O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem a comprar um console novo!

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
To quase certo em pegar o PS4,

Mas como o amigo disse acima que o preço ta alto, vou ter que pesquisar mais. 1.900,0 pelo slim 500gb é muito acima? Porque não to achando mais barato que isso e não conheço muitas lojas, principalmente por ter ficado mais de 2 anos longe dos games.
Esse preço de quase 2 mil é ridículo pro Xbox One S, eu paguei 2 mil no X, na Sta Efigênia tá 1200 dependendo da loja e o PS4 eu paguei 1300 no de 1TB, deve estar uns 1500 o de 500gb.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Se já teve um Xbox, compra um PS4 agora. Para mim é o óbvio agora.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Esse preço de quase 2 mil é ridículo pro Xbox One S, eu paguei 2 mil no X, na Sta Efigênia tá 1200 dependendo da loja e o PS4 eu paguei 1300 no de 1TB, deve estar uns 1500 o de 500gb.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Man, esse e o preço do ps4.
Em 10x eleva pra 1.900,00.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Man, esse e o preço do ps4.
Em 10x eleva pra 1.900,00.
Comprei um Xbox One X na Bemol em 7x sem juros, se você quiser comprar agora e pagar esse preço tudo bem mas em algumas épocas eu consigo mais em conta inclusive em lojas oficiais mas tudo é uma questão de quando e quanto pagar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Iria de PS4 sem pensar 2x.

PS5 além de ter uma biblioteca maior e mais variada ainda tem muitos jogos exclusivos para 2019 fora os multi.

Xone coitado tem bem pouca coisa anunciada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.769
Pontos
2.164
To quase certo em pegar o PS4,

Mas como o amigo disse acima que o preço ta alto, vou ter que pesquisar mais. 1.900,0 pelo slim 500gb é muito acima? Porque não to achando mais barato que isso e não conheço muitas lojas, principalmente por ter ficado mais de 2 anos longe dos games.

Não rola comprar do mercado cinza? Tem o stand center na Paulista do lado do metro brigadeiro que é bem tranquilo
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
FINAL FANTASY 7 SERÁ EXCLUSIVO DO PS4?
put* que parile
É capaz de não sair nem pro PS5 esse jogo, se for pra comprar o PS4 que na minha opinião é o melhor sistema se tu busca o equilíbrio entre thirdies e exclusivos, não leva em consideração o FF7, se lançar pra ele, é lucro.
E na minha opinião, considera jogos novos, como bloodborne, Horizon, Spiderman e etc., se for pra ficar jogando remaster, então opta pelo XONE que possui retrocompatibilidade, gamepass e live fluída. Obs. Tenho os 3 sistemas.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103


Nesse vídeo lançado recentemente tem alguns jogos first-party e vários third-party

Edit: vídeo oficial da sony.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pessoalmente acho que o PS4 em relação a exclusivos tem mais lenha pra queimar até o final da geração. O seu maior ponto negativo é por ser caro de se manter, tanto o console é mais caro e não tem uma opção de Game Pass e EA Acess.

O que me da uma aliviada é ao invés de ter Xbox One jogar no PC, então na Steam acabo pagando R$50 no Dragon Quest XI e R$20 no The Witcher 3, Nioh e Dead Cells por exemplo.

Acho os preços dos exclusivos de PS4 muito bons, mas os multiplataformas são bem salgados e por isso pego eles no PC, ai não fico com longos intervalos de tempo sem jogar.

Na minha opinião a vantagem do Xbox One é por ter um custo benefício interessante e o melhor serviço online, mas em relação a jogos vejo no geral um futuro melhor no PS4, o ano de 2018 já foi excelente.

Se tiver grana pra sustentar e quiser maior variedade de jogos iria de PS4.

Se curtir mais jogos online ou a grana tiver curta iria de Xbox One.
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
vc quer um console novo para jogar RE7 e RE2 Remake

a melhor versão dos jogos citados é no Xbox One X
o Xbox One X vai acompanhar bem a próxima geração, quem vai ficar para trás é o PS4 e o Xbox One normal
vc tem uma conta Xbox, deve ter alguns jogos nessa conta para aproveitar
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
É capaz de não sair nem pro PS5 esse jogo, se for pra comprar o PS4 que na minha opinião é o melhor sistema se tu busca o equilíbrio entre thirdies e exclusivos, não leva em consideração o FF7, se lançar pra ele, é lucro.
E na minha opinião, considera jogos novos, como bloodborne, Horizon, Spiderman e etc., se for pra ficar jogando remaster, então opta pelo XONE que possui retrocompatibilidade, gamepass e live fluída. Obs. Tenho os 3 sistemas.

