O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem com a compra de um notebook

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Galera, estive pesquisando opções para comprar um notebook novo pois preciso substituir o meu atual.
Sera que conseguem me ajudar enviando sugestões?

Pontos importantes:
Quero um notebook leve, sem drive de DVD, o mais fino e portátil possível.
Bateria: seria legal uma com pelomenos umas 05 horas sem necessidade de carga em uso normal.
Preferencia por i5 (ou 13 como segunda opção) (i7 não devido ao preço e i3 não devido ao desempenho)
4GB RAM são suficientes
Placa de video é um diferencial interessante para eu rodar uns games basicos (Age of empires e diablo 3)
Precisa ser discreto pois vou levar em empresas e conversar com donos e gestores de TI
HD: qq tamanho, tenho um SSD e vou usar ele.
PREÇO: procuro algo de no MAXIMO 2,5k (2k seria o ideal)

Referencias: ja tive um Vostro 5480 e teria novamente, mas como é um notebook de 2015 não acho uma boa.
Estive olhando os Samsung, são bons?

Agradeço a ajuda de todos!
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Galera, estive pesquisando opções para comprar um notebook novo pois preciso substituir o meu atual.
Sera que conseguem me ajudar enviando sugestões?

Pontos importantes:
Quero um notebook leve, sem drive de DVD, o mais fino e portátil possível.
Bateria: seria legal uma com pelomenos umas 05 horas sem necessidade de carga em uso normal.
Preferencia por i5 (ou 13 como segunda opção) (i7 não devido ao preço e i3 não devido ao desempenho)
4GB RAM são suficientes
Placa de video é um diferencial interessante para eu rodar uns games basicos (Age of empires e diablo 3)
Precisa ser discreto pois vou levar em empresas e conversar com donos e gestores de TI
HD: qq tamanho, tenho um SSD e vou usar ele.
PREÇO: procuro algo de no MAXIMO 2,5k (2k seria o ideal)

Referencias: ja tive um Vostro 5480 e teria novamente, mas como é um notebook de 2015 não acho uma boa.
Estive olhando os Samsung, são bons?

Agradeço a ajuda de todos!
Tinha um ultrabook da samsung, coloquei um SSD, e era perfeito, tempo de bateria quase 6 horas pra um de 15 polegadas era excelente! Infelizmente roubaram, só não comprei de novo por que achei um dell aqui na cidade com uma diferença de mais de mil reais! Mas me arrependo, pois eras do bixo barulhento comparado ao Samsung.
A unica coisa contra o samsung é a tela! É gritante a diferença depois de um tempo, se você mudava de posição tinha que ajeitar o notebook pra tela não ficar com pontos escuros.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Você ja olhou no https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/ ??
Lá tem um saldão de Notebooks com cupom pra desconto nas lojas

Dentro do que vc falou tem:

1- Notebook Asus X751LJ-TY386T Intel Core 5 i5 6GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 17,3" Windows 10 - Preto - R$ 2.499,99
http://www.submarino.com.br/produto...led-17-3-windows-10-preto?franq=AFL-03-150800


2- Notebook Samsung Intel Core i5 6GB 1TB Placa de Vídeo 2GB Windows Tela 15.6" FULL HD Expert X24 Branco - R$ 2.599,99
https://www.carrefour.com.br/Notebo...crfetp_trm=2101850&zanpid=2261239590801540096


 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Cara da uma olhada na ricardoeletro eu catei aqueles 2 em 1 da dell de 13.3 com i5 tela fhd 8gb de ram por 2,4k. Super leve e não vem com leitor de dvd.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Não indico uns Samsung, tem que desmontar praticamente todo para ter acesso a HD e memória.
 


dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Não indico uns Samsung, tem que desmontar praticamente todo para ter acesso a HD e memória.
Isso é verdade, deu um trabalhão, mas pra esse ser compacto tem essa desvantagem! No caso, só seria uma vez e pronto! Mas se perde a garantia pelo fato de você abrir ele praticamente todo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Você ja olhou no https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/ ??
Lá tem um saldão de Notebooks com cupom pra desconto nas lojas

Dentro do que vc falou tem:

1- Notebook Asus X751LJ-TY386T Intel Core 5 i5 6GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB Tela LED 17,3" Windows 10 - Preto - R$ 2.499,99
http://www.submarino.com.br/produto...led-17-3-windows-10-preto?franq=AFL-03-150800


2- Notebook Samsung Intel Core i5 6GB 1TB Placa de Vídeo 2GB Windows Tela 15.6" FULL HD Expert X24 Branco - R$ 2.599,99
https://www.carrefour.com.br/Notebo...crfetp_trm=2101850&zanpid=2261239590801540096

o Samsung é uma boa opção, ja o Asus nao gostei pelo tamanho da tela.
Prefiro algo de 14' ou até mesmo 13'.

Cara da uma olhada na ricardoeletro eu catei aqueles 2 em 1 da dell de 13.3 com i5 tela fhd 8gb de ram por 2,4k. Super leve e não vem com leitor de dvd.

nao achei nada la, acho que nao tem mais esse modelo na ricardo eletro, faz tempo?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
o Samsung é uma boa opção, ja o Asus nao gostei pelo tamanho da tela.
Prefiro algo de 14' ou até mesmo 13'.
nao achei nada la, acho que nao tem mais esse modelo na ricardo eletro, faz tempo?
Esse Asus com tela enorme...eu queria muito, mas peguei um de 15.6...pois não achei de 17 na época que comprei..
Mas tem razão se o foco é mobilidade ai a tela grande não ajuda
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
nao achei nada la, acho que nao tem mais esse modelo na ricardo eletro, faz tempo?
Peguei em outubro de 2016, no seu caso agora eu faria o seguinte.
Compraria do ebay um surface pro 3 usado com a capinha e mandaria por algum redirecionador (os anúncios dos eua estão todos vindo com a taxação inclusa). Ou pagaria a taxação mesmo e teria o melhor notebook leve da face da terra.
 
Topo Fundo