O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem a lembrar de um jogo[shooter][robôs]

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Galera,
to tentando lembrar de um jogo que eu jogava a muito tempo, talvez uns 8 anos atrás.

Era um shooter com robôs. Acho que cada robô tinha uma especialidade, tinham vários mapas diferentes com objetivos diferentes(deathmatch, capture the flag, etc).
Quase certeza que tinham servidores no Brasil.

Pro favor me ajudem, procurei procurei e não achei :khelp
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Algum jogo da série MechWarrior ?? Quando se fala em jogo de mechs pra PC é a série mais famosa ....
mas eu não me lembro de algum ter multiplayer com capture the flag ou algo assim

Enfim, da mais detalhes aí, era um jogo de ação em 1ª pessoa tradicional ?? Tinha campanha silngle player ou era só multi ?? Sua memória tambem pode estar te confundindo, não seria um jogo com humanos usando armaduras robóticas, tipo os Tribes ??

GAMEOPC.COM+-+Download+Free+Tribes+Vengeance+Full+Version+patch.JPG
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Algum jogo da série MechWarrior ?? Quando se fala em jogo de mechs pra PC é a série mais famosa ....
mas eu não me lembro de algum ter multiplayer com capture the flag ou algo assim

Enfim, da mais detalhes aí, era um jogo de ação em 1ª pessoa tradicional ?? Tinha campanha silngle player ou era só multi ?? Sua memória tambem pode estar te confundindo, não seria um jogo com humanos usando armaduras robóticas, tipo os Tribes ??

GAMEOPC.COM+-+Download+Free+Tribes+Vengeance+Full+Version+patch.JPG
Era só multiplayer, tipo um CS com robôs, de PC. Talvez sejam humanos com armaduras, mas acho que eram robôs mesmo.
ACHO que tinha versão em português, então talvez tenha vindo pela Level Up
 


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
LandMass!!! Era esse! Valeu
(é, não eram robôs)

Esse jogo era da falecida GunSoft, ( tipo levelup da vida ) ela tinha um Jogo que joguei por 6 Anos, Last War, único MMORPG que viciei na vida.

Joguei esse jogo era bem divertido até!
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
Eu era viciado em LM. Cheguei a ser bem razoável. Abaixo umas gameplay, quando este velhote tava no auge:


 
Topo Fundo