O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem a comprar um console novo!

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.273
Pontos
1.629
Vale considerar já pular pra nona geração, esses consoles da oitava que tão sugerindo estão defasados tecnicamente, sequer possuem portabilidade e tela sensível ao toque.

Seus destaques são Zelda, Mario e Smash Bros mas saem muitos multiplataforma cross-gen no Switch.
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Xbox One S sairá muito mais barato.

Por 30 reais por mês, com o GamePass, você tem à disposição mais de 100 jogos. É o melhor custo benefício, sem dúvidas.

O cara já comprou um PS4 já faz um tempinho, rs

Basta ler os posts mais recentes do tópico



Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Sendo bem sincero acho que não precisa abrir pra limpar não. Console não é feito pra ser aberto pra limpar, não é igual PC. Tenho o meu desde 2014 e nunca abri, sempre dou uma limpada por fora mesmo, ali nas partes que geram muita poeira e nunca tive problema, mas tbm tenho usado pouco ele.
É que eu tava vendo um vídeo no youtube de um cara de uma loja que indica abrir pra limpeza todo ano.
Não sei se é realmente necessário e sinceramente, meu video game só vai durar até a nova geração chegar e olhe lá,
então acho que nem preciso me preocupar com poeira. Meu quarto não acumula muito graças a Deus,
por fora eu já limpei ele bonitinho, só tem uma parte que da pra ver que ta suja por dentro, mas não consegui limpar
porque o buraco é muito pequeno. Não sei porque acumulou poeira só lá.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
É que eu tava vendo um vídeo no youtube de um cara de uma loja que indica abrir pra limpeza todo ano.
Não sei se é realmente necessário e sinceramente, meu video game só vai durar até a nova geração chegar e olhe lá,
então acho que nem preciso me preocupar com poeira. Meu quarto não acumula muito graças a Deus,
por fora eu já limpei ele bonitinho, só tem uma parte que da pra ver que ta suja por dentro, mas não consegui limpar
porque o buraco é muito pequeno. Não sei porque acumulou poeira só lá.
É tem gente que se preocupa e sempre tenta limpar, mas eu no seu lugar não me preocuparia, principalmente se for repassar ele depois. Eu sempre mantenho o meu limpo por fora e as beiradas, mas se for abrir acho que posso quebrar, não sei mexer.
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Galera, Bioshock Collection ta saindo por 63 na PSN até segunda-feira.

Vale a pena? Só joguei o primeiro e com certeza é um dos meus jogos preferidos.
Não sei quanto aos outros. Vejo videos do Infinite e não me atrai muito.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Galera, Bioshock Collection ta saindo por 63 na PSN até segunda-feira.

Vale a pena? Só joguei o primeiro e com certeza é um dos meus jogos preferidos.
Não sei quanto aos outros. Vejo videos do Infinite e não me atrai muito.

Essas horas que a Gamepass faz a diferença, lá tem Bioshock e você não ia pagar “nada” pra jogá-los.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Topo Fundo