O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Vou virar monge.

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
Olá pessoal, nunca criei um mbml antes, tudo tem sua vez.
Pois bem

Vou virar monge.

Cistersian_priests_in_Szczyrzyc_monastery.JPG

Sério...nunca falei tão serio na vida.
Vou terminar meus estudos e desistir de seguir na corrida de ratos.


Sempre fui uma pessoa de gênio ruim (chato mesmo, não aguento falsidade, superficialidade), nunca tive Deus em primeiro plano e faz anos que não entro numa igreja, mas este fato não me permite dizer que não acredito nessas coisas, aliás ,acredito que existem bons principios que hj não são seguidos e que melhoraria muito a asociedade atual, respeito, como um exemplo.
Ultimamente percebi que não dá mais, essa vida superficial não é o que quero, desejo algo mais, desejo paz, ajudar ao proximo. Estou pensando em ir ao mosteiro de São Bento que fica aqui na minha cidade e pedir esclarecimentos. Quero ajudar as pessoas, ser útil.
Eu não vejo outra saida nesse mundo cao, estou extremamente em busca da luz e essa luz não é material.
Quero passar a vida cantando estudando e entoando cantos gregorianos.

Dissertem irmãos tetudos, antes que eu faça uma cagada...to de sacocheio MESMO, muitos problemas.

Ah só uma coisa...monges podem fapar? será que posso dar uma escapadinha do celibato para ver o demotivationals?

não fodam meu topico ;D
Abraços
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Porra, eu não sei nada sobre monges

Só vejo eles em jogos de RPG (classe que nunca escolho, por sinal), e em filmes :lol
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
cara, uma coisa, se vc esta naquela fase de adolescente onde acha que está carregando o mundo nas suas costas, cuidado, não se precipite, experiência própria. Por vezes precisamos enxergar o lado mal das coisas para dar valor no lado bom. boa sorte
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
Vorpal;5526641 disse:
cara, uma coisa, se vc esta naquela fase de adolescente onde acha que está carregando o mundo nas suas costas, cuidado, não se precipite, experiência própria. Por vezes precisamos enxergar o lado mal das coisas para dar valor no lado bom. boa sorte

Sabio comentario. Valeu

tquadro;5526640 disse:
[COLOR="Blue"]
roller-coaster-monks.jpg



É, parece ser bem divertido.[/COLOR]

Olha a cara de FFFFFUUUU do monge da esquerda [khappy][khappy][khappy]

Shinobi4CS;5526631 disse:
Porra, eu não sei nada sobre monges

Só vejo eles em jogos de RPG (classe que nunca escolho, por sinal), e em filmes :lol

Sim, são sempre subestimados. :D
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Concordo com o Vorpal man, se você for adolescente e estiver meio perdido na vida, nem se precipite. Acho que é normal se sentir assim, eu me senti. Na verdade me sinto perdido até hoje, mesmo cursando faculdade que gosto e tal :D
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.821
Reações
9.397
Pontos
1.039
num to nem ae, se fode nerdao ! :coolface:

serio agora : cara, eu nao sei nem o q dizer, mas eu posso falar pra vc, q é melhor vc pensar BEM antes de fazer uma coisa dessas, pq é uma decisao seria, e eu diria '' radical '' demais, existem muitas outras formas de ajudar pessoas sem ser assim... mas, é só minha opniao, faça o q seu coraçao mandar. mas pense bastante antes para nao se arrepender depois... é o q eu penso ;D
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Se for o que te agrade, vai fundo, siga seu objetivo.
 

Burs

Ser evoluído
Mensagens
819
Reações
4
Pontos
46
Se realmente é o que você deseja, vá em frente, se não gostar pode voltar atrás depois.

Meu professor de filosofia era Padre, quando foi questionado o porque dele ter largado a batina, ele disse:

"Dizem que há duas coisas que corrompem o homem:
Mulher e dinheiro." :D

Já tive um devaneio foda há uns anos, querendo ser monge, mas eu queria ser monge Budista, sempre admirei o Budismo - e pretendo frequentar daqui uns anos -, mas depois acabei desistindo, na época, eu tava +/- assim como você. :lol

E sobre o "fap fap" acredito que não possam não, mas...[ksafado]
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
andre46;5526682 disse:
num to nem ae, se fode nerdao ! :coolface:

serio agora : cara, eu nao sei nem o q dizer, mas eu posso falar pra vc, q é melhor vc pensar [SIZE="6"][COLOR="Red"]BEM[/COLOR][/SIZE] antes de fazer uma coisa dessas, pq é uma decisao seria, e eu diria '' radical '' demais, existem muitas outras formas de ajudar pessoas sem ser assim... mas, é só minha opniao, faça o q seu coraçao mandar. mas pense bastante antes para nao se arrepender depois... é o q eu penso ;D

Que que vc ta fazendo acordado até essa hora, rapá?? Vi durmir filhão[khappy]

Valeu pelas palavras.:kongpositivo:


socyu;5526704 disse:
Se for o que te agrade, vai fundo, siga seu objetivo.

