O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBMSL]my blog my sweet life...........uhuuuuuuu

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
pessoal, tenho q postar isso aki.....to muuuuuuuuuuito feliz.............kramba

passei no senai (serviço nacional de aprendizagem industrial), confirmado no dia 14 de dezembro e agora passei na escola tecnica getulio vargas

kra............foram 10 candidatos por vaga..............no senai acertei 52/60, era pra ser 53 mas errei no gabarito 1 (a mais facil da prova[kzangado]) e na ETEGV 32/50

kramba

to muito feliz

agora desabafei a minha felicidade

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Parabéns, prometo que amanhã ao sair pra beber dou uma arrotada em sua homenagem e em homenagem as suas glórias.

Mas aí, na escola técnica passou para o que?
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Pack Man;2629592 disse:
Parabéns, prometo que amanhã ao sair pra beber dou uma arrotada em sua homenagem e em homenagem as suas glórias.

Mas aí, na escola técnica passou para o que?
ensino medio:-D:-D

eh uma escola tecnica com medio....eh uma das melhores de SP

e o senai foi para eletricista de manutençao (eletroeletronica)

e, vlw pelo arroto:kongpositivo:

flwwwwww
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.398
Reações
13
Pontos
196
Videtonator;2629598 disse:

e, vlw pelo arroto:kongpositivo:

flwwwwww
Agradeça amanhã, ainda nem recebeu ora bolas.:kongpositivo:
Abraços e parabéns novamente
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Meus parabens cara.

Agora nao desperdice a sua vaga, rale bastante e seja um excelente estudante.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
opa, minha felicidade foi a mesma quando eu passei pra Mecânica de Usinagem.
Hoje já sou formado e atuo na área.
Abraço.
 


Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Se o SENAI daí for igual ao daqui, é fácil passar, mas ter passado na escola técnica estadual para o ensino médio é uma vitória grande mesmo, pois fará uma diferença tremenda no seu aprendizado, se comparar com uma escola estadual ou municipal comum.

Parabéns, se dedique e aproveite bastante pra depois não fazer que nem eu e ficar ralando em cursinho pra passar no vestibular. No começo os professores virão com aquele discurso de que a escola é de alto nível e você terá que estudar 10 horas por dia e blablabla. É só pra meter medo hehe. Estudando uma ou duas horas por dia e revisando tudo antes das provas garanto que você gabarita tudo facilmente.

Parabéns ae mais uma vez:kongpositivo:
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Centro Paula Souza e mto bom msm... eu estudo na ETEC Philadelpho Govea Netto procura ai no seu carderno q vc acha =P, no ano em q eu fiz a prova eu acertei 30/50. No mais, boa sorte ai, e estuda pq vc vai precisa =D
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Droga, só queremos MBML sobre tristezas e decepções amorosas [kzangado]








Haha, to zuando, parabéns :-D
 

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
parabens kra... fiz ete tb... gostei pakas... enjoy man... dps vestibular se torna algo mto mais cruel xP...
 
Topo Fundo