O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem a achar um anime.

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Estou tentando lembrar de um anime que curti muito.

Os protagonistas são estudante de uma faculdade de arte e moram em uma espécie de república.

Lembro que o título do anime tinha a ver com um trevo de quatro folhas que aparentemente trazia felicidade. Em um episódio eles tentam achar uma, mas não acharam.

Um professor da faculdade e muito amigo deles, no começo do anime uma sobrinha deste professor vai morar com ele para estudar na faculdade de arte. Ela era bem pequena, uma típica moe por assim dizer. Lembro que um dos alunos se apaixonou por ela.

Um dos estudantes começou a trabalhar com uma amiga de faculdade deste professor por indicação dele. Ela era uma viúva que perdeu o marido o acidente de trânsito e teve o corpo queimado, este aluno se apaixona por ela. Ele tem uma amiga de infância que era apaixonada por ele e assim tem um triângulo amoroso aqui.

Um outro dos estudantes (o melhor personagem na minha opinoao) era incrivelmente talentoso mas vivia faltando a faculdade, vivia desaparecendo fazendo trabalhos misteriosos e quando voltava estava cheio de dinheiro no bolso. O seu pai tinha fundado uma empresa mas foi traído pelo tio e perdeu a empresa. O irmão dele nunca aceitou isto e faz plano para recuperar e com a ajuda dele consegue. Lembro que durante o caminho ele trabalha pro Steven Spilberg e ganha até um Oscar por melhores efeitos visuais. Durante o discurso ele meio que critica o Spielberg por deixar ele fazer tudo (ri demais aqui, engraçado demais).


Lembro que no final a sobrinha do professor sofre um acidente e tem o risco de perder o movimento das mãos, que era um pesadelo para ela. Lembro que no final o professor vendeu tudo para financiar o tratamento dela.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Tem uma ótima OST também, cheio de insert songs cantadas.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
parece bom, foi acompanhar esse anime. Vi aqui que o público alvo do anime é pra mulheres adulta, mas deve ser bom.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
parece bom, foi acompanhar esse anime. Vi aqui que o público alvo do anime é pra mulheres adulta, mas deve ser bom.

Recomendo, pode ser mulheres adultas este o alvo mas é do tipo que agrada todos.

Aborda temas pouco presentes nos animes como depressão de uma forma muito boa. Romance aqui não é infantilizado como ocorre em 99,9% dos animes, e bem maduro aqui.
 


Topo Fundo