
Você tacou o fodaC para essa exigência moderna.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.579
Pontos
1.084
Minha mulher tem renda bem maior que a minha, nunca faltou respeito comigo por isso.

Quanto as questões que voce mencionou fora a da riqueza da mulher, assino embaixo.

Abraço a todos.
Em alguma coisa vc compensa ela e não é em sexo, pode acreditar.



Tive um colega de trabalho q era assim e ainda era Dono de casa. Trabalhava o dia todo na gráfica e a noite ainda cuidava da comida e dos filhos.
 
Topo Fundo