Valeu, amicow! ;)

Burs;5526705 disse:
Se realmente é o que você deseja, vá em frente, se não gostar pode voltar atrás depois.

Meu professor de filosofia era Padre, quando foi questionado o porque dele ter largado a batina, ele disse:

"Dizem que há duas coisas que corrompem o homem:
Mulher e dinheiro." :D

Já tive um devaneio foda há uns anos, querendo ser monge, mas eu queria ser monge Budista, sempre admirei o Budismo - e pretendo frequentar daqui uns anos -, mas depois acabei desistindo, na época, eu tava +/- assim como você. :lol

E sobre o "fap fap" acredito que não possam não, mas...[ksafado]

Então, cara! Dá pra voltar depois, mas nem penso nisso.
Sobre seu prof. Dinheiro eu não tenho, e mulheres posso contar nos dedos, ou seja nada me prende. Só que antes de entrar preciso pagar uma put* pra fechar minha vida de pecado com chave de ouro. [khappy][khappy]

Brinks, nem tenho as moral de comer put*. Ou tenho?[kdesconfia]
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Desculpa pra quem não quer trabalhar.

A minha agora é esperar, porque 2012 o mundo acaba. Se não acabar, eu trabalho :D
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
boa sorte ai na sua nova empreitada espero que voce tenha muito sucesso nessa estrada do budismo os monges sao muito bem vistos pela sociedade atual e espero que voce seja mais um a cumprir um papel legal acho que toda sua familia vai apoiar e te dar o maior suporte até pq é algo muito autruista e sincero de sua parte estou aqui contando pra minha familia isso e eles tambem aprovaram. fora que alem de estar fazendo um bem pra sociedade voce tambem se sente melhor por dentro nao falo por experiencia propria mas so de ver um monge ja se ve que ele é bom e cumpridor das coisas boas ele tem uma aura muito legal e isso é muito respeitavel no mundo violento que temos hoje em dia alem disso tem tambem a questao do celibato e acho que voce nao pode fugir muito dessa regra nao ate pq um monge pensa em primeiro lugar nas coisas boas nao que sexo seja ruim mas nao combina com a conduta de um monge


nao resisti [krindomuito]

e nem vem fui eu que digitei msm uiaehiuaehuiahuea
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Tinha uma colega que era músico e fez isso por DUAS vezes, nas duas depois de 1 ano ele desistiu de ser monge.

Mas ele era mais perdido que cego em tiroteio e era muito deprê.
Hoje ele é músico formado e nem toca no assunto.

Boa sorte aí, tem horas que dá vontade de ir morar no Alaska!
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
tquadro;5526640 disse:
[COLOR="Blue"]
roller-coaster-monks.jpg



É, parece ser bem divertido.[/COLOR]

[krindomuito][krindomuito][krindomuito]



Eu achei que seria por causa de mulher. [ksafado]


Agora o assunto ficou muito profundo, além do mais, não entendo nada também.. /
 

Duducas

Habitué da casa
Mensagens
1.414
Reações
7
Pontos
66
tobias_sammet;5526789 disse:
Desculpa pra quem não quer trabalhar.

A minha agora é esperar, porque 2012 o mundo acaba. Se não acabar, eu trabalho :D

:D:D:D:D;D;D;D [khappy][khappy][khappy] [krindomuito][krindomuito]
 

Ten

Habitué da casa
Mensagens
811
Reações
13
Pontos
89
Recomendo voce tentar fazer um retiro espiritual antes de pensar nisso.

No templo Zu Lai, em Cotia (tem onibus saindo da liberdade pra lá todo domingo de manhã, demora uma meia hora só) voce pode se inscrever pra um retiro de 1 ano ou algo assim, não me lembro bem do periodo.

http://www.templozulai.org.br/zulai.htm
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Vc tá de brinks com a galere né?

Meu pai tentou fazer isso hsuahsaiuhasiuhsiuhsaihsa com 13 anos... enchia o saco da minha avó pra deixarem ir virar monge. Depois de quase um ano de encheção de saco, minha avó deixou, e levaram ele... ele fugiu no primeiro dia e voltou pra casa

:-D
 

Panina Manina

Habitué da casa
Mensagens
3.009
Reações
5
Pontos
61

Esse mosteiro São Bento é de monges Budistas?

