O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


McLaren Project 4 travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Usuário tende a ofender e provocar de maneira incisiva, mesmo sendo advertido há um mês atrás nada mudou, conforme exemplos abaixo:

Resposta default do bot, pra variar.

Essa é outra das suas frases ctrl c + ctrl v que vc repete todos os dias aqui em todos os tópicos.



Desentupiram vc da privada pra vir aqui bajular suposta mulher de internet?

É incrível como nego não sabe interpretar uma palavra.

Basta um idiota entender errado / desvirtuar o que vc fala que os outros idiotas seguem juntos repetindo, fzd coro, sendo tão idiotas quanto e achando ques são espertos.

Burrice é um problema cronico, infelizmente :(

Belos argumentos para defender a sua defecada pelos dedos. Faltam tantos argumentos pra vc, que foi necessário mudar de assunto completamente.

Eu não esperava nada além de asneiras vindas de alguém que usa avatar de anime. Isso já era esperado.

Como pouco entendeu a necessidade de mudança, está sendo travado por 10 dias, alem da advertência.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Seria interessante se o tal moderador tentasse entender o contexto das coisas antes de sair aplicando punições a torto e a direito sem critério algum.

A maioria das coisas que eu escrevi foram respostas a altura de como fui tratado ou me senti tratado.

Vamos lá:

No primeiro quote: O usuário goiabo entra na conversa que eu estava tendo com outro usuário APENAS para me chamar de troll. Eu respondi à altura, falando que ele tinha saído da privada somente pra dar apoio pra suposta mulher de internet.

Ou seja, o cara pode me provocar e me chamar de Troll mas eu não posso responder a altura? Não é a primeira vez que ele entra em um tópico com o intuito de me provocar, me chama de troll e vai embora.


Segundo quote:

Desvirtuam o que eu falo pra ficar de brincadeirinha besta e eu não posso chamar de idiota e burro quem faz isso só para aparecer e ficar bem com os amiguinhos de fórum? Desvirtuar o que falo pode, mas tentar se defender e interpretação idiota, feita errada de propósito só para desvirtuar não pode?


Terceiro quote:

O usuário blackjew chega no tópico de discussão sobre práticas da EPIC e solta a seguinte pérola:

"Mano, isso era tudo que eu queria. É bom demais pra ser verdade. :kkk

Espero muito que a moda vingue, vai ser lindo demais os jogos sendo lançando no Steam daqui um ano e neguinho precisando abrir Steam e Epic. :kkk
Imagina agora que a Uplay tá priorizando lá também. Steam -> Epic -> Uplay. :kkk

Todo DRM no c* de gado de DRM é pouco."

Ou seja, ele pode falar isso pra todo mundo do tópico, que ninguem pode responder a altura, como foi o meu caso ai? Eu apenas rebati essa afimação idiota dele.

Se for pra punir, faça o seu trabalho direito, vá caçar o contexto de cada coisa e saia aplicando punições para todos os envolvidos, coisa que eu duvido que vc tenha feito. Faça o seu trabalho adequadamente, e de forma competente, em vez de sair olhando as coisas pela metade.

Pode me falar onde eu sai provocando alguém, sendo que TODAS as minhas respostas foram em virtudes de provocações que eu tenha recebido de uma maneira ou de outra? Já ouviu falar no ditado "toda ação corresponde a uma reação"?

Não retiro uma virgula sequer de nada que eu disse anteriormente, e nem do que eu estou falando aqui.

Espero que vc revise a tal punição que me deu, ou que puna igualmente os envolvidos que eu citei aqui. Isso é o minimo do trabalho bem feito que vc pode tentar fzr aqui.

Edit: Já que vc não desempenhou o seu trabalho de forma adequada, eu tomei a liberdade de reportar as postagens dos usuários que eu citei aqui. Espero que dessa vez vc veja elas e não faça vista grossa, pq da maneira que está agora, vc está me parecendo um tanto quanto parcial no caso, uma vez que acabei de verificar que ambos os usuários não receberam qualquer advertencia sobre isso.

Aguardo seu Feedback.

Obrigado
 
Ultima Edição:


goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
O usuário é punido por "ofender e provocar de maneira incisiva" e responde ao moderador com:

  • "se o tal moderador tentasse entender o contexto das coisas antes de sair aplicando punições a torto e a direito sem critério algum. "
  • "Se for pra punir, faça o seu trabalho direito"
  • " Isso é o minimo do trabalho bem feito que vc pode tentar fzr aqui. "


tenor.gif
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.496
Reações
42.939
Pontos
1.453
O usuário é punido por "ofender e provocar de maneira incisiva" e responde ao moderador com:

  • "se o tal moderador tentasse entender o contexto das coisas antes de sair aplicando punições a torto e a direito sem critério algum. "
  • "Se for pra punir, faça o seu trabalho direito"
  • " Isso é o minimo do trabalho bem feito que vc pode tentar fzr aqui. "

tenor.gif

kkkkkkkkkkk
se fosse eu dava um ban eterno depois dessa, que cara ousado
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
E ai, Darkshade? nego já veio zonear aqui no tópico, inclusive os dois citados por mim aqui na postagem. Vai punir os dois usuários também ou vai continuar olhando apenas um lado da moeda?

