O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Me ajudem a comprar um console novo!

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.183
Pontos
629
Vale considerar já pular pra nona geração, esses consoles da oitava que tão sugerindo estão defasados tecnicamente, sequer possuem portabilidade e tela sensível ao toque.

Seus destaques são Zelda, Mario e Smash Bros mas saem muitos multiplataforma cross-gen no Switch.

Curtidas
367
Pontos
374
Sendo bem sincero acho que não precisa abrir pra limpar não. Console não é feito pra ser aberto pra limpar, não é igual PC. Tenho o meu desde 2014 e nunca abri, sempre dou uma limpada por fora mesmo, ali nas partes que geram muita poeira e nunca tive problema, mas tbm tenho usado pouco ele.
É que eu tava vendo um vídeo no youtube de um cara de uma loja que indica abrir pra limpeza todo ano.
Não sei se é realmente necessário e sinceramente, meu video game só vai durar até a nova geração chegar e olhe lá,
então acho que nem preciso me preocupar com poeira. Meu quarto não acumula muito graças a Deus,
por fora eu já limpei ele bonitinho, só tem uma parte que da pra ver que ta suja por dentro, mas não consegui limpar
porque o buraco é muito pequeno. Não sei porque acumulou poeira só lá.

Curtidas
4.989
Pontos
354
É que eu tava vendo um vídeo no youtube de um cara de uma loja que indica abrir pra limpeza todo ano.
Não sei se é realmente necessário e sinceramente, meu video game só vai durar até a nova geração chegar e olhe lá,
então acho que nem preciso me preocupar com poeira. Meu quarto não acumula muito graças a Deus,
por fora eu já limpei ele bonitinho, só tem uma parte que da pra ver que ta suja por dentro, mas não consegui limpar
porque o buraco é muito pequeno. Não sei porque acumulou poeira só lá.
É tem gente que se preocupa e sempre tenta limpar, mas eu no seu lugar não me preocuparia, principalmente se for repassar ele depois. Eu sempre mantenho o meu limpo por fora e as beiradas, mas se for abrir acho que posso quebrar, não sei mexer.

Curtidas
367
Pontos
374
Galera, Bioshock Collection ta saindo por 63 na PSN até segunda-feira.

Vale a pena? Só joguei o primeiro e com certeza é um dos meus jogos preferidos.
Não sei quanto aos outros. Vejo videos do Infinite e não me atrai muito.

Curtidas
24
Pontos
19
Galera, Bioshock Collection ta saindo por 63 na PSN até segunda-feira.

Vale a pena? Só joguei o primeiro e com certeza é um dos meus jogos preferidos.
Não sei quanto aos outros. Vejo videos do Infinite e não me atrai muito.
Essas horas que a Gamepass faz a diferença, lá tem Bioshock e você não ia pagar “nada” pra jogá-los.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk