O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MC Gui faz video zuando uma criança

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
MC Gui foi criticado por internautas que o acusaram de ter feito bullying com uma criança. O cantor, que está curtindo dias de folga na Disney, compartilhou um vídeo em que tira sarro do visual de uma menina que, aparentemente, não é brasileira.

"Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!", declara Gui, entre risadas enquanto filma a criança. Visivelmente incomodada e sem entender o motivo da "piada", a menina vira o rosto.

https://entretenimento.r7.com/famos...rianca-e-e-criticado-por-internautas-21102019




tadinha da guria
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Não vi o vídeo ainda. Mas por que diabos turista brasileiro é mal visto lá fora...?
Não basta a gente ter (muito) menos dinheiro que alemães e japoneses: temos que ser mal educados e desagradáveis.

—-

Edit: vi o vídeo. Se fizessem algo do tipo com irmã ou mãe de um débil desses era capaz dele publicar vídeo revoltadinho e choroso no iutubiú.

a menina visivelmente é paciente de cancer. Ela não merece ser zoada por algo que não tem culpa. No mais: meu sincero menosprezo a Mentecapto Cretino (MC) autor do vídeo.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Eu zoaria, mas não filmaria.

EDITADO: Desconsiderem! Achei q a criança era um meninO. Menina não zoaria não, pois parece uma menina mesmo e se ela está contente com o seu cabelo f**a-se a opinião de terceiros.

EDITADO 2: Não zoaria nem se fosse menino, pois vi que pode ser devido a algum tratamento de saúde. Retiro o q disse, só não deleto, pois já postei.
 
Ultima Edição:


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Eu zoaria, mas não filmaria.

EDITADO: Desconsiderem! Achei q a criança era um meninO. Menina não zoaria não, pois parece uma menina mesmo e se ela está contente com o seu cabelo f**a-se a opinião de terceiros.

EDITADO 2: Não zoaria nem se fosse menino, pois vi que pode ser devido a algum tratamento de saúde. Retiro o q disse, só não deleto, pois já postei.
Então vc zoaria na hora, mas postando aqui, vendo o video do retardado lá e parando pra pensar 800x vc viu o quão babaca seria, mas na hora vc zoaria.

Enfim, isso não é coisa de brasileiro e sim coisa de gente ignorante (que deve ser uns 90% da população desse estrume chamado Huezil). Exemplo disso na minha família e minha avó que é extremamente racista e preconceituosa pq infelizmente teve uma vida muito dura e sem conhecimento de mundo, minha mãe tbm é bastante ignorante mas bem menos que minha avó, o que já diminuiu bastante comigo e meus irmãos.

Eu mesmo mudei pra c***lho depois que saí do brasil pela primeira vez, enfim... isso só tem cura com cultura, educação e bom senso. Dificil conseguir essas coisas depois de marmanjo já, só na base da porrada msm agora.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Cara zoando a criança mas o mais retardado do transporte ali é esse MC Gui. Aquela outra alemoa pura ali é outra vadia que só serve como depósito de esperma.

Bando de fdp do kct.

Ando sem paciência pra essas merdas aí.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.060
Pontos
503
Não vou dar uma de bom moço, eu mesmo riria mas não faria questão dela perceber e ainda por cima filmar, dai já foi cuzice demais, ao menos tivesse rindo sem fazer perceber
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Desde quando esse lixo é gente?

Apesar de eu não ser hipócrita e também achar engraçado a fisionomia de menina,jamais filmaria e a faria passar vergonha para os outros da coitada

Um completo imbecil e sem noção
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Então vc zoaria na hora, mas postando aqui, vendo o video do retardado lá e parando pra pensar 800x vc viu o quão babaca seria, mas na hora vc zoaria.

Depende muito da circunstancia, pode ser que nem rir eu riria. No primeiro momento eu li menino dai achei engraçado e estranho um menino com um cabelo/peruca de menina naquela idade, vi de relance e lembrei disso:




Foi como eu interpretei o texto e não o video em si, tanto é que tive que rever novamente pra me tocar.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Não sei se era peruca ou não, mas não vi nada demais na criança. E se tivesse alguma estranheza, não deveria ser zoada.
Ter MC no nome já diz mto sobre o tipo de cultura e educação que se espera do elemento.
 
Topo Fundo