O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Ser ignorado . [+Mulheres]

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Acho que é o primeiro MBML que faço aqui no forum.

Seguinte, durante o ano passado aconteceu isso umas três vezes comigo.

Chamo uma garota pelos bate papo da vida ( facebook, whats ) pra ver um filme legal em un lugar legal e ela simplesmente me ignora e não responde, porra, será possível que eu não mereço nem um fora ? Cara vai lá e toma a iniciativa e a menina não tem consideração suficiente nem pra dar um não ?

Que porra isso significa ?
Alguém marca as garotas do forum, porque estou no celular aqui e fica difícil.

PS: Nem são garotas completamente estranhas, são umas que já conheci por aí ( universidade, barzinho ) normalmente devido a amigos em comum.

Edit: update post #39.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nossa... depende muito da mulher também , você é muito tímido ou por acaso fica muito nervoso e não tem papo? Talvez este sejam os motivos caso for. Tu é gordo?Feio?

Foi mal as perguntas estranhas... mas não dá p/falar muito com que você postou...

Melhoras ai no seu lance com as Moliers
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não consigo desenvolver papo via what's, face ou esses lixos. NADA supera o fuça to fuça.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.477
Reações
26.503
Pontos
1.294
talvez você precise conversar mais antes de chamar pro filme...

ter a oportunidade de se encontrar por "acaso" antes, saca?

talvez vc esteja sendo muito direto, vulgo "desesperado", por isso estão te ignorando.

acho que vc precisa fornecer mais dados para analisarmos.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
talvez você precise conversar mais antes de chamar pro filme...

ter a oportunidade de se encontrar por "acaso" antes, saca?

talvez vc esteja sendo muito direto, vulgo "desesperado", por isso estão te ignorando.

acho que vc precisa fornecer mais dados para analisarmos.


Verdade esqueci de citar este ponto muito importante
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Não sou mulher, mas fikdik: talvez vc não seja tão legal ato vc mesmo imagine.

Enviado do meu Novo Moto X via Telepatia
 


~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Nossa... depende muito da mulher também , você é muito tímido ou por acaso fica muito nervoso e não tem papo? Talvez este sejam os motivos caso for. Tu é gordo?Feio?

Foi mal as perguntas estranhas... mas não dá p/falar muito com que você postou...

Melhoras ai no seu lance com as Moliers
Nem sou muito tímido , nem gordo.
Não sou um Incalus da vida, mas também não acho que sou feio. Mediano, acho eu. Qualquer coisa chama os cara do tópico do steam, uso uma foto no grupo e tal.
talvez você precise conversar mais antes de chamar pro filme...

ter a oportunidade de se encontrar por "acaso" antes, saca?

talvez vc esteja sendo muito direto, vulgo "desesperado", por isso estão te ignorando.

acho que vc precisa fornecer mais dados para analisarmos.

A minha ideia do filme é exatamente pra conversar, muito ruim puxar conversa por bate papo, fica só aquelas merdas : "iai como tá ? Bem, e você ? Bem." Sei lá, acho um saco, com o filme pelo menos dá pra conversar sobre ele. As que eu posso encontrar por acaso eu nem chego assim também não , essas é que eu sei que se eu não chegar, nunca vai rolar nada.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Normal, uma vez peguei o "zap zap" de uma menina numa festa. Quando fui conversar no outro dia, ela respondeu três, quatro linhas e depois me bloqueou e excluiu. Continuei falando sozinho e só me dei conta quando vi que a foto dela sumiu. Hu3.

Tem muita menina rude por aí. Também tem várias que não sabem conversar. E outras que conversam muito, e que conversam bem. Já vi de todos os tipos. Você pode ter achado algumas dessas meia-boca, mas também é bom dar uma avaliada no seu papo. Converse sobre coisas do dia a dia e depois, sobre coisas que você gosta. Pergunte do que ela gosta também. Se o papo fluir, vocês tem coisas em comum e vale a pena continuar.

Se não valer, esquece. Eu já deixei de lado algumas meninas que eram entediantes pra mim.
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Velho, pelo menos você está indo a luta, o caminho é esse, uma hora o bagulho engata, desiste não...
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Velho, pelo menos você está indo a luta, o caminho é esse, uma hora o bagulho engata, desiste não...
Poise, pra falar a verdade nem me importo muito com isso, essas que me ignoram eu mal conheço, só que prefiro um não do que ser deixado no vácuo.
HUuummm, fica de olho Incalus, aqui tá fácil hein. :kgay

:klol
Tem que ser sincero né ? Se bem que só vi aquela famosa foto do Incalus.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
A minha ideia do filme é exatamente pra conversar, muito ruim puxar conversa por bate papo, fica só aquelas merdas : "iai como tá ? Bem, e você ? Bem." Sei lá, acho um saco, com o filme pelo menos dá pra conversar sobre ele. As que eu posso encontrar por acaso eu nem chego assim também não , essas é que eu sei que se eu não chegar, nunca vai rolar nada.