Tempos atrás eu pensei nisso também.
Mas não sei com é.
Como seria viver em um mosteiro budista?

 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Cara nem posso te dar conselho sobre isso, pois enquanto vc busca a PAZ, eu busco a guerra, e estou cada vez mais armado ...

...De coragem!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
manu!! nao é facil ser monge, viu.
os monges estao mais alem de nós, já alcançaram um nivel superior dos humanos.
vc já viu um monge lutando?
manu!! é mo lindo
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Tche.

Se tu realmente for virar monge... fabrique bastante cerveja por lá... cervejas fabricadas por monges são as melhores...

E não deixe de passar o endereço e contatos de como comprar a cerveja da abadia!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Lukalmeida;5527476 disse:
Cara nem posso te dar conselho sobre isso, pois enquanto vc busca a PAZ, eu busco a guerra, e estou cada vez mais armado ...

...De coragem!
[COLOR="Black"]
a verdadeira paz é a Compreensão no proximo.
essa é a minha ideologia de paz.
e no mundo de hj vc tem q ter mta coragem paratentar mostrar a paz para o proximo;D[/COLOR]
 

John Matrix

Habitué da casa
Mensagens
2.367
Reações
13
Pontos
81
legal cara parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super feito ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram umas congratulações pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui
 

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
andre46;5526682 disse:
num to nem ae, se fode nerdao ! :coolface:


tobias_sammet;5526789 disse:
Desculpa pra quem não quer trabalhar.

A minha agora é esperar, porque 2012 o mundo acaba. Se não acabar, eu trabalho :D

:lol

Cara, se no Monastério (é asim que se diz ?) der pra jogar videogame, tipo online, jogos de tiro, violência, e pãns, vai fundo e me convida.

:rox

xxx
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Ah só uma coisa...monges podem fapar? será que posso dar uma escapadinha do celibato para ver o demotivationals?
Claro que não né chegado, você faria um voto de castidade, e castidade significa abdicar totalmente de qualquer relação sexual, mesmo masturbação.

Quer dizer, isso se você quiser seguir a sério mesmo as regras, porque a maioria dos padres e afins caga e anda pra voto de castidade.

E pros vagalzões ae que não querem trabalhar, prestem concurso público.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Claro que não né chegado, você faria um voto de castidade, e castidade significa abdicar totalmente de qualquer relação sexual, mesmo masturbação.

Quer dizer, isso se você quiser seguir a sério mesmo as regras, porque a maioria dos padres e afins caga e anda pra voto de castidade.

E pros vagalzões ae que não querem trabalhar, prestem concurso público.

eu ainda acho q o papa da umas sanfonadas. prontofalei!

[coolface]
 

Panina Manina

Habitué da casa
Mensagens
3.009
Reações
5
Pontos
61
BloodBerry;5527711 disse:
isso deve ser brinks (das grandes)
[FONT="Lucida Sans Unicode"][SIZE="2"][COLOR="Black"]
O que rola hoje é fugir para um cafofo de amor, né? [kaham]

[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

alone in my shadows

Ser evoluído
Mensagens
281
Reações
1
Pontos
31
sabia que os monjes shaolins *nao sei como escreve* foran un dos primeros a criar o kung fu?


seja um monje guerrero, vai ser manero
 

greensox

Ser evoluído
Mensagens
710
Reações
0
Pontos
36
Budismo é filosofia, e não uma religião. Basicamente isso quer dizer que não existem dogmas.
E não, você não iria poder fapar, porquê você estaria buscando um prazer que transcende esse limite. Na verdade você iria estar desistindo de tudo para encontrar paz.

Eu acho uma filosofia válida, a milhares de anos atras já filosofavam sobre desistir dos prazeres para realmente conseguir evoluir.

Mas eu acho bem mais válido tentar encontrar a paz sozinho e ir evoluindo no mundo atual. Eu também gosto de relações com as pessoas e sentir que estou fazendo o bem, logo vou buscar medicina. Eu também acho que a pressão da sociedade e ela em si é falha demais, por isso eu busco sair dela várias vezes.

Tu tem quantos anos? Deve ser novo ainda, vai vivendo cara, tentando ficar sereno e buscando seus prazeres. Um dia talvez você fica convicto mesmo do que quer fazer. Afinal, empregos é uma invenção do homem do século 20.
 
Topo Fundo