Eu vou comprar um xone S, já decidi. Eu praticamente só joguei Fifa e ufc no Ps3. Minha vida toda fui sonysta porém atualmente eu gostaria mais de ter o EA pass e a live de que a Plus que fui assinante por 6 anos. Vou sentir falta de bloodborne pela semelhança com dark souls e the last of us, nada mais.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Galera, salve!

Peguei o PS4! To bastante feliz por enquanto com a aquisição. Já instalei, fiz minha gamertag, me familiarizei um pouco com os menus...Peguei de cara dois exclusivos: Uncharted 4 e Spider Man. Comecei pelo U4 e pelo que vi, parece que vou me divertir MUITO.
Já dei uma pesquisada geral de coisas que ainda eram dúvidas pra mim, então já to bem a par das coisas. Só queria agradecer pelas dicas e perguntar mais uma coisinha que não consegui esclarecer bem:

O controle tu só carrega com o ps4 ou ON ou standby ne? Desligado não?
E quando eu sei que carregou completamente? Tenho algum tipo de aviso?
A bateria dele não vicia? Posso carregar antes dela zerar (mas nao tao antes), e também posso carregar ela 2/3 e tirar da tomada pra voltar a jogar, que também não vicia?

Ja vi que o ideal não é jogar enquanto carrega, então farei isso.

Ultima coisa, comprei o console numa loja de confiança, mas achei estranho que ele veio numa caixa toda branca. Ta certo isso?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
E mais uma coisa. Deixar ele ligado por 12, 24 horas baixando conteúdo é de boa ne?

Coloca no modo repouso e já era?
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Galera, salve!

Peguei o PS4! To bastante feliz por enquanto com a aquisição. Já instalei, fiz minha gamertag, me familiarizei um pouco com os menus...Peguei de cara dois exclusivos: Uncharted 4 e Spider Man. Comecei pelo U4 e pelo que vi, parece que vou me divertir MUITO.
Já dei uma pesquisada geral de coisas que ainda eram dúvidas pra mim, então já to bem a par das coisas. Só queria agradecer pelas dicas e perguntar mais uma coisinha que não consegui esclarecer bem:

O controle tu só carrega com o ps4 ou ON ou standby ne? Desligado não?
E quando eu sei que carregou completamente? Tenho algum tipo de aviso?
A bateria dele não vicia? Posso carregar antes dela zerar (mas nao tao antes), e também posso carregar ela 2/3 e tirar da tomada pra voltar a jogar, que também não vicia?

Ja vi que o ideal não é jogar enquanto carrega, então farei isso.

Ultima coisa, comprei o console numa loja de confiança, mas achei estranho que ele veio numa caixa toda branca. Ta certo isso?

O controle tu só carrega com o ps4 ou ON ou standby ne? Desligado não?

Desligado não da. Mas pode carregar em qualquer USB (PC, PowerBank...)


E quando eu sei que carregou completamente? Tenho algum tipo de aviso?

A luz amarela para de piscar.

A bateria dele não vicia? Posso carregar antes dela zerar (mas nao tao antes), e também posso carregar ela 2/3 e tirar da tomada pra voltar a jogar, que também não vicia?

Não, pode carregar quando quiser.



Ultima coisa, comprei o console numa loja de confiança, mas achei estranho que ele veio numa caixa toda branca. Ta certo isso?

A caixa branca é a interna. Então tiraram a azul.


Parabéns pela aquisição! Melhor console para se comprar atualmente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Xbox One S, hoje, possui o melhor custo benefício. Possui retrocompatibilidade com Xbox e Xbox 360. Vi você dizendo que queria jogar MGS4, e como o PS4 não tem retro, não creio que seja possível jogar.

Embora seja amplamente divulgado que a xbox live tem um estabilidade melhor do que a psn, isso é algo que nunca presenciei. Se há diferença nas duas, é algo que beira á irrelevância. Minhas 700hrs de Overwatch, no Ps4, não me deixam mentir.

Xbox One S é mais barato, a live gold disponibiliza 4 jogos por mês, ao contrário da Plus do PS4, que disponibiliza dois. Sendo que os dois de 360 são dados a você. E tem o gamepass, uma netflix dos jogos. 30 reais por mais de 200 títulos. E a experiência mais relevante quanto a hardware seria o Xbox One X. Se focar nos consoles base, o PS4.

Pra fechar, tem os jogos. Aí é questão de gosto. Olha as listas de exclusivos e vê uns videos. Isso é algo que eu evito "empurrar", até porque eu fui um desses que pegou PS4 antes do One porque me impuseram que os jogos são perfeitos e maravilhosos. Comprei, e fora Project Diva X, Driveclub e Persona 5, o resto todo eu jogaria no lixo. Acabei gostando do Xbox porque, na minha opinião, acho um console mais "completo". Retro, live gold, suporte br superior, eu prefiro joystick do xbox, gamepass, Ea Acess, até o download é mais rápido e a dash não trava como a do Ps.

Lembrando: é só a minha opinião. Por isso sugiro pesquisar as informações sobre cada um e decidir.

Edit: Como o op já optou, fica o comentário ai para quem estiver em situação semelhante.
 
Ultima Edição:

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
O controle tu só carrega com o ps4 ou ON ou standby ne? Desligado não?

Desligado não da. Mas pode carregar em qualquer USB (PC, PowerBank...)


E quando eu sei que carregou completamente? Tenho algum tipo de aviso?

A luz amarela para de piscar.

A bateria dele não vicia? Posso carregar antes dela zerar (mas nao tao antes), e também posso carregar ela 2/3 e tirar da tomada pra voltar a jogar, que também não vicia?

Não, pode carregar quando quiser.


Ultima coisa, comprei o console numa loja de confiança, mas achei estranho que ele veio numa caixa toda branca. Ta certo isso?

A caixa branca é a interna. Então tiraram a azul.


Parabéns pela aquisição! Melhor console para se comprar atualmente.
Valeu!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.452
Pontos
1.294
Galera, salve!

Peguei o PS4! To bastante feliz por enquanto com a aquisição. Já instalei, fiz minha gamertag, me familiarizei um pouco com os menus...Peguei de cara dois exclusivos: Uncharted 4 e Spider Man. Comecei pelo U4 e pelo que vi, parece que vou me divertir MUITO.
Já dei uma pesquisada geral de coisas que ainda eram dúvidas pra mim, então já to bem a par das coisas. Só queria agradecer pelas dicas e perguntar mais uma coisinha que não consegui esclarecer bem:

O controle tu só carrega com o ps4 ou ON ou standby ne? Desligado não?
E quando eu sei que carregou completamente? Tenho algum tipo de aviso?
A bateria dele não vicia? Posso carregar antes dela zerar (mas nao tao antes), e também posso carregar ela 2/3 e tirar da tomada pra voltar a jogar, que também não vicia?

Ja vi que o ideal não é jogar enquanto carrega, então farei isso.

Ultima coisa, comprei o console numa loja de confiança, mas achei estranho que ele veio numa caixa toda branca. Ta certo isso?

Pode jogar enquanto carrega sem problemas, e pode colocar pra carregar mesmo se não descarregar completamente, nunca tive problemas com bateria viciar, e olha que tenho 3 controles.

E mais uma coisa. Deixar ele ligado por 12, 24 horas baixando conteúdo é de boa ne?

Coloca no modo repouso e já era?

Eu deixo meu PS4 Pro em standby o tempo todo quando não está ligado. Se sua rede de energia não tiver problemas graves de oscilações, creio que não tenha problema algum.

Se quiser pode me add na PSN caso tenha mais algumas dúvidas, geralmente estou em party, pode entrar e perturbar. :klol
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Tem problema em ir dormir e deixar o controle carregando? Ao longo prazo danifica a bateria?
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Tem problema em ir dormir e deixar o controle carregando? Ao longo prazo danifica a bateria?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
To quase certo em pegar o PS4,

Mas como o amigo disse acima que o preço ta alto, vou ter que pesquisar mais. 1.900,0 pelo slim 500gb é muito acima? Porque não to achando mais barato que isso e não conheço muitas lojas, principalmente por ter ficado mais de 2 anos longe dos games.
comprei o meu na glaydson games e recomendo, da uma googleada, o cara vendia aqui no forum uns tempos atrás. é gente boa! qnd comprei tava uns 1600, hj em dia o slim deve estar nessa faixa tbm.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Galera, e quanto a limpeza interna do video game? Eh necessário? Se sim, de quanto em quanto tempo? Ele acumula muita poeira? Tem alguma forma de amenizar isso? Tive video game a vida toda e nunca mandei nenhum abrir pra limpar. E nenhum deles nunca pifou. Mas vale a pena fazer a pergunta.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Bro, comprou de 1TB?

Menos que isso lota rápido o HD.
Olha, acho essa parada de HD em console bem controverso.

Meu HD de 500GB lota rápido no Xbox One... vai uns 15 jogos. Mas como jogo 2 ou 3 jogos por vez, no máximo, é de boa. No fim é a pessoa entender que tem que excluir quando terminar. Acho impossível ter alguém que jogue 20 jogos ao mesmo tempo, mesmo com online.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Olha, acho essa parada de HD em console bem controverso.

Meu HD de 500GB lota rápido no Xbox One... vai uns 15 jogos. Mas como jogo 2 ou 3 jogos por vez, no máximo, é de boa. No fim é a pessoa entender que tem que excluir quando terminar. Acho impossível ter alguém que jogue 20 jogos ao mesmo tempo, mesmo com online.
Fico com dó de deletar os jogos bons... :kcry
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Olha, acho essa parada de HD em console bem controverso.

