O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Vocês confiam cegamente em seus parceiros/parceiras?

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não, se não sou eu comendo vai ser outro.

Pior que não a mina me contou sobre o noivo dela, ele já tem umas filhas é pobre e parece que quer se mudar pra capital (vai largar emprego garantido lá pra vir pra cá se ferrar ainda mais ficar desempregado só pra ficar junto dela).

Alguém que deixa as filhas pra trás só por causa de b*ceta merece coisa pior.

A mina é novinha, gata, só os papos dela que é de gente da idade dela bem superficial mas isso eu contorno levando pra lugares que não precisamos conversar muito.

Já dei a dica dela se livrar desse encosto enquanto da tempo, ela consegue gado muito melhor remunerado fácil.

Se eles morassem juntos eu tinha pulado fora no primeiro instante, mas como é relacionamento orelha de boi nem ligo pra isso.
Será que não ligará e será homem quando ele estiver perto para cancelar seu cpf e o dela? Ou você a defenderá se for apenas o dela? Muito fácil ser homem nas costas de outro.

Tapatalk.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Será que não ligará e será homem quando ele estiver perto para cancelar seu cpf e o dela? Ou você a defenderá se for apenas o dela? Muito fácil ser homem nas costas de outro.

Tapatalk.
Q?
É tudo na descrição com o gado bem longe, se fosse aqui da cidade eu pulava fora easy.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Como eu disse: muito fácil ser homem nas costas de outro.

Tapatalk.
Quanto drama. A mulher quer um escapismo sexual, o cara quer um escapismo sexual, e conseguiram. Bom pros três(ou quatro, se o namorado trair também). Os dois transam e o corno continua vivendo seu sonho americano. Normal, acontece o tempo todo. A culpa não é do user se o namorado dela mora no mundo do pirulito, uma realidade alternativa onde só existem romances Disney e todo mundo é extremamente fiel e cheio de amor. Se o parceiro dela é um idealista ingênuo, ele está apenas pagando por isso. Enquanto ele não souber, não vai doer. Saber sim vai deixar ele arrasado. Ou você aceita que é/será corno(ou corna), ou nem namora. Ou aposta na chance mínima de ser um dos pouquissimos brasileiros "não-cornos", o que exige um otimismo quase doentio.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Cara... o negócio é vc se preocupar com vc, não ficar na neura se a outra pessoa te trai ou não. A questão é, vc se entrega complemente a uma relação? Essa que deveria sera pergunta.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
não me preocupo em ser traído ou coisa do tipo
tenho amor a minha pessoa
se eu descobrir, já é um motivo para eu terminar sem precisar arranjar outro motivo.

negócio é sempre se amar mais do que sua parceira.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Confio de forma sadia: acho que ela não faz nada...mas não fico achando que não possa um dia fazer.

No fim do dia, não nasci grudado com ela...e se tiver que acabar, quanto mais cedo melhor. Quem baseia a própria felicidade no amor incindicional de alguém, merece ser corneado 1.000.000.000 de vezes. Se tu não tem amor próprio...ninguém vai te amar.

Mas...me sustento também na tese do saudoso N. Rodrigues: em todo relacionamento, fatalmente um dos dois é infiel. E como eu sou um sem vergonha...teoricamente estou de boas.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Confiança é algo que não dá. Se conquista.

E quanto a relacionamentos: Quando eu começo o namoro eu sou fiel a mulher e boto minha confiança nela, mas se ela me motivos pra eu ficar com ciúmes, eu resolverei a situação. A mulher é livre pra fazer o que quiser, mas nem tudo que ela fizer vai me agradar. A minha mulher gosta de outro? Simples, a gente termina e se ela me pedir de volta eu não aceitarei. A mulher quer ir na casa do melhor amigo que evidentemente gosta dela? Ela pode ir se quiser, a liberdade é toda dela, mas se ela for, eu termino. Simples. Da mesma forma que a mulher também sente ciúmes.

Porém, ambos os parceiros devem respeitar um ao outro. Homem que é homem não bate em mulher e nem deve prendê-la. Mas se a mulher fizer algo que o homem não goste, então que o homem termine logo, mas a mulher que ama o parceiro não vai abandoná-lo e nem fazer coisas que ele não gosta.
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Quanto drama. A mulher quer um escapismo sexual, o cara quer um escapismo sexual, e conseguiram. Bom pros três(ou quatro, se o namorado trair também). Os dois transam e o corno continua vivendo seu sonho americano. Normal, acontece o tempo todo. A culpa não é do user se o namorado dela mora no mundo do pirulito, uma realidade alternativa onde só existem romances Disney e todo mundo é extremamente fiel e cheio de amor. Se o parceiro dela é um idealista ingênuo, ele está apenas pagando por isso. Enquanto ele não souber, não vai doer. Saber sim vai deixar ele arrasado. Ou você aceita que é/será corno(ou corna), ou nem namora. Ou aposta na chance mínima de ser um dos pouquissimos brasileiros "não-cornos", o que exige um otimismo quase doentio.


