O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Bom pessoal,

Venho aqui para conversar abertamente de uma coisa que me preocupa a muito tempo se chama TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo, eu tenho essa porcaria a muito tempo mais que aos poucos graças a DEUS esta se desfazendo, o problema que o meu TOC não é de lavar ou de guardar as coisas e sim de pensar em uma pessoa que eu n gosto, eu n faço nada o dia todo porque alguma coisa pode dar errado, ou n posso vestir uma roupa e pensar em algo ruim que tenho que me vestir de novo, se a roupa n for um paletó otimo se for problema porque é de tirar tudo e vestir novamente pensando na coisa boa, ou se eu ver uma pessoa que eu n goste ou ou acho uma pessoa que maltratou alguém sei lá algo do tipo tb fico meio para baixo e n faço nada, se eu sair do banho e pensar em coisas ruins tomo outro banho ou seja, isso para mim é cansativo e coisa LOUCA que aos poucos estou tirando essa doença horrível, porque muitas vezes eu já me vestir rápido porque esta atrasando pensando em coisas ruins mais no final de tudo teve um otimo dia, então eu acho que isso pra mim é uma grande besteira e tenho que tentar seguir a minha vida sem isso porque poderá me prejudicar bastante no trabalho e até mesmo com amigos e família, eu as vezes não saiu de casa para ver certas pessoas e isso é coisa de doido, e eu n sou doido heuehuehueheuheu, mais hoje em dia eu já estou curado graças a DEUS, estou saindo me relacionando bem com as pessoas e tals, mais já passei o pior o pior mesmo.

Então estou aqui conversando um segredo a vcs para uma conversa de amigo para amigos, gostei bastante do fórum e de todos e vi vários MBML e tem vários tópicos bem serio então resolvi compartilhar isso com vcs para obter mais força para minha alta estima, hoje estou bem curado e seguindo a vida normalmente.

Uma coisa engraçada antes na minha adolecencia que eu n podia me masturbar que eu n tocava em mais nada, nem no meu videogame ehueheuheuehuh mais hoje é diferente :lol esse TOC já se foi, então é isso que penso tem TOC que n tenho mais e vou criando outros sem necessidade, mais vou tirar todos com certeza, tenho apenas uns 2 que quero tirar de vez huehuehuehue.

Se alguém quiser saber algo sobre TOC.

http://www.ufrgs.br/toc/
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.007
Pontos
2.139
As vezes eu tenho que acender e apagar a luz do meu quarto umas 3 vezes.
Coisas do tipo: acabar de desligar a tv, sair do quarto e voltar no instante seguinte pra ter certeza que desligou.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Sgt. Kowalski;2840534 disse:
As vezes eu tenho que acender e apagar a luz do meu quarto umas 3 vezes.
Coisas do tipo: acabar de desligar a tv, sair do quarto e voltar no instante seguinte pra ter certeza que desligou.

o nome disso é loucura... :lol :lol

zuera


tem vezes que eu faço o mesmo, as vezes eu saio de casa e fico me perguntando se tranquei a porta...coisas assim!
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.819
Reações
12.481
Pontos
1.089
put* rapaz isso é foda mesmo hein,pelo menos agora vc tá se livrando disso e quem sabe pode ter uma vida normal,vc conseguiu isso sozinho?

Alias me lembre de nunca apertar sua mão :lol.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Sgt. Kowalski;2840534 disse:
As vezes eu tenho que acender e apagar a luz do meu quarto umas 3 vezes.
Coisas do tipo: acabar de desligar a tv, sair do quarto e voltar no instante seguinte pra ter certeza que desligou.

Eu tenho a de apertar o cancela umas 10 vezes depois de efetuar alguma operação no caixa eletrônico só para garantir. :p
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Mais a de vcs é comum diante do TOC de que uma pessoa como eu CRIA elas são CRIADAS mesmo coisas que prejudica sem necessidade, adicionar uma coisa em sua vida que é besteira.
 


Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Meu Deus, digita esse texto direito, é muito difícil ler sem vírgula nenhuma.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Icarios;2840547 disse:
put* rapaz isso é foda mesmo hein,pelo menos agora vc tá se livrando disso e quem sabe pode ter uma vida normal,vc conseguiu isso sozinho?

Alias me lembre de nunca apertar sua mão :lol.

Sim sim sozinho, só pensar que isso é loucura, criar coisas sem necessidades sabendo que isso n vai levar em nada, ainda tenho duas que estou já me desfazendo, digo isso porque n penso tanto em querer seguir a regra to TOC.

Graças a DEUS

Pode apertar sem problemas hoje sou noivo por isso o TOC foi embora ehueheuheuehuehuehue

:)
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
eu tenho mania de apertar em botões, as vezez fico tempao apertando botao da tv, da luz, qualquer coisa de apertar da vontade de apertar ¬¬
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Geth;2840554 disse:
Meu Deus, digita esse texto direito, é muito difícil ler sem vírgula nenhuma.

Me desculpe foi rapido mesmo porque fui pensando o que tava na minha cabeça, foi mal.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
vo fazer um post sério agora, então LEIAM!


eu tenho um amigo que tem TOC, o meu melhor amigo de toda a escola...........

sempre que ele ouve brasil, ou algo relacionado, tipo bahia, bahiano, nordeste etc......
ele se sente mal bagaray, tipo, preso num elevador por uma corda suspença.....

muito do mal


eh fods
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Sim me lembrei de outro TOC que esse minha noiva até fica put*, eu n posso ver adesivo que tiro, pode ser de embalagens de comida, shampoo, Videogame, tv tudo tudo, bicicleta tudo com adesivo eu tiro eueheuheuheuehueheuheuehueh. tens alguns que deixo porque é bonito mais a maioria eu tiro, shanpoo é todo liso, mostarda, ketchup, embaixo do videogame, da tv essas coisas já era, é tudo lisinho
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
BassHero;2840567 disse:
vo fazer um post sério agora, então LEIAM!


eu tenho um amigo que tem TOC, o meu melhor amigo de toda a escola...........

sempre que ele ouve brasil, ou algo relacionado, tipo bahia, bahiano, nordeste etc......
ele se sente mal bagaray, tipo, preso num elevador por uma corda suspença.....

muito do mal


eh fods

:eek: wtf?
Ele se sente sufocado qnd ouve Brasil ou palavra parecida? :lol
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
TOC e mania sao coisas diferentes nao é nao? tirando o autor acho que o resto é tudo mania, sei la... nao me parece o mesmo...
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
BassHero;2840567 disse:
vo fazer um post sério agora, então LEIAM!


eu tenho um amigo que tem TOC, o meu melhor amigo de toda a escola...........

sempre que ele ouve brasil, ou algo relacionado, tipo bahia, bahiano, nordeste etc......
ele se sente mal bagaray, tipo, preso num elevador por uma corda suspença.....

muito do mal


eh fods

Tb não chego a tanto mais isso sim é TOC e muito mais serio euheuehueheuh

agora sem querer brincar, em qualquer copa do mundo ele entra em coma então.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
fernandy;2840581 disse:
TOC e mania sao coisas diferentes nao é nao? tirando o autor acho que o resto é tudo mania, sei la... nao me parece o mesmo...


Exatamente, mais tem manias compulssivas que pode ser TOC, mais são CRIADAS por vc que n tem como parar.

