O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem a escolher um jogo (enquete)

O que devo comprar pra PS4?


  • Total voters
    25

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Curto e grosso: fiz uma pequena wishlist aí e quero comprar 2 jogos dessa lista essa semana.

Postem impressões, opiniões e recomendem os melhores plox. Tênquiu.

Dog-Checks-Out-Some-Butt.gif
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Eu ja joguei o Rogue Legacy no PC, e é legal, mas tem toda cara de jogo que a Sony um dia vai dar já que no PS4 ela só da Indie mesmo, de qualquer jeito o jogo apesar de legal é meio repetitivo e simples, então eu não recomendaria pagar preço full, se for pra comprar só em promoção.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.048
Pontos
1.724
Child of Light e Valiant Hearts. Duas belas obras da Ubi Art.

Child of Light é uma bela homenagens aos JRPG's, simples, mas adorável e com uma bela OST.

Valiant Hearts não joguei, mas pelos indicados escolho ele.


inFAMOUS: FF também é bom, mas bem curtinho. (tem troféu de platina)
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
tirando o infamous, que eu não curti, os outros três são bem interessantes.

o child of light é uma compra futura minha, eu havia pensado em pegar no lançamento mas fiquei sem grana, e depois vi que t ocom uma porrada de jogo grande pra terminar (alguns eu nem comecei), e pegar um jogo de rpg agora não seria uma boa ideia, e como ele é só digital, não vai ter problema de ficar indisponivel.

Valiant Hearts parece MUITO foda, lembra muito uns adventures do PC e é focado na narrativa.

Rogue Legacy pelo que eu vi é divertidíssimo, mas eu imagino tbm que ele deva ser oferecido na Plus em pouco tempo, então a menos que vc esteja sem nada pra jogar, eu recomendaria deixar ele passar por agora.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
cara infamous é dlc então não acho que vale a pena pegar agora....acho que a melhor opção é o child of light o jogo é muito foda, joguei no pc e fiquei surpreso com o game..muito bom vale a pena.
 


renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
cara infamous é dlc então não acho que vale a pena pegar agora....acho que a melhor opção é o child of light o jogo é muito foda, joguei no pc e fiquei surpreso com o game..muito bom vale a pena.


Esse inFamous:First Light é um jogo stand alone, não precisa ter o inFamous: Second Son pra jogar (não tenho). Tava pensando em pegar porque é um investimento menor que o jogo full e tem o mesmo gameplay e gráficos.

se puder pegue todos .

A ideia é essa, futuramente quero jogar todos, mas pra agora quero só 2.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Esse inFamous:First Light é um jogo stand alone, não precisa ter o inFamous: Second Son pra jogar (não tenho). Tava pensando em pegar porque é um investimento menor que o jogo full e tem o mesmo gameplay e gráficos.



A ideia é essa, futuramente quero jogar todos, mas pra agora quero só 2.
então, não seria melhor jogar o infamous primeiro ? que ai voce já tem noção do enrendo e tals ..já seria uma boa desculpa pra pegar o child of light :kfeliz
 

Outlaw-Deadly-Archer

Habitué da casa
Mensagens
468
Reações
243
Pontos
58
Eu gostei doq vi em COD Advanced Warfare,se as analises forem favoraveis a ele,será o primeiro COD que omprarei.
Qnt a esses,Infamous é o único que conheço dos que vc citou
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
então, não seria melhor jogar o infamous primeiro ? que ai voce já tem noção do enrendo e tals ..já seria uma boa desculpa pra pegar o child of light :kfeliz


Pois agora... pra mim o Second Son está muito caro ainda, não acho que valha o preço. Pretendo pegar numa promoção.

Eu gostei doq vi em COD Advanced Warfare,se as analises forem favoraveis a ele,será o primeiro COD que omprarei.
Qnt a esses,Infamous é o único que conheço dos que vc citou

COD não quero nem de graça. Se bem que até jogaria um next-gen porquê gráficos.

Coloquei todos para trollar! :viraolho


Seu... seu... seu... boboca!
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Pois agora... pra mim o Second Son está muito caro ainda, não acho que valha o preço. Pretendo pegar numa promoção.
Sei la cara...tu tá na seca por jogos de aventura ? se tiver pega o infamous e seja feliz, quando tiver com mais paciencia e tempo tu pegao child..
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Sei la cara...tu tá na seca por jogos de aventura ? se tiver pega o infamous e seja feliz, quando tiver com mais paciencia e tempo tu pegao child..


Então, vou comprar 2 dessa lista. Acho que vou pegar o Child of Light mesmo e descartar o Rogue Legacy (esse argumento de sair na Plus um dia é válido).

Aí teria que decidir entre o inFamous e o Valiant Hearts (tô mais inclinado pro inFamous por enquanto).
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Então, vou comprar 2 dessa lista. Acho que vou pegar o Child of Light mesmo e descartar o Rogue Legacy (esse argumento de sair na Plus um dia é válido).

Aí teria que decidir entre o inFamous e o Valiant Hearts (tô mais inclinado pro inFamous por enquanto).

ja era...infamous e child of light, jogos diferente e bom que tem variedade pena que o infamous é bem curto...joga devagar hahaha
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Cara Rogue Legacy vai te deixar mega ocupado e é um jogaço! desafiador:rox eu gostei muito
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.760
Reações
14.428
Pontos
1.624
Olha só posso falar do Infamous... Eu curti, mas é curto né. As arenas pelo menos pra mim são bem legais e dá uma estendida no tempo de jogo. Comprei e não me arrependi não.
 

Outlaw-Deadly-Archer

Habitué da casa
Mensagens
468
Reações
243
Pontos
58
Pois agora... pra mim o Second Son está muito caro ainda, não acho que valha o preço. Pretendo pegar numa promoção.



COD não quero nem de graça. Se bem que até jogaria um next-gen porquê gráficos.




Seu... seu... seu... boboca!
Tbm pensava assim,achava um shooter bem genérico mas resolvi dar uma chance pra esse advanced warfare,achei bacana os poderes
 
Topo Fundo