O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ME AJUDEM A FUGIR DESSA PRAGA] Exército

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu também.

O cara fez praticamente um interrogatório comigo, mas como um bom nerd está sempre preparado, respondi as perguntas como se fosse um autêntico asmático. huee

O cara nem me deu bola pq junto comigo tinha uma anta que tinha estourado um fogo de artificio na mão haha
 
Mensagens
372
Reações
571
Pontos
118
Então pessoal, amanhã sai o resultado da UF, se eu passar eu me preocupo mais com isso, mas caso eu não passe e também o ENEM não me traga nada de bom, acho que não vou ver tantos problemas em ir servir.
Falando sério agora, eu não vejo muitos problemas em servir caso eu não tenha nenhuma pretensão, caso eu fracasse nestes vestibulares por exemplo. Só de pensar em fazer curso de novo já me dá algo ruim. Acho que 1 ano esfriando a cabeça não é nada mal...

Enfim, amanhã eu lhes informo se passei ou não e se continuamos ou abortamos essa epopeia de vingança.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
eu fui dispensado porque tinha carie em um dente,fik dik
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.113
Reações
62.367
Pontos
1.253
Diz que você tem intenção de prestar serviço pro Estado Islâmico e já tem viagem marcada que vc será dispensado.


:coolface
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Vcs não manjam nada, basta se alistar numa cidade pequena onde não haja serviço militar.
 


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
É meio estranho, falam que ninguém é chamado sem querer, e de fato a maior parte dos meus conhecidos não serviu, só um, por outro lado conheço um cara que fingiu que morava em outra cidade, fez até título de eleitor lá, só para escapar.

Na minha época fui barbudo e cabeludo, perguntaram lá para mim (o médico perguntou) se eu queria servir, disse que não, e fui dispensado por obesidade.

Acho que hoje eu serviria, talvez virasse um transão (mas não queria que me comessem no quartel rsssss)
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Boa tarde amigos da OS.

Eu vou fazer 18 anos nesse ano, dia 16 de abril, logo chegou aquela fase da vida que eu sempre temi, me alistar...
Tenho amigos que entraram mesmo não querendo e outros que não entraram... é bem confuso.

Enfim, existe alguma maneira de eu não servir?
Já ouvi alguns macetes como:
- Tatuagem
- Gay
- Fingir fratura ou lesão
- Se matricular em uma faculdade

E outra, como é que funciona o processo de alistamento? Existem chamadas? Qualquer informação é útil..

E não venham falar: '' mimimi é muito bom'', ''mimimi molda caráter''. Eu estou cagando se é bom ou ruim, se eu aprendo algo ou não.

Abrçs



Quando eu me alistei em 2008, também não estava com a pretensão de servir.

O bizú mesmo é tu ser sincero, sem querer dar migué levando atestado, falando que tem asma, AIDS, bronquite, dor no cabelo do pé, usando piercing, fingido que é gay (ratinho.jpeg) e outras loucuras afins...
 

Marek_

Bam-bam-bam
Mensagens
3.918
Reações
4.172
Pontos
344
Tem um detalhe no dia q fui dispensado.

No grupo q eu tava, tinha dois garotos maloqueiros, fazendo bagunça e tudo mais. O superior apareceu, viu aquela zueira e pegou os dois pro exercito, enquanto os demais do grupo foram dispensados.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Faço votos para que nao consiga se safar dessa :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Lulukalia

Bam-bam-bam
Mensagens
2.450
Reações
6.596
Pontos
303
6Cmtsqt.jpg


Propaganda bem feita é outra coisa!
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
É você nesse avatar?

Se for, sinto muito, não vai escapar, é bem o tipo que eles pegam (gente que usa foto pessoal em forum de joguinho).

Beijos.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
Boa tarde amigos da OS.

Eu vou fazer 18 anos nesse ano, dia 16 de abril, logo chegou aquela fase da vida que eu sempre temi, me alistar...
Tenho amigos que entraram mesmo não querendo e outros que não entraram... é bem confuso.

Enfim, existe alguma maneira de eu não servir?
Já ouvi alguns macetes como:
- Tatuagem
- Gay
- Fingir fratura ou lesão
- Se matricular em uma faculdade

E outra, como é que funciona o processo de alistamento? Existem chamadas? Qualquer informação é útil..

E não venham falar: '' mimimi é muito bom'', ''mimimi molda caráter''. Eu estou cagando se é bom ou ruim, se eu aprendo algo ou não.