Mania de n apgar a luz essas coisas é mania simples mesmo as vezes não é TOC, mais se a pessoa fazer isso todos os dias e criar uma coisa dizendo que tem que fazer isso todo dia na mesma hora se n fizer tem que fazer tudo de novo porque pode acontecer algo e assim vai, isso sim é TOC.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
Hacker Basic;2840582 disse:
Tb não chego a tanto mais isso sim é TOC e muito mais serio euheuehueheuh

agora sem querer brincar, em qualquer copa do mundo ele entra em coma então.
ah eh , esqueci de falar....
paises europeus são tipo um contra-veneno pra ele

parece escroto mas....é a vida......


na copa foi fods....nas aulas de geografia tbm........


mas agora que eu troquei de escola eu acho que vo ficar com TOC por culpa
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
BassHero;2840591 disse:
ah eh , esqueci de falar....
paises europeus são tipo um contra-veneno pra ele

parece escroto mas....é a vida......


na copa foi fods....nas aulas de geografia tbm........


mas agora que eu troquei de escola eu acho que vo ficar com TOC por culpa

Caramba cara vc me lembrou isso "A CURA" todo TOC que a pessoa cria tem uma cura, digamos se eu pensar em alguma coisa que pode me afetar o dia todo, eu crio uma cura para eu poder pelo menos fazer algo que gosto o dia todo, é incrivel a mente de uma pessoa que tem TOC, antes eu era assim, mais hoje estou criando a cura definitiva ehueheuheuheue
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
TOC =/= mania de organização. Pessoal se auto-diagnostica muito fácil. :lol
 

dwbart

Supra-sumo
Mensagens
3.526
Reações
200
Pontos
189
Eu quando tiro o anel, tiro e boto mais 3x. Não sei porque mas parece que a minha sorte muda se eu nao fizer isso.
muda também quando me masturbo pra primas. :lol
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Aqualung;2840751 disse:
TOC =/= mania de organização. Pessoal se auto-diagnostica muito fácil. :lol

Mania de organização é o começo do TOC é a mais simples que vai piorando e depois vc começa a criar coisas além de arrumar de pensar em coisas etc...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Única coisa dessas que eu tenho é fechar a porta da frente de casa quase de costas, sem olhar pra rua. Me da uma sensação estranha se olho pra rua. Mas deve ser devido a um medo de infância, quando eu tinha medo que algo segurasse a porta na hora que eu tava fechando. :p
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
essa doença eh foda, um amigo meu quase ficou em estado vegetativo por causa dela, ele melhorou muito com fluoxetina e 8 horas de tenis por dia, hoje ta quase curado.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
dwbart;2840782 disse:
Eu quando tiro o anel, tiro e boto mais 3x. Não sei porque mas parece que a minha sorte muda se eu nao fizer isso.
muda também quando me masturbo pra primas. :lol

Rapaz interessante esse do anel, realmente pode ser um começo de TOC porque ae vc já pensa que vai mudar sua sorte, tenta colocar uma vez só e pronto, com certeza vc fica com aquela agunia de fazer mais duas vezes ehuehuehuehe

Sobre as primas se for realmente gostosas, n tem TOC que me fala dar uma saculegada no magote. :)

Vinicam;2840790 disse:
Única coisa dessas que eu tenho é fechar a porta da frente de casa quase de costas, sem olhar pra rua. Me da uma sensação estranha se olho pra rua. Mas deve ser devido a um medo de infância, quando eu tinha medo que algo segurasse a porta na hora que eu tava fechando. :p

Isso pode ser apenas uma mania mais n TOC, mais é interessante
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
carrasc0;2841046 disse:
essa doença eh foda, um amigo meu quase ficou em estado vegetativo por causa dela, ele melhorou muito com fluoxetina e 8 horas de tenis por dia, hoje ta quase curado.

é justamente por isso que parei mesmom cara eu já tive mais de 30 manias de TOC criadas que eu fazia CHORANDO, mais agora graças a DEUS eu n tenho mais nenhum seria e as duas que tenho que já estou curando é apenas mania, to vivendo bem melhor isso já faz uns 3 anos já.