Quer dizer então que o blackjew falar "Todo DRM no c* de gado de DRM é pouco" (inclusive no seu darkshade, pois presumo que o senhor use windows ou jogue algo com DRM) pelo visto é permitido e não é considerado ofensivo.

Enquanto que falar "defecar pelos dedos" em resposta a essa asneira que ele escreveu é considerado mais ofensivo do que ele falou? É assim que as coisas são?

Vai punir ele também ou não?
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
951
Pontos
794
Desse jeito o user não vai completar nem um ano de fórum.

Teve um post que tinha reportado desse cara que ele afirma que frequenta desde 2016, pois achava que era clone. O moderador que me deu o feedback falou que é user antigo que trocou de conta (nem sabia que podia isso, rs).

Tá aqui o print

mclaren.png
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Teve um post que tinha reportado desse cara que ele afirma que frequenta desde 2016, pois achava que era clone. O moderador que me deu o feedback falou que é user antigo que trocou de conta (nem sabia que podia isso, rs).

Tá aqui o print

mclaren.png
Ué ?!:keehk

Eu também não sabia que dava pra fazer isso.:khuh
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
E ai, Darkshade? nego já veio zonear aqui no tópico, inclusive os dois citados por mim aqui na postagem. Vai punir os dois usuários também ou vai continuar olhando apenas um lado da moeda?

Quer dizer então que o blackjew falar "Todo DRM no c* de gado de DRM é pouco" (inclusive no seu darkshade, pois presumo que o senhor use windows ou jogue algo com DRM) pelo visto é permitido e não é considerado ofensivo.

Enquanto que falar "defecar pelos dedos" em resposta a essa asneira que ele escreveu é considerado mais ofensivo do que ele falou? É assim que as coisas são?

Vai punir ele também ou não?

Foi ban te conhecer.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Simples, eu sou um usuário antigo do fórum, desde 2002 que tenho uma conta que eu decidi não usar mais por vontade própria, por motivos pessoais desde 2016, fato este que eu comuniquei ao @LucianoBraga via mp, inclusive lá eu cito o nick antigo da minha conta que não quero usar mais desde 2016. Inclusive, se eu quisesse agir de má fé eu usaria ela para postar durante o tempo que eu fui travado há algumas semanas atrás mas não quero fzr isso.

Minha conta original nunca foi banida nem recebeu qualquer advertencia, logo para mim seria simples usa-la se assim eu desejasse.

@caioo

Agora ficar caçando postagem minha pra reportar só por causa desse comentário é uma atitude típica de gente que ta butt hurt desde o tópico da Epic. Não me assusta nem um pouco que quem fez isso seja um dos que fazem parte da tropa de idiotas na qual eu me refiro acima lá em um dos quotes. É muita falta do que fzr, pena que vc se ferrou pensando que eu já não tinha comunicado um moderador sobre isso que eu fiz, desde que eu criei esta conta.

Agora em vez de ficar caçando postagem minha, vai procurar um terreno pra capinar, ou aproveita pra jogar os seus joguinhos gratuitos lá da epic store.

Não sei se eu te agradeço por perder tempo comigo ou não, pq eu sinceramente não ligo nem um pouco pro que gente insignificante como vc posta.

No aguardo do que @DarkShade vai falar, e na falta dele, eu já comuniquei o @LucianoBraga por MP também para aparecer por aqui e tomar as devidas atitudes.
 
Ultima Edição:

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Bem, vamos por partes.

Primeiro quero agradecer o lucianobraga por ter travado o usuário, que por um problema isso não ocorreu.

Segundo,sobre a defesa exposta, há um erro bem claro em querer justificar suas ações através de uma resposta de outrem, achando que uma rispidez ou mesmo ofensa lhe da direito ou salvo contudo em ofender,não, não lhe da. Todo seu ponto é nesse sentido, ora me chamaram de trol, logo vou xingar mesmo e não estou me importando nem um pouco para as consequências,não entendo em qual aspecto acha que isso é correto, entenda algo simples você não tem direito a ofender outros porque se sentiu ofendido.

O exemplo que citou do DRM nem foi direcionado a você e se sentiu que foi ofensiva a resposta, era somente denunciar e não piorar ainda mais a discussão, errando da mesma forma.

É algo um tanto quanto simples,viu algo errado, procure os meios cabíveis para resolver, ou mesmo responda apontando tal aspecto, mas não aja por igual, ou mesmo pior.

Agora quanto a toda bobagem restante, vou tentar lhe dar o benefício da dúvida imaginando que depois desse travamento entenda que deve mudar suas ações, se insistir,o próximo tópico não será de travamento e sim de banimento.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo