O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


McDonald's lança sanduíches da Copa do Mundo

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Se fosse seguir essa lógica eles deveriam vender feijoada em vez de sanduíche
se for seguir a lógica, além de feijoada, tem vários outros pratos tipicamente brasileiros que poderiam servir de inspiração.
não seja tão simplista, hahaha
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
8.166
Pontos
713
Prefiro BK.

Falo.

Enviado da fila do desemprego e da falhação.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Se os sanduíches fossem tão bonitos quanto os das fotos eu até daria uma chance.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Minha namorada adora mc, as vezes tá com cara de azeda, levo no mc e melhora rapidinho, Vou comer todos hehehhehe.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Mas porque adicionaram a Itália, já que ela não irá para a copa?
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Experimentei o da Alemanha ontem, já fui preparado psicologicamente que iria desembolsar 30 golpes, e que o sanduba jamais seria igual ao da foto.

Com isso em mente, devo dizer que eu achei MUITO bom, a batata rústica com o molho especial do hambúrguer ( no caso do da Alemanha, mostarda escura) estava fria, mas o sanduíche em si estava bem gostoso, tentarei experimentar outros.

E caras, devo dizer, que fazia tempo que não ia ao MC Donald's, mas me lembro que o lanche satisfazia por uma hora no máximo, depois a fome voltava, mas com esse sanduba da Copa não, ele estufou de uma forma, que eu não comi mais nada durante a noite inteira, inacreditável.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Mas porque adicionaram a Itália, já que ela não irá para a copa?
É dos campeões da Copa.

Experimentei o da Alemanha ontem, já fui preparado psicologicamente que iria desembolsar 30 golpes, e que o sanduba jamais seria igual ao da foto.

Com isso em mente, devo dizer que eu achei MUITO bom, a batata rústica com o molho especial do hambúrguer ( no caso do da Alemanha, mostarda escura) estava fria, mas o sanduíche em si estava bem gostoso, tentarei experimentar outros.

E caras, devo dizer, que fazia tempo que não ia ao MC Donald's, mas me lembro que o lanche satisfazia por uma hora no máximo, depois a fome voltava, mas com esse sanduba da Copa não, ele estufou de uma forma, que eu não comi mais nada durante a noite inteira, inacreditável.
Já faz algum tempo que eles aumentaram o tamanho de alguns sanduíches. Estão sempre lançando algum monstrão, por exemplo. Esses Signature são grandinhos, lançaram o Tasty duplo que é ainda maior, outro lá de queijo com o dobro do tamanho e tal. Foi-se a época em que grande era sinônimo de Big Mac.

No caso a batata rústica do dia já vem no lanche sem custo a parte né?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Comi ontem o da Alemanha, muito bom só o tomate no meio perdido que não fez sentido kkk.

McAlemanha + BigMac + Batata Alemanha (muito boa, vale a pena trocar por essa) + Coca-cola FreeRefil + MilkShake Chocolate
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
É dos campeões da Copa.


Já faz algum tempo que eles aumentaram o tamanho de alguns sanduíches. Estão sempre lançando algum monstrão, por exemplo. Esses Signature são grandinhos, lançaram o Tasty duplo que é ainda maior, outro lá de queijo com o dobro do tamanho e tal. Foi-se a época em que grande era sinônimo de Big Mac.

No caso a batata rústica do dia já vem no lanche sem custo a parte né?

Não, é cobrado R$ 2,50 a mais pra vir a batata rústica, não sei se tem a opção de vir batata frita tradicional COM o molho do sanduba, sem pagar a mair.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Mudança de planos, vou comer o McInglaterra. Só vou amanhã no mc =P
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
McDonald's da mãe Rússia ?????

Como assim ????

Coitadinho do MARX, deve está se remoendo no túmulo ao ver uma aberração dessas !!!

Fora que será que os esquerdistas vão querer consumir e apoiar uma rede capitalista e opressora ???
:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
pra quem fala de podrão, podrão é tão b*sta quanto o lanche do mcdonalds...eu diria que até pior, pq o nível de higiene, estocagem dos produtos, validade, no mc é bem melhor.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Comi o Mc Uruguai hoje. Com a batata do dia.

Muito bom.

O molho maionese chimichurri é sensacional!

