O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem! Eu acho que estraguei meu 3ds.

pietro_taka

Larva
Mensagens
3
Reações
4
Pontos
3
Oi gente, eu comprei um 3ds XL praticamente ontem e não sei quase nada, ele já veio desbloqueado e tudo certinho, o rapaz que me vendeu me ensinou colocar os jogos e tals. Porém hoje de noite eu fui colocar alguns jogos e o cartão sd do 3ds tava logado no pc e eu tinha outro cartão logado tbm, mas era um cartão que uso no celular. Eu ia formatar o do celular, mas infelizmente acabei formatando o cartão do 3ds e agora como não tem mais nenhum arquivo no mesmo ele não liga quando eu coloco e nem sem o cartão também. Tem como alguém me ajudar? Ou eu simplesmente perdi mesmo o console ? :( POR FAVOR GENTE EU NÃO SEI O QUE FAZER.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

pietro_taka

Larva
Mensagens
3
Reações
4
Pontos
3
Bro, eu sou bem leigo nessas paradas tipo o cartão que veio nele na verdade é um adaptador com um micro sd. Vai funcionar do mesmo jeito?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Oi gente, eu comprei um 3ds XL praticamente ontem e não sei quase nada, ele já veio desbloqueado e tudo certinho, o rapaz que me vendeu me ensinou colocar os jogos e tals. Porém hoje de noite eu fui colocar alguns jogos e o cartão sd do 3ds tava logado no pc e eu tinha outro cartão logado tbm, mas era um cartão que uso no celular. Eu ia formatar o do celular, mas infelizmente acabei formatando o cartão do 3ds e agora como não tem mais nenhum arquivo no mesmo ele não liga quando eu coloco e nem sem o cartão também. Tem como alguém me ajudar? Ou eu simplesmente perdi mesmo o console ? :( POR FAVOR GENTE EU NÃO SEI O QUE FAZER.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Vai no site do luma3ds e baixa da última versão e vai regredindo:
https://github.com/AuroraWright/Luma3DS/releases

Luma3ds 10
Luma3ds 7.1
Luma3ds 7.0.5

Dependendo de qual ligar:

Com o 3ds desligado, segure SELECT e ainda segurando ligue. Vai aparecer as configurações do luma3ds.

Se for o Luma3ds até a versão 7.0.5, vc precisa atualizar seu desbloqueio:
Atualizando A9lh para o B9S

Se for o Luma3ds 7.1, precisa atualizar o B9S, depois o Luma3ds:
Atualizando B9S

Se for o Luma3ds 8.0 ou maior:

Baixa o luma3ds

Extraia o arquivo boot.firm para a raiz do seu sd. Só ele.

Ou instale o Luma3ds Updater e confirme com a opção A + X.


crazy.gif


E depois isso.


:kjoinha
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Formate o cartão com o programa guiformat
Baixe a ultima versão do luma

copie o arquivo boot.fim para a raiz do cartão sd

baixe a ultimate versão do godmode9

copia a pasta /gm9 para a raiz do cartão
copie a pasta /elf para a maior do cartão
copie godmode9.firm dentro da pasta /luma/payloads

ele deve ligar
 

pietro_taka

Larva
Mensagens
3
Reações
4
Pontos
3
Formate o cartão com o programa guiformat
Baixe a ultima versão do luma

copie o arquivo boot.fim para a raiz do cartão sd

baixe a ultimate versão do godmode9

copia a pasta /gm9 para a raiz do cartão
copie a pasta /elf para a maior do cartão
copie godmode9.firm dentro da pasta /luma/payloads

ele deve ligar
Obrigado parceiro, deu certo.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


Topo Fundo