O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MC Gui faz video zuando uma criança

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
MC Gui se retrata após rir de criança em vídeo: 'Não pensei em atacar ou fazer bullying'

O cantor MC Gui se retratou nesta terça-feira (22) por ter feito um vídeo em que ria de uma menina fantasiada em um trem da Disney.
No vídeo, agora apagado do Instagram, ele dizia "Mano, olha isso", enquanto filmava a menina, visivelmente incomodada. A criança e a família estavam vestidas como os personagens do filme "Monstros S.A.". A ação repercutiu e o artista foi criticado nas redes sociais.
"O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem."
"Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do 'Monstros S.A.' e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos", disse o MC.
"Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança", disse e se desculpou por ter deixado pessoas constrangidas com o vídeo. Mas ele também pediu respeito às pessoas que o estão criticando.
"Não sou uma pessoa de má índole, tenho família. A todos os artistas e influenciadores, é mais bonito me dar conselho, me ajudar. Não acho legal distribuir ódio na internet", desabafou.
No Twitter, brasileiros fazem campanha para que a Disney convide a menina e a família para um dia VIP nos parques após o constrangimento. A hashtag #JullyPrincessInDisneyworld é o assunto mais comentado do país na rede social.



https://g1.globo.com/pop-arte/notic...azer-isso-para-atacar-ou-fazer-bullying.ghtml


So esta fazendo isso ai pq esta começando a perder show e patrocínios.
 


Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.122
Reações
49.317
Pontos
1.339
Queria ver se esse cara ia achar tão engraçado se alguém fosse tirar sarro quando o irmão dele morreu, ja que ele tem um tremendo bom humor, acha tão legal assim como disseram ter zoado um paciente de cancer.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eu zoaria, mas não filmaria.

EDITADO: Desconsiderem! Achei q a criança era um meninO. Menina não zoaria não, pois parece uma menina mesmo e se ela está contente com o seu cabelo f**a-se a opinião de terceiros.

EDITADO 2: Não zoaria nem se fosse menino, pois vi que pode ser devido a algum tratamento de saúde. Retiro o q disse, só não deleto, pois já postei.


86f419d80b875dab182bdf437124ea17.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Depois as pessoas acham estranho quando alguém fala que gosta mais de cachorros do que de gente.
Eu não considero esse ser vivente como gente.
Ou, caso ele seja considerado gente, eu prefiro não ser chamado assim. Melhor ser chamado de animal do que associado com um ser tão vil e podre como este. Essa poha tá só ocupando espaço e gastando oxigênio do planeta Terra.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Depois as pessoas acham estranho quando alguém fala que gosta mais de cachorros do que de gente.

Não somente de cachorros mas dos animais em geral

O rosto e olhar dessa menina cortaram meu coração, esse cara tinha q ser apagado da terra....mas mesmo assim, desejo futuro e sucesso a ele igual o do Mc Daleste

Não obstante ser lixo musical também é lixo humano
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Brasileiro riquinho e metido a b*sta fazendo m**** fora do país, novidade nenhuma, maioria dos brs que vão pro exterior são tudo a lixeira e escória da humanidade
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Sou a favor de cancelar o visto dele. Traz ele de volta para o Brasil.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
relembrar é viver
coincidentemente ta nos usa né.
funks e drogas rendendo pra variar
Re-lembrar é viver! Na época foi por causa de ''RedBull'' ÇEI

Mãe de MC Gui fala sobre causa da morte do irmão do funkeiro: "Não acreditei quando vi aquele laudo"
Exame revelou que Gustavo Castanheira, de 17 anos, foi vítima de overdose de cocaína


https://recordtv.r7.com/hoje-em-dia...nao-acreditei-quando-vi-aquele-laudo-06102019

Claro, uma dor não troca por outra, mas ele deu um belo vacilo com esse vídeo ai...
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Por muito menos já teve funkeiro com carreira destruída por mandar cantada para jornalista lacrenta
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.788
Reações
5.029
Pontos
714
Que uma fêmea de hipopótamo prenha adentre o orifício anal desse arrombado para dar a cria. Tenho uma menina em casa e a cara de dor dela por estar sendo vitima de piada de um filho de uma put* desse é de corroer a alma, se é minha filha eu não faço ideia do que faria com um cretino desse, que vontade de abraçar essa menina.
Assisti sem áudio, mas creio que essa p*t1nha loira que esta tampando o nariz possivelmente devido ao odor que é emanado do meio de suas pernas esta junto com ele, que todos sejam perseguidos.,
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.479
Pontos
1.139
Falou/fez m****, deletou e depois inventou desculpinha esfarrapada. Atitude típica de gente imbecil.

O que realmente me impressionou nessa história foi eu ver a Jojo Toddynho falar por mais de 3 minutos seguidos e concordar com absolutamente tudo o que ela falou.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Eu torço veementemente pra que esse lixo humano tome um processo de no mínimo 6 dígitos por danos morais.
Na verdade, eu torço pra que ele pegue câncer, mas deve ter muitos anti corpos em relação a própria música.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A atitude já seria ruim, se fosse apenas uma menina com uma peruca.
Agora, se isso for verdade...

É o nome da menina. A mídia já conseguiu contactar a família dela. Tem 7 anos e estava se recuperando de uma quimioterapia...

...e a única defesa do cara é "não filmei e aloprei a menina para fazer bullying, não espalhem ódio, espalhem amor e educação para a minha pessoa", ai vá dar meia hora de cu, na moral. A feição da menina é de partir o coração, velho. Um animal desses que ganha bem, sem dar um prego numa barra de sabão, precisa fazer uma m**** dessas? Na boa, tomara que cancelem mais e mais shows desse filho de uma put*.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Topo Fundo