Abrçs

Se você tiver dente torto, tá fora.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Sei que farei de tudo para que meu filho sirva as forças armadas.

Claro que farei tudo no mocó, para que ele não fique puto.

1 aninho só não mata ninguém, pelo tanto que se vai aprender.
 

Fígaro

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
111
Pontos
43
Escapei dessa bomba hoje. Apesar de ter passado por umas seleções, cheguei lá bem tranquilo, meu nome não estava na lista e não precisei falar nada, só tinha marcado que não queria servir. Izi izi.
E olha que não estou no perfil de exclusão, então acho que estão com mais gente querendo servir esse ano do que o número de vagas.
Fica de boas.
 

Ben.wade

Bam-bam-bam
Mensagens
32
Reações
8
Pontos
428
Hoje em dia só entra quem quer, até falta vaga.


isso depende da cidade, aqui em campinas tem isso, por que todas as cidades da regiao mandam recrutas pros quarteis daqui ai falta vaga pra todo mundo que quer, eu me alistei em paulinia na epoca e me dispensaram no primeiro dia :viraolho

mais se quiser ter certeza que vai ser dispensado, procura com algum medico que vc ou algum amigo conheca pra fazer um atestado falando de problema nos ossos, tipo problema cronico nas costas, ou joelho, eles nao pegam nego com isso pq nao pode fazer nada, nem exercicio nem pegar peso.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Manolo, exercito não é esse inferno todo não... no maximo que vc vai descobrir que as trevas é verde.

Obs: Os melhores são apenas bons para infantaria.

Obs 2: Prenda sempre seu sabonete no pescoço. Sério!
:kcreu
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Também não quis e não servi, fiz até tópico eu acho HUEHUE.

Enfim, aqui fui dispensado de primeira, nada de testes, exames o que for, todo mundo que tava ali foi dispensado, mas era um saco, tive a ideia genial de ir em dia de simulado, o resultado? Quando fui lá pela segunda vez (1ª chamada e dispensado) fui em dia de prova, e a terceira que entreguei o comprovante da taxa (R$1,37) se não me engano também foi prova, só a ultima que peguei o doc de dispensa que não teve, mas também sei que era pra pegar de tarde. Resumindo, se tu for liberado de cara, vai passar a maior parte do tempo retornando só por causa da primeira vez (inscrição) e as do documento.

Eu fiz aqui onde era mais perto de casa, como moro da ZL de SP talvez isso tenha influência pra ser dispensado, já que tem má fama de violência e pobreza (Embora na realidade a raiz esteja na ZL da CPTM, não a do Metrô), tem gente que se alista no interior pra ser dispensado o mais rápido possível, ou até mesmo fala com conhecido que tenha parente no exército pra dar uma ajuda, tenho amigos que moram na região do centro e afins e ficaram meses até serem liberados, detalhe que eles são faculdade.

Se não me engano, o exército obrigatório aqui é bem mal remunerado a nada, foda isso. Na Coreia do Sul também é assim, os caras recebem tipo 1/4 do nosso salário mínimo aqui e todos os homens são obrigados a servir, não tem escapatória, só existe exceção pra atleta olímpico, tem até caso de cantor que se mudava, perdia a nacionalidade, só pra não servir.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.521
Reações
12.735
Pontos
1.634
Agora é sério. Eu servi e curti muito... nos primeiro meses é um inferno, mas depois fica mole.
Trabalhei tb na colheita. Na colheita, não tem muita logica, claro que procuramos sempre colocar as pessoas que querem, mas tb os que não querem. (eu era assim)
Como isso? Olhamos para cara do infeliz, alem de ver os exames médicos. Não use a estrategia de errar no teste mental. Sabemos que é treta para se safar... isso geralmente não funciona e lá na seleção pegava no pé do peixe que fazia isso.

Bem... a melhor maneira de sair, alem de facul e etc, é ser o menos bizonho possivel.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.668
Pontos
1.053
Meu celular tá sem memória, não consigo atualizar nada! Hahaha

Ah bom. A versão atual tá bem mais bonita, com aquele visual "flat". E não sei se vc sabe, mas tem uma opção nesse navegador que ajusta o layout padrão do fórum pra mobile, fica bem melhor de usar (acho que a opção se chama Coluna única ou algo do tipo).
 

