O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Me ajudem ps3 fat vale a pena

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
Pessoal me ajudem

Eu possuo um ps3 slim 160gb da minha coleção

Mas apareceu uma oportunidade de pegar um ps3 fat cechl00 japonês 80gb branco iria dar uma volta de 200 reais

Vcs acham que vale a pena

Lembrando que jogo muito pouco
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Ter um PS3 fat vale a pena, agora, trocar um slim normal pelo fat não vale a pena. Já fiz isso e fiquei um tico arrependido.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
To com medo disso tb

Se o teu slim fosse aquela porcaria do super slim, recomendaria q trocasse se não precisasse dar volta em dinheiro. Mas como é o slim normal e ainda tem volta, não recomendo.

Recentemente mandei meu fat pro conserto, é um console muito bom e nunca vou me desfazer dele.
 

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.400
Reações
401
Pontos
533
Se o teu slim fosse aquela porcaria do super slim, recomendaria q trocasse se não precisasse dar volta em dinheiro. Mas como é o slim normal e ainda tem volta, não recomendo.

Recentemente mandei meu fat pro conserto, é um console muito bom e nunca vou me desfazer dele.

Mas ele todo branco a coisa mais linda e vem um controle original transparente lindo demais agora nao sei
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pessoal me ajudem

Eu possuo um ps3 slim 160gb da minha coleção

Mas apareceu uma oportunidade de pegar um ps3 fat cechl00 japonês 80gb branco iria dar uma volta de 200 reais

Vcs acham que vale a pena

Lembrando que jogo muito pouco
Trocar para subatituir não, agora adquirir só para ter na coleção sim, tenta comprar da pessoa ou negociar em outro item que tenha mais de um ou seja de fácil substituição.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
Se for para fazer essa troca não vale a pena, fuja... :klol

Nem se fosse um console com os capacitores de tântalo adicionados eu faria essa troca, mas é bem interessante o cara ter um Fat na coleção se foi feita essa modificação, estou com um aqui com os três bips da morte que um dia quero recuperar ele, mesmo eu já tendo meu Super Slim.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Se for para fazer essa troca não vale a pena, fuja... :klol

Nem se fosse um console com os capacitores de tântalo adicionados eu faria essa troca, mas é bem interessante o cara ter um Fat na coleção se foi feita essa modificação, estou com um aqui com os três bips da morte que um dia quero recuperar ele, mesmo eu já tendo meu Super Slim.
YLOD não tem concerto.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.431
Pontos
503
YLOD não tem concerto.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Parece que agora boa parte tem, de um ano para cá começou a surgir vários relatos e vídeos de um pessoal que conseguiu recuperar, inclusive um pessoal daqui do fórum, e recentemente falei com um amigo em uma eletrônica e ele me disse que dependendo do modelo pode ter conserto sim, eu ganhei outro PS3 em muito bom estado que tem esse defeito, mas mesmo que ele não tenha conserto, vou levar ele lá um dia para ver se tem, não custa nada tentar... :klol

Tem dezenas de vídeos no Youtube falando dos capacitores de tântalo, de gente confiável até, mas nesse vídeo mostra o que poderia ser feito:

 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Encontrei um fat por 200,00, só com os cabos,sem controle mas pelo que vejo nesse tópico e fora as histórias que vem desde a década passada vejo que, não vale a pena pegar um e ser o "Sorteado" da vez.
 
Topo Fundo