Batata é com muito molho.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é uma outra coisa completamente diferente. Assim como o podrão não é igual ao McDonald's, McDonald's não é igual ao Madero e o podrão também não é. Comidas diferentes em momentos diferentes.
Tanto o podrão aqui da esquina,quanto os McDonald’s da vida,para mim servem para encher a pança. :kkk
Mais eu vou lembrar de estar usando um Armani,quando for comer um McLanche feliz :kronald
:kjoinha

:coolface
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.229
Reações
15.258
Pontos
1.204
McDonald’s lança sanduíche com queijo coalho para a Copa; veja as opções

Os lanches começam a ser vendidos nesta terça-feira (24). Ao todo são oito opções e a do Brasil vai ser vendida todos os dias da semana!

sanduiches-mcdonalds-copa-2018-825x509.jpg


São oito sanduíches. O do Brasil fica todos os dias e os outros são dispostos para cada dia da semana.
Após alguns dias de suspense, o McDonald’s divulgou qual será o queijo brasileiro do McBrasil: o ingrediente não poderia ser mais típico, queijo coalho! O sanduíche, inspirado na gastronomia nordestina, traz uma combinação de dois hambúrgueres, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche e vai estar disponível a partir desta terça-feira (24), junto com os outros Campeões da Copa.

McBrasil-copa-2018-1110x740.jpg


McBrasil é o mais gostoso da linha. Foto: Divulgação.

Bastante popular, apesar de ter a sua origem no nordeste do Brasil, o queijo coalho é consumido e saboreado em todo o país. Pela primeira vez aparece como o protagonista de um sanduíche do McDonald’s. De características tropicais e com a cara do brasileiro, não poderia ser o ingrediente mais perfeito para fazer uma homenagem à seleção pentacampeã mundial.


“Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil. O McBrasil teria que surpreender. Por isso, que escolhemos um ingrediente tão popular e com a cara do nosso país para representar a nossa seleção campeã. Além claro, de outros elementos da nossa gastronomia, como a maionese verde”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

Só delícias
Além do McBrasil, fazem parte dos Campeões da Copa: McAlemanha, McEspanha, McUruguai, McArgentina, McInglaterra, McFrança e McItália. São todos sanduíches novos, desenvolvidos com ingredientes selecionados, com o toque especial da Linha Signature. Cada sanduíche tem preço sugerido de R$29,90 no combo com batata tradicional ou batata rústica com molho especial e refrigerante.

Além dos lanches, pela primeira vez as McFritas também vão ganhar versões personalizadas. A novidade boa é que dessa vez o McBrasil vai fazer parte do cardápio todos os dias da semana, junto com o sanduíche de cada dia. Ao todo são oito sabores, mas como as opções de carnes são variadas em cada sanduíche, a quantidade pode dobrar se você for experimentar todos.

Programe-se
Domingo: McItália


mcitalia-mcdonalds.jpg


Foto: Divulgação.

Queijo muçarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de muçarela com tomate seco no pão de brioche. Acompanha McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.

Segunda-feira: McFrança

mcfranca-mcdonalds.jpg

Foto: Divulgação.

Cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. Acompanha batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado.

Terça-feira: McEspanha

mcespanha-mcdonalds.jpg

Foto: Divulgação.

Queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche. Acompanha batata rústica com molho de maionese de oliva e bacon picado.

Quarta-feira: McAlemanha

mcalemanha-mcdonalds.jpg

Foto: Divulgação.

Cebola caramelizada, duas fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim. Acompanha batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

Quinta-feira: McUruguai
mcuruguai-mcdonalds.jpg


Foto: Divulgação.

Duas fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. Acompanha fritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

Sexta-feira: McInglaterra

mcinglaterra-mcdonalds.jpg

Foto: Divulgação.

Duas fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. Acompanha McFritas com molho cheddar e bacon picado.

Sábado: McArgentina

mcargentina-mcdonalds.jpg

Foto: Divulgação.

Duas fatias de queijo cheddar entre dois hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche. Acompanha batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

Todos os dias: McBrasil

McBrasil-copa-2018-1110x740.jpg

Foto: Divulgação.