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Quando fui me alistar o cara perguntou: "você quer servir?" e eu respondi "não".

Não fui chamado.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Chega a ser estranho como são as coisas. Eu fiz o concurso para nível superior da marinha e irei fazer a inspeção médica. Eu estou no cagaço de me barrarem e não ter nem a chance de fazer teste físico que to treinando faz meses.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.891
Reações
14.505
Pontos
1.013
Boa tarde amigos da OS.

Eu vou fazer 18 anos nesse ano, dia 16 de abril, logo chegou aquela fase da vida que eu sempre temi, me alistar...
Tenho amigos que entraram mesmo não querendo e outros que não entraram... é bem confuso.

Enfim, existe alguma maneira de eu não servir?
Já ouvi alguns macetes como:
- Tatuagem
- Gay
- Fingir fratura ou lesão
- Se matricular em uma faculdade

E outra, como é que funciona o processo de alistamento? Existem chamadas? Qualquer informação é útil..

E não venham falar: '' mimimi é muito bom'', ''mimimi molda caráter''. Eu estou cagando se é bom ou ruim, se eu aprendo algo ou não.

Abrçs

http://forum.outerspace.terra.com.b...mínimo-para-travestis-estudarem.407137/unread
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu quando fui ja tava trabalhando numa empresa grande de TI. Fui para o quartal de terno e gravata, mas claro que tirei dentro do carro e vesti uma calça e uma camiseta.

Chegando lá, fiquei uma hora sentado junto com uma galera, foram chamado um por um pelo nome, chegou a minha vez e perguntaram se eu queria servir, disse que não e mandaram eu de volta pro lugar.

Fiquei ali sentado mais uma meia hora e me mandaram junto com mais um bocado de nego para dentro de um galpão quente para c***lho ao sol do meio dia. Lá dentro fecharam a porta e deixaram a gente em pé assando por uns 10 minutos. Depois entrou um reco com um oficial, tocaram o hino nacional e fizemos o juramento.

Saí do galpão e peguei meu certificado de reservista na hora. Fui dispensado por excesso de contingente.

O tenso foi um amigo meu que pegaram ele, e quase serviu. Sorte que ele tinha uns contatos e ele conseguiu escapar.

Se eu tivesse que servir ia fuder minha vida na época, pois já fazia faculdade e trabalhava numa empresa de ponta, mas se não tivesse jeito eu iria, fazer o que.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Se você tiver "sorte" (nem é tanta sorte já que acontece com muita gente) você vai ser premiado pelo sistema pra responder a simples pergunta "quer servir?", responda "não" e fique sentado vendo vídeo do exército enquanto espera os outros fazerem os exames médicos. Depois faça o juramento a nossa amada e idolatrada "sqn" bandeira e vá embora.
Comigo foi assim.
 

Sabinff

Bam-bam-bam
Mensagens
1.578
Reações
2.258
Pontos
453
No dia da seleção eu apresentei exames de raio x das minhas fraturas, sai sossegado. Depois jurei a bandeira em Agosto

Tinha um cara lá no dia que, não sei como, forjou um exame de dependência química e saiu junto comigo.

Caso você tenha exames de raio x ou histórico de algum acidente que possa provar, apresenta no dia e diga que você ainda sofre ou tem sequelas daquilo. Tem também você conhecer alguém do exército, como sargento, general e pedir pra tirar você no dia da seleção, meu amigo saiu assim. Se não tiver nada, aí é um abraço e torça para que saia no excesso de contingente. Ano passado foi bem feio pra galera que fez 18, todos que conheço tiveram que voltar esse mês pra ver no que dá.

Não recomendo de jeito mentir que você seja homossexual, isso dá treta e vai se passar de ridículo no dia em que for se apresentar.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu servi na turma de 1998.............naquela época já era dificil "entrar"................hoje em dia só entra quem realmente quer......
E digo uma: se você está desempregado, não está estudando ou está sem rumo na vida, apenas jogando preisteichon, dê uma chance ao serviço militar......por mais que você se foda de graça, as amizades, as experiências e as histórias que você vai ter para contar depois, se faz muito a pena.....quem sabe não toma gosto da vida na caserna e segue carreira ? Então......!!!!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Não sei daonde tiram que tatuado perde pontos para a seleção.......na minha turma, muita gente tinha tatuagem....eu até fiz a minha depois de tantos exemplos lá dentro.......
 
Topo Fundo