Tu pode ser o principe do cavalo branco, se chegar pra uma menina aleatória que só passou pela tua vida, ou que tu tem muito pouco contato, e simplesmente sair convidando para sair, ela provavelmente vai pensar em várias coisas (ruins) , entre elas o famoso "E se ele quiser me estuprar?", porque, infelizmente, este medo é rotina na vida feminina.
Dizer "não" para um suposto louco/estuprador pode simplesmente piorar a situação, visto que uma parte "significativa" de homens não aceitam bem a negação. Para você ter uma ideia, há muitos anos atrás dei o fora num colega meu que queria namorar comigo, ele passou me SEGUINDO por 4 ANOS!!! E sempre que eu mostrava que via que ele estava me seguindo, ele vinha puxando papo para tentar me pedir em namoro, quase implorando! Me mudei e anos depois voltei para a minha cidade, namorando, quando ele me viu passeando em uma praça com meus cães e meu namorado, a cara dele foi a descrição da tristeza (quase 10 anos depois!!!!).
E infelizmente, ele não foi o único que teve uma atitude dessas.

Se tu quer só comer, analise onde ela vai em festa/bares e tente um encontro "acidental" com a menina, faça sua tenteada e seja feliz.
Se tu quer algo mais sério, uma ficada mais prolongada ou mesmo namoro, TRATE-A COMO UM HOMEM, tu não chegaria pra um rapaz aleatório chamando ele pro cinema, né? Tu chegaria conversando "E aí fulano, viu filme tal?" e conversariam naturalmente sobre o filme em questão.

Nunca trate mulher como um alien, como um "ser especial", como "algo diferente", quando ver uma cocota, mesmo que seja só pra trocar o óleo um pouco, converse com ela como você conversaria com um amigo macho que você ainda não possui intimidade o suficiente pra ficar chamando de v****.
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Tu pode ser o principe do cavalo branco, se chegar pra uma menina aleatória que só passou pela tua vida, ou que tu tem muito pouco contato, e simplesmente sair convidando para sair, ela provavelmente vai pensar em várias coisas (ruins) , entre elas o famoso "E se ele quiser me estuprar?", porque, infelizmente, este medo é rotina na vida feminina.
Dizer "não" para um suposto louco/estuprador pode simplesmente piorar a situação, visto que uma parte "significativa" de homens não aceitam bem a negação. Para você ter uma ideia, há muitos anos atrás dei o fora num colega meu que queria namorar comigo, ele passou me SEGUINDO por 4 ANOS!!! E sempre que eu mostrava que via que ele estava me seguindo, ele vinha puxando papo para tentar me pedir em namoro, quase implorando! Me mudei e anos depois voltei para a minha cidade, namorando, quando ele me viu passeando em uma praça com meus cães e meu namorado, a cara dele foi a descrição da tristeza (quase 10 anos depois!!!!).
E infelizmente, ele não foi o único que teve uma atitude dessas.

Se tu quer só comer, analise onde ela vai em festa/bares e tente um encontro "acidental" com a menina, faça sua tenteada e seja feliz.
Se tu quer algo mais sério, uma ficada mais prolongada ou mesmo namoro, TRATE-A COMO UM HOMEM, tu não chegaria pra um rapaz aleatório chamando ele pro cinema, né? Tu chegaria conversando "E aí fulano, viu filme tal?" e conversariam naturalmente sobre o filme em questão.

Nunca trate mulher como um alien, como um "ser especial", como "algo diferente", quando ver uma cocota, mesmo que seja só pra trocar o óleo um pouco, converse com ela como você conversaria com um amigo macho que você ainda não possui intimidade o suficiente pra ficar chamando de v****.
Valeu, nunca tinha parado pra pensar nesse pessoal louco que tem por aí. Você tem razão .
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Tu pode ser o principe do cavalo branco, se chegar pra uma menina aleatória que só passou pela tua vida, ou que tu tem muito pouco contato, e simplesmente sair convidando para sair, ela provavelmente vai pensar em várias coisas (ruins) , entre elas o famoso "E se ele quiser me estuprar?", porque, infelizmente, este medo é rotina na vida feminina.
Dizer "não" para um suposto louco/estuprador pode simplesmente piorar a situação, visto que uma parte "significativa" de homens não aceitam bem a negação. Para você ter uma ideia, há muitos anos atrás dei o fora num colega meu que queria namorar comigo, ele passou me SEGUINDO por 4 ANOS!!! E sempre que eu mostrava que via que ele estava me seguindo, ele vinha puxando papo para tentar me pedir em namoro, quase implorando! Me mudei e anos depois voltei para a minha cidade, namorando, quando ele me viu passeando em uma praça com meus cães e meu namorado, a cara dele foi a descrição da tristeza (quase 10 anos depois!!!!).
E infelizmente, ele não foi o único que teve uma atitude dessas.