Dois hambúrgueres, queijo típico brasileiro, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche. Acompanha McFritas ou batata rústica especial do dia.

http://www.tribunapr.com.br/noticia...queijo-coalho-para-copa-veja-todas-as-opcoes/

Toda Copa o futebol não importa, mas sim atingir a meta de comer todos os sanduíches. Amanhã já vou mandar brasa no McUruguai antes de assistir Vingadores.


ai vc vai no mcdonalds pede um desse e quando ve... um mini-burguer!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.044
Pontos
1.503
Experimentei hoje o McUruguai e gostei muito. O lanche não é pequeno. Um combo já me satisfez bem.
Amanhã experimentarei o McInglaterra.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Comi ontem o da Alemanha, muito bom só o tomate no meio perdido que não fez sentido kkk.

McAlemanha + BigMac + Batata Alemanha (muito boa, vale a pena trocar por essa) + Coca-cola FreeRefil + MilkShake Chocolate

Caramba esse faz jus à conta na OS
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Todo ano de copa,lançam essas merdas ai.
Mais esta pra nascer um lance desses McDonalds da vida melhor que o x-tudo do alemão aqui perto de casa
O que tem haver o cu com as calcas? Larga mão de ser recalcado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Experimentei hoje o McUruguai e gostei muito. O lanche não é pequeno. Um combo já me satisfez bem.
Amanhã experimentarei o McInglaterra.
Comerei o McUruguai e o McBrezil hoje (com a esposa, é claro).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Esses fast foods ja foram procesados por propaganfa enganosa alguma vez ?

Curiosidade aqui....pq desde sempre as fotos de divulgação são de sandubas perfeitos e o lanche em si parece uma obrada.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Como ontem o Brasil é o Uruguai.

O Uruguai é bom. Gostei muito do fato de terem colocado copa e agregou muito sabor. O Brasil é bom mas concordo dom o gordão do vídeo que postaram: a maionese é muito boa mas vem muito pouco. Com duas carnes e aquele coalho empanado, ficou seco e deu trabalho pra comer. Achei um sanduíche pesado e bom para quem quer comer algo para encher. A batata docdia foi uma com molho chimichurri com bacon. Muito boa, bem diferente esse molho.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Esses fast foods ja foram procesados por propaganfa enganosa alguma vez ?

Curiosidade aqui....pq desde sempre as fotos de divulgação são de sandubas perfeitos e o lanche em si parece uma obrada.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

As letras miúdas 'imagens meramente ilustrativas' salva eles de qualquer procesos.

Como ontem o Brasil é o Uruguai.

O Uruguai é bom. Gostei muito do fato de terem colocado copa e agregou muito sabor. O Brasil é bom mas concordo dom o gordão do vídeo que postaram: a maionese é muito boa mas vem muito pouco. Com duas carnes e aquele coalho empanado, ficou seco e deu trabalho pra comer. Achei um sanduíche pesado e bom para quem quer comer algo para encher. A batata docdia foi uma com molho chimichurri com bacon. Muito boa, bem diferente esse molho.
Eu comi do MCBrasil e tenho a mesma opinião que você.
2 Carnes ficou muito ruim de comer, ainda mais do MC que não tem sabor... a maionse e o queijo achei bem com no lanche, seria legal eles colocarem esse queijo em algum lanche futuro.
A bata curti de mais o molho e o sabor picante dela! Só por que seria melhor no formato da batata normal...
Tenho curiosidade pra comer o McItalia.

Lanche me encheu muito.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Caras, o lanche não é ruim, o problema é que a carne não tem gosto de nada, parece uma esponja.

Enviado furando fila no SUS
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.044
Pontos
1.503
Comi hoje o McInglaterra e curte mais do que o McUruguai.
Agora só sábado que vem, quando experimentarei o McArgentina.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Realidade: Enfiar umas bandeiras nos sanduíches e colocar o preço lá nas alturas

Parece que o Brasileiro gosta de ser otário, não é possível...
Só parece???

Mas vou esperar o McSomália: 1 pão, sem queijo e sem carne.
:coolface
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.145
Pontos
1.539
como ja disseram ai, sempre aparece o cara que diz que compra o podrao da esquina que custa 5 pila e é maior e mais barato...inflação no podrao nao existe, é 5 pila desde 2006 essa porra...

Eu fui no MC ontem e vi esses sanduiches, porra 30 reais na McOferta, é muita grana, comprei o do dia que custa 8,50 só o sanduiche ou 20 pila na Mcoferta, isso pq eu tava com pressa, pq queria ir no BK que vale muito mais a pena.
 
Topo Fundo