Meu HD de 500GB lota rápido no Xbox One... vai uns 15 jogos. Mas como jogo 2 ou 3 jogos por vez, no máximo, é de boa. No fim é a pessoa entender que tem que excluir quando terminar. Acho impossível ter alguém que jogue 20 jogos ao mesmo tempo, mesmo com online.
meu problema maior é com deletar jogos digitais, que se quiser jogar de nv é um download pra fazer. Meu PS3, por exemplo, tem uma porrada de jogo digital. Mas o HD é de 120gb só. Qnd a sony anunciar que vai "fechar" a PSN do PS3, vou atrás de um HD de TB pra baixar td e deixar instalado, afinal perder os jogos eu n vou nem a pau haha
Mas no geral vc tá certo. tanto é que vivi o PS3 todo só com 120gb, e meu PS4 é dos de 500gb, as vezes tenho que apagar pra colocar jogo novo e tal, mas sem maiores problemas até aqui.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
meu problema maior é com deletar jogos digitais, que se quiser jogar de nv é um download pra fazer. Meu PS3, por exemplo, tem uma porrada de jogo digital. Mas o HD é de 120gb só. Qnd a sony anunciar que vai "fechar" a PSN do PS3, vou atrás de um HD de TB pra baixar td e deixar instalado, afinal perder os jogos eu n vou nem a pau haha
Mas no geral vc tá certo. tanto é que vivi o PS3 todo só com 120gb, e meu PS4 é dos de 500gb, as vezes tenho que apagar pra colocar jogo novo e tal, mas sem maiores problemas até aqui.
Até onde eu saiba quando eles fecham a loja eles deixam liberado os jogos pela parte da download.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Até onde eu saiba quando eles fecham a loja eles deixam liberado os jogos pela parte da download.
Sei lá, né? a gnt ainda n viveu uma primeira vez disso acontecendo pra ter ideia de como rolaria... mas vamos ver, imagino que o online do PS3 n deve durar mto, já que até dos jogos grátis da plus tiraram ele...
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Galera, e quanto a limpeza interna do video game? Eh necessário? Se sim, de quanto em quanto tempo? Ele acumula muita poeira? Tem alguma forma de amenizar isso? Tive video game a vida toda e nunca mandei nenhum abrir pra limpar. E nenhum deles nunca pifou. Mas vale a pena fazer a pergunta.
Sendo bem sincero acho que não precisa abrir pra limpar não. Console não é feito pra ser aberto pra limpar, não é igual PC. Tenho o meu desde 2014 e nunca abri, sempre dou uma limpada por fora mesmo, ali nas partes que geram muita poeira e nunca tive problema, mas tbm tenho usado pouco ele.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Até onde eu saiba quando eles fecham a loja eles deixam liberado os jogos pela parte da download.
Sei lá, né? a gnt ainda n viveu uma primeira vez disso acontecendo pra ter ideia de como rolaria... mas vamos ver, imagino que o online do PS3 n deve durar mto, já que até dos jogos grátis da plus tiraram ele...

A Nintendo vai fechar a loja dela no Wii (se já não fechou), e mais para frente não vai mais permitir fazer o download dos jogos digitais, ela mesmo falou já.

Difícil confiar assim.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A Nintendo vai fechar a loja dela no Wii (se já não fechou), e mais para frente não vai mais permitir fazer o download dos jogos digitais, ela mesmo falou já.

Difícil confiar assim.
Nintendo é uma b*sta neste sentido.

Confio que a Sony e Microsoft vão manter os jogos disponíveis para pelo menos baixar quem já comprou eles. Ainda mais se formos considerar que a retrocompatibilidade não somente é uma realidade como deverá vir forte já na próxima geração.

E é bastante fácil manter um servidor para manter esses de plataformas antigas jogos online.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.144
Reações
42.452
Pontos
1.294
Galera, e quanto a limpeza interna do video game? Eh necessário? Se sim, de quanto em quanto tempo? Ele acumula muita poeira? Tem alguma forma de amenizar isso? Tive video game a vida toda e nunca mandei nenhum abrir pra limpar. E nenhum deles nunca pifou. Mas vale a pena fazer a pergunta.

Isso aqui é meu PS4 Pro depois de 20 meses de uso, sorte que dá pra abrir essa parte sem tirar parafuso.

eee910ea8451edf9319a087646d7b753.jpg



Depois de uma rápida limpeza.

995e936cdf069afab8b8ff86d37f3187.jpg


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Xbox One S sairá muito mais barato.

Por 30 reais por mês, com o GamePass, você tem à disposição mais de 100 jogos. É o melhor custo benefício, sem dúvidas.
 
Topo Fundo