Se tu quer só comer, analise onde ela vai em festa/bares e tente um encontro "acidental" com a menina, faça sua tenteada e seja feliz.
Se tu quer algo mais sério, uma ficada mais prolongada ou mesmo namoro, TRATE-A COMO UM HOMEM, tu não chegaria pra um rapaz aleatório chamando ele pro cinema, né? Tu chegaria conversando "E aí fulano, viu filme tal?" e conversariam naturalmente sobre o filme em questão.

Nunca trate mulher como um alien, como um "ser especial", como "algo diferente", quando ver uma cocota, mesmo que seja só pra trocar o óleo um pouco, converse com ela como você conversaria com um amigo macho que você ainda não possui intimidade o suficiente pra ficar chamando de v****.
Essa nebulosa é mais macho do que eu, o que não é muito difícil :klolz
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Já mencionaram aqui que talvez você não seja muito $edutor? Hoje em dia meninas bonitas têm acesso à caras $edutores com mais facilidade. Abaixe o seu padrão.
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Isso eh normal.

Eh soh não ligar e ficar cabulado com isso, não eh o unico homem a ser ignorado por mulheres.

Pra chamar atenção vc tem q supreende-las, fazendo algo fora do comum, tipo, pedir pra cheirar o cabelo dela, saca?

Agora serio, não dê importancia, ruim mesmo são as loucas q te perseguem.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Significa uma coisa e uma coisa somente: Ela não quer falar com vc, simples assim. Não tem nada a ver com vc é ela que é a escrota da história.

Entenda isso e seja feliz
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Mude a estratégia de abordagem.

Antes de chamar a pretendente para sair, conversem mais.

Se a garota não tem muita afinidade com vc, não vale a pena ir à diante, isto é, caso planeje pedir a moça em namoro.

Vc devera ter o feedback dela. Repare nos seus gestos e se ela está receptiva.

Se ela for educada e tiver bom papo, vale a pena manter contato.
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Talvez.

O que acha ?

Essa barba falhada está te deixando com cara de amante latino, no meu conceito, se tu não tem ainda uma barba minimamente fechada, não acho legal quando fica estes tufos separados em ilhas.
Mas aí é opinião minha, pessoal, tem guria que adora.
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Essa barba falhada está te deixando com cara de amante latino, no meu conceito, se tu não tem ainda uma barba minimamente fechada, não acho legal quando fica estes tufos separados em ilhas.
Mas aí é opinião minha, pessoal, tem guria que adora.
Também odeio o fato dela não fechar, a foto já faz um tempinho, agora já tá querendo fechar, falta só as conexões mesmo, eu costumo deixar só o bigode e a barbixa, nessa foto eu ainda não tinha ajeitado.

Mas prefiro com bigode e barbixa falhadas do que sem nada, mas aí é questão de gosto.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara, conversar com moças aleatórias no facebook é muito fácil. Nos dias de segunda e terça você pergunta, qual foi a boa do fim de semana, enquanto isso nas quintas e sextas você pergunta qual é a boa do fim de semana. Mas sempre que fizer essas perguntas você precisa falar que fez algo interessante (caso seja segunda e terça) ou ter um plano interessante (caso seja quinta e sexta). A partir daí outros assuntos irão surgindo. Se ficou/vai ficar em casa, chega zoando, algo como "pow garotinha, vai ficar em casa costurando em pleno fim de semana?"


É questão de prática, quando voltei pro mundo da solterisse eu era uma desgraça nisso, hoje em dia meus amigos me procuram pra responder por eles e quase sempre é sucesso.

E porra, bater papo em filme, que lixo.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Nem é feio não, fica de boa. Talvez precisa conversar mais com a mulher que vc quer.
Lembra de uma coisa... Vc realmente não precisa ser bonitão pra sair pegando por aí. Só se cuidar, ter paciência pra conversar, fazer disso um prazer, pq mulheres gostam de conversar pra c***lho.
Aí depois vc tenta algo mais.