KKKKK eu ri dessa parte grifada.

Eu não confio nem um pouco, já fui meio bitolado por isso, mas hoje acho que o que tiver que ser será.

O problema todo é se o cara quiser ter um relacionamento saudável e duradouro não pode sufocar, nem ficar nessas neuras, se não acaba com a paz do cara e da mina.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Entenda uma coisa, se você desconfia que é corno, então muito provavelmente é.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Traia sempre que puder!
Quando chegar na velhice poderá falar para o seu neto que comeu tanta b*ceta que se tivesse que contar, não lembraria.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.914
Pontos
1.544
Cresci em um ambiente hostil. Quando tinha oito anos, tinha uma bicicleta grande e queria ter uma estilo bike. Meus "amigos" me enganaram: me convenceram a vender uma bicicleta por 25 reais na época alegando que conheciam 2 pessoas: uma venderia um quadro bike cromado por 10 e outra pessoa venderia o restante das peças por 15. E aí um outro "amigo" faria o serviço de montar a bike pra mim. Meu pai sacou na hora, mas pra me ensinar algo valioso, ele só perguntou "vc tem certeza que seus amigos não estão te enganando?". Lembro até hoje que respondi "Eles não fariam isso" com toda a certeza do mundo. Ele disse "Ta bom". Vendi a bicicleta. Como era tudo mentira, fiquei sem nada.

Dentro de casa, minha tia e avó me odiavam. Minha avó tinha ódio por meu pai me dar dinheiro pra eu comprar revistas de animes e games. Várias vezes avançou pra tentar pegar as revistas, mas eu fugia. Um dia esqueci as revistas na cozinha. e sai. Ela trancou as portas e me chamou. Começou a rasgar de uma por uma na minha frente, com a maior cara de satisfação do mundo. Eu tinha uns 10 anos.

Outras coisas aconteceram que me fizeram confiar cada vez menos no ser humano em geral. Não que eu não saiba que existem pessoas honestas e sinceras, mas eu sempre desconfio de tudo e de todos, até que me provem o contrário. Posso até dar um voto de confiança, mas sempre com um pé atrás. E isso interfere inclusive nos meus relacionamentos.

Só confiei cegamente na primeira namorada. Não sei se foi pelo fato de não gostar realmente dela, e por isso não ligava, ou se foi por ingenuidade na época... Acabou que descobri chifres. Desde então não confiei mais em namoradas também.

E daí chegamos na atual. 4 anos de namoro. Moro na capital, ela mora no interior. Nos vemos uma vez por mês. Normalmente não fico muito no pé dela, só quando encuco com algo. Anteontem cheguei do trabalho e liguei pra ela. Deu "contato está em outra chamada". Ela ligou pra mim praticamente 10 segundos depois. Como se eu tivesse ligado e ela tivesse desligado na hora pra me ligar. Achei isso muito estranho. Então perguntei quem tava na linha, ela disse uma amiga. Pedi pra ver um print da tela de ligações. E ela me negou. Deu todo aquele piti de mulher dizendo que o homem quer controlar e que ela não vai se sujeitar a isso e que eu deveria confiar na palavra dela.

Será que estou pedindo demais? Desde que ela me negou isso que eu não tenho falado muito com ela, to chateado com essa história. Na minha cabeça, eu não fiz nenhum pedido estrambólico. Qual o problema de tirar esse print? Confiança cega... isso existe?

E vcs? Vcs confiam cegamente em suas parceiras/os? E quando digo parceiras, digo namorada/do ou esposa/marido de um bom tempo já, não apenas peguetes.


É tenso isso pelo que passou e é justificável ser desconfiado, mas de qualquer forma não torna certo que depois de tais experiências todas as outras pessoas vão te trair. Esse não é um pensamento correto.

Sobre confiar cegamente, não devemos confiar cegamente em ninguém, isso é ignorância pura (não devemos confiar cegamente nem em nós mesmos!). Mas, confiar? Claro que deve confiar minimamente, ainda mais se você estiver em um relacionamento estável.

Isso de pedir print foi muito ruim. Mesmo que haja alguma desconfiança, você deveria segurar a onda, pois se tem algo que tira a admiração de uma mulher por um homem, é ciúmes excessivo e possessividade.

E namoro a distância é muito complicado também....
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
ser traído é só uma mão na roda pra você terminar sem precisar justificar o motivo, e aquela encheção de saco que acontece quando você quer terminar, pois nem sempre a pessoa aceita e realmente vai fazer da tua vida um inferno.

então se sintam as vezes privilegiados de conseguirem terminar sem precisar se esforçar, tem tanta b*ceta e mulher bonita, gostasa querendo homem bom de cama e etc.

ficar se martirizando por uma misera b*ceta que você come todo fds por vários anos, e as vezes tá até enjoado dela e sempre tá desejando outra mulher.

vai por mim, não existe uma b*ceta no mundo que vale a nossa dor de cabeça e preocupação.

nos homens, somos superiores demais em tudo, a capacidade nossa é as vezes irreconhecível pra muita gente que infelizmente acha que mulher e b*ceta é a chave da felicidade que faltava.

acordem pra realidade por favor.

falo isso porque namoro e por mim namoro ou relacionamento são coisas totalmente descartáveis, não valem o sofrimento.

eu não traio porque não me interesso e muitas vezes tenho oportunidade, mas não faço porque da dor de cabeça, você se preocupa em esconder, mas sempre alguém viu.
se um dia eu for trair, vai ser longe daqui ou com alguém que só vou dar uma esporrada mesmo e mandar vazar.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Cara... Sinceramente, ou vc vira um chato louco ou vc simplesmente aceita!

Eu por ex:
Eu não estou 24horas com a minha namorada... Logo, se ela quiser me trair, basta escolher um horário que ela não está na minha casa e pronto. Vai fazer oq? Ficar pedindo localização toda hora?
Outra que na minha visão, vc faz o seu e pronto! Explico:
Se rolar uma traição por parte dela, é dolorido mas vc tem 0 culpa, ela que vai ser a fdp da história, não adianta ficar enchendo o saco!
Faz a sua parte e espera que o outro faça a dela e é isso!
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Cara... Sinceramente, ou vc vira um chato louco ou vc simplesmente aceita!

Eu por ex:
Eu não estou 24horas com a minha namorada... Logo, se ela quiser me trair, basta escolher um horário que ela não está na minha casa e pronto. Vai fazer oq? Ficar pedindo localização toda hora?
Outra que na minha visão, vc faz o seu e pronto! Explico:
Se rolar uma traição por parte dela, é dolorido mas vc tem 0 culpa, ela que vai ser a fdp da história, não adianta ficar enchendo o saco!
Faz a sua parte e espera que o outro faça a dela e é isso!
Já pode fechar o tópico depois dessa
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Pelo desenrolar da história, tudo indica que cor sim, ...
Btw, como disseram, é uma coisa que literalmente qualquer pessoa está sujeita, não tem como você se culpar,.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
Cara, grava esse e dia e hora da ligação. Quando vc for encontrar com ela, pede pra olhar o celular.. Aí vc confirma, tem caroço nesse angu
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Você só faz o que faz porque o cara não sabe.

Tapatalk.
Isso é logico né fera... já viu ricardão ficar mandando mensagem pro marido falando que ta comendo a mulher dele?

Mas meus dias de fartura já irão acabar, o corno vai se mudar pra cá de mala e cuia, deixar 2 filhas menores de idade pra trás no interior, ficar desempregado (quem ta desempregado e procurando emprego sabe o quanto ta foda atualmente) pra morar junto com a novinha gostosa e comer bem todas a noites.

Lá vou eu reativar meu tinder e partir pro garimpo.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
confio muito nos meus gatos

podem destruir meus sofás mas jamais destruirão meu coração
Melhor frase que ouvi na vida sobre confiança. Tenho um gato preto e o infeliz se duvidar bota fogo no sofá e quebra as paredes junto.
Mas jamais em momento algum destruiria meu coração, me espera na porta todos os dias quando chego beeemm tarde do trampo, só pra eu passar a mao na sua cabeça ou passar nas minhas pernas.

Sobre o post, eu nao confio em ninguem desde os meus 9 anos, meus pais nunca valeram muita coisa, e o mundo em geral sempre vai botar vc pra baixo e sempre vai te bater e te espancar.
Sobre traição, gosto de um trecho do mangá brasileiro Holy avenger, onde o deus da traição "trai" os deuses, para virar um deus maior de novo.
Quando o deus da justiça diz q o deus da traição "traiu" a CONFIANÇA do panteao divino, o deus da traição fala sua frase mais memoravel na obra:
-A traição é um golpe q nao se espera, vcs esperavam algo diferente de mim?

Hoje eu espero traição de todo mundo, oq vier é só um golpe leve ou pesado que estarei preparado para receber.
 
Topo Fundo