é complicado se deixar que o TOC pegue mesmo a pessoa endoida.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
eu tenho mania de deixar o volume em numeros pares ou quando é multiplo de 5 :lol

tipo.. ta no volume 5? ou aumento pra 8 ou deixo 10... :lol


nunca é 37...23......29...43 :lol
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
BassHero;2840567 disse:
vo fazer um post sério agora, então LEIAM!


eu tenho um amigo que tem TOC, o meu melhor amigo de toda a escola...........

sempre que ele ouve brasil, ou algo relacionado, tipo bahia, bahiano, nordeste etc......
ele se sente mal bagaray, tipo, preso num elevador por uma corda suspença.....

muito do mal


eh fods
ixi... esse ai já perdeu inumeras garantias de aparelho

:lol
 

crunch013

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
16
Pontos
202
Eu tenho mania de pensar em um jeito de torturar alguma outra pessoa que fale algo ou faça alguma m**** comigo. É meio tosoco porque do nada eu me pego olhando pro nada pensando em alguns tipos de torturas e oque vou precisar õ.O
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
crunch013;2841298 disse:
Eu tenho mania de pensar em um jeito de torturar alguma outra pessoa que fale algo ou faça alguma m**** comigo. É meio tosoco porque do nada eu me pego olhando pro nada pensando em alguns tipos de torturas e oque vou precisar õ.O
Mas isso não é mania, todo mundo pensa assim.
Só que de jeitos diferentes.

Manias até eu tenho. Eu saio encostando a mão em tudo, na rua, no mercado, em qualquer lugar. Na rua a cada árvore que eu passo eu pego uma porrada de folha.
Mas isso é só mania besta mesmo.
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
Quando eu era menor eu contava tuudo, deitava pra ver TV e ficava contando os lados dela. :lolOs dedos, repetia umas mil vezes e fazia promessas do tipo se não fizer tantas vezes sem errar, tal coisa aconteceria. Foi sumindo com o tempo. :D

Boa sorte. :p
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
RJBADBOY01;2840559 disse:
eu tenho mania de apertar em botões, as vezez fico tempao apertando botao da tv, da luz, qualquer coisa de apertar da vontade de apertar ¬¬

Teu mouse deve ser furado. Aliás, como você consegue ficar no pc se teu monitor não consegue ficar ligado, como também teu pc:?

Hacker Basic;2840570 disse:
Sim me lembrei de outro TOC que esse minha noiva até fica put*, eu n posso ver adesivo que tiro, pode ser de embalagens de comida, shampoo, Videogame, tv tudo tudo, bicicleta tudo com adesivo eu tiro eueheuheuheuehueheuheuehueh. tens alguns que deixo porque é bonito mais a maioria eu tiro, shanpoo é todo liso, mostarda, ketchup, embaixo do videogame, da tv essas coisas já era, é tudo lisinho

Pô, deve ser mó maneira sua casa :rox

dwbart;2840782 disse:
Eu quando tiro o anel, tiro e boto mais 3x. Não sei porque mas parece que a minha sorte muda se eu nao fizer isso.
muda também quando me masturbo pra primas. :lol

WTF?

crunch013;2841298 disse:
Eu tenho mania de pensar em um jeito de torturar alguma outra pessoa que fale algo ou faça alguma m**** comigo. É meio tosoco porque do nada eu me pego olhando pro nada pensando em alguns tipos de torturas e oque vou precisar õ.O

E nasce um serial killer na OS.





Ao criador do tópico, não piora ficar falando da doença ou ao menos lembrar dela?
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
semideus69;2841607 disse:
Teu mouse deve ser furado. Aliás, como você consegue ficar no pc se teu monitor não consegue ficar ligado, como também teu pc:?



Pô, deve ser mó maneira sua casa :rox



WTF?



E nasce um serial killer na OS.





Ao criador do tópico, não piora ficar falando da doença ou ao menos lembrar dela?

Nada cara isso mostra cada vez mais a burrice que se comete tendo o TOC na sua vida, porque é uma besteira criada pela sua mente, hoje em dia estou livre disso, posso falar normalmente sobre o assunto.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
domingão vo num churras rever meu miguxo



rpovavelmente vom com uma camisa da alemanha que eu comprei numa viagem
(vontade de ir com uma do brasil)
 
Topo Fundo