Boa sorte aí.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Peraí, vc está chamando mulheres que vc só adicionou no Facebook pra ir no cinema, assim do nada?:eek::lolwtf

Acho que vc não manja das potarias.
Como que tu convida gente que vc só tem no Facebook pra ir no cinema?Sério, cinema?Sem nem conversar direito na vida real.
Me espanto se você não estiver com fama de tarado nas rodas femininas.Ninguém sai chamando garotas pra ir no cinema assim do nada, nenhuma garota nesse mundo vai achar que vc quer ir no cinema só pra bater o papo, nenhuma.
Tem que conversar mais, antes de chamar pro cinema, jovem.:obrigue
 

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
E porra, bater papo em filme, que lixo.

Não cara , não bater papo no filme, eu nem costumo dar "amassos" em cinema, vou lá pra ver o filme. Mas depois do lado tem um cafezinho bem legal e tal, sentar e conversar SOBRE o filme.


Peraí, vc está chamando mulheres que vc só adicionou no Facebook pra ir no cinema, assim do nada?:eek::lolwtf

Acho que vc não manja das potarias.
Como que tu convida gente que vc só tem no Facebook pra ir no cinema?Sério, cinema?Sem nem conversar direito na vida real.
Me espanto se você não estiver com fama de tarado nas rodas femininas.Ninguém sai chamando garotas pra ir no cinema assim do nada, nenhuma garota nesse mundo vai achar que vc quer ir no cinema só pra bater o papo, nenhuma.
Tem que conversar mais, antes de chamar pro cinema, jovem.:obrigue

Claro que não né cara. Nem adiciono garotas que não conheço. Essas garotas que chamo não conheço bem, mas conheço sim, tipo dar bom dia quando ver e conversar um pouco quando rola de ficar na roda dos amigos.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Normal, devem ter outros 57 urubus atrás mandando mensagem também, se ela não ignorar um tanto, ela fica só por conta disso o dia inteiro.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Na moral cara, quando você adicionar aleatórias no FB pelo menos adicione alguma que você vá conseguir puxar papo, com interesses em comum.

Daí você se apresenta, fala que finalmente o facebook recomendou alguém com bom gosto, viu que a fulana curte ___________

Isso daí já abre um espaço. E outra, tem que fazer a regra dos 5 min, se a menina te mandou uma msg vc tem que esperar 5 minutos pra visualizar e responder, no mínimo. Sei lá o porquê mas da certo

Uma coisa que pode te ajudar com papo é adicionar garotas que moram muito longe de você, que você sabe que não vai pegar, daí da pra conversar de boas com elas.

Não fique chateado com os foras, mas compreenda o seguinte. Pra uma garota que não te conhece, te aceitar no FB e aceitar sair com você é algo pesado. Então você tem um prazo que varia de 7-14 dias pra ganhar intimidade e chamá-la pra um programa interessante, depois disso é certeza de ir pra friendzone. E não tenha medo de fazer piadas sacanas, tem que ser cara de pau.


Lembre-se que ninguém sai dessa vida com score positivo e só aceite os foras.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Não tenho sorte nem paciência com esse tipo de conversa à distância, prefiro conversar com mulheres ao vivo e não poupo no sarcasmo.
Se é pra foder alguma coisa, até a paciência está valendo.
 

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
A minha ideia do filme é exatamente pra conversar, muito ruim puxar conversa por bate papo, fica só aquelas merdas : "iai como tá ? Bem, e você ? Bem." Sei lá, acho um saco, com o filme pelo menos dá pra conversar sobre ele. As que eu posso encontrar por acaso eu nem chego assim também não , essas é que eu sei que se eu não chegar, nunca vai rolar nada.
Tem que melhorar esse teu papo aí...
Pergunte o que ela fez no dia, semana, mês... e continue perguntando...
a mais mortal é "como voce se sentiu com isso?"
 

~*~Bia~*~

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
5.391
Pontos
304
Não sei pq as pessoasacham q por adicionar alguém no FB elas ja se tornam realmente amigos. Se isso realmente fosse vdd, não teriamos gente com 200, 500 "amigos" .Não é q eu não acredite q de pra formar laços pelo FB ou whatsapp, mas isso vem com tempo, papo, etc.

Com certeza absoluta eu não aceitaria ir ao cinema com um cara q mal troquei ideia no FB ou whatsapp, msm que ele seja super legal. Mas tb é certo q não deixaria vc sem resposta, com educação iria te dispensar.

Eu acho q vc deveria investir mais nas garotas que convive no dia a dia (faculdade, curso, trabalho, por exemplo) e deixar pro FB/whatsapp pra fortalecer mais esse vínculo ai.

Mas se for só usar rede social que pelo menos gaste mais tempo pra conhecer a garota e se fazer conhecer tb. Como já falaram antes, vc não chamaria um cara que mal trocou ideia pra sair pra beber e bater um papo contigo.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
depois de convidar, você falou que buscava elas em casa no seu carrão?
 
Topo Fundo