O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem com Divulgação.

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="DarkSlateBlue"]Olá galera tudo em cima ?

Estou Organizando uma Balada Domingueira agora dia 02/03, Ja tenho tudo esquematizado: Casa Noturna com espaço ótimo, Linda decoração,Ótima localização (Centro Cps), Flyers, Promoters para ajudar na divulgação, etc.

Só estou com dúvidas na Divulgação mesmo.

Eu por ser o Organizador e Divulgador principal, venho por meio de vcs solicitar dicas.. Eu faço facul de publicidade e propaganda.. Não chega a ser algo difícil para mim, mas eu sempre gosto de ouvir opniões de fora, sejam profissionais, médias ou amadoras.
[/COLOR]
[COLOR="Red"]Nome da Festa:[/COLOR] [COLOR="Green"]Orkut vs Meadd[/COLOR]

[COLOR="Red"]Conceito para esse nome: [/COLOR][COLOR="Green"]Deixando o Orkut de lado eu optei por usar o Meadd pois ele é um site (do tipo fotolog), extremamente popular entre a galera de Campinas e Região. Os Jovens fazem vários encontros de Meadd nos principais shoppings da cidade e na Lagoa do Taquaral (um enorme parque com quadras de tudo quanto é esporte).

Ja fui sim nesses encontros e o negócio lota de pessoas, e várias minas.. coisa de doido... elas adoram essas coisas de foto e fotolog. Aproveitei o sucesso e peguei carona nessa cauda, criando este nome para a festa.[/COLOR]

[COLOR="Red"]Divulgação:[/COLOR] [COLOR="Green"]Estou tendo uma galera de 20 pessoas, todas armadas com camisetas da festa e flyers para entregarem nos shoppings, lan houses, saídas de escolas... além de deixarem em sorveterias, lojas de roupas e cinema.

Também estou divulgando "Internetcamente" onde selecionei os promoters mais ativos (por terem banda larga para divulgarem via Orkut, com scraps pra todos os amigos, comunidades de baladas de Campinas, e coisas próximas), quem não tem PC fica nas ruas mesmo ou vai em Lan houses e ajudam.

Eu estou Divulgando pricipalmente no Meadd. Eu ja tinha uma conta lá criada pra postar as fotos das raves, etc... Então vi algo de rentável e de melhor aproveitá-lo e coloquei lá uma Imagem com um belo chamado para os usuários e especificando todos os detalhes da festa.

Também irei aproveitar o sábado para ir no Taquaral, que terá um encontro de Meadd lá, e com certeza estará lotado, e ja irei armado com muitos flyers para chamar o pessoal para o Domingo.

Estou gostando bastante dos resultado positivos que tenho recebido até o momento e com certeza vai bombar essa festa.. e o meu bolso.

Caso alguém tenha dicas para acrescentar eu gostaria de vê-las.

Aproveito a oportunidade de pedir à alguém que esteja com o Photoshop no pc e que possa me fazer uns 3 Chamados como o que está em meu Meadd, para que eu possa postar e mudar um pouco a cara. Atraindo mais pessoas ainda para visitarem o meu flog e ficarem curiosas em ir a festa.
[/COLOR]
[COLOR="DarkGreen"]Caso Queiram ver o Meadd[/COLOR] -> www.meadd.com/striker

[COLOR="Sienna"]OBS Fiz o Chamado no PainT ... mas ta valendo ...[/COLOR]
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Eduardo Furlan;2808647 disse:
Não é melhor fazer no sábado?

[COLOR="DarkSlateBlue"]Sim, eu vou fazer a divulgação do sábado tb...

Mas gostaria de saber se alguém tem algo à acrescentar nesse trabalho...

Mas o mais importante é uma ajuda Esbelta ...

Se alguém tiver com o Photoshop no PC e um pouco de vontade de fazer 2 imagens pra mim iguais a que estão no Meu meadd ... apenas com a tipologia das letras, textura e cores mais chamativas eu agradeceria muito ...

E trocando os dias faltantes .. lá ta como 5 dias para o evento (vou colocar uma de 3 dias hj depois das 00hrs) ... precisava de uma com 2 dias e outra: Amanhã o grande evento , etc...[/COLOR]
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eduardo Furlan;2808687 disse:
Não, quero dizer, não é melhor que a festa aconteça no sábado?
É matine, é festa pra gente mais nova.

Até posso ver de ir, mas acho q vou me sentir deslocado, não sou mto fã de balada.
 


ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Eduardo Furlan;2808716 disse:
Acho que mesmo assim...mais nova quanto?
Das vezes que eu fui era de uns 12~16 anos. Vendo pelas fotos q tem la no meadd a faixa não deve ir muito além disso. Isso complica mais ainda que eu vá, apesar de ser mais facil pegar as mais novas :-D
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Uma boa opção de divulgação é colar adesivo no para-brisa traseiro de carros.
Mas acho que já está muito encima da hora p/ fazer isso.


Das vezes que eu fui era de uns 12~16 anos. Vendo pelas fotos q tem la no meadd a faixa não deve ir muito além disso. Isso complica mais ainda que eu vá, apesar de ser mais facil pegar as mais novas

[funkeiro]Quero uma novinha de 14 cha-pa-do-na, dona, dona![/funkeiro]


:D
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Eduardo Furlan;2808900 disse:
Flooder.[kong]
Flood foi teu post, na moral.
Não tem pq alarmar assim, ou me quotar apenas para escrever isso.
Tenho 6 mil post desde 2005. Levando em consideração que participo direto, se fosse flooder teria MUITO mais post...
Mas porra, achei MUITO engraçado o início do post dele. :lol
Nada contra, longe de mim e espero que ele entenda que não puxei briga nem nada. Mas não contive o riso.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Mas o que há de tão engraçado assim?

Relaxa filho, se eu tivesse achado flood mesmo teria te dado uma advertência. Falei por falar. Você anda muito cabreiro comigo. :lol
 

luckess

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.346
Reações
267
Pontos
1.079
Strikerzin;2808670 disse:

Se alguém tiver com o Photoshop no PC e um pouco de vontade de fazer 2 imagens pra mim iguais a que estão no Meu meadd ... apenas com a tipologia das letras, textura e cores mais chamativas eu agradeceria muito

Deixa ver se eu entendi: você quer alguém que faça um trabalho pra você... de graça?
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
luckess;2809114 disse:
Deixa ver se eu entendi: você quer alguém que faça um trabalho pra você... de graça?

Era só uma ajudinha de nada... mas meu truta ja fez pra mim ...

Mesmo assim vlw pela sua "Intenção"

[kdiabo]
 

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
Strikerzin;2817552 disse:
Era só uma ajudinha de nada... mas meu truta ja fez pra mim ...

Mesmo assim vlw pela sua "Intenção"

[kdiabo]

se ainda quiser o trabalho e quiser pagar algo, eu faço :kongpositivo:...

hahahahahhaha...

Vc organiza rave pra menores tb?? você ainda hoje organiza raves??? Qual seu nome completo???
Vou te prender muleke!!!!! [:grr][:grr]

:p:p:p
